Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
dúvidas sobre mulheres
#1
boa noite confrades, como identificar uma mulher que só nos usa pra sexo ou absorvente emocional?
Já me relacionei com diversas mulheres, só que essa que estou me envolvendo é diferente de tudo que já  me relacionei, não consigo decifrar.
Responda-o
#2
Mais um querendo os minutos de fama.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#3
"absorvente emocional"....

GargalhadaGargalhada

Rapaz, tem muler que só que FUDER mesmo! Bater estaca, sentar na pica, ver o pau entrar. Qual a dificuldade de um realista entender isso? A primeira coisa a se fazer na Real é EXCLUIR da mente a ideia de que as mulheres sao seres angelicais, que só pensam em flores cor de rosa!
E se ela gosta de choramungar pra vc eh pq ela nao te vê como homem, só isso.
"Mas o homem é a tal ponto afeiçoado ao seu sistema e à dedução abstrata que está pronto a deturpar intencionalmente a verdade, a descrer de seus próprios olhos e ouvidos apenas para justificar sua lógica."


Responda-o
#4
(29-05-2022, 10:00 AM)Merdingo Escreveu: Mais um querendo os minutos de fama.

Como assim?
Responda-o
#5
Também fui usado só para sexo e ainda fui cobrado 150 pela hora, veja o absurdo
Responda-o
#6
Pra ele vir com essa "dúvida", aposto que nem leu o material disponível e já tá metralhando merdas Gargalhada Gargalhada
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#7
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma. Eclesiastes 9:10
Responda-o
#8
É por essas e por outras que novatos levam pedradas mesmo...

@zangado, antes de qualquer coisa, em nome da boa educação, se apresente em tópico específico... não leu a mensagem de boas vindas quando se cadastrou? Segundo, antes de sair criando tópicos inúteis como este (...pois existe uma caralhada!), devore o material disponível, pois todas as suas dúvidas serão respondidas!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#9
Eu não queria rir disso mas não dá Gargalhada
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#10
(28-05-2022, 08:58 PM)zangado Escreveu: Já me relacionei com diversas mulheres

[Image: hqdefault.jpg]


Claro, diversas ... aposto que conheço algumas delas, por ex: Jenna Jameson, Alexis Texas, Sasha Grey...  Gargalhada  Gargalhada
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#11
(28-05-2022, 08:58 PM)zangado Escreveu: boa noite confrades, como identificar uma mulher que só nos usa pra sexo ou absorvente emocional?
Já me relacionei com diversas mulheres, só que essa que estou me envolvendo é diferente de tudo que já  me relacionei, não consigo decifrar.
[Image: ejZObDJ.jpg]
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#12
Sim, ela é diferente. Com certeza.

Vá ler o material e estude sobre o mimetismo.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#13
Um salve a todos.

Aprendiz, todos os recém chegados recebem uma MP de boas vindas. Justamente para evitar tópicos como este.

Você está - no que chamamos dê: Fase da Revolta - leia com calma os materiais, comece justamente pela MP. Após um tempo, essa fase vai passar.
Responda-o
#14
Chore não Jovi  haverão outros pé na sua bunda.... Big Grin tente outra vez...




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#15
Spoiler Revelar
(02-06-2022, 07:11 PM)Minerim Escreveu: Chore não Jovi  haverão outros pé na sua bunda.... Big Grin tente outra vez...
Gargalhada esse mineiro não presta
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)