Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cheguei no fundo do poço e não sei como sair.
#61
Este tópico está puro entreterimento.
O adolescente acredita piamente que a mulher lhe deve algo a essa altura das coisas.
Ela te traiu e vocês terminaram, ali era o fim da sua relação com ela, ali era para tudo ter acabado, tudo, sem mais, sem ir atrás dela, nada e se ela estivesse ando para o brad pitt jovem, era pra você estar tão distante dela que nem saberia, e se caso viesse a saber, era engolir o ego ferido e seguir a vida sem culpar ela por conseguir dar para um cara melhor.

No mais...

(04-05-2022, 01:17 PM)Novo Mundo Escreveu:
(04-05-2022, 12:41 PM)The doomer guy Escreveu: Tenho 17 anos e 

Não.
Responda-o
#62
(03-07-2022, 12:21 AM)Novo Mundo Escreveu: Este tópico está puro entreterimento.
O adolescente acredita piamente que a mulher lhe deve algo a essa altura das coisas.
Ela te traiu e vocês terminaram, ali era o fim da sua relação com ela, ali era para tudo ter acabado, tudo, sem mais, sem ir atrás dela, nada e se ela estivesse ando para o brad pitt jovem, era pra você estar tão distante dela que nem saberia, e se caso viesse a saber, era engolir o ego ferido e seguir a vida sem culpar ela por conseguir dar para um cara melhor.

No mais...

(04-05-2022, 01:17 PM)Novo Mundo Escreveu: Não.
Você tem razão. Se eu tivesse simplesmente terminado de vez no momento que descobri a traição e tivesse seguido a minha vida, eu não teria me humilhado e teria saido por cima. Fui burro em:

1- Ter voltado com ela
2- Ter dado bola para os cupidos (Que inclusive, sabiam que ela estava me traindo).
3- Ter tentado pegar outras pra esquecer (e falhar miseravelmente) em vez de focar no meu desenvolvimento pessoal.
4- Ter contado para os meus "amigos" (além de dar satisfação inecessaria do meu relacionamento, isso foi combustível para me zuarem). Não que eu ache eles totalmente filhos da puta (inclusive, me aconselharam a não voltar com ela e me aconselharam a terminar com ela de vez), mas sempre quando a gente tava na rodinha se gastando vinha com esse papo de merda.

Enfim, fiz muitas burradas e a PIOR de todas foi ter continuado pensando nessa merda e ter ignorado as outras áreas da minha vida. Agora estou um esqueleto de 58kg e burro que não sabe conceitos básicos de matemática básica. Preciso aprender a virar gente e por a mão na massa, ja terminei de ler uma parte dos tópicos que salvei para ler. Denovo, obrigado a todos!
Responda-o
#63
Você já fez seus exames de sangue?

Tamanha frouxidão deve ser algum problema hormonal.

#pas
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#64
(05-07-2022, 10:41 PM)Sasquatch Escreveu: Você já fez seus exames de sangue?

Tamanha frouxidão deve ser algum problema hormonal.

#pas
Comecei a ter barba com 14 anos. Tenho certeza que tenho muita testosterona.
Responda-o
#65
(05-07-2022, 10:46 PM)The doomer guy Escreveu: Tenho certeza que tenho muita testosterona.


[Image: tom-cruise-laughing-meme-many-tom-cruise...3b509d.jpg]
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#66
É troll bagarai
Responda-o
#67
(06-07-2022, 03:10 PM)Warzera Escreveu: É troll bagarai
Não sou troll, amigo.
Responda-o
#68
(05-07-2022, 10:46 PM)The doomer guy Escreveu:
(05-07-2022, 10:41 PM)Sasquatch Escreveu: Você já fez seus exames de sangue?

Tamanha frouxidão deve ser algum problema hormonal.

#pas
Comecei a ter barba com 14 anos. Tenho certeza que tenho muita testosterona.

Como você tem certeza?

Conseguir bater 15 punheta por dia não é parâmetro.
Responda-o
#69
Photo 
Spoiler Revelar

[Image: 75d.gif]

É tanta TESTOSTERONA que queria fazer merdas.

