Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Intankavel é o Bostil !!!
#1
O Youtuber que nem é da Machofesra Coach e Cursos S/A deu o alerta:





Isso já foi previsto noutros tópicos.


O que acontece é que além da Maria da Penha está em vigor a nova Lei Henry Borel , uma Maria da penha 2.0 para o Enteado e Alineadora Parental Gargalhada

1-Se estava foda para o macho no que tange ser vitima de falsa denunciação, o risco se potencializou em 1000 %

2- Piorou para as  familias comuns que correrão o risco de serem denunciados por vizinhos ou até pessoas de má-fé. A lei é draconiana e serve como instrumento de perseguição ideológica, politica e religiosa. 

3- Lei feita por ANALFABETOS com senso FEMINISTA... Facepalm


O que iremos ver em breve:

MILHÕES de Mães solteiras acima de 35 anos estão a procura dos BETAS CARENTES e as AÇÕES INSANAS RELACIONADAS A VIOLENCIA DOMESTICA via MARIA DA PENHA e  LEI HENRY BOREL irão explodir no SISTEMA JUDICIARIO !!! 

A quantidade dessas Mulheres com esse perfil etário nos APPS é gigantesca, lembra do INVERNO que o pessoal vive rindo e negando pois é.... nenhum desses analfabetos da machosfera consultam dados CENSO IBGE e Cartórios de Registro Civil.


Se você é um cara com vida tranquila muito cuidado ao se relacionar com M$ol na pratica as mentiras delas podem acabar com sua vida instantaneamente, muitas golpistas e balzacas querendo se vingar do encalhe , da velhice, da hipergamia frustrada ou não alcançada,  da identidade homens/machismo etc. 

Estamos num país Ginocentrista e de molieres com revanchismo politico coletivista MISANDRICO, é a cultura idiocratica liberal. 

A lei tbm garantiu a meta de MARX ao poder destruir familias da noite para o dia com apenas denuncias infundadas, via conselheiros tutelares... todo mundo manda na familia brasileira menos o Homem  Cristão  Big Grin

Lembre-se que as DELEGACIAS ESPECIALIZADAS são compostas por ativistas e ideologos sentimentalistas em sua maioria, e diante do volume de casos a investigação fica ainda mais prejudicada, vão meter medida protetiva e despejarem os machos sem dó e sem direito a mi mi mi, está em DUAS leis agora Smile


Outro defeito CRASSO DA MACHOSFERA é não saber classificar o discurso e narrativa das molieres e até o próprio.

Muito se vê elas dizendo quero me formar , ganhar grana e lá na frente me casar  com um cara que pague tudo Gargalhada isso é LIBERALISMO ou FEMINISMO HIBRIDO esse é o perfil massivo, a grande contradição dos RED PILLS é defenderem uma postura conservadora cristã sem perceberem a falácia do modelo  LIBERAL CRISTÃ-FEMINISTAS HIBRIDAS. 

Sempre dizem se elas podem eu tbm posso está tudo igual e cada um vive  a sua vida, desvalidam o proprio discurso pois sequer tem consciencia do modelo judaico cristão  que supostamente defendem  termos de seletividade equitativa em idade precoce fértil, são meros manginas hipocritas e redundantes, atrás de lucro financeiro com a venda de views, cursos e alavancamento da propria imagem. Cuidado com o conteúdo RED PILL....
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#2
Boa sorte aos cuidadores da prole alheia.
Estarei na torcida.


Bom tópico.
Essas leis são frequentes, todo dia sai uma nova castrando o homem ocidental. Não temos mais bolas, mas eles continuam metendo a faca sem remorso ou pudor.
Mateus 21:22
Responda-o
#3
Já há um termo de consentimento pra "relaxões sexuais" na internet. Logo, teremos de reconhecer firma até pra se servir das "profissionais do sexo", dadas as leis anti-homem neste m3rd1l/b0$t1l/cuz1l Gargalhada
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#4
Quando aquele deputadozinho simpático se gabar de ter feito milhões de projetos de lei, não vote nele!

Os manipuladores do direito positivado sempre vão fazer leis para foder com os bons e alimentar o WWE de bravatas dos políticos.

Para sobreviver ao Leviatã só ira sobrar desobediência civil irrestrita.

