Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cheguei no fundo do poço e não sei como sair.
#21
(06-05-2022, 11:10 AM)Cafamante Escreveu: independente de como quiser sair , recomendo apenas que saia pela entrada...
O resto é chacota ...

Recomendação equivocada se quiser sair saia pela saída.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#22
(23-05-2022, 09:37 PM)Bean Escreveu:
(06-05-2022, 11:10 AM)Cafamante Escreveu: independente de como quiser sair , recomendo apenas que saia pela entrada...
O resto é chacota ...

Recomendação equivocada se quiser sair saia pela saída.


Alguns podem querer achar uma saída do poço diferente da qual ele entrou e aí ir cavando e se afundando cada vez mais...
Responda-o
#23
(24-05-2022, 12:30 PM)Cafamante Escreveu:
(23-05-2022, 09:37 PM)Bean Escreveu: Recomendação equivocada se quiser sair saia pela saída.


Alguns podem querer achar uma saída do poço diferente da qual ele entrou e aí ir cavando e se afundando cada vez mais...

Profundo.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#24
(24-05-2022, 12:51 PM)Merdingo Escreveu: Profundo.

Tava cagando quando lí sua resposta e cheguei a esta conclusão ...
Responda-o
#25
(24-05-2022, 12:55 PM)Cafamante Escreveu:
(24-05-2022, 12:51 PM)Merdingo Escreveu: Profundo.

Tava cagando quando lí sua resposta e cheguei a esta conclusão ...

O cara pega ar em um fórum de anônimos Gargalhada

Relaxa véi, pra que tanto ódio no  Heart Yaoming
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#26
(04-05-2022, 12:41 PM)The doomer guy Escreveu: O que eu devo fazer confrades? Como superar a vagabunda da minha ex, ser respeitado pelos meus amigos, conseguir as mulheres que eu desejo e melhorar o relacionamento com meus pais?

Todas as respostas para as suas perguntas já foram respondidas pelo Doutrinador e estão nos links abaixo:
  1. Como Lidar com um Término de Relacionamento
  2. Parem de se preocupar com mulheres e estudem!
  3. Como Ser Respeitado No Ambiente Escolar
  4. Como Ser Respeitado No Trabalho
  5. Como Ser Respeitado Nos Relacionamentos
  6. Como Ser Respeitado Pelos Parentes
  7. Como Ser Respeitado Pelos Irmãos
  8. Como Ser Respeitado Pelos Pais
  9. Respeito e Obediência: O melhor presente para seus pais
Só resumir os pontos principais colocando em prática que você ajeita sua vida e sai do "fundo do poço".
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#27
(04-05-2022, 08:02 PM)Monarca Escreveu: ta deixando de viver a sua vida por causa de uma vagabunda que te traiu

deixando academia, deixando projetos.. vc dá mais valor a ela do que a si mesmo

por isso vc é tratado assim, vc ta sendo tratado pelos outros pelo que vc é e vc é o que é pq vc se vê e age como um derrotado

tantas mulheres por ai no mundo e vc sofrendo ai, jogando conversa pra cima do cara que ta com ela, rindo em posts

isso pq ela já meteu galha em vc! e vc ai querendo ainda fazer parte da vida dela. 

pare de ser um bosta e vai construir sua vida

e honre o dinheiro que a sua tia investe em vc seu vagabundo
Cara, essa doeu em mim... Precisava desse tapa, obrigado!
Responda-o
#28
Um conselho e um esculacho:

