Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Reatou com o ex enquanto ficava comigo
#21
Como disseram aí em cima , segue sua vida, finja que nada ocorreu , vá que ela quer dar para você novamente, coma , se foda....

Já aconteceu uma merda assim comigo , quando Eu era mais novo, e a vantagem que Eu tive foi que a vadia saiu dizendo para as amigas dela que eu fodia gostoso pra caralho ... imagine o lucro que eu tive na época...
Responda-o
#22
fiquei com dó foi do ex
Responda-o
#23
O que tem de mais aí pra você se preocupar? 

A garota é promíscua, saiu aproveitando no tempo em que não estava comprometida e voltou pro ex sem nenhum remorso. Você tá preocupado com a situação igual mulherzinha apaixonada por cafajeste, mas por agora ela provavelmente nem sabe o seu nome.

Fodido está o cara com quem ela namora. Vire homem!
Responda-o
#24
(22-05-2022, 10:41 AM)Guilherme Escreveu: Galera, primeiro, violei a máxima onde se ganha o pão não se ganha a carne e comecei a ficar com uma menina do meu trabalho, porém, em pouco tempo, ela reatou o namoro com o ex. Estou me sentindo usado e extremamente puto com a situação. O pior de tudo é que sou forçado a ver ela no trabalho todos os dias e não sei como devo agir nessa situação. Se nunca fosse ver ela acho que seria mais fácil lidar com a situação, mas agora to nessa merda de situação e não sei o que fazer, levando em consideração, em qualquer caso, que meu trabalho é mais importante. Preciso da ajuda dos senhores mais experientes. Tenho 25 anos, muito novo ainda.
Marmitado
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#25
Pobre diabo que teve o "ego" ferido. Achou que ela ia gamar na sua "virilidade"...mas na verdade você foi só mais um cara qualquer. Geralemnte nos damos mais importância do que realmente temos ... humano, demasiando humano.

Simplesmente para com essa moral de ressentido e essas conjecturas toscas, isso é coisa de gente de baixo valor. Siga em frente, mulher é o que não falta no mundo, paspalho.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#26
(22-05-2022, 10:41 AM)Guilherme Escreveu: Galera, primeiro, violei a máxima onde se ganha o pão não se ganha a carne e comecei a ficar com uma menina do meu trabalho, porém, em pouco tempo, ela reatou o namoro com o ex. Estou me sentindo usado e extremamente puto com a situação. O pior de tudo é que sou forçado a ver ela no trabalho todos os dias e não sei como devo agir nessa situação. Se nunca fosse ver ela acho que seria mais fácil lidar com a situação, mas agora to nessa merda de situação e não sei o que fazer, levando em consideração, em qualquer caso, que meu trabalho é mais importante. Preciso da ajuda dos senhores mais experientes. Tenho 25 anos, muito novo ainda.

Rolo no serviço eu não recomendo.
Mas o problema neste caso nem é esse, a questão é que você projetou alguma coisa nela que só existia na sua cabeça e a realidade se impôs.
Ela não te "usou", você que estava com as expectativas erradas.

Evite fazer isso, deixe as pessoas se mostrarem primeiro, dai com o tempo você alinha seus objetivos. 
E no final, você deu uns pega nela, se tornou mais experiente e viveu um pouco mais, pq a frustração? Você foi o pau amigo dela por um tempo, e está ótimo! 

Já o ex, pegou de volta com uns KM a mais, esse papel que realmente me incomodaria kkkk.

Dito isso, no trampo, seja profissional.
Faz o seu e entregue resultado.

Com as mulheres, seja mais lúcido... não fique fantasiando coisas que não existem, quando se relacionar com alguém, dê tempo ao tempo que ele te dará as respostas.

Sem projeções, expectativas calibradas!
Em resumo, seja homem.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#27
Como já dito aqui em outras ocasiões: ele fantasiando viver um conto de fadas e ela dispirocando em seu conto de fodas!!!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#28
Estamos em uma era onde o homem quer romance e a mulher quer sentar forte na piroca.

A conta não vai fechar, acordem.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#29
Eu ja me apaxionei por mina q eu só tava pegando, mas porra, eu tinha 16 anos !!!
Pronto agora voce vai ter que ver ela todo dia com esse sentimento bobo, e ainda vai ter que aturar o namorado dela buscando no trabalho.
Responda-o
#30
Se ele tivesse plantado um coqueiro no quintal ao invés de se envolver com a guria do trabalho, nada disso teria acontecido. Enfim, se ela voltar, dê esta segunda chance; quem sabe não sejam felizes nesta segunda tentativa Mendigo Alto Valor
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#31
Mude o seu pensamento, em vez de se sentir usado pense que foi você que usou ela. Toda vez que tu olhar pra cara dela, pense "essa aí eu já comi".
Responda-o
#32
Valeu pelas respostas galera.
Responda-o
#33
(22-05-2022, 10:41 AM)Guilherme Escreveu: Galera, primeiro, violei a máxima onde se ganha o pão não se ganha a carne e comecei a ficar com uma menina do meu trabalho, porém, em pouco tempo, ela reatou o namoro com o ex. Estou me sentindo usado e extremamente puto com a situação. O pior de tudo é que sou forçado a ver ela no trabalho todos os dias e não sei como devo agir nessa situação. Se nunca fosse ver ela acho que seria mais fácil lidar com a situação, mas agora to nessa merda de situação e não sei o que fazer, levando em consideração, em qualquer caso, que meu trabalho é mais importante. Preciso da ajuda dos senhores mais experientes. Tenho 25 anos, muito novo ainda.