Çabemus [meme descontinuado]
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#70
Avatar do Fiuk
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#71
(07-07-2022, 10:02 AM)Merdingo Escreveu: Avatar do Fiuk

Daqui a pouco ele pede desculpas por ser do sexo masculino
Responda-o
#72
(07-07-2022, 10:28 AM)Myers Escreveu:
(07-07-2022, 10:02 AM)Merdingo Escreveu: Avatar do Fiuk

Daqui a pouco ele pede desculpas por ser do sexo masculino
syd barret do pink floyd.
Responda-o
#73
(07-07-2022, 11:45 AM)The doomer guy Escreveu:
(07-07-2022, 10:28 AM)Myers Escreveu: Daqui a pouco ele pede desculpas por ser do sexo masculino
syd barret do pink floyd.

Eu sei pow, falei da frase do Fiuk no big bosta bostil
Responda-o
#74
Fala @The doomer guy, como você está lidando com aquela situação? Já largou do pé daquela tua ex e do namorado dela?
Já retomou as rédeas da tua vida?
Da uma atualização aí pro teu camarada aqui.
Responda-o
#75
(10-07-2022, 05:58 PM)Turista Escreveu: Fala @The doomer guy, como você está lidando com aquela situação? Já largou do pé daquela tua ex e do namorado dela?
Já retomou as rédeas da tua vida?
Da uma atualização aí pro teu camarada aqui.
Fala confrade! Então, estou mais tranquilo em relação a isso tudo da minha ex, mas ainda não consegui retomar as rédeas da minha vida. Me falta disciplina para seguir uma rotina de estudos e e treinamento físico básicos. Até organizei uma rotina, mas só estou na teoria e ainda terei que botar em prática (O que vai demorar um pouco, estou de viagem no momento).

Segunda a sexta: 

-Acorda 6:00
-Treino calistenia (Acadêmia gasta o ppuco dinheiro que tenho)
-Chego em casa, tomo um banho e tomo o café da manhã
-Estudo um pouco das materias do dia (Matemática, português, física e inglês) até a minha mãe e meus irmãos acorda.
-Ajudo a minha mãe a levar meu irmão para a escola

Ae que entra o divisor. Se eu não tiver que sair com ela para ir resolver alguma coisa na rua, eu almoçaria e estudaria até a hora de ir pegar o meu irmão na escola (intercalando com a ajuda nos afazeres da casa). E logo depois de buscar o meu irmão, ja teria que me arrumar para o meu curso e preparar o café da tarde.

-18:00 saio já pronto pro curso
-Estudo lá das 19:00 até as 22:00
-Volto pra casa, tomo banho, janto e rezo para os meus irmãos dormirem cedo (Dormem lá pra 00:00 até 01:00).
E tudo recomeça.

Enfim, só um esboço do que deve ser a minha rotina, acho que os confrades deveriam até fazer um tópico sobre isso no fórum (Se é que não ja fizeram?). 
Pode pararcer fácil, mas vai ser difícil com os imprevistos que eu tenho/terei, mas tentarei dar o meu melhor!
Responda-o
#76
Sua programação está muito quadrada, eu não sei se você vai conseguir seguir algo desse jeito.
Deixe para se programar quando de fato começar a viver a sua rotina, e ir ajustando ela conforme a realidade.
Se tentar formar uma rotina quadrada assim você vai escorregar, desanimar e não conseguir seguir nada direito. Vai por mim...
Responda-o
#77
(10-07-2022, 07:06 PM)The doomer guy Escreveu:
(10-07-2022, 05:58 PM)Turista Escreveu: Fala @The doomer guy, como você está lidando com aquela situação? Já largou do pé daquela tua ex e do namorado dela?
Já retomou as rédeas da tua vida?
Da uma atualização aí pro teu camarada aqui.
Fala confrade! Então, estou mais tranquilo em relação a isso tudo da minha ex, mas ainda não consegui retomar as rédeas da minha vida. Me falta disciplina para seguir uma rotina de estudos e e treinamento físico básicos. Até organizei uma rotina, mas só estou na teoria e ainda terei que botar em prática (O que vai demorar um pouco, estou de viagem no momento).