Responda-o
#5
(01-06-2022, 10:36 AM)hjr_10 Escreveu: Boa sorte aos cuidadores da prole alheia.
Estarei na torcida.

Não apenas eles, mas você também. A lei aborda a omissão de denúncia. Você pode ser indiciado por não se meter, é mole?

Pra variar, 3 cuiés autoras e 1 cuié relatora. Coisa linda, suco de Brasil.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#6
E quem é cego ou surdo que não viu ou não ouviu?

Gargalhada
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#7
Você decide quais riscos quer correr.... Sleepy frimeza, então segura aí parça.... UM SALVE para a ALA sonho de Noiva....



E aí vai se arriscar com uma  MOLIER LIBERAL em juntar os trapos tardiamente, assumir o risco de pensão sócio afetiva etc ?

Por que Molieres que se dizem cristãs com discurso, palavra e comportamentos feministas liberais são para CASAR? Ja conseguiu discernir sobre os aspectos da IDENTIDADE E PERSONALIDADE da Molier Moderna?

As molieres são propriedade do ESTADO , vc é só o  escravo condenado de antemão na sociedade ginocentristas marxista, o direito de defesa, contraditorio, devido processo legal, presunção de inocencia, igualdade ao mesmo rito processual inexiste para o sujeio pelo FATO DE SER HOMEM Shy   Qual é a equidade de se casar com uma pseudo conservadora em idade 30 +++?



Por que se casar? namore e more em ambientes distintos...de repente você é só o macho do trimestre, ou quer ser o ultimo da fila, nessa caso os ultimos poderão serem os primeiros a se foderem lindo nos Tribunais e Delegacias...

Para aqueles que se casaram e se separaram, preparem-se as VELHAS que foram esposas no futuro irão exigir pensão  com cunho previdenciario, não estou brincando. A conta do ASILÃO DE MODERNETES OCIDENTAIS ficará para os BETAS...



Você acredita que uma MOLIER MODERNA LIBERAL tem perfil e condições psicologicas de se casar e manter um casamento? Big Grin 


A palavra da vitima   Gargalhada  é a sentença, PODER FEMINISTA.  Homens são assassinos, violentos e cruéis já estão condenados por LEI.


++++ 1 Adendo: Hoje quando um homem assina um CONTRATO DE CAGAMENTO no Brasil explicitamente já confessou uma série de crimes futuros e inexistentes ao qual a Liberal Conservadora  Trump poderá fazer uso a qualquer momentoCRIMINALIZARAM A FAMILIA E O CASAMENTO NO BRASIL, normatizaram o C A O S.

https://www.conjur.com.br/2022-jun-01/pa...protetivas

Uma vez que as medidas protetivas são de natureza cautelar, a palavra da vítima é suficiente para sua imposição e manutenção, uma vez que servem para impedir que novos eventos semelhantes aconteçam.

Esse foi o entendimento da 11ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo ao negar a revogação de medidas protetivas de urgência impostas a um homem por supostas ameaças contra a esposa e a filha.

Ao TJ-SP, ele negou as acusações feitas pela esposa e alegou ter provas para desmentir os fatos que ensejaram a imposição das medidas protetivas. Entretanto, em votação unânime, a turma julgadora rejeitou o recurso. O relator do caso foi o desembargador Xavier de Souza.
"Medida protetiva de urgência é espécie de medida cautelar. Como tal, para sua imposição, exige-se a demonstração de urgência, revelada pela atualidade da conduta reputada ilícita. É necessária a comprovação, por meio de elementos concretos, de que a vítima está em situação de risco atual ou iminente", afirmou. 

Para o magistrado, essa é a hipótese dos autos, pois, de acordo com os relatos da vítima, após pedido de separação, o casal teve inúmeras discussões e, em uma delas, a mulher teria sido ameaçada pelo marido. Essas circunstâncias, segundo o relator, justificam a imposição das medidas protetivas de urgência.

"Os fatos precisam de maiores esclarecimentos, mas dada a natureza cautelar das medidas protetivas, a palavra da vítima é suficiente para a imposição e manutenção delas, para impedir que novos eventos semelhantes aconteçam. Até porque não é possível, na cognição permitida no agravo de instrumento, retirar a credibilidade dos relatos da ofendida, matéria que deve ser reservada para eventual ação penal", completou Souza.

