Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cheguei no fundo do poço e não sei como sair.
#1
Tenho 17 anos e sinto que cheguei no fundo do poço. Sinto que meus amigos não me respeitam e me enxergam apenas como o palhaço do grupo, o "entretenimento" como eles mesmos dizem. Eles parecem ser melhores do que eu em tudo,  principalmente na vida amorosa. Na vida amorosa não me dei bem, terminei meu namoro início do ano passado porque ela estava me traindo com um pirralho de 13 anos (Ela tinha 17 na época). Dois meses depois ela levou um chute na bunda dele e veio correndo atrás de mim, como eu estava carente e tinha levado fora de 5 garotas, acabamos voltando. Tentei deixar pra lá isso e, ela parecia realmente está mudando. Mas ai veio os meus amigos que me zuavam de corno (zuando e ao mesmo tempo tentando me alertar para terminar com ela de uma vez). Isso juntamente com o fato da família dela não gostar de mim fez com que eu decidisse terminar com ela final de julho. A partir daí fui diminuindo a frequência na academia, perdendo foco nos meus objetivos e varios problemas foram surgindo. Mas só piorou quando as aulas voltaram e vi que ela estava namorando um cara que parece melhor do que eu em tudo. Aparência, personalidade, educação e etc...
A própria amiga dela veio pra mim falar que ela parece estar mais feliz com ele do que comigo e que os pais dela gostavam dele (Eles até adicionaram ele no Facebook).
Bom, resumindo bem, ela ta com um cara melhor do que eu, não pagou por merda nenhuma do que ela fez e só eu estou me fudendo. Não consigo comer uma garota decente (Que seja minimamente bonita e interessante), só aparece gorda feia e chata pra caralho (e carente ainda por cima). 
Esse namoro, somado a pandemia me deixou tão fudido que hoje em dia não consigo focar em mais nada. Não consigo focar nos estudos, faço cursinho e sinto que estou jogando dinheiro foda da minha tia (Ela que paga o curso). Acabei saindo da Academia, parei de ler e etc...
Percebi que estou realmente no fundo do poço quando tentei mês passado criar uma conta fake pra mostra pro atual (que ja sabe) provas de que ela me traiu com um muleque de 13 anos. Acabou que ele falou que vê ela como ela é e não como ela era e me mandou um Deus abençoe (ambos são da igreja imunda da universal). Puto, comecei a dar um monte de Gargalhada nos status e nos post do face da minha ex e, como resultado, fui bloqueado.
Enfim, não sei como corrigir minha vida, só quero ser um rapaz estudioso, respeitado e que consegue pegar umas garotas bonitinhas as vezes. 
Vou tentar voltar pra academia proximo mês (mesmo ganhando só 160 reais por mês, tentarei pagar academia e creatina) pra ver se me dá um animo na vida.
O que eu devo fazer confrades? Como superar a vagabunda da minha ex, ser respeitado pelos meus amigos, conseguir as mulheres que eu desejo e melhorar o relacionamento com meus pais?
Responda-o
#2
Você quer ser respeitado, mas nem você se dá respeito, tente começar por ai.
Por mínimo que seja o que um homem possua, sempre descobre que pode contentar-se ainda com menos."
Responda-o
#3
(04-05-2022, 12:41 PM)The doomer guy Escreveu: Tenho 17 anos e 

Não.
Responda-o
#4
Não jovem, você não chegou no fundo do poço ... Só porque a namoradinha te trocou por outro e você aceitou a patética posição de voltar para ela por carência, terminou com ela e a turma está te zoando?!?! Quem nunca passou por isso?

Eu nos meus 17 anos eu não pegava ninguém, era um punheteiro incontrolável, isso me deixava chateado, mas não era o fundo do poço, ora porra! Eu era chamado de pega ninguém, BV, já fui zoado de tudo que é bobeiragem, mas isso é rito de passagem, um aprendizado. Quando fiquei mais velho ria dessas situações.

Seu preparo emocional é o mesmo de um latão de lixo na praça, primeiro começe mudando, vá arrumar trabalho, volte para academia, esqueça a opinião dos outros e mano, esquece essa dama aí, sua carência chega a ser vergonhosa, ficar querendo vingança via rede social é coisa de vagabunda, quenga e barraqueira, só não é coisa de homem!

Responda-o
#5
(04-05-2022, 01:45 PM)Fernando_R1 Escreveu: Não jovem, você não chegou no fundo do poço ... Só porque a namoradinha te trocou por outro e você aceitou a patética posição de voltar para ela por carência, terminou com ela e a turma está te zoando?!?!  Quem nunca passou por isso?

Eu nos meus 17 anos eu não pegava ninguém, era um punheteiro incontrolável, isso me deixava chateado, mas não era o fundo do poço, ora porra! Eu era chamado de pega ninguém, BV, já fui zoado de tudo que é bobeiragem, mas isso é rito de passagem, um aprendizado. Quando fiquei mais velho ria dessas situações.