Segunda a sexta: 

-Acorda 6:00
-Treino calistenia (Acadêmia gasta o ppuco dinheiro que tenho)
-Chego em casa, tomo um banho e tomo o café da manhã
-Estudo um pouco das materias do dia (Matemática, português, física e inglês) até a minha mãe e meus irmãos acorda.
-Ajudo a minha mãe a levar meu irmão para a escola

Ae que entra o divisor. Se eu não tiver que sair com ela para ir resolver alguma coisa na rua, eu almoçaria e estudaria até a hora de ir pegar o meu irmão na escola (intercalando com a ajuda nos afazeres da casa). E logo depois de buscar o meu irmão, ja teria que me arrumar para o meu curso e preparar o café da tarde.

-18:00 saio já pronto pro curso
-Estudo lá das 19:00 até as 22:00
-Volto pra casa, tomo banho, janto e rezo para os meus irmãos dormirem cedo (Dormem lá pra 00:00 até 01:00).
E tudo recomeça.

Enfim, só um esboço do que deve ser a minha rotina, acho que os confrades deveriam até fazer um tópico sobre isso no fórum (Se é que não ja fizeram?). 
Pode pararcer fácil, mas vai ser difícil com os imprevistos que eu tenho/terei, mas tentarei dar o meu melhor!

A pergunta que não quer calar: já marcou de samangar a P13?
Spoiler Revelar
trollface Gargalhada
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#78
(10-07-2022, 08:37 PM)Shaft Escreveu:
(10-07-2022, 07:06 PM)The doomer guy Escreveu: Fala confrade! Então, estou mais tranquilo em relação a isso tudo da minha ex, mas ainda não consegui retomar as rédeas da minha vida. Me falta disciplina para seguir uma rotina de estudos e e treinamento físico básicos. Até organizei uma rotina, mas só estou na teoria e ainda terei que botar em prática (O que vai demorar um pouco, estou de viagem no momento).

Segunda a sexta: 

-Acorda 6:00
-Treino calistenia (Acadêmia gasta o ppuco dinheiro que tenho)
-Chego em casa, tomo um banho e tomo o café da manhã
-Estudo um pouco das materias do dia (Matemática, português, física e inglês) até a minha mãe e meus irmãos acorda.
-Ajudo a minha mãe a levar meu irmão para a escola

Ae que entra o divisor. Se eu não tiver que sair com ela para ir resolver alguma coisa na rua, eu almoçaria e estudaria até a hora de ir pegar o meu irmão na escola (intercalando com a ajuda nos afazeres da casa). E logo depois de buscar o meu irmão, ja teria que me arrumar para o meu curso e preparar o café da tarde.

-18:00 saio já pronto pro curso
-Estudo lá das 19:00 até as 22:00
-Volto pra casa, tomo banho, janto e rezo para os meus irmãos dormirem cedo (Dormem lá pra 00:00 até 01:00).
E tudo recomeça.

Enfim, só um esboço do que deve ser a minha rotina, acho que os confrades deveriam até fazer um tópico sobre isso no fórum (Se é que não ja fizeram?). 
Pode pararcer fácil, mas vai ser difícil com os imprevistos que eu tenho/terei, mas tentarei dar o meu melhor!

A pergunta que não quer calar: já marcou de samangar a P13?
Spoiler Revelar
trollface Gargalhada
Não sou gordo pra ficar me humilhando indo comer gorda. Tem que ter o peso ideal ou no mínimo ser magrinha.
Responda-o
#79
(06-07-2022, 07:22 PM)Penoso Escreveu:
(05-07-2022, 10:46 PM)The doomer guy Escreveu: Comecei a ter barba com 14 anos. Tenho certeza que tenho muita testosterona.

Como você tem certeza?

Conseguir bater 15 punheta por dia não é parâmetro.

Ei, respeitar, ele tem pelo na cara. É um depressivo fracassado? Sim. Mas é praticamente um lenhador sojado.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#80
(11-07-2022, 12:31 AM)The doomer guy Escreveu:
(10-07-2022, 08:37 PM)Shaft Escreveu: A pergunta que não quer calar: já marcou de samangar a P13?
Spoiler Revelar
trollface Gargalhada
Não sou gordo pra ficar me humilhando indo comer gorda. Tem que ter o peso ideal ou no mínimo ser magrinha.

Essa foi a única resposta decente que tu deu nesse tópico meu mano, parabéns cachorrão, é isso ai  Big Grin
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [ATENÇÃO] O que é a Matrix!? E Como sair dela?! THOTH 22 14,426 18-11-2018, 01:37 PM
Última Postagem: Pachad

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)