Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como agradar a exceção-conservadora
#1
Esses dias estava olhando o instagram. Sigo algumas páginas que considero relevantes, por conterem algumas "pilulas", indicações de livros, músicas legais, imagens bonitas (e algumas gostosas). 

Uma dessas páginas é de um cara religioso que gosto de seguir, desses da nova "intelectualidade olavista". Pois bem, eis que num dos seus stories ele compartilha uma postagem de uma conservadora, do lar, religiosa e unicórnio, dessas que um cara desavisado poderia facilmente considerar como exceção. Ela aconselhava as suas seguidoras a observar algumas características que deveriam estar presentes nos homens ANTES de iniciar uma conversa. 

Essas características seguem abaixo, em vermelho meus comentários. Vamos rir juntos dessa palhaçada.

- Considero esse rapaz inteligente? Admiro-o nesse ponto?
Inteligente em que sentido, sua vadia desprezível? Porque ele sabe de cor alguns poemas de Shakespeare? Pq ele ja leu meia duzia de livros e consegue te enrolar na lábia? Se ele for pobre, vc vai admira-lo pela inteligencia? Vc admira é o tamanho da rola do cara, nao seus pontos de qi!

- Considero esse rapaz forte? Sentiria-me protegida por ele? Considero esse rapaz bonito o suficiente?
Essa eu já tinha visto entre essas conservetes. Não seria muito mais honesto dizer que gosta de cara bombadao pq sente a buceta piscando? Precisa ficar racionalizando esse desejo fisico com coisas como "sentir-se protegida"? Gargalhada

- Conversaria com esse rapaz por mais tempo sem tédio?
Muito provavelmente nao, pq pro cara conseguir ser mais interessante que a merda do seu facebook só sendo cafa Gargalhada

- Ele tem a conviccao sobre fé e moral catolicas?
Ta de sacanagem? Acho que nem Sao Francisco de Assis tinha plena conviccao da fé, quem dirá o seu "bombadinho inteligentao".

- Ele trabalha e sabe que será responsável pela renda mesmo que eu possa continuar trabalhando?
Nessa a vaca se entregou. Cade o autruismo cristao? Se vc vai continuar trabalhando, pq o cara tem qur ser o responsavel pela renda?

-Ele esta disposto a trabalhar mais para ter mais filhos ou quer evitar mais filhos para trabalhar menos?
GargalhadaGargalhada vai lá, trouxa provedor

- Ele tem bons amigos ou é cercado de zé manés? Ele se daria bem com os seus amigos?
Quem é vc, piranha, pra achar os amigos do cara ze manes? Bonzoes mesmo devem ser os seus amigos, intelectualoides de merda que viram 3 aulas do cof e se acham o supra sumo da alta cultura brasileira Gargalhada

Tinha mais uns "conselhos", mas acho que já ta bom. Em nenhum deles ela fala em um cara piedoso, honesto, caridoso, enfim, um cristao em essencia.

Sei que pra maioria esse topico vai ser irrelevante, mas tbm sei que alguns aqui ainda se iludem achando que vao encontrar a mulher excecao nesses meios catolicos conservadores. Meu caro, isso nao existe! Presta atencao, o que a mulher moderna quer mesmo eh um bom cafajeste pra dar e um trouxa provedorzao pra alimentar a prole. 

A decisao é sua.
"Mas o homem é a tal ponto afeiçoado ao seu sistema e à dedução abstrata que está pronto a deturpar intencionalmente a verdade, a descrer de seus próprios olhos e ouvidos apenas para justificar sua lógica."


Responda-o
#2
@Wissen ... legal isso aí

Os fóruns realistas, lá para 2017-2018, foram os pioneiros a olhar com ceticismo com este tipo de fenômeno. Posso dizer que acertamos, pois qualquer tipo de manginismo é patético, mesmo quando a mulher carrega a bandeira de uma 'moral conservadora' como certificado de integridade e selo de unicórnio.

Ao meu ver elas entram no mesmo "mode" das santaradinhas de igreja, num loop infinito de manginagem ocidental, muito observador de símbolos visuais e pouco atento à essencia fundamental do Ser.

