Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O ato da racionalidade ante a fala.
#8
Faz sentido em partes: Isto deve envolver Bom senso e certa prudência. O Bom-senso de emitir opiniões minimamente embasadas e a prudência para não ser pego em armadilhas feitas por canalhas e outros idiotas que não sabem interpretar falas, textos, contextos, etc.

Admitir estes aspectos é um bom começo para o ser humano sair da média ponderada.

Citação:... é que as pessoas não pensam minimamente antes de falar, apenas jogam palavras no ar, sem nem pensar como elas podem soar, podemos ver diversos casos de cancelamento (o cancelamento é literalmente isso) a falta de racionalidade ante a fala ainda vai ferrar muita gente

Não é preciso fazer um tratado sobre o patético "cancelamento": Trata-se de censura e autoritarismo onde gente com certa influência incita turba-mutas de idiotas contra gente que pensa diferente deles. Punem na reputação, nas finanças, na criminalização dos seus seguidores, expondo namoradas, esposas, familiares, gente que não tem nada a ver com a história paga o pato.

A necessidade de responder algo na ponta da língua cria um exército de NPCs especialistas em respostas prontas com argumentos pasteurizados abusando de jargões e chavões adjetivadores, o bingão dos argumentos dos anti-armas quase sempre não falha.
[Image: KWsOTc2.jpg]

No campo das relações pessoais, o resultado dessa impulsividade só vai lhe reputar por um sincerão patético e insuportável para o convívio.

Responda-o


Mensagens neste Tópico
O ato da racionalidade ante a fala. - de Benaiah - 05-05-2022, 09:08 AM
RE: O ato da racionalidade ante a fala. - de Fernando_R1 - 18-05-2022, 03:44 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)