Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Reatou com o ex enquanto ficava comigo
#1
Galera, primeiro, violei a máxima onde se ganha o pão não se ganha a carne e comecei a ficar com uma menina do meu trabalho, porém, em pouco tempo, ela reatou o namoro com o ex. Estou me sentindo usado e extremamente puto com a situação. O pior de tudo é que sou forçado a ver ela no trabalho todos os dias e não sei como devo agir nessa situação. Se nunca fosse ver ela acho que seria mais fácil lidar com a situação, mas agora to nessa merda de situação e não sei o que fazer, levando em consideração, em qualquer caso, que meu trabalho é mais importante. Preciso da ajuda dos senhores mais experientes. Tenho 25 anos, muito novo ainda.
Responda-o
#2
Relaxa, é normal fazer essas cagadas.

Apenas ignore. Trate-a bem, como se nada tivesse acontecido e como se fosse apenas a sua amiga.

Vida que segue.

Quem sabe quando ela terminar com ele novamente vc ainda come ela por mais algumas vezes.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#3
Já comi munhé do trampo e ela começou a namorar logo em seguida com outro cara. Provavelmente estavamos comendo juntos, e sabe lá deus mais quantos estavam.

E ela ficou com o que quis relacionamento e passou no crivo dela. Azar.

Levei na boa, sinceramente nem me importei pq hoje em dia vc sabe né. Nem vou falar pra não ser citado em outros TCCs por aí. 

Continuamos falando na moral, nunca puxei saco dela e ela passava por mim e dava umas piscadinhas safadas. Eu piscava de volta, dava umas risadinhas.

Quando ela quiser me dar novamente só me chamar. 

Não da pra levar mulher a sério.

Agora, seu trabalho e vida pessoal vc deve levar a sério. Não vacila com bobagens.

Capricha, guri.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#4
Depois vou no notebook e volto aqui te contar outro causo nestes mesmos moldes.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#5
estou me sentindo usado
estou me sentindo usado
estou me sentindo usado

Desde quando isso eh frase que um homem diga?
"Mas o homem é a tal ponto afeiçoado ao seu sistema e à dedução abstrata que está pronto a deturpar intencionalmente a verdade, a descrer de seus próprios olhos e ouvidos apenas para justificar sua lógica."


Responda-o
#6
Simples, já tropeçou numa rua movimentada?

Tu vai fazer a mesma coisa do que acontece nesse caso, só siga em frente e finja que nada aconteceu.
Por mínimo que seja o que um homem possua, sempre descobre que pode contentar-se ainda com menos."
Responda-o
#7
Fica tranquilo porque, primeiro, vc se livrou de uma fria. Agradeça a Deus, porque essa aí é mais uma daquelas que faz joguinhos emocionais pra conseguir o que quer, e não é nada confiável pelo jeito. Sorte a sua, azar do trouxa do ex.

No seu trabalho, quanto mais normal vc agir, sem demonstração de um resquício de emoção, melhor. Seja indiferente ao que aconteceu. Trabalhe o estado mental e emocional correto, primeiro evitando pensar que foi preterido e se concentrando em suas qualidades, e focando no que vc extraiu de bom com essa experiência. Em seguida, depois de racionalizar e se conscientizar de tudo, nem pense mais nesse assunto. Daqui a um tempo, o episódio estará esquecido emocionalmente, e te servira de bagagem.

Já peguei mulher do trabalho e vc mesmo sabe que é bom evitar pra que o convívio no futuro, caso não dê certo, não te tire a paz ou a própria carreira.

Daqui a pouco vai estar superado. O tempo faz a parte dele, mas vc tb precisa fazer a sua, controlando a si em cada contato com ela, e toda vez que se flagrar pensando no que aconteceu tenha autodomínio pra gerenciar seus pensamentos e sentimentos.

Depois volte aqui pra contar que está tendo dias melhores. Estamos todos torcendo por vc.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o
#8
(22-05-2022, 11:53 AM)Wissen Escreveu: estou me sentindo usado
estou me sentindo usado
estou me sentindo usado

Desde quando isso eh frase que um homem diga?

É que ele foi marmitado.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#9
(22-05-2022, 11:53 AM)Wissen Escreveu: estou me sentindo usado
estou me sentindo usado
estou me sentindo usado

Desde quando isso eh frase que um homem diga?

Todos somos usados, de certa forma.

É assim que o mundo funciona e o valor de cada um está atrelado ao que pode servir.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#10
De Homem Marmito a Homem Marmitado GargalhadaGargalhada

Concordo com o comentários dos camaradas acima.

A parada é não se importar, faça seu trabalho e aja naturalmente, até por que não há nada a se fazer.
Para você estar se sentindo usado, certamente criou expectativa demais com essa mulher. E agora você tem certeza de que ela não é moçoila confiável para se ter um relacionamento.
Sabendo disso, ótimo, siga sua jornada e se ela terminar, aproveite e a coma mais vezes.
Mateus 21:22
Responda-o
#11
Use isso como aprendizado.

