Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobrevivência no mundo vaginante 27 - Encontros 3
#1
Sobrevivência no mundo vaginante 27 - Encontros 3
(Tom Leykis - Traduzido por canal.bufalo.info)

[Image: RjxgGcr.png?1]



Encontros são para trepar, não para procriar
Como já falei anteriormente, o propósito de ter encontros é para transar. Só isso. Se você tem um encontro marcado para esta semana e não tem certeza que vai rolar algo depois, ligue para ela agora e cancele o encontro antes de prosseguir a leitura.

Há muitas coisas para que encontros não servem, e entre elas está a procriação. Muitas mulheres são totalmente relapsas ou mentem sobre o uso de anticoncepcionais, e você é um total imbecil se baseia sua decisão de transar sem camisinha somente pela garantia que uma mulher pelada te dá falando que "não há o que se preocupar, eu tomo pílula". Nós temos sim que nos preocupar. Temos que usar camisinha 100% das vezes, não apenas para evitar DST's, mas também para evitar que o nosso suado dinheiro se esvaia numa pensão alimentícia.

Pensem em cada um de seus milhões de espermatozóides são como pequenos cheques em branco com seu nome. Cada um desses "cheques em branco" que você goza nela pode muito bem virar uma tremenda dívida que uma vadia aproveitadora fará questão de cobrar. Porque diabos você daria a qualquer uma delas o poder de controlar o seu futuro?

E isto vale também para aquelas mulheres que subliminarmente querem que você seja pai contra a sua vontade.

E sobre aquelas garotas que falariam que você daria um "excelente pai" ou que falam que isto é a forma suprema de "expressar o seu amor"? Agora, isto não é mais amor, é apenas mais uma maneira de obter uma foda rápida. Na verdade, se você for inteligente, isto jamais será amor.

Seu objetivo é jogar todo o seu leite dentro da camisinha, limpar os traços que ficarem e dar o fora, dando a descarga em todo o traço de DNA seu, e se a descarga não for opção, nada que um pouco de molho de pimenta bem forte não resolva. E servirá como uma bela surpresa caso a vadia resolva ser criativa, pegar a tua camisinha usada e enfiá-la na vagina raspadinha dela para tentar engravidar de você. Elas podem muito bem fazer este tipo de coisa, caso não saibam.

Último aviso: nada de arrumar filhos "por acidente" ou de qualquer maneira. Bebês tiram a sua concentração para os seus objetivos e evitam que você conquiste seus sonhos. Se você realmente quer ter filhos, faça isto depois que conseguir conquistar seus objetivos, e apenas quando VOCÊ decidiu ter, e não ela.

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Sobrevivência no mundo vaginante Final - Contra a safadeza feminina Guardião 0 534 19-06-2022, 09:20 PM
Última Postagem: Guardião
  Sobrevivência no mundo vaginante 43 - Gastando pouco com mulheres Guardião 0 486 19-06-2022, 09:11 PM
Última Postagem: Guardião
  Sobrevivência no mundo vaginante 42 - Dicas e conselhos do FdB Guardião 0 374 19-06-2022, 08:54 PM
Última Postagem: Guardião
  Sobrevivência no mundo vaginante 39 - Elas só respeitam uma coisa Guardião 3 1,011 13-06-2022, 09:28 PM
Última Postagem: War
  Sobrevivência no mundo vaginante 37 - Homens: O melhor investimento Guardião 5 1,886 13-06-2022, 09:14 PM
Última Postagem: War

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)