Por outro lado, para evitar a perpetuidade das restrições impostas, o relator disse que as medidas protetivas de urgência deveriam ser fixadas pelo prazo de 90 dias a contar da data do julgamento, "tempo suficiente para a conclusão do inquérito policial e instauração de eventual ação penal". 
"Findo o prazo, ou antes de seu vencimento, a necessidade da continuidade delas deve ser reavaliada, de ofício, pelo magistrado, aplicando-se, por analogia, a regra do artigo 316, parágrafo único, do Código de Processo Penal", finalizou.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#8
Uma das autoras do Projeto será que é feminista?   Gargalhada Ao lado dela a amiga conservadora de Direita...





Outra  Deputa envolvida na elaboração do texto, que muitos julgam conservadora e de Direita  Facepalm Uma qualificadora PENAL rendeu super poderes para o aparato Estatal intervir em tudo.... Shy


[Image: carla-zambell-no-movimento-femen-1625036...15x300.jpg]


Nunca o FEMINISMO avançou tanto e a bola de vez foi a familia....  Sorriso   A porteira está aberta para todo tipo de leis e sub leis até o infinito....
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#9
Está vindo mais bosta por aí ..... Big Grin  todo mês tem algo feminista sendo aprovado, semana que vem eu posto mais.....


[Image: FUqtCGEX0AIb1FV?format=jpg&name=small]


Ainda não é obrigatório, mas pelo visto em breve será, mas antes de formalizar o CASAMENTO CIVIL ou Contrato de matrimonio feminista o macho deverá fazer  um curso para que  entenda que já cometeu crimes hipoteticos e futuros Facepalm Big Grin  Que envolvem a locução abarcadora de todas as condutas imaginaveis e inimaginaveis do universo: violencia domestica, que pode ser psicologica, verbal, fisica, eterea, eletrica,transcendental, onirica,climática, ambiental etc, tá na lei foi pq escreveram e é tabua sagrada.


É oficial a ESTATIZAÇÃO DO CASAMENTO & MATRIARCADO  & FAMILIA NO BOSTIL.( AGENDA 2030)  As pessoas antes de se casarem geralmente iam fazer um curso junto as Igrejas para tentar saber da sacralidade... esse tempo já foi....

CASA QUE É GOSTOSO.


Piada a parte votarei no Bolsonaro, apesar do BOSTIL estar chegando ao fim....
[Image: 3249eecd94f3908f838beb7a07ddbe555d9d0e20...f96c_1.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#10
https://www12.senado.leg.br/noticias/mat...nalizados.


Mais um conduta a ser criminalizada, ta passando tudo, a diarréia continua e depois é só por na conta do BOLSONARO via ministério da familia feminista.... [meme descontinuado]    

Esso tipo de lei surgiu primeiro em  Londres... ja chegou no Bostil em menos de 2 semanas, serão que é algo coordenado? País sem soberania...

[Image: imagem_materia]



Olhares fixos e reiterados, com conotação sexual e de forma invasiva, podem ser criminalizados. É o que propõe o projeto de lei (PL) 1.314/2022, que altera os artigos 216-A e 233 do Decreto-lei 2.848, de 1940, que já considera crime o assédio sexual, não físico, através de constrangimento ou posse de conteúdo sexual sem autorização.
Autora da proposta, a senadora Rose de Freitas (MDB-ES) diz ter usado como base para a proibição semelhante aprovada na cidade de Londres, que condena olhares invasivos e de natureza sexual, mas que engloba apenas o transporte público local.
"No Brasil, e em diversos outros países, também têm sido realizadas diversas campanhas para tentar coibir o assédio no transporte público. Nesse contexto, entendemos que o 'olhar invasivo', com conotação sexual, representa uma conduta que deve não ser somente proibida, mas principalmente criminalizada", aponta a senadora.
O projeto, que ainda aguarda designação do relator, também determina que a pena para o crime deve ser de seis meses a um ano, com multa, e que, caso a vítima seja menor de 18 anos, a condenação deve ser aumentada em até um terço.
Por Vinícius Vicente, sob a supervisão de Patrícia Oliveira
Fonte: Agência Senado

Palavra do DOUTOR:




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#11
Ta achando que acabou  Sleepy  não, ta vindo muito mais e mais Trump  

Autoria de Alexandre Frota , EXISTE EX NEOCON? Big Grin 


Projeto 1

https://www.camara.leg.br/proposicoesWeb...ao=2313817

Ementa

Institui a obrigatoriedade de vigilantes do sexo feminino nos estabelecimentos de prestação de serviços financeiros e dá outras providências.



