Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cheguei no fundo do poço e não sei como sair.
#41
(30-06-2022, 01:56 PM)The doomer guy Escreveu: Vamos lá. Li alguns tópicos bases do forum (embora eu tenha me esquecido de me apresentar no tópico de apresentações), voltei para a acadêmia e também estou tentando focar mais nos estudos e arrumar um trampo. Mas antes disso, acabei tendo mais um surto de raiva e decidi de vez explanar a porra da vagabunda. Fiz um outro perfil fake e com ele, fingi ser uma amiga minha e tentei fazer ela se sentir culpada pelo que ela fez. Ela (aparentemente) Se sentiu, mas não o suficiente para terminar com o atual dela. Então, no dia dos namorados, ela tinha compartilhado uma lembrança que era uma foto dela nesse mesmo dia em 2020, o ano em que a gente estava juntos ainda. Usei a segunda conta fake e falei um monte de merda sobre ela ter traido o ex dela (no caso, eu) com um pirralho de 13 anos e marquei a vagabunda da mãe do atual dela e a vagabunda da irmã  dela. Logo depois, ela viu e excluiu o post e o namorado dela entrou em contato com a conta fake, bancando o cavaleiro branco, que eu não iria separar eles, que eu tava me intrometendo no relacionamento deles e mexendo com a familia dele. O pior vem agora, esse FILHO DE MÃE PIRANHA citou o meu nome real e ficou falando uma porrada de merda! Falando que sou um coitadinho que só quer atenção (E não, tenho certeza que não sabe que a conta fake é minha). Desativei aquela conta e um dia desses meu amigos falou sobre o ocorrido (a minha ex perguntou pra ele se ele sabia de algo) e meu amigo mandou os prints do meu comentário com o perfil fake, e o comentário do filho da puta falando aquelas abobrinhas. Devo defender a minha honra e entrar em contato com ela ameaçando o namoradinho dela? Só irei falar pra essa vagabunda mandar o merda do atual dela limpar a boca se não EU MESMO O FAREI ESFREGANDO A CARA DELE NO CHÃO.

[Image: images?q=tbn:ANd9GcSz6d6p4uNZNTWy8BX7nFS...g&usqp=CAU]
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#42
(30-06-2022, 01:56 PM)The doomer guy Escreveu: Vamos lá. Li alguns tópicos bases do forum (embora eu tenha me esquecido de me apresentar no tópico de apresentações), voltei para a acadêmia e também estou tentando focar mais nos estudos e arrumar um trampo. Mas antes disso, acabei tendo mais um surto de raiva e decidi de vez explanar a porra da vagabunda. Fiz um outro perfil fake e com ele, fingi ser uma amiga minha e tentei fazer ela se sentir culpada pelo que ela fez. Ela (aparentemente) Se sentiu, mas não o suficiente para terminar com o atual dela. Então, no dia dos namorados, ela tinha compartilhado uma lembrança que era uma foto dela nesse mesmo dia em 2020, o ano em que a gente estava juntos ainda. Usei a segunda conta fake e falei um monte de merda sobre ela ter traido o ex dela (no caso, eu) com um pirralho de 13 anos e marquei a vagabunda da mãe do atual dela e a vagabunda da irmã  dela. Logo depois, ela viu e excluiu o post e o namorado dela entrou em contato com a conta fake, bancando o cavaleiro branco, que eu não iria separar eles, que eu tava me intrometendo no relacionamento deles e mexendo com a familia dele. O pior vem agora, esse FILHO DE MÃE PIRANHA citou o meu nome real e ficou falando uma porrada de merda! Falando que sou um coitadinho que só quer atenção (E não, tenho certeza que não sabe que a conta fake é minha). Desativei aquela conta e um dia desses meu amigos falou sobre o ocorrido (a minha ex perguntou pra ele se ele sabia de algo) e meu amigo mandou os prints do meu comentário com o perfil fake, e o comentário do filho da puta falando aquelas abobrinhas. Devo defender a minha honra e entrar em contato com ela ameaçando o namoradinho dela? Só irei falar pra essa vagabunda mandar o merda do atual dela limpar a boca se não EU MESMO O FAREI ESFREGANDO A CARA DELE NO CHÃO.
Só de vc se dar o trabalho de criar um fake para fazer isso, vc mostra o quanto ainda tá apegado a essa garota aí, e quer separar eles? Separar para que? Para voltar com a mina que te traiu ou simplesmente ter uma vingançazinha de merda.