Primeiramente: você não está no fundo do poço, pare de se lamentar; você só está confuso, passando por uma fase normal da juventude. Quando eu tinha sua idade eu estava muito ocupado sendo alcoólatra e cheirando pó. Confesso que aos 17 não era "virjão", comia bastante garotas, na medida do possível, e tinha uma vida mais agitada. Por consequência do estilo de vida, tatuei boa parte do meu corpo, perdi várias oportunidades de emprego por conta da minha aparência, perdi relacionamentos, apanhei da polícia, me decepcionei com as que me aceitavam e etc; com certeza também já devo ter sido traído. Atualmente eu trabalho, tenho uma filha, estudo T.I e busco constante crescimento pessoal. Descobri a Real aos 15, após uma desilusão amorosa; sei bem o que está passando. O conselho que eu dou é: abandone esses amigos idiotas; amizade é troca de interesse, e pelo que tu descreveu, esses caras não agregam em nada da sua vida; exclua eles sem dó, mande essas garotas pra casa do caralho. Não existe essa coisa de amizade; puta-que-pariu, enfiaram esse negócio de "brothers'', e "tamo junto", na cabeça dos caras, igual fizeram com o amor romântico. Quando você tiver o "amor da sua vida", sua "alma gêmea", o seu "brother" vai comer ela enquanto você trabalha num sub-emprego.

Pra resumo:

- Busque riqueza, mas não abandone a espiritualidade, tente ser justo ao máximo: se for bonzinho, você será tirado, se for malvado, você será odiado e escroto. Seja o equilíbrio.
- Acabe com todas as suas amizades e crie alianças: seja para networking, recreação (tomar uma final de semana), negócios, aprendizado MÚTUO; mas tudo tem que ser MÚTUO, você precisa receber algo em troca sim e se dar também, lembre-se que eles são seus ALIADOS. Vá pra puta-que-pariu com esse negócio de amizade, de "brother". Somos aliados, caralho!
- Mulher só serve para três coisas: reproduzir sua descendência, sexo recreativo e cuidar da casa/filhos: mas nem por isso você precisa ser um misógino, sua mulher também é sua aliada, relacionamento é um CONTRATO; casamentos existem por interesses em comum entre famílias, portanto case com quem te agrega. Se você só quer sexo, arrume concubinas, as famosas "ficantes", mas não espere fidelidade delas e pelo-amor-de-Deus, não entre em relacionamento sério com elas. Mantenha seus aliados longe de sua mulher ou de suas concubinas; respeite sua mulher, não traia ela.
- Busque o máximo de CONHECIMENTO possível; foi esta porra que salvou minha vida e minha alma: estude para ganhar dinheiro e para enriquecer a sua intelectualidade.

Segundamente: tú é um boi gaiudo, essa coisa aí de voltar com tua ex, te transformou no bobo-da-corte da sua turminha, se pá algum "brother" seu já torou sua ex. Pare de ser canalha, e mande essa galera pro caralho, corte relações imediatamente e coloque pessoas certas na sua vida. Essa porra é um jogo de xadrez, o mundo é obscuro e nefasto, se você ficar moscando, você se fode. Eu diria que tu devia entrar na porrada, mas o chifre de um mlk de 13 anos já te castigou o bastante. Utilize esse seu ódio inicial, para se erguer das cinzas e mostrar pra esses vermes que você mudou e eles são os responsáveis.
Responda-o
#29
(24-05-2022, 04:11 PM)Shaft Escreveu:
(24-05-2022, 12:55 PM)Cafamante Escreveu: Tava cagando quando lí sua resposta e cheguei a esta conclusão ...

O cara pega ar em um fórum de anônimos Gargalhada

Relaxa véi, pra que tanto ódio no  Heart Yaoming
Uai , eu tava cagando mesmo, na minha profunda filosofia veio isso no pensamento ... resolvi escrever ....
fique em paz ...
aqui podemos escrever o que vem na mente mesmo quando estamos cagando...
Responda-o
#30
O fundo do poço é o melhor lugar para se estar... somente aí você é de fato forjado!, ai você desenvolve o phatos da distância... para de reclamar.

Incipt tragedia
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#31
(26-05-2022, 03:55 PM)Héracles Escreveu: O fundo do poço é o melhor lugar para se estar... somente aí você é de fato forjado!, ai você desenvolve o phatos da distância... para de reclamar.

Incipt tragedia

Não foram um ou dois homens de muito sucesso que já vi reclamarem, e dizerem o quanto eram felizes no passado, quando existia um desafio pela sobrevivência, algo que motiva a levantar o rabo da cama todos os dias.