Aconteceu exatamente o mesmo comigo. Fui marmitado e ela reatou com o ex, o qual ela vivia falando muito mal!
O que eu fiz? Porra nenhuma! Segui meu caminho. Um tempo depois conheci minha namorada atual e troquei de trabalho.
A dita cuja que vivia falando mal do ex está com ele até hoje e vive me stalkeando.
Responda-o
#34
(27-05-2022, 09:47 AM)Bandeirante Paulista Escreveu:
(22-05-2022, 10:41 AM)Guilherme Escreveu: Galera, primeiro, violei a máxima onde se ganha o pão não se ganha a carne e comecei a ficar com uma menina do meu trabalho, porém, em pouco tempo, ela reatou o namoro com o ex. Estou me sentindo usado e extremamente puto com a situação. O pior de tudo é que sou forçado a ver ela no trabalho todos os dias e não sei como devo agir nessa situação. Se nunca fosse ver ela acho que seria mais fácil lidar com a situação, mas agora to nessa merda de situação e não sei o que fazer, levando em consideração, em qualquer caso, que meu trabalho é mais importante. Preciso da ajuda dos senhores mais experientes. Tenho 25 anos, muito novo ainda.

Rolo no serviço eu não recomendo.
Mas o problema neste caso nem é esse, a questão é que você projetou alguma coisa nela que só existia na sua cabeça e a realidade se impôs.
Ela não te "usou", você que estava com as expectativas erradas.

Evite fazer isso, deixe as pessoas se mostrarem primeiro, dai com o tempo você alinha seus objetivos. 
E no final, você deu uns pega nela, se tornou mais experiente e viveu um pouco mais, pq a frustração? Você foi o pau amigo dela por um tempo, e está ótimo! 

Já o ex, pegou de volta com uns KM a mais, esse papel que realmente me incomodaria kkkk.

Dito isso, no trampo, seja profissional.
Faz o seu e entregue resultado.

Com as mulheres, seja mais lúcido... não fique fantasiando coisas que não existem, quando se relacionar com alguém, dê tempo ao tempo que ele te dará as respostas.

Sem projeções, expectativas calibradas!
Em resumo, seja homem.

Pra fim, fechou o tópico... Dá um "Oscar" para este Homem, como costumo dizer kkkkk
Responda-o
#35
Na verdade, mulher que dá mole pra colega de trabalho já é um sinal de furada . Acredito que alguns vão discordar, mas acho que é por aí.

E mulher que acabou de terminar, é outra coisa pro camarada abrir o olho.
Responda-o
#36
(23-02-2024, 07:38 PM)victorbossuet Escreveu: Na verdade, mulher que dá mole pra colega de trabalho já é um sinal de furada . Acredito que alguns vão discordar, mas acho que é por aí.

E mulher que acabou de terminar, é outra coisa pro camarada abrir o olho.


Tem muita ocorrencia Policial de ex marido e ex namorado matando os macho da vez ,da ex-cuié.... Bostil tá foda, os homicidios passionais estão em alta. As cuié nem esperam o colchão esfriar e perder a forma e já aparecem com outro, se vacilar o travesseiro do ex é usado pelo novo macho Gargalhada   O ex fica remoendo ódio e vingança dentro do labirinto da cornitude até cometer crime...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#37
Não sei como esses caras conseguem reatar depois dessas 'exs' deles terem dado pra outro!
Responda-o
#38
(27-02-2024, 06:28 AM)Hombre de hielo Escreveu: Não sei como esses caras conseguem reatar depois dessas 'exs' deles terem dado pra outro!

A menos que ela meta um boneco com o Tyrone, aí da pra assumir.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#39
(22-05-2022, 10:41 AM)Guilherme Escreveu: Galera, primeiro, violei a máxima onde se ganha o pão não se ganha a carne e comecei a ficar com uma menina do meu trabalho, porém, em pouco tempo, ela reatou o namoro com o ex. Estou me sentindo usado e extremamente puto com a situação. O pior de tudo é que sou forçado a ver ela no trabalho todos os dias e não sei como devo agir nessa situação. Se nunca fosse ver ela acho que seria mais fácil lidar com a situação, mas agora to nessa merda de situação e não sei o que fazer, levando em consideração, em qualquer caso, que meu trabalho é mais importante. Preciso da ajuda dos senhores mais experientes. Tenho 25 anos, muito novo ainda.

Dependendo do ponto de vista, você saiu no lucro.

Usufruiu e devolveu pro ex com uns KM a mais ai no CV.
O que se vê normalmente é o contrário, cara aceitando a ex depois de cavalgar loucamente no canavial de linguiça e aceitando de bom grado.

O problema é que você criou historinha na sua cabeça, estava descolado da realidade e pagou pelas ilusões que VOCÊ CRIOU!
Ela só queria pirú e você queria romance... dai veio a realidade e se impôs! 

Seu erro de percepção levou a estes sentimentos ruins.

@Guilherme, vai viver meu amigo, criar repertório.
Não entra nessa pilha de que você perdeu "o jogo". Viva o SEU JOGO, não o jogo dos outros.

Se retire do problemas e vai cuidar da sua vida, pode parecer clichê, mas é exatamente isso que deve fazer.

EDIT: Nem tinha reparado que esse post é antigo e que inclusive EU MESMO já tinha comentado Gargalhada Gargalhada, pior que o conselho foi praticamente o mesmo! A verdade da REAL não muda!
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#40
O inverno está aí, mudam o tempo todo , vão e voltam, mas qdo a idade bate não haverá possibilidade de conexão estavel e ou definitividade.... Onde estão os homens? Estão no passado... Sleepy




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)