Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobrevivência no mundo vaginante 36 - Ciúmes? Eu tenho é pena do coitado
#1
Sobrevivência no mundo vaginante 36 - Ciúmes? Eu tenho é pena do coitado
(Tom Leykis - Traduzido por canal.bufalo.info)

[Image: Yo9aCFT.jpg]


Admita: provavelmente você já usou alguma rede social para ver como uma mulher do seu passado está, e principalmente, o que ela está fazendo, não?

Outro dia, estava vendo a lista de amigos de um conhecido meu. Acabei tropeçando no nome de uma ex minha (e, como tenho tantas ex, pode ser qualquer uma). Cliquei nela e pronto, ali estava a nova vida dela na minha cara.

A página tinha dezenas de fotos dela (aparentemente ela tinha colocado silicone) e com um aparentemente "namorado" do lado que, se as fotos forem um bom indicativo, parecia ser um cara bem bacana.

Vi ali um monte de fotos de encontros da família dele e dela e tudo mais. Foi uma boa oportunidade para me testar. Acham que eu comecei a ficar com ciúmes? Ou nervoso? Ou que queria alguma forma de vingança?

A resposta, curta e grossa, é não. Na verdade, foi até o contrário. Senti pena do cara.

Muitos caras me perguntam como se vingar de suas ex. Eu sempre lhes digo a mesma coisa. Não gaste tempo ou energia nisto, e não assuma nenhum risco que possa prejudicar sua nova e livre vida longe daquela megera.

Deixe-me dar um exemplo usando esta ex e o novo amor da vida dela.

Vendo as fotos, é óbvio para mim que o coitado não sabe aonde ele se meteu. Mesmo se eu quisesse vingança, nada que poderia imaginar seria pior do que estar com ela 24 horas por dia, 7 dias por semana. Isto é ótimo cara, acredite em mim. Eu sei o quão terrível isto pode ser. Ela parecer ser divertida! Fazer sexo no carro ou em qualquer lugar que quiser. Se ele gosta, ela irá gostar. Se ele está indo ver um jogo, ela estará ali do lado dele. Se ele gosta de viajar, ela irá planejar a viagem. Ele fuma, ela bebe. Ela ama encher a casa de gente. E acredito que ele se acha o cara mais sortudo do mundo, como já me senti uma vez.

Entretanto, algo que costumo falar é que se você acha algo no lixo que parece estar muito bom, como uma TV que ainda funciona, geralmente há um bom motivo para alguém ter jogado ela ali.

Espere só quando ela começar a pentelhar ele falando para comprar um carro mais novo... Todo... santo... dia. Espere ele descobrir que ela vive contando cada detalhe da vida dele para os amigos: o bom... o mau... o feio. Será que ele sabe que ela esperou eu sair da casa dela pois assim ela pode ter longas conversas com suas amigas falando de um ex namorado que se recusou a casar com ela, e que se casou com outra pessoa? ("Ele se foi... me fale tudo sobre ele, com quem ele está!") Ou que ela já foi pega uma vez passando o número de celular dela para um ex namorado que queria ela de volta?

E sobre quando eu descobri que ela foi largada por 3 caras antes de mim? E sobre o fato que ela ficou muito próxima dos meus amigos e familiares, pegou o telefone e o email de todos eles e começou a espalhar mentiras sobre mim e meus amigos para que todos escutassem? E sobre quando a maneira que ela se comportou quando ela destruiu meu celular quando eu estava fora tratando de negócios, com um monte de ligações e SMS exigindo que eu falasse a hora que eu chegaria em casa, e até mesmo se intrometendo num jantar de negócios e se sentando na mesa e se metendo na conversa?

Tenho certeza que ele nem imagina quando ela foi deportada e eu tive que ajudá-la a voltar para os EUA. Ou quando ela tentou se matar enquanto eu estava fazendo um programa de rádio e sem ideia onde ela estava, forçando para que eu ligasse para a polícia para evitar uma tragédia (depois descobri que ela foi para um bar, encheu a cara e pretendia sair dirigindo depois). Ela até mesmo mentia sobre a religião dela, e a julgar pelas fotos, isto pode ser um assunto sério para este pobre diabo. E quando falei que não agüentava mais aquilo, ela fazia de conta que não me escutava e se recusava a sair de casa, me forçando a procurar ajuda profissional por semanas, nas quais eu praticamente implorava para o terapeuta fazer com que ela desse o fora. E depois dela ir, ela fez questão de ligar para pessoas próximas de mim, como meu próprio irmão, para contar para eles um monte de mentiras sobre mim o que me rendeu depois um monte de problemas.

Eu adoraria dizer que fiquei com ciúmes, e ficaria feliz em dizer que fiquei triste em ver que esta ex está com outro cara, que aparentemente é um bom homem. Ciúmes? Eu tenho é pena do coitado!

A pior parte disto tudo é que nas fotos eu vi gente que sabe disso tudo. Amigos dela que jamais falariam a verdade para ele. São pessoas que viram tudo o que aconteceu comigo. Todos sorrindo e felizes nas fotos. Ah se ele soubesse o que eles sabem! E especialmente o que eu sei.

Isto é uma boa lição para nós. Antes de se comprometer em um relacionamento (se achar que deve), seja muito cuidadoso. Os amigos saberão de tudo e não falarão quase nada. Se você sabe que ela já namorou no passado, tente entrar em contato com ele e veja o que consegue descobrir. Eu ficaria muito feliz de mostrar a este cavalheiro a verdade. Você não acha nada esquisito quando você encontra alguém que parece divertida e mesmo assim foi descartada por outros sem cerimônia?

Não, não tenho ciúmes. Eu desejo que os dois sejam muito felizes. E se por acaso eu sentir um pingo de ciúme, é só me lembrar de toda a miséria que ele pode passar, o que faria qualquer vingancinha que eu fizesse contra ele virasse brincadeira de criança.

Este é o meu conselho final: viver bem é a sua melhor vingança. Vá para o mundo e ache alguém mais gostosa, jovem e melhor. De preferência umas 5 delas.

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Sobrevivência no mundo vaginante Final - Contra a safadeza feminina Guardião 0 534 19-06-2022, 09:20 PM
Última Postagem: Guardião
  Sobrevivência no mundo vaginante 43 - Gastando pouco com mulheres Guardião 0 486 19-06-2022, 09:11 PM
Última Postagem: Guardião
  Sobrevivência no mundo vaginante 42 - Dicas e conselhos do FdB Guardião 0 374 19-06-2022, 08:54 PM
Última Postagem: Guardião
  Sobrevivência no mundo vaginante 39 - Elas só respeitam uma coisa Guardião 3 1,011 13-06-2022, 09:28 PM
Última Postagem: War
  Sobrevivência no mundo vaginante 37 - Homens: O melhor investimento Guardião 5 1,887 13-06-2022, 09:14 PM
Última Postagem: War

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)