Seu preparo emocional é o mesmo de um latão de lixo na praça, primeiro começe mudando, vá arrumar trabalho, volte para academia, esqueça a opinião dos outros e mano, esquece essa dama aí, sua carência chega a ser vergonhosa, ficar querendo vingança via rede social é coisa de vagabunda, quenga e barraqueira, só não é coisa de homem!
Esse relacionamento que eu tive é só a ponta do iceberg, ainda tenho meus problemas pessoais. Tenho dois irmãos pequenos (papo de 3 anos e 1 ano), um deles tem autismo e vivo ajudando minha mãe a cuidar dele. O foda é que isso acaba atrapalhando meus estudos, mesmo o mais velho indo pra escola, o mais novo não é mole. Sem contar as tarefas de casa e, quando eu vejo, já é hora de ir buscar ele na escola e ir pro curso logo depois. Isso acaba atrapalhando meus estudos e meu relacionamento com meus pais, ja que eles estão sempre ocupados e cansados por causa deles. Quanto a emprego, ja tentei arrumar, Jovem aprendiz só contratam depois da fase do alistamento obrigatório (e ainda tem chance de ficar desempregado por esse país ser uma merda). Emprego sem carteira ja tentei também, mas também não tive sucesso. Minha única esperança tá sendo esperar chegar próximo ano e ver se consigo servir no alistamento, mas se eu não conseguir e se minha tia deixar de pagar meu cursinho, vou estar fodido em muitos níveis.
Responda-o
#6
Primeiramente, seja bem vindo.

Vá ao tópico de apresentações: https://legadorealista.net/forum/showthr...=apresente

Aqui há vários tópicos; pare de se lamentar, vá os ler e o mais importante que tudo isso: mexa-se!

Entre nesse blog do confrade @Héracles: https://complexoherculeo.blogspot.com/

Há mais material aqui que você verá em qualquer escola/faculdade que frequentar, se está difícil, matricule-se em cursos do SENAI (caso tenha na cidade que tu reside), as inscrições estão abertas, aliás.

Ninguém aqui pode fazer nada por ti, você tem de ser sua própria mola propulsora... Você é novo conforme descrito no relato, por causa de uma carne mijada e "amigos" vai se abater?

Quanto a ajudar teus pais, não faz mais que tua obrigação de homem.

Faça a tua caminhada e pare de reclamar da situação do país, não se importe com governos, pois os mesmos só querem te sugar... Daqui a alguns anos, tu vai ler isso aqui e dar risada, pensando: "Como fui tolo e imbecil por dar atenção a caprichos desnecessários".
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#7
@The doomer guy

Aí cara, ajude sua mãe, cuide dos seus irmãozinhos, seja um bom filho para seus pais, isso é muito mais recompensador do que perder a cabeça por causa essas jovens malucas.

Isso é complicado, pois no meu tempo de moleque todo mundo dava um trabalho ou serviço, mesmo que para ganhar meio salário mínimo e mesmo que não tivesse vínculo de emprego. Na minha época era bem mais fácil arrumar dinheiro para sair no fim de semana ou curtir um futebol ou baile funk.

Na época eu não servi nas Forças Armadas, hoje eu indico para quase todo jovem, não conheço um homem que tenha piorado depois que serviu nas FFAA, mesmo os que não seguiram carreira relatam que capitalizaram aprendizado e experiências enriquecedoras para vida toda.

Responda-o
#8
(04-05-2022, 02:20 PM)The doomer guy Escreveu:
(04-05-2022, 01:45 PM)Fernando_R1 Escreveu: Não jovem, você não chegou no fundo do poço ... Só porque a namoradinha te trocou por outro e você aceitou a patética posição de voltar para ela por carência, terminou com ela e a turma está te zoando?!?!  Quem nunca passou por isso?

Eu nos meus 17 anos eu não pegava ninguém, era um punheteiro incontrolável, isso me deixava chateado, mas não era o fundo do poço, ora porra! Eu era chamado de pega ninguém, BV, já fui zoado de tudo que é bobeiragem, mas isso é rito de passagem, um aprendizado. Quando fiquei mais velho ria dessas situações.