Primeiro passo é excluir qualquer coisa que tem haver com ela e esse mlk aí e seguir sua vida, essa porra de traição é o que mais acontece com quase todo mundo, principalmente no mundo atual.

Aproveita que você está aqui leia todo conteúdo da real, leia os livros e cuida do bem mais precioso que você tem que é você mesmo e foda-se o resto, você terá oportunidade de conhecer outras mulheres na sua vida, mas com essa mentalidade de vingancinha atual é capaz de arrumar outra piranha por aí, enquanto os dois se cobre na porrada ela vai tá dando risada sentando no colo de outro.
Responda-o
#43
(30-06-2022, 04:17 PM)Myers Escreveu:
(30-06-2022, 01:56 PM)The doomer guy Escreveu: Vamos lá. Li alguns tópicos bases do forum (embora eu tenha me esquecido de me apresentar no tópico de apresentações), voltei para a acadêmia e também estou tentando focar mais nos estudos e arrumar um trampo. Mas antes disso, acabei tendo mais um surto de raiva e decidi de vez explanar a porra da vagabunda. Fiz um outro perfil fake e com ele, fingi ser uma amiga minha e tentei fazer ela se sentir culpada pelo que ela fez. Ela (aparentemente) Se sentiu, mas não o suficiente para terminar com o atual dela. Então, no dia dos namorados, ela tinha compartilhado uma lembrança que era uma foto dela nesse mesmo dia em 2020, o ano em que a gente estava juntos ainda. Usei a segunda conta fake e falei um monte de merda sobre ela ter traido o ex dela (no caso, eu) com um pirralho de 13 anos e marquei a vagabunda da mãe do atual dela e a vagabunda da irmã  dela. Logo depois, ela viu e excluiu o post e o namorado dela entrou em contato com a conta fake, bancando o cavaleiro branco, que eu não iria separar eles, que eu tava me intrometendo no relacionamento deles e mexendo com a familia dele. O pior vem agora, esse FILHO DE MÃE PIRANHA citou o meu nome real e ficou falando uma porrada de merda! Falando que sou um coitadinho que só quer atenção (E não, tenho certeza que não sabe que a conta fake é minha). Desativei aquela conta e um dia desses meu amigos falou sobre o ocorrido (a minha ex perguntou pra ele se ele sabia de algo) e meu amigo mandou os prints do meu comentário com o perfil fake, e o comentário do filho da puta falando aquelas abobrinhas. Devo defender a minha honra e entrar em contato com ela ameaçando o namoradinho dela? Só irei falar pra essa vagabunda mandar o merda do atual dela limpar a boca se não EU MESMO O FAREI ESFREGANDO A CARA DELE NO CHÃO.
Só de vc se dar o trabalho de criar um fake para fazer isso, vc mostra o quanto ainda tá apegado a essa garota aí, e quer separar eles? Separar para que? Para voltar com a mina que te traiu ou simplesmente ter uma vingançazinha de merda.

Primeiro passo é excluir qualquer coisa que tem haver com ela e esse mlk aí e seguir sua vida, essa porra de traição é o que mais acontece com quase todo mundo, principalmente no mundo atual.

Aproveita que você está aqui leia todo conteúdo da real, leia os livros e cuida do bem mais precioso que você tem que é você mesmo e foda-se o resto, você terá oportunidade de conhecer outras mulheres na sua vida, mas com essa mentalidade de vingancinha atual é capaz de arrumar outra piranha por aí, enquanto os dois se cobre na porrada ela vai tá dando risada sentando no colo de outro.
Quero separar eles porque ela aparenta ta mais feliz com ele do que comigo. Só o fato dela ter apresentado os pais dela pra ele com poucos meses de namoro enquanto eu com 1 ano de namoro ficou enrolando prova isso. Se eu fizer eles terminarem, ela vai sofrer igual eu sofro desde quando eu descobri a traição. Queria ver essa vagabunda infeliz e correndo atrás de mim só para eu poder jogar na cara dela e dos merdas dos pais dela que tanto me desprezaram o quão superior eu sou a eles.
Responda-o
#44
(30-06-2022, 04:48 PM)The doomer guy Escreveu:
(30-06-2022, 04:17 PM)Myers Escreveu: Só de vc se dar o trabalho de criar um fake para fazer isso, vc mostra o quanto ainda tá apegado a essa garota aí, e quer separar eles? Separar para que? Para voltar com a mina que te traiu ou simplesmente ter uma vingançazinha de merda.