Projeto 2 

Segundo Projeto  Gargalhada  Mais CRECHES ONG ou mais Estado de Terceiro e  Quarto Setor....


https://www.jornalpontagrossa.com.br/not...dade-civil
O Projeto de Lei 202/22 inclui entre os objetivos do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil a proteção da mulher vítima de violência doméstica, bem como a garantia de cuidados físicos e psíquicos para a recuperação dessas mulheres.

Em análise na Câmara dos Deputados, a proposta acrescenta a medida na lei que estabelece o regime jurídico das parcerias entre a administração pública e as organizações da sociedade civil.
O autor da proposta, deputado Alexandre Frota (PSDB-SP), destaca que "organização social é uma qualificação, um título, que a administração pública outorga a uma entidade privada, sem fins lucrativos, para que ela possa receber determinados benefícios do Poder Público [dotações orçamentárias, isenções fiscais etc.], para a realização de seus fins, que devem ser necessariamente de interesse da comunidade".


A possibilidade de ampliar o leque de organizações sociais para estabelecer, especificamente, a questão da violência contra a mulher é fundamental para que elas se sintam seguras", afirma o parlamentar.

Tramitação
A proposta será analisada, em caráter conclusivo, pelas comissões de Defesa dos Direitos da Mulher; de Trabalho, de Administração e Serviço Público; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.




Projeto 3

Mais um  Pinguins  Esse tá bem adiantado... 

https://www.irib.org.br/noticias/detalhe...a-da-penha

Projeto prevê bloqueio de bens e salário de agressor enquadrado na Lei Maria da Penha


De acordo com PL, bens, salários e patrimônio do agressor serão cautelarmente penhorados, sequestrados, arrestados e hipotecados legalmente para ressarcimento de danos materiais e morais da vítima.

O Projeto de Lei 109/21 propõe o bloqueio de bens e salário dos acusados de crimes previstos na Lei Maria da Penha. De autoria do deputado Alexandre Frota (PSDB-SP), a proposta tramita na Câmara dos Deputados.

Pelo texto, os bens, salários e patrimônio do agressor serão cautelarmente penhorados, sequestrados, arrestados e hipotecados legalmente para ressarcimento de danos materiais e morais da vítima.

“Em regra, a forma covarde de agressão às mulheres também passa pelo desfazimento do patrimônio do casal assim que começam as agressões, pois com o temor de ter que pagar pensão a filhos ou mesmo à mulher, o homem covardemente se desfaz dos bens”, destacou Alexandre Frota.

O projeto prevê que, no momento da denúncia do crime realizado pela vítima, o delegado irá, no prazo de 24 horas, requisitar à Justiça o bloqueio cautelar dos bens. Caso o acusado não tenha bens, a proposta determina que o juiz faça um plano de penhora de salários ou rendimentos.

“Precisamos utilizar de todas as formas que as leis admitem para frear o aumento dos casos de violência doméstica contra as mulheres e crianças. A garantia patrimonial será mais uma forma de coerção legal para a diminuição dos casos de que trata a Lei Maria da Penha. A penhora de salários também é uma forma de coerção, pois, como sabemos, tem uma influência no comportamento do agressor”, completou o autor.

Tramitação
O projeto será analisado, em caráter conclusivo, pelas Comissões de Defesa dos Direitos da Mulher e de Constituição e Justiça e de Cidadania.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#12
[Image: intankavelobostilfc]


Segura a blackpill aí jovi.... Gargalhada É impressão minha ou o Congresso faz isso o dia inteiro: leis e politicas para as mulheres.....