Seu preparo emocional é o mesmo de um latão de lixo na praça, primeiro começe mudando, vá arrumar trabalho, volte para academia, esqueça a opinião dos outros e mano, esquece essa dama aí, sua carência chega a ser vergonhosa, ficar querendo vingança via rede social é coisa de vagabunda, quenga e barraqueira, só não é coisa de homem!
Esse relacionamento que eu tive é só a ponta do iceberg, ainda tenho meus problemas pessoais. Tenho dois irmãos pequenos (papo de 3 anos e 1 ano), um deles tem autismo e vivo ajudando minha mãe a cuidar dele. O foda é que isso acaba atrapalhando meus estudos, mesmo o mais velho indo pra escola, o mais novo não é mole. Sem contar as tarefas de casa e, quando eu vejo, já é hora de ir buscar ele na escola e ir pro curso logo depois. Isso acaba atrapalhando meus estudos e meu relacionamento com meus pais, ja que eles estão sempre ocupados e cansados por causa deles. Quanto a emprego, ja tentei arrumar, Jovem aprendiz só contratam depois da fase do alistamento obrigatório (e ainda tem chance de ficar desempregado por esse país ser uma merda). Emprego sem carteira ja tentei também, mas também não tive sucesso. Minha única esperança tá sendo esperar chegar próximo ano e ver se consigo servir no alistamento, mas se eu não conseguir e se minha tia deixar de pagar meu cursinho, vou estar fodido em muitos níveis.
Cara primeiramente esquece essa garota, leve ela como uma experiência na sua vida. Acredito que todos já teve alguma experiência ruim com alguma mulher, principalmente nessa idade que a maioria é narcisista e está na época do carrossel.

Como alguns confrades falaram aí em cima, ler todo o conteúdo que tem disponível aqui no blog, que você não encontraria tão fácil essa nata de conteúdos e porradas na cara em outro lugar. Vai ler nessahan alita e coisas de outros blogs que vai abrir muita coisa na sua mente.

Foca agora em estudar e Job, e vai por mim você não está no fundo do poço não. Vocês que ainda nem são de maior e estão em fórum como esse tem muita sorte, muitos camaradas depois de se ferrar uma vida inteira que encontra toda essa realidade e se desperta de fato na sua vida.

Muitos caras que são bem sucedidos também, eles cresceram depois de situações complicadas em suas vidas, então em vez de se lamentar ou ficar em posição de vítima, usa isso para fazer você se levantar, acredito que aquele que não chega em uma situação crítica em sua vida, nunca alcança o seu real potencial.

Em relação a mulher relaxa que você ainda vai conhecer muitas em sua vida, foca agora em cuidar do seu desenvolvimento pessoal em todos os sentidos, vai treinar, vai estudar, tem vários conteúdos inclusive grátis hoje em dia, vários cursos gratuitos pela internet mesmo. Quando arrumar um trampo foca em investimentos e não ficar gastando atoa em baladinhas da vida.
Responda-o
#9
Estude de forma inteligente para conseguir um emprego que pague bem.

Arrume um emprego provisório para te dar um sustento e um dinheiro por enquanto.

Você é jovem, para de bostejar.

Esse negócio de ser reconhecido, respeitado, amado pelos outros é a maior ilusão pra se meter. Cuide de vc.

Seu círculo social vai mudar muito ainda. Mulheres então nem se fala.

Mais uma vez, estude de forma inteligente para ganhar dinheiro no futuro. Nesta idade aí tudo é provisório.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#10
ta deixando de viver a sua vida por causa de uma vagabunda que te traiu

deixando academia, deixando projetos.. vc dá mais valor a ela do que a si mesmo

por isso vc é tratado assim, vc ta sendo tratado pelos outros pelo que vc é e vc é o que é pq vc se vê e age como um derrotado

tantas mulheres por ai no mundo e vc sofrendo ai, jogando conversa pra cima do cara que ta com ela, rindo em posts

isso pq ela já meteu galha em vc! e vc ai querendo ainda fazer parte da vida dela. 

pare de ser um bosta e vai construir sua vida

e honre o dinheiro que a sua tia investe em vc seu vagabundo
Em tudo dai graças.

Responda-o
#11
(04-05-2022, 08:02 PM)Monarca Escreveu: e honre o dinheiro que a sua tia investe em vc seu vagabundo


"Cheguei no fundo do poço "

GargalhadaGargalhadaGargalhada

Va plantar coqueiros iluminados rapaiz
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#12
Tópico movido para a seção correta.
Responda-o
#13
@Shaft Obrigado pelas boas vindas, ja estou lendo alguns posts e estava lendo o blog do @Héracles.

@Monarca você tem razão! Achei que conseguiria fazer a vagabunda perder "o amor da vida dela" e fazer ela se fuder, mas no final só perdi meu tempo e não adiantou de merda nenhuma. Irei excluir a conta fake.

Aos outros confrades, Muito obrigado pelas palavras, estou precisando de umas porradas pra ver se viro gente e me levanto. Meus amigos são melhores do que eu porque focavam neles, não quero ficar atrás deles e de ninguém. Quero me igualar e, se possível, ser melhor.
Responda-o
#14
(04-05-2022, 10:32 PM)The doomer guy Escreveu: Meus amigos são melhores do que eu porque focavam neles, não quero ficar atrás deles e de ninguém. Quero me igualar e, se possível, ser melhor.