Primeiro passo é excluir qualquer coisa que tem haver com ela e esse mlk aí e seguir sua vida, essa porra de traição é o que mais acontece com quase todo mundo, principalmente no mundo atual.

Aproveita que você está aqui leia todo conteúdo da real, leia os livros e cuida do bem mais precioso que você tem que é você mesmo e foda-se o resto, você terá oportunidade de conhecer outras mulheres na sua vida, mas com essa mentalidade de vingancinha atual é capaz de arrumar outra piranha por aí, enquanto os dois se cobre na porrada ela vai tá dando risada sentando no colo de outro.
Quero separar eles porque ela aparenta ta mais feliz com ele do que comigo. Só o fato dela ter apresentado os pais dela pra ele com poucos meses de namoro enquanto eu com 1 ano de namoro ficou enrolando prova isso. Se eu fizer eles terminarem, ela vai sofrer igual eu sofro desde quando eu descobri a traição. Queria ver essa vagabunda infeliz e correndo atrás de mim só para eu poder jogar na cara dela e dos merdas dos pais dela que tanto me desprezaram o quão superior eu sou a eles.

Tem cara que tá na merda e quer se afundar mais... Tomar no cu rapá... Tá parecendo puta... Caralho, você tem mais que se fuder e acabou, que porra é essa de vingança, querer fazer a miniputa rastejar atrás de ti... Foque em sua melhora e esquece essa mina.

Resquícios de apego tão batendo forte, isso se não quiser cometer alguma barbárie... Fraco, mil vezes fraco... O personagem do Doom não merece um user com seu nome.
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#45
(09-05-2022, 11:49 PM)Sasquatch Escreveu: "Amigos"

Tem certeza que são? Meus únicos amigos: meu irmão, meu pai e minha mãe. Reflita sobre isso.

Quem tem alguma estima por você não precisa te humilhar para se sentir melhor ou superior. Provérbios: Quem tem muitos amigos pode chegar à ruína

Sim ele mesmo próprio confirma isso, ainda insiste em ficar nessa espiral de erros. 

(04-05-2022, 12:41 PM)The doomer guy Escreveu: Tenho 17 anos e sinto que cheguei no fundo do poço. Travolta  Sinto que meus amigos não me respeitam e me enxergam apenas como o palhaço do grupo, o "entretenimento" como eles mesmos dizem. 

Você está revoltado é consequência dessa infantilidade sua foi a tentativa de vingança frustrada contra ex. Você tem que se afastar dos amigos é inclusive essas "lembranças" boas com a ex, pelo visto está te consumindo tanto ate hoje que está fazendo bobagens é perdendo tempo fazendo intrigas. Vai ter um ano sabático leia os livros indicados aqui foque no seu desenvolvimento físico e principalmente mental porque você precisa disso para ontem.
Responda-o
#46
(30-06-2022, 04:48 PM)The doomer guy Escreveu: Quero separar eles porque ela aparenta ta mais feliz com ele do que comigo. Só o fato dela ter apresentado os pais dela pra ele com poucos meses de namoro enquanto eu com 1 ano de namoro ficou enrolando prova isso. Se eu fizer eles terminarem, ela vai sofrer igual eu sofro desde quando eu descobri a traição. Queria ver essa vagabunda infeliz e correndo atrás de mim só para eu poder jogar na cara dela e dos merdas dos pais dela que tanto me desprezaram o quão superior eu sou a eles.

Você vai é acabar numa cela com um negão te enrabando isso sim.

