Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobrevivência no mundo vaginante 26 - Pare de fazer favores
#1
Sobrevivência no mundo vaginante 26 - Pare de fazer favores
(Tom Leykis - Traduzido por canal.bufalo.info)

[Image: yCVpTlK.jpg?1]


Prestar favorzinhos para elas não irá te levar a lugar algum.

Muitos de vocês acham que serão recompensados pela mulher ajudando-a com a mudança, emprestando dinheiro, pintando a casa dela, cuidando dos bichos ou pior, dos filhos dela. Isto não irá te levar ao lugar que você quer, paspalhão.

Lembre-se, mulheres te respeitam mais quanto menos vocês fizerem por elas. Os únicos caras que elas não param de comentar são justamente os caras que as tratam feito merda e não movem uma palha por elas. O que tem em comum esses caras sem coração e imprestáveis? Todos eles sentirão o gostinho de algo que você nunca terá sendo o macho utilitário: a vagina dela. Você sempre escuta mulheres comentando sobre os caras que "só comeram ela" e que "nunca fizeram nada por ela". Todos esses caras comeram ela, e agora ela fica te falando que é uma "virgem renascida".

Você quer ser esse cara que "só comeu ela". Você quer ser o cara de quem ela reclama. Você quer que ela fique falando por aí que você é um cafajeste porque isto lhe servirá como propaganda gratuita. Ser um canalha que a trata como lixo é a forma mais rápida e descomplicada para faturar o que ela tem no meio das pernas.

Se fazer isto é demais para você, então apenas "sossegue" com uma garota que "merece respeito".

E quando você menos esperar, você flagrará ela estará dando para um canalha que nem eu falei e ainda reclamando para ele o quão chato VOCÊ é.

Acredite em mim, amigo. Eu já comi mulheres assim. Agradeço ao corno que a acha "respeitável" por pagar o aluguel dela. Agradeço ao corno por ter que aturar aqueles encontros bobos que elas gostam. Agradeço por ter que ficar vendo comédias românticas com elas. Eles estão facilitando tanto para que tipos como eu faturem a buceta delas; fazendo elas chorarem do quanto o cornão é chato por ser um cara confiável. Ela estará ainda mais disposta para me dar depois que você perguntar onde comemorarão o aniversário de namoro ou qual filme de vampiro verão na sexta feita, ou onde irão passar as férias. Tipos como eu não fazem nada para elas... Só chegamos e entramos na "brecha" dela. Ela será a mulher que reclamará de VOCÊ, enquanto eu a cavalgo feito uma égua. Sabe do que eu estou falando?

Ignorem este conselho por sua conta e risco, amigos.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o
#2
1 - não carrego ou descarrego pesos na academia pra mulher nenhuma de minha própria iniciativa; se ela pedir educadamente, faço e de preferência sem puxar assunto ou abrir a boca porque ajudá-la é um saco e atrapalha o treino, não é um prêmio;

2 - não ofereço carona sem um contexto específico e se for oferecer faço se ela for ficar no meu caminho e se ela sinalizar antecipadamente que necessita da carona; se ela não morar exatamente no meu rumo, mas pedir, levo se não for desviar demais o caminho e se ela for gostosa e o papo anterior der a entender que a coisa vai evoluir. Caso contrário sigo meu rumo sozinho. Não sou uber;

3 - não abro a porta de lugar nenhum pra nenhuma mulher a menos que eu esteja comendo, e tb não seguro porta de elevador a menos que seja por ela solicitado;

4 - não cedo lugares em coletivos, saguões de aeroportos, salas de espera pra mulher nenhuma, a menos que seja idosa ou deficiente, algo que tb faria por homens;

5 - não ajudo uma mulher a se levantar se ela se estabacar e todos os seus objetos rolarem no chão. No máximo, nesse caso, pergunto se ela precisa de ajuda, algo que tb perguntaria se fosse um homem.

Bora lá.

O cavalherismo não morreu, apesar das feminazes histéricas militantes de tetas de fora e algumas professoras universitárias esquerdistas que se vestem como adolescentes tentarem exterminá-lo ao orientarem mulheres e não aceitar favores de homens ao argumento de que é uma atitude sexista e machista. Puta que pariu, haja paciência.

Só que em razão dessa bosta de feminismo e da maioria esmagadora das mulheres verem os homens de forma utilitária, as gentilezas precisam de muito, mas muito critério.

E entre passar por um grosseiro deselegante ou por um machista sexista/ ou escravoceta serviçal a depender da interpretação da dama, fico mais confortável em ser visto pela primeira opção.

Aliás, qto mais escroto e indiferente, mais a bucetinha dela molha e mais aguçado fica o seu instinto de sedução. Isto está mais do que evidenciado na nossa literatura e algumas de minhas experiências pessoais, e acredito que na de grande parte dos membris dessa comunidade.

Muito critério aos fazer favores.

Segue uma matéria pertinente sobre o tema.

https://www.google.com/amp/s/gauchazh.cl...3jdaj.html
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o
#3
O filtro moral é simples:

Você faria X coisa para um homem desconhecido? Não? Então não se trata de educação e gentileza, mas manginisse aguda.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#4
Ajudar a guardar peso em academia é o fim mesmo, a não ser que ela esteja treinando com vc, mas sempre mande ela fazer algo tbm, tipo... -vá encher minha garrafa de água ou -já pega o próximo aparelho.

Sobre segurar a porta e elevador, se a pessoa está bem perto, seguro da mesma forma que faria até pra um homem, sem pretensão nenhuma, não vejo sentido em ser babaca gratuitamente, assim como já teve mulher que segurou pra mim por gentileza mesmo e nem por isso ela tinha intenção de algo.
Responda-o
#5
Se posso ajudar, ajudo independentemente do gênero. Coisas do tipo, segurar porta do elevador quando a pessoa está atrasada ou pegar algum objeto no chão para a alguém que carrega algo com as duas mãos. Ainda mais se essa pessoa já foi gentil comigo eventualmente. Agora atitudes pra chamar atenção de mulher, jamais.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Sobrevivência no mundo vaginante Final - Contra a safadeza feminina Guardião 0 534 19-06-2022, 09:20 PM
Última Postagem: Guardião
  Sobrevivência no mundo vaginante 43 - Gastando pouco com mulheres Guardião 0 486 19-06-2022, 09:11 PM
Última Postagem: Guardião
  Sobrevivência no mundo vaginante 42 - Dicas e conselhos do FdB Guardião 0 374 19-06-2022, 08:54 PM
Última Postagem: Guardião
  Sobrevivência no mundo vaginante 39 - Elas só respeitam uma coisa Guardião 3 1,011 13-06-2022, 09:28 PM
Última Postagem: War
  Sobrevivência no mundo vaginante 37 - Homens: O melhor investimento Guardião 5 1,887 13-06-2022, 09:14 PM
Última Postagem: War

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)