Então continue se comparando com os outros e sendo um estúpido infeliz.

A SUA BATALHA É CONTRA VOCÊ MESMO SEU OTÁRIO.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#15
@The doomer guy, não tem que se comparar com seus "pretensos amigos", que te tiram como entretenimento...

Faça sua jornada, os confrades na deram a letra, não tem que lamentar o passado, pavimente teu futuro, você é privilegiado, quem dera eu ter todo este conhecimento aos 17 anos.

Enfim, pode ver os comentários como um fortificante que te darão estrutura, ou pode continuar se sentindo "culpado", a "palmatória do mundo", se ficar com estes sentimentos de que o mundo te deve algo.

Aja como for melhor a ti... E é como dizem, se conselho fosse bom, não seria dado, seria vendido.
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#16
Bom meu jovem, creio que muitos passaram por uma situação semelhante. Porra com 17 anos só pensava em jogar bola... mas tive um "namoro" do tipo, faz parte ter isso nessa idade principalmente fazer merdas. Entretanto estás na Real e seja bem-vindo, e de antemão pergunto, estás preparado para as respostas ?? Por que alguns chegam aqui falam de seus problemas e não aguentam ver uma resposta que logo dão ataque de pelanca, espero que você não seja um desses e se for, desconsidere tudo o que eu disse.

Bom, vamos aos fatos. Primeiro, é notável a sua imaturidade você se coloca nessa posição, sempre está querendo se equiparar com os outros, parece ser o famoso "Maria vai com as outras". Irmão, você é Homem e tem que ser senhor do seu destino, não é você que tem que se equiparar com os demais e sim eles contigo, afinal, acabas de encontrar o recinto que lhe ajudará com isso. Muitas dessas dúvidas e inseguranças com algumas leituras desse fórum você veria as muitas besteiras que fez e faz, outra coisa, esquece essa mina  vai uma vem outras é a vida, a mima te deu um par se chifre com um pirralho, manda ela se fuder (internamente) e para de dar bola para vadias. Só tem 17 anos, foco e estudar e trabalhar, o Merdingo já falou tudo. 

Ademais continuar com as leituras básicas do fórum que vai aprender muita coisa. 

Força e honra!

                Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o
#17
(04-05-2022, 10:32 PM)The doomer guy Escreveu: @Shaft Obrigado pelas boas vindas, ja estou lendo alguns posts e estava lendo o blog do @Héracles.

@Monarca você tem razão! Achei que conseguiria fazer a vagabunda perder "o amor da vida dela" e fazer ela se fuder, mas no final só perdi meu tempo e não adiantou de merda nenhuma. Irei excluir a conta fake.

Aos outros confrades, Muito obrigado pelas palavras, estou precisando de umas porradas pra ver se viro gente e me levanto. Meus amigos são melhores do que eu porque focavam neles, não quero ficar atrás deles e de ninguém. Quero me igualar e, se possível, ser melhor.
Cara não foca nos outros, isso de ser melhor ou igualar a eles é idiotisse, muitas vezes eles crescem na vida por tá cagando pra vc ou qualquer um outro ser, e não estão errados.

Siga o exemplo da porra do Cristiano Ronaldo, ele quer ser melhor que ele todos os dias, por isso ele alcançou o que alcançou não foi por ficar se comparando aos outros não. Foi por querer se desenvolver a cada dia por si próprio, vc querer se desenvolver pra mostrar para os outros é como se isso fosse para eles e não para você.

Aí se por acaso não "conseguir" ser melhor que eles vai ficar triste e revoltado, simplesmente foda-se eles e os outros faça o melhor por si e pela sua família, a melhor coisa que temos nessa vida é a nossa família e não amigos, que a maioria desses vão sumir ao decorrer da sua vida, poucos vão ficar e isso é bom, melhor ter pouco amigo e que seja alguns de confiança do que um bando de idiota ao seu redor.

Ignora mulher agora foca em estudo e ganhar grana, depois que vc atingir um nível de maturidade e status vc vai conseguir uma mulher bacana e não essas putaiadas vazias de hoje em dia.
Responda-o
#18
independente de como quiser sair , recomendo apenas que saia pela entrada...
O resto é chacota ...
Responda-o
#19
"Amigos"

Tem certeza que são? Meus únicos amigos: meu irmão, meu pai e minha mãe. Reflita sobre isso.

Quem tem alguma estima por você não precisa te humilhar para se sentir melhor ou superior. Provérbios: Quem tem muitos amigos pode chegar à ruína
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#20
Fundo do poço tem mola
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [ATENÇÃO] O que é a Matrix!? E Como sair dela?! THOTH 22 14,424 18-11-2018, 01:37 PM
Última Postagem: Pachad

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)