Responda-o
#3
Apenas os desavisados caem nessa lábia. Quem se importa com o que elas falam? No final do dia acabam se envolvendo com o extremo oposto do que dizem procurar.

A minha atual muié puxou uma lista de "requisitos" que tinha feito quando mais nova, e adivinhem, não me encaixo nem em metade dos requisitos. Ela ainda teve a cara de pau de dizer que eu sou manipulador, mas que isso é bom Gargalhada

Como sempre é dito por aqui: as ações valem por mil palavras. Ela publica essa pilha de besteira, mas qual o perfil dos caras que ela se relaciona?

Não é muito difícil ligar os pontos.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#4
Sempre dizem que querem uma coisa e fazem o oposto (mesmo as "pseudo-honradas" de igrejas/templos e afins).

Querem o "cafa bombado" para "altas aventuras", antes de decaírem fisicamente/emocionalmente/mentalmente (thousand cock stare está aí pra provar) Gargalhada

Chegando nos 30 anos, ou até um pouco antes (27-30), procuram o "bonzinho" para ser o provedor após rodar no carrossel de pirokas.

Como sabemos, devemos atentarmos às ações, nunca nas palavras das mesmas, pois são tão verossímeis quanto uma nota de 3 reais Yaoming
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#5
GargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhada

...quero ver o comentário do @Minerim
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#6
Hipocrisia, cinismo, ambiguidade, contradições, incoerencias etc.  Para mim a colier moderna é teorema decifrado e nem presto muita atenção no que declaram, já vi muitos exemplos que são padrões que podem ser sistematizados, só posso atestar as observações dos mais novos observadores.

As ditas religiosas que dizem seguir ou defender algum modelo cristão estão divorciadas da realidade caracterisitca e antiga daquelas tradições, que atualmente se apresentam bem corrompidas, que associadas a baixa formação educacional e tardia relacionada a Igreja poucos efeitos terão na personalidade e escolhas em termos de seletividade. 

O que eu esperava ler nesse tipo de PROPAGANDA DA IDENTIDADE CONFESSIONAL:

1- Quero agradar meu Senhor e Salvador Jesus

2- Me guardarei para o meu futuro e amado e esposo, meu hímen e inocencia serão entregues a ele na noites de nupcias.

3- Espero que meu PAI aprove meu possível e futuro marido, se eu escolher errado estarei pecando, Deus me guiará, preciso orar e Jejuar nesse sentido.

4- Familia e maternidade é tudo, primeiro a sabedoria e construção de um lar, e a submissão ao Varão ou Esposo é obediência  a hierarquia prescrita no livro sagrado segundo os mandamentos de DEUS PAI.


Se eu comparar esses elementos ditos aqui com o que o confrade postou na abertura do tópico posso concluir que estou diante de uma Liberal fazendo COSPLAY de identidade religiosa. O senso seletivo contido no discurso está proximo ao senso comum da molier feminista e mediana, talvez a diferença da presença religiosa possa residir na rodagem menor, eis a parabola: de certa forma um carro com unico freio a disco na 4 rodas terá algum freio se comparado a outros com nenhum,mas ambos tem grandes chances de atigirem a THE WALL.

No mais os traços hipergamicos hedonistas, emocionais e materiais foram contemplados sutilmente no depoimento espontaneo levado ao publico e ausentes a noções minimas de elementos patriarcais.

Cada caso é um caso, porém não deixem se impressionar pela propaganda de valores.... e redes sociais são pura hipergamia e ego zone... [meme descontinuado]



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#7
O que me chamou a atenção é a ausência total de elementos cristãos nas características listadas pela moça. Tudo nao passa de caricatura e, no final das contas, ela nada mais que descreveu um "cafajeste domado", que nós realistas a muito tempo sabemos ser o sonho de consumo mais gutural da mulher..

Nada de piedade religiosa, caridade cristã, vida de oração.. tudo aparencia e caricatura. E o pior é que as seguidoras vao escutar os conselhos e achar que ta tudo bem.