Tudo depende da forma como você encara sua situação. Não dá para se enxergar como vítima das circunstâncias pra sempre.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#32
Citação:...terminei meu namoro início do ano passado porque ela estava me traindo com um pirralho de 13 anos (Ela tinha 17 na época)...

Com grande esforço terminei de ler o relato arrebatador do faixa branca... PQP!!! é sério isso?

Vamos ver se a minha interpretação de texto está correta: O aspirante a realista que mal sabe limpar a bunda, chegou chorando, magoadíssimo com o peitinho dilacerado, dizendo que chegou ao fundo do poço só porque a vadia mirim o sacaneou com uma outra criança? VTNC!!!

Você, @The doomer guy não sabe ou sequer possa imaginar o que é de fato estar no fundo do poço, seu maricas... Trate de devorar a porra dos materias obrigatórios da casa, já que não é mais do que a sua obrigação... faça o seu dever de casa e seja um homem e não esse vitimista que você é, pois problemas todos nós temos e não são pequenos, mas são estes mesmos que farão de você algo melhor ou não!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#33
(27-05-2022, 09:49 AM)Callahan Escreveu:
Citação:...terminei meu namoro início do ano passado porque ela estava me traindo com um pirralho de 13 anos (Ela tinha 17 na época)...

Com grande esforço terminei de ler o relato arrebatador do faixa branca... PQP!!! é sério isso?

Vamos ver se a minha interpretação de texto está correta: O aspirante a realista que mal sabe limpar a bunda, chegou chorando, magoadíssimo com o peitinho dilacerado, dizendo que chegou ao fundo do poço só porque a vadia mirim o sacaneou com uma outra criança? VTNC!!!

Você, @The doomer guy não sabe ou sequer possa imaginar o que é de fato estar no fundo do poço, seu maricas... Trate de devorar a porra dos materias obrigatórios da casa, já que não é mais do que a sua obrigação... faça o seu dever de casa e seja um homem e não esse vitimista que você é, pois problemas todos nós temos e não são pequenos, mas são estes mesmos que farão de você algo melhor ou não!