De repente comprar uma doll não é má idéia se tudo for aprovado homens deverão cumprir prisão domiciliar automaticamente.... Big Grin


Proposições sobre a Mulher em Tramitação:  você irá encontrar 1481 temas  Heart


https://www2.camara.leg.br/a-camara/estr...lher/todas

[Image: 0k4n2tsazqe81.png?auto=webp&s=8092bcc16f...cb3546b826]

Já aprovados Exclamation


https://www12.senado.leg.br/noticias/mat...s-mulheres

Projetos aprovados
PL 3717/2021
Determina que mães solo podem passar a ter prioridade de atendimento em políticas sociais e econômicas
PL 5.091/2020
Inclui o crime de violência institucional na Lei de Abuso de Autoridade
PRS 54/2020
Denomina como Redação Repórter Larissa Bortoni a sala da redação da Rádio Senado
PLS 47/2012
Garante às mulheres vítimas de violência doméstica e familiar, atendimento prioritário em delegacias, hospitais e centros de assistência social
PL 3.048/2021
Aumenta em um terço as penas de crimes contra a honra (calúnia, injúria e difamação) cometidos contra mulheres
PL 4.287/2020
Inclui o Plano Nacional de Prevenção e Enfrentamento à Violência contra a Mulher como instrumento de implementação da Política Nacional de Segurança Pública e Defesa Social (PNSPDS)
PL 3.342/2020
Concede crédito de até R$ 20 mil para mulheres empreendedoras das áreas de beleza, estética, vestuário, comércio de artigos femininos e alimentação que foram afetadas pela pandemia da covid-19
PL 2889/2021
Proíbe aos planos de saúde exigir o consentimento do cônjuge ou do companheiro para que mulheres utilizem métodos contraceptivos
PLS 47/2012
Garante às vítimas de violência doméstica e familiar, atendimento prioritário em delegacias, hospitais e centros de assistência social
PL 1.136/2019
Cria o Dia Nacional de Conscientização das Doenças Cardiovasculares na Mulher
PL 4.147/2021
Incentiva ações nacionais de atendimento aos homens, em especial na área da saúde mental, para prevenção da violência contra a mulher
PL 414/2020
Institui o dia 13 de março como Dia Nacional de Luta contra a Endometriose
PLS 75/2012
Busca assegurar a assistência humanitária para a gestante que está presa
PL 3.154/2019
Determina que todas as instituições de ensino do país terão que fazer campanhas de conscientização e prevenção da violência doméstica e familiar
PL 3.946/2021[/url]
Estabelece regras e requisitos para o exercício de doula, profissionais que oferecem apoio durante a gestação e no parto
PL 6.554/2019
Amplia o atendimento de atenção integral à mulher pelo Sistema Único de Saúde (SUS) na prevenção e no tratamento dos cânceres do colo uterino, de mama e colorretal
PRS 36/2021[url=http://www25.senado.leg.br/web/atividade/materias/-/materia/140291]
Busca garantir maior participação feminina nas comissões do Senado
Fonte: Agência Senado
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#13
Engraçado, a matriz do Femen não é na Ucrânia? Não vi as feministas de lá ficando e lutando como garotas.


(02-06-2022, 04:04 AM)Minerim Escreveu: julgam conservadora e de Direita  Facepalm Uma qualificadora PENAL rendeu super poderes para o aparato Estatal intervir em tudo.... Shy


[Image: carla-zambell-no-movimento-femen-1625036...15x300.jpg]
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#14
Quem mandou você nascer nesse canil?!
Responda-o
#15
Cadê os salvadores do ocidente para nos salvar desse câncer?
O progressismo resguardado pelo discurso politicamente correto vai emplacar qualquer merda que tirem do rabo pois não encontram resistência, dominaram a mídia, a propaganda, o judiciário, as empresas que controlam as redes sociais, a política, criminalizaram qualquer discurso que seja contrário e vão forçar o que quiserem pois se você abrir a boca é cancelado, processado, preso, expulso, punido, execrado.
Chegamos a um ponto que não vale a pena nem abrir a boca, só assistir a merda acontecer e tentar se esquivar o máximo que pode.
Responda-o
#16
(08-06-2022, 07:29 PM)Minerim Escreveu:
Spoiler Revelar
[Image: intankavelobostilfc]


Segura a blackpill aí jovi.... Gargalhada É impressão minha ou o Congresso faz isso o dia inteiro: leis e politicas para as mulheres.....