Considero muito justo e honrado o homem levar uma vida religiosa, desde que nao queira inventar uma religiao cagada aí. Inclusive tou tentando fazer isso e sei o quanto é dificil ter uma simples disciplina religiosa, quanto mais uma vida toda devotada nesse sentido.
"Mas o homem é a tal ponto afeiçoado ao seu sistema e à dedução abstrata que está pronto a deturpar intencionalmente a verdade, a descrer de seus próprios olhos e ouvidos apenas para justificar sua lógica."


Responda-o
#8
É chover no molhado emitir qualquer comentário sobre o tema... o golpe está aí, cai quem quer!

Acrescentando meus 0,25 centavos no tema, pior do que a piranha libertina que de modo escancarado diz quem ela é e o que quer, a "pseudo-conservadora do lar" é a faceta mais peçonha do feminino, enganando, manipulando e fazendo escola, deitando sob o lençol da moral (...plástica!) que todo mundo gosta de ver... enfim, como o confrade belorizontino escreveu: "Liberal fazendo COSPLAY de identidade religiosa".

Segue o baile!!!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#9
Será que:
 
se um cafa se fizer de trouxa para comer uma espertinha que se faz de santa, ele é a presa ou o predador?

Que "cafa come, trouxa assume" isso é fato, mas e quando passam a mão na cabeça desse tipo de atitude mascarando como "virtude" e "misericórdia" ?

Até quando ? 

Venha meteoro venha
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#10
Rapaz, só citando como exemplo, tem uma mulher que faz parte da conservadosfera brasileira, figurinha fácil em vários canais conservadores de youtube. Na fachada é defensora da família, da moral e dos bons costumes. Na prática é uma mãe solteira, fumante e tatuada. Tem dois filhos, cada um de um pai, e está grávida do terceiro filho sem ser casada.
Responda-o
#11
(05-06-2022, 07:03 PM)Mestre dos magos Escreveu: Rapaz, só citando como exemplo, tem uma mulher que faz parte da conservadosfera brasileira, figurinha fácil em vários canais conservadores de youtube. Na fachada é defensora da família, da moral e dos bons costumes. Na prática é uma mãe solteira, fumante e tatuada. Tem dois filhos, cada um de um pai, e está grávida do terceiro filho sem ser casada.

Gargalhada   M$ol com 2 e esperando mais um.....

Nos parlamentos todas as molieres querem defender e proteger as molieres e crianças é uma motivação irrefutável; qual é o perfil ideologico delas: não são cristãs Exclamation  são feministas e liberais que não enxergam o pai, mãe e filho como familia. 


A feminista parlamentar criada em ONG E UNIVERSIDADE PUBLICA é mais inteligente e sabe o que está fazendo, a parlamentar liberal analfabeta juridica e que se diz cristã é conduzida e manipulada por essas e  irá concordar com tudo menos com o aborto. 

As duas são unidas em prol dos DIREITOS DA MOLIER.

Veja esse tipo de perfil que citou, há grandes chances ,se for uma parlamentar, de criar leis que foderão os homens, 2 filhos de 1, mais um filho de outro... a sujeita deve estar muito puta da vida.... Big Grin para quem sobrará a ira e o ressentimento e o ranço do "azar" ou imprudencia afirmativista feminista em ser independente e conquistadora?

O que aconteceu com ela não pode nunca mais acontecer  com outras molieres, por isso os homens merecem leis  com PENAS maiores, e processo penais e civis desiguais e mais pesados, a mentalidade daquelas que se dizem conservadoras é essa.

O homem ocidental  é responsabilizado e criminalizado pelas más escolhas das molieres,encalhes, frustrações e nenhuma delas confessa o estilo liberal feminista que seguem, os riscos e  sequer possuem  vergonha na cara de assumir as próprias cagadas num processo de autoresponsabilização. Em nome da libertinagem hipergamica infinita rejeitaram quaisquer submissão e autoridade ao sexo oposto, são supremacistas que querem vingança. Essa massa de insatisfeitas servirá para foder com a cidadania dos homens, é tudo identidade hoje em dia, direitos universais é coisa do passado Amargura

Sobra para as narrativas os ressentimentos e para as NOVAS LEIS o justiçamento dos homens, é a bolha misandrica da década.  Quem faz justiça é o judiciario e não a lei. A leis criadas em prol das molieres são sentenças condenatórias anteriores a existencia de fatos, uma grande teratologia e esquizofrenia, além de violarem a Constituição Federal e desorganizarem toda a cadeia sistematizada do direito, um fato pode ser enquadrado sob o espectro de mais de uma lei, leis repetidas etc.