[2]
Nada do que eu venha a escrever será melhor que isso.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#34
Vamos lá. Li alguns tópicos bases do forum (embora eu tenha me esquecido de me apresentar no tópico de apresentações), voltei para a acadêmia e também estou tentando focar mais nos estudos e arrumar um trampo. Mas antes disso, acabei tendo mais um surto de raiva e decidi de vez explanar a porra da vagabunda. Fiz um outro perfil fake e com ele, fingi ser uma amiga minha e tentei fazer ela se sentir culpada pelo que ela fez. Ela (aparentemente) Se sentiu, mas não o suficiente para terminar com o atual dela. Então, no dia dos namorados, ela tinha compartilhado uma lembrança que era uma foto dela nesse mesmo dia em 2020, o ano em que a gente estava juntos ainda. Usei a segunda conta fake e falei um monte de merda sobre ela ter traido o ex dela (no caso, eu) com um pirralho de 13 anos e marquei a vagabunda da mãe do atual dela e a vagabunda da irmã  dela. Logo depois, ela viu e excluiu o post e o namorado dela entrou em contato com a conta fake, bancando o cavaleiro branco, que eu não iria separar eles, que eu tava me intrometendo no relacionamento deles e mexendo com a familia dele. O pior vem agora, esse FILHO DE MÃE PIRANHA citou o meu nome real e ficou falando uma porrada de merda! Falando que sou um coitadinho que só quer atenção (E não, tenho certeza que não sabe que a conta fake é minha). Desativei aquela conta e um dia desses meu amigos falou sobre o ocorrido (a minha ex perguntou pra ele se ele sabia de algo) e meu amigo mandou os prints do meu comentário com o perfil fake, e o comentário do filho da puta falando aquelas abobrinhas. Devo defender a minha honra e entrar em contato com ela ameaçando o namoradinho dela? Só irei falar pra essa vagabunda mandar o merda do atual dela limpar a boca se não EU MESMO O FAREI ESFREGANDO A CARA DELE NO CHÃO.
Responda-o
#35
Photo 
(30-06-2022, 01:56 PM)The doomer guy Escreveu: Vamos lá. Li alguns tópicos bases do forum (embora eu tenha me esquecido de me apresentar no tópico de apresentações), voltei para a acadêmia e também estou tentando focar mais nos estudos e arrumar um trampo. Mas antes disso, acabei tendo mais um surto de raiva e decidi de vez explanar a porra da vagabunda. Fiz um outro perfil fake e com ele, fingi ser uma amiga minha e tentei fazer ela se sentir culpada pelo que ela fez. Ela (aparentemente) Se sentiu, mas não o suficiente para terminar com o atual dela. Então, no dia dos namorados, ela tinha compartilhado uma lembrança que era uma foto dela nesse mesmo dia em 2020, o ano em que a gente estava juntos ainda. Usei a segunda conta fake e falei um monte de merda sobre ela ter traido o ex dela (no caso, eu) com um pirralho de 13 anos e marquei a vagabunda da mãe do atual dela e a vagabunda da irmã  dela. Logo depois, ela viu e excluiu o post e o namorado dela entrou em contato com a conta fake, bancando o cavaleiro branco, que eu não iria separar eles, que eu tava me intrometendo no relacionamento deles e mexendo com a familia dele. O pior vem agora, esse FILHO DE MÃE PIRANHA citou o meu nome real e ficou falando uma porrada de merda! Falando que sou um coitadinho que só quer atenção (E não, tenho certeza que não sabe que a conta fake é minha). Desativei aquela conta e um dia desses meu amigos falou sobre o ocorrido (a minha ex perguntou pra ele se ele sabia de algo) e meu amigo mandou os prints do meu comentário com o perfil fake, e o comentário do filho da puta falando aquelas abobrinhas. Devo defender a minha honra e entrar em contato com ela ameaçando o namoradinho dela? Só irei falar pra essa vagabunda mandar o merda do atual dela limpar a boca se não EU MESMO O FAREI ESFREGANDO A CARA DELE NO CHÃO.

[Image: d4f001da3e4fce6a765d5ecd16c9252f.jpg]
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#36
(30-06-2022, 01:56 PM)The doomer guy Escreveu: Vamos lá. Li alguns tópicos bases do forum (embora eu tenha me esquecido de me apresentar no tópico de apresentações), voltei para a acadêmia e também estou tentando focar mais nos estudos e arrumar um trampo. Mas antes disso, acabei tendo mais um surto de raiva e decidi de vez explanar a porra da vagabunda. Fiz um outro perfil fake e com ele, fingi ser uma amiga minha e tentei fazer ela se sentir culpada pelo que ela fez. Ela (aparentemente) Se sentiu, mas não o suficiente para terminar com o atual dela. Então, no dia dos namorados, ela tinha compartilhado uma lembrança que era uma foto dela nesse mesmo dia em 2020, o ano em que a gente estava juntos ainda. Usei a segunda conta fake e falei um monte de merda sobre ela ter traido o ex dela (no caso, eu) com um pirralho de 13 anos e marquei a vagabunda da mãe do atual dela e a vagabunda da irmã  dela. Logo depois, ela viu e excluiu o post e o namorado dela entrou em contato com a conta fake, bancando o cavaleiro branco, que eu não iria separar eles, que eu tava me intrometendo no relacionamento deles e mexendo com a familia dele. O pior vem agora, esse FILHO DE MÃE PIRANHA citou o meu nome real e ficou falando uma porrada de merda! Falando que sou um coitadinho que só quer atenção (E não, tenho certeza que não sabe que a conta fake é minha). Desativei aquela conta e um dia desses meu amigos falou sobre o ocorrido (a minha ex perguntou pra ele se ele sabia de algo) e meu amigo mandou os prints do meu comentário com o perfil fake, e o comentário do filho da puta falando aquelas abobrinhas. Devo defender a minha honra e entrar em contato com ela ameaçando o namoradinho dela? Só irei falar pra essa vagabunda mandar o merda do atual dela limpar a boca se não EU MESMO O FAREI ESFREGANDO A CARA DELE NO CHÃO.