De repente comprar uma doll não é má idéia se tudo for aprovado homens deverão cumprir prisão domiciliar automaticamente.... Big Grin


Proposições sobre a Mulher em Tramitação:  você irá encontrar 1481 temas  Heart


https://www2.camara.leg.br/a-camara/estr...lher/todas

[Image: 0k4n2tsazqe81.png?auto=webp&s=8092bcc16f...cb3546b826]

Já aprovados Exclamation


https://www12.senado.leg.br/noticias/mat...s-mulheres

Projetos aprovados
PL 3717/2021
Determina que mães solo podem passar a ter prioridade de atendimento em políticas sociais e econômicas
PL 5.091/2020
Inclui o crime de violência institucional na Lei de Abuso de Autoridade
PRS 54/2020
Denomina como Redação Repórter Larissa Bortoni a sala da redação da Rádio Senado
PLS 47/2012
Garante às mulheres vítimas de violência doméstica e familiar, atendimento prioritário em delegacias, hospitais e centros de assistência social
PL 3.048/2021
Aumenta em um terço as penas de crimes contra a honra (calúnia, injúria e difamação) cometidos contra mulheres
PL 4.287/2020
Inclui o Plano Nacional de Prevenção e Enfrentamento à Violência contra a Mulher como instrumento de implementação da Política Nacional de Segurança Pública e Defesa Social (PNSPDS)
PL 3.342/2020
Concede crédito de até R$ 20 mil para mulheres empreendedoras das áreas de beleza, estética, vestuário, comércio de artigos femininos e alimentação que foram afetadas pela pandemia da covid-19
PL 2889/2021
Proíbe aos planos de saúde exigir o consentimento do cônjuge ou do companheiro para que mulheres utilizem métodos contraceptivos
PLS 47/2012
Garante às vítimas de violência doméstica e familiar, atendimento prioritário em delegacias, hospitais e centros de assistência social
PL 1.136/2019
Cria o Dia Nacional de Conscientização das Doenças Cardiovasculares na Mulher
PL 4.147/2021
Incentiva ações nacionais de atendimento aos homens, em especial na área da saúde mental, para prevenção da violência contra a mulher
PL 414/2020
Institui o dia 13 de março como Dia Nacional de Luta contra a Endometriose
PLS 75/2012
Busca assegurar a assistência humanitária para a gestante que está presa
PL 3.154/2019
Determina que todas as instituições de ensino do país terão que fazer campanhas de conscientização e prevenção da violência doméstica e familiar
PL 3.946/2021[/url]
Estabelece regras e requisitos para o exercício de doula, profissionais que oferecem apoio durante a gestação e no parto
PL 6.554/2019
Amplia o atendimento de atenção integral à mulher pelo Sistema Único de Saúde (SUS) na prevenção e no tratamento dos cânceres do colo uterino, de mama e colorretal
PRS 36/2021[url=http://www25.senado.leg.br/web/atividade/materias/-/materia/140291]
Busca garantir maior participação feminina nas comissões do Senado
Fonte: Agência Senado

Assunto em alta, politicamente correto, ninguém se atreve a ser contra, gera aplausos de todos os lados, é claro que vão explorar esse nicho até o talo e se procurar bem muitos desses projetos são apresentados por deputados de direita só para encher linguiça e passam com facilidade por não ter resistência.
Em um futuro próximo serão tantas leis assim que será um crime homem respirar diferente perto de uma mulher.
Responda-o
#17
Lá vem mais leis para foder o toba do beta conservador.
Responda-o
#18
da pra tankar ñ
Responda-o
#19
(11-06-2022, 07:11 PM)Joxokhanurs Escreveu: da pra tankar ñ

Alguém por obséquio poderia me explicar o que significa esse termo?
Responda-o
#20
(11-06-2022, 09:01 PM)Penoso Escreveu:
(11-06-2022, 07:11 PM)Joxokhanurs Escreveu: da pra tankar ñ

Alguém por obséquio poderia me explicar o que significa esse termo?

Usa o Google, vagaboondo.

Citação:Tankarsignifica ''aguentar'' ou ''segurar''. É quando um personagem está na linha de frente para absorver os ataques inimigos. A expressão também é utilizada por brasileiros em situações rotineiras fora do game. Exemplo: ''não consigo tankar essa piada, é muito engraçada!''
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)