Toque sua vida.

Arrume outras garotas.

Vista-se com seu melhor terno.

Pegue vitamina D na praia e um bronzeado.

Estamos na melhor janela da história Gargalhada
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#12
Bom, discordo de "muito novo", mas tá tranquilo, você só se sentiu usado pq tinha alguma expectativa a mais, não tenha expectativas em relação a mulheres, meu nobre, é o melhor aviso que eu posso te dar, na visão da mulher moderna - em geral - só de ela fazer a caridade de te ceder o buraco quente você já devia idolatrá-la e colocá-la num pedestal de ouro.

Eu nunca curti pegar mulher de trabalho, fiz poucas x isso, dá pra contar nos dedos de uma mão em toda a minha vida de algumas décadas, por sorte, todas elas foram demitidas pouco tempo depois. Yaoming
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#13
Citação:"...Estou me sentindo usado e extremamente puto com a situação..."

Cadastrado desde 2018 e nos dá uma dessa...PQP!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#14
Bicho, numa boa você sabe que vacilou, não vale a pena se lamentar. Ninguém te usou confrade, você tirou uma onda com a mina, curtiu e ela curtiu também, vida que segue. Foco no seu trabalho e tentar abstrair esse acontecimento.
Responda-o
#15
Você foi marmitado, jovem. Bem-vindo à 2022.

Ela alugou foi um triplex com coqueiros iluminados dentro da sua cabeça. Como disseram acima, foi só mais um dia. Você quem enxergou romance onde ela só queria putaria, garanto que já imaginou o casamento, casa no interior com 2 crianças e 3 cachorros. Só isso pra explicar tamanha frustração.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#16
Nao ligue para eles, confrade! Voce foi usado, mas nao desista! Se voce gosta dela, se voce a ama, entao deve lutar pelo seu amor ate as ultimas consequencias.

Talvez ela esteja so confusa, mas no fundo vcs foram feitos um pro outro. Eu comecaria levando um belo buque de rosas e uma caixa de bombom no trabalho.
"Mas o homem é a tal ponto afeiçoado ao seu sistema e à dedução abstrata que está pronto a deturpar intencionalmente a verdade, a descrer de seus próprios olhos e ouvidos apenas para justificar sua lógica."


Responda-o
#17
É camarada... vários só levam a sério os conhecimentos da Real quando tropeçam. Não tenho muito o que dizer. O Merdingo já deu à letra.

PS: Sagitario, outrora sacrificado pelo Corredor Polonês pelo tópico "O Homem Marmito"... E agora, tempos depois, aceito. Gargalhada Yaoming
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#18

(22-05-2022, 10:41 AM)Guilherme Escreveu: Galera, primeiro, violei a máxima onde se ganha o pão não se ganha a carne e comecei a ficar com uma menina do meu trabalho, porém, em pouco tempo, ela reatou o namoro com o ex. Estou me sentindo usado e extremamente puto com a situação. O pior de tudo é que sou forçado a ver ela no trabalho todos os dias e não sei como devo agir nessa situação. Se nunca fosse ver ela acho que seria mais fácil lidar com a situação, mas agora to nessa merda de situação e não sei o que fazer, levando em consideração, em qualquer caso, que meu trabalho é mais importante. Preciso da ajuda dos senhores mais experientes. Tenho 25 anos, muito novo ainda.

"25 anos, NOVO, não sei como agir"

Já é velho cara, barbado, homem feito, 25 anos novo só na sua cabacisse. 

Nem deve ter comido porra nenhuma, ta de punhetação mental ai.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#19
Citação:... estou me sentindo usado

Olha a pauta aí pra gente ... depois da mulher objeto, agora temos a objetificação e uso do homem  Yaoming

Citação:porém, em pouco tempo, ela reatou o namoro com o ex.

Você foi só um tampão para ela se divertir, talvez você tenha idealizado algo que para ela era apenas uma aventura para suprir uma momentânea "carência afetiva".

O que te te deixou puto da vidas é porque certamente ela deve ter dito as piores coisas sobre o ex-namorado, e depois de tudo ela reata com o cara. É um comportamento que por mais que os estudiosos do comportamento humano justifiquem, principia uma falha de caráter da dama.

Se você manteve sigilo e não fez publicidade do caso, é mais tranquilo, continua fazendo seu trabalho de boa e não dê muita ideia para ela, tenha uma relação profissional e cordial com a dama.

Responda-o
#20
(24-05-2022, 10:19 AM)Fernando_R1 Escreveu: Se você manteve sigilo e não fez publicidade do caso, é mais tranquilo, continua fazendo seu trabalho de boa e não dê muita ideia para ela, tenha uma relação profissional e cordial com ela.

Acho que tá aqui o motivo dele ter ficado puto. Yaoming
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)