Quanto trabalho inútil. Se você estivesse desapegado não teria se dado ao trabalho de fazer nada disso. Teria agido como homem simplesmente esquecendo eles e seguido com a sua vida.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#37
(30-06-2022, 02:31 PM)Libertador Escreveu:
(30-06-2022, 01:56 PM)The doomer guy Escreveu: Vamos lá. Li alguns tópicos bases do forum (embora eu tenha me esquecido de me apresentar no tópico de apresentações), voltei para a acadêmia e também estou tentando focar mais nos estudos e arrumar um trampo. Mas antes disso, acabei tendo mais um surto de raiva e decidi de vez explanar a porra da vagabunda. Fiz um outro perfil fake e com ele, fingi ser uma amiga minha e tentei fazer ela se sentir culpada pelo que ela fez. Ela (aparentemente) Se sentiu, mas não o suficiente para terminar com o atual dela. Então, no dia dos namorados, ela tinha compartilhado uma lembrança que era uma foto dela nesse mesmo dia em 2020, o ano em que a gente estava juntos ainda. Usei a segunda conta fake e falei um monte de merda sobre ela ter traido o ex dela (no caso, eu) com um pirralho de 13 anos e marquei a vagabunda da mãe do atual dela e a vagabunda da irmã  dela. Logo depois, ela viu e excluiu o post e o namorado dela entrou em contato com a conta fake, bancando o cavaleiro branco, que eu não iria separar eles, que eu tava me intrometendo no relacionamento deles e mexendo com a familia dele. O pior vem agora, esse FILHO DE MÃE PIRANHA citou o meu nome real e ficou falando uma porrada de merda! Falando que sou um coitadinho que só quer atenção (E não, tenho certeza que não sabe que a conta fake é minha). Desativei aquela conta e um dia desses meu amigos falou sobre o ocorrido (a minha ex perguntou pra ele se ele sabia de algo) e meu amigo mandou os prints do meu comentário com o perfil fake, e o comentário do filho da puta falando aquelas abobrinhas. Devo defender a minha honra e entrar em contato com ela ameaçando o namoradinho dela? Só irei falar pra essa vagabunda mandar o merda do atual dela limpar a boca se não EU MESMO O FAREI ESFREGANDO A CARA DELE NO CHÃO.

Quanto trabalho inútil. Se você estivesse desapegado não teria se dado ao trabalho de fazer nada disso. Teria agido como homem simplesmente esquecendo eles e seguido com a sua vida.
Mas chegar nela e fazer isso que eu falei eu estaria recuperando minha honra e estaria agindo como homem? Odeio quando um imbecil se achar no direito de abrir a boca pra falar de algo que não sabe ao meu respeito. Não planejo de fato bater nele, apenas botar medo e moral. O famoso impor respeito.
Responda-o
#38
Esquece essa merda aí porra [2]




Responda-o
#39
(30-06-2022, 02:31 PM)Libertador Escreveu: Quanto trabalho inútil. Se você estivesse desapegado não teria se dado ao trabalho de fazer nada disso. Teria agido como homem simplesmente esquecendo eles e seguido com a sua vida.
 + 1

Enquanto ele fica se importando, ela tá no carrossel de picas aleatórias.
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#40
Tongue 
(30-06-2022, 02:54 PM)Fernando_R1 Escreveu: Esquece essa merda aí porra [2]








Gargalhada Yaoming trollface
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [ATENÇÃO] O que é a Matrix!? E Como sair dela?! THOTH 22 14,426 18-11-2018, 01:37 PM
Última Postagem: Pachad

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 6 Visitante(s)