Juridicamente o casamento e a familia estão inviabilizados no Brasil, a onda NEOCON tem culpa nisso, nunca a legislação misandrica avançou tanto como nos ultimos 4 anos. Eu não voto em Molier pois não quero ter minhas liberdades  civis, direitos constitucionais solapados, destruidos pelo simples fato de ser HOMEM.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#12
O que vocês acham sobre tal cara assim que se diz católico e das respostas que eu dei a ele?

Acho que ambos são palpiteiros e calados são poetas.
Esse tipo de tópico me dá sono dado o nível de ego envolvido, aquilo que Nessahan sempre falou que é prejudicial e deve ser evitado, mas que parece que o povo faz questão de voltar a se afundar na lama.

Confesso que já me afundei demais nessa lama de tentar mostrar pros outros que eu estou certo e Fulano de Tal está errado, largar o ego não é algo fácil e me custa até hoje um certo esforço.
Me ponho como testemunha de como quem já viu os resultados disso e se arrependeu, e que se a experiência prática vale alguma coisa na relação de vocês com o mundo, eu digo: larguem essa merda de ficar falando mal dos outros, quem está certo não precisa de mostrar, a Verdade é a Verdade, e por mais que nós não consigamos nunca alcançá-la em nível de perfeição máximo, nós conseguimos pelo menos servi-la.

Aviso isso antes que vocês caiam no erro de começarem a julgar os outros de cima, como já fazem muitos realistas que andaram se alimentando de "black pills" por aí, como se fossem detentores de uma superioridade fútil, que não vai valer nada no fim das contas.

Parem de se vangloriar por entender certas coisas e ponham a sua masculinidade a serviço da própria vida, é mais prático, é mais efetivo para convencer pessoas e como diz a velha música: "é bom para o moral".

Sem mais.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#13
Acho que ambos são palpiteiros e calados são poetas.

Esse tipo de tópico me dá sono dado o nível de ego envolvido, aquilo que Nessahan sempre falou que é prejudicial e deve ser evitado, mas que parece que o povo faz questão de voltar a se afundar na lama.


Quando é que você irá largar de ser um coveiro de debates do Fórum? Aimnm não julguei para não ser julgados... sempre faz isso  Yaoming  Muda o nick para PAPA FRANCISCO. 

[Image: b60742e7e809c1191712db75960bb36e.jpg]

Seria mais prudente recomendar: não percam tempo em ficar apontando a hiprocisia alheia nas redes sociais, apenas desenvolvam a percepção de faze-lo.

Aviso isso antes que vocês caiam no erro de começarem a julgar os outros de cima, como já fazem muitos realistas que andaram se alimentando de "black pills" por aí, como se fossem detentores de uma superioridade fútil, que não vai valer nada no fim das contas.


Sejam ursinhos carinhosos e tomem no cú, ao invés de hemoglobina no sangue tenham leite de soja igual ao confrade, o religioso pacifista que se sujeita a tudo em nome da paz do politicamente e religioso correto...
 

[Image: macacos-696x448.jpg]


Parem de se vangloriar por entender certas coisas e ponham a sua masculinidade a serviço da própria vida, é mais prático, é mais efetivo para convencer pessoas e como diz a velha música: "é bom para o moral".





Caralho até Rita Cadilacre..... na boa vá conferir como está seu nivel de testosterona no sangue.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#14
Mineirin, foda-se.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#15
Não segue a lei, não se mantém virgem até o casamento, não guarda os sábados, não estuda os textos sagrados, não reza ao menos 3 vezes por dia, não pratica caridade, mas posta um montão de texto com base na liturgia católica, foto com crucifico, saia rodada e foto de santo (com todo respeito aos católicos), em busca de algum "cruzado" bombado inteligentinho, que também não pratica nenhuma das outras virtudes de uma vida judaico-cristã, e possui hábitos duvidosos.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)