Esse é o tipo de pensamento lixo que preenche os noticiários.

Desisto de perder meu tempo.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#47
(30-06-2022, 06:12 PM)A6M Zero Escreveu:
(30-06-2022, 04:48 PM)The doomer guy Escreveu: Quero separar eles porque ela aparenta ta mais feliz com ele do que comigo. Só o fato dela ter apresentado os pais dela pra ele com poucos meses de namoro enquanto eu com 1 ano de namoro ficou enrolando prova isso. Se eu fizer eles terminarem, ela vai sofrer igual eu sofro desde quando eu descobri a traição. Queria ver essa vagabunda infeliz e correndo atrás de mim só para eu poder jogar na cara dela e dos merdas dos pais dela que tanto me desprezaram o quão superior eu sou a eles.

Você vai é acabar numa cela com um negão te enrabando isso sim.

Esse é o tipo de pensamento lixo que preenche os noticiários.

Desisto de perder meu tempo.
Não quero matar ninguém e muito menos ser preso. Apenas me sinto injustiçado. Acho injusto a vida dela e do namorado de merda dela estarem boas enquanto eu só me fodo.
Responda-o
#48
(04-05-2022, 12:41 PM)The doomer guy Escreveu: Tenho 17 anos e sinto que cheguei no fundo do poço. Sinto que meus amigos não me respeitam e me enxergam apenas como o palhaço do grupo, o "entretenimento" como eles mesmos dizem. Eles parecem ser melhores do que eu em tudo,  principalmente na vida amorosa. Na vida amorosa não me dei bem, terminei meu namoro início do ano passado porque ela estava me traindo com um pirralho de 13 anos (Ela tinha 17 na época). Dois meses depois ela levou um chute na bunda dele e veio correndo atrás de mim, como eu estava carente e tinha levado fora de 5 garotas, acabamos voltando. Tentei deixar pra lá isso e, ela parecia realmente está mudando. Mas ai veio os meus amigos que me zuavam de corno (zuando e ao mesmo tempo tentando me alertar para terminar com ela de uma vez). Isso juntamente com o fato da família dela não gostar de mim fez com que eu decidisse terminar com ela final de julho. A partir daí fui diminuindo a frequência na academia, perdendo foco nos meus objetivos e varios problemas foram surgindo. Mas só piorou quando as aulas voltaram e vi que ela estava namorando um cara que parece melhor do que eu em tudo. Aparência, personalidade, educação e etc...
A própria amiga dela veio pra mim falar que ela parece estar mais feliz com ele do que comigo e que os pais dela gostavam dele (Eles até adicionaram ele no Facebook).
Bom, resumindo bem, ela ta com um cara melhor do que eu, não pagou por merda nenhuma do que ela fez e só eu estou me fudendo. Não consigo comer uma garota decente (Que seja minimamente bonita e interessante), só aparece gorda feia e chata pra caralho (e carente ainda por cima). 
Esse namoro, somado a pandemia me deixou tão fudido que hoje em dia não consigo focar em mais nada. Não consigo focar nos estudos, faço cursinho e sinto que estou jogando dinheiro foda da minha tia (Ela que paga o curso). Acabei saindo da Academia, parei de ler e etc...
Percebi que estou realmente no fundo do poço quando tentei mês passado criar uma conta fake pra mostra pro atual (que ja sabe) provas de que ela me traiu com um muleque de 13 anos. Acabou que ele falou que vê ela como ela é e não como ela era e me mandou um Deus abençoe (ambos são da igreja imunda da universal). Puto, comecei a dar um monte de Gargalhada nos status e nos post do face da minha ex e, como resultado, fui bloqueado.
Enfim, não sei como corrigir minha vida, só quero ser um rapaz estudioso, respeitado e que consegue pegar umas garotas bonitinhas as vezes. 
Vou tentar voltar pra academia proximo mês (mesmo ganhando só 160 reais por mês, tentarei pagar academia e creatina) pra ver se me dá um animo na vida.
O que eu devo fazer confrades? Como superar a vagabunda da minha ex, ser respeitado pelos meus amigos, conseguir as mulheres que eu desejo e melhorar o relacionamento com meus pais?
[Image: 5IJ.gif]
Responda-o
#49
(30-06-2022, 11:56 PM)Penoso Escreveu:
(04-05-2022, 12:41 PM)The doomer guy Escreveu: Tenho 17 anos e sinto que cheguei no fundo do poço. Sinto que meus amigos não me respeitam e me enxergam apenas como o palhaço do grupo, o "entretenimento" como eles mesmos dizem. Eles parecem ser melhores do que eu em tudo,  principalmente na vida amorosa. Na vida amorosa não me dei bem, terminei meu namoro início do ano passado porque ela estava me traindo com um pirralho de 13 anos (Ela tinha 17 na época). Dois meses depois ela levou um chute na bunda dele e veio correndo atrás de mim, como eu estava carente e tinha levado fora de 5 garotas, acabamos voltando. Tentei deixar pra lá isso e, ela parecia realmente está mudando. Mas ai veio os meus amigos que me zuavam de corno (zuando e ao mesmo tempo tentando me alertar para terminar com ela de uma vez). Isso juntamente com o fato da família dela não gostar de mim fez com que eu decidisse terminar com ela final de julho. A partir daí fui diminuindo a frequência na academia, perdendo foco nos meus objetivos e varios problemas foram surgindo. Mas só piorou quando as aulas voltaram e vi que ela estava namorando um cara que parece melhor do que eu em tudo. Aparência, personalidade, educação e etc...
A própria amiga dela veio pra mim falar que ela parece estar mais feliz com ele do que comigo e que os pais dela gostavam dele (Eles até adicionaram ele no Facebook).
Bom, resumindo bem, ela ta com um cara melhor do que eu, não pagou por merda nenhuma do que ela fez e só eu estou me fudendo. Não consigo comer uma garota decente (Que seja minimamente bonita e interessante), só aparece gorda feia e chata pra caralho (e carente ainda por cima). 
Esse namoro, somado a pandemia me deixou tão fudido que hoje em dia não consigo focar em mais nada. Não consigo focar nos estudos, faço cursinho e sinto que estou jogando dinheiro foda da minha tia (Ela que paga o curso). Acabei saindo da Academia, parei de ler e etc...
Percebi que estou realmente no fundo do poço quando tentei mês passado criar uma conta fake pra mostra pro atual (que ja sabe) provas de que ela me traiu com um muleque de 13 anos. Acabou que ele falou que vê ela como ela é e não como ela era e me mandou um Deus abençoe (ambos são da igreja imunda da universal). Puto, comecei a dar um monte de Gargalhada nos status e nos post do face da minha ex e, como resultado, fui bloqueado.
Enfim, não sei como corrigir minha vida, só quero ser um rapaz estudioso, respeitado e que consegue pegar umas garotas bonitinhas as vezes. 
Vou tentar voltar pra academia proximo mês (mesmo ganhando só 160 reais por mês, tentarei pagar academia e creatina) pra ver se me dá um animo na vida.
O que eu devo fazer confrades? Como superar a vagabunda da minha ex, ser respeitado pelos meus amigos, conseguir as mulheres que eu desejo e melhorar o relacionamento com meus pais?
[Image: 5IJ.gif]
Não entendi o porque do gif. Estou errado em querer o que você marcou em negrito?
Responda-o
#50
(01-07-2022, 12:44 AM)The doomer guy Escreveu:
(30-06-2022, 11:56 PM)Penoso Escreveu: [Image: 5IJ.gif]
Não entendi o porque do gif. Estou errado em querer o que você marcou em negrito?

É isso que você quer mas será que é isso que você precisa?

Até na parte em negrito você errou feio nas prioridades.
Responda-o
#51
(01-07-2022, 07:43 AM)Penoso Escreveu:
(01-07-2022, 12:44 AM)The doomer guy Escreveu: Não entendi o porque do gif. Estou errado em querer o que você marcou em negrito?

É isso que você quer mas será que é isso que você precisa?

Até na parte em negrito você errou feio nas prioridades.
E o que eu devo querer então? Ja li alguns relatos do forum e a maioria que focou no desenvolvimento pessoal foi com esse objetivo. Sair da lama e se provar para todos.
Responda-o
#52
(30-06-2022, 08:57 PM)The doomer guy Escreveu:
(30-06-2022, 06:12 PM)A6M Zero Escreveu: Você vai é acabar numa cela com um negão te enrabando isso sim.

Esse é o tipo de pensamento lixo que preenche os noticiários.

Desisto de perder meu tempo.
Não quero matar ninguém e muito menos ser preso. Apenas me sinto injustiçado. Acho injusto a vida dela e do namorado de merda dela estarem boas enquanto eu só me fodo.

Meu, esquece isso, vai atrás de melhorar a sua vida em primeiro lugar, tanta coisa pra se preocupar e vc tá queimando neurônio por causa de buceta carai.

E outra cara, vc botou na sua cabeça que a vida te deve alguma coisa, infelizmente a vida é injusta, mas esse tipo de pensamento só vai te levar pro buraco.

Quer ficar na merda blz, a vida é sua e tu faz o que quiser.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#53
Confrade, respeito é algo que se constroi e consolida através da passagem dos anos.

Infelizmente, nós queremos tudo para ontem e é aqui onde 99% cai.
Simplesmente pq é "muito difícil" fazer o trabalho de longo prazo, o imediatismo é uma DOENÇA da sociedade moderna e tem fabricado uma geração frustrada.

Olha... vou te aconselhar aquilo que eu vivo, se você não levar a sério é problema seu mesmo, pra mim tanto faz.
Mas aqui vai o protocolo que você vai seguir pra "ser respeitado e esquecer a vagabunda":

- TREINE o corpo (musculação, artes marciais, cross fit, natação... sei lá, aquilo que você preferir.

- ESTUDE, realize estudos e leitura de sua área de atuação ou para aquela que pretende atuar, SE CAPACITE para que tenha dinheiro para viver melhor e realizar os investimentos em sua melhoria.

- SEJA SELETIVO COM SUAS AMIZADES, somos a média das 5 pessoas que andamos? Olha, talvez essa informação contenha algum tipo de imprecisão, mas eu sou testemunha de que salvo alguns detalhes é uma noção muito verdadeira. Digo pela minha experiência de vida que se não fossem meus amigos, muito das melhores coisas que vivo hoje não teriam sido possíveis. Seja seletivo, se não houverem pessoas boas por perto, saiba curtir "coleguismo" mas entenda que trata-se de uma relação superficial.

- TRABALHE (obvio), o financeiro é a base de sustentação de sua vida, nenhum projeto sai do papel sem dinheiro, então se qualifique e procure crescer.

Então, ai está a receita pra você poder ser respeitado...
Entende pq poucos realizam? É o velho cliche de cuidar de TODAS as áreas de sua vida e de construir pilares fortes... mas não tem outra resposta.
Com o passar dos anos, a consolidação destes aspectos realizados de forma conjunta, vão se transformar no "respeito". Não é na gritaria e nem em conversa mole (o mundo já está cheio de falador).

Mas tem que investir de forma estrategica em cada uma dessas coisas, pq não adianta ser bem sucedido na carreira com um EMOCIONAL DE MERDA, se não você será apenas um BOSTA ENDINHEIRADO.
E nem um cara com vivência, mas falido...
Drible os vícios excessivos também é uma boa dica, acho importante a gente relaxar e se distrair, mas você não pode se tornar escravo de nada que tire seu controle: drogas, bebidas e etc.

Vai ser um abstemio completo? Claro que não! Mas saiba aproveitar sem se tornar um doente.

Se você seguir isso, será respeitado. Pode acreditar em mim.
Todos aqui sofremos ao longo da vida grandes dores, seja de relacionamento com as mulheres, com a família (abandono parental e outros merdas), amizades enfim... cada um tem sua história.
Mas quem tem bons FUNDAMENTOS, consegue sair maior do problema!

FUNDAMENTO é aquilo que te sustenta quando todo o resto desaba ao seu redor!
Aqui não cabe lista, eu tenho os meus, você deve construir os seus.

Acredite, já tive grandes desafios que achei que seriam insuperáveis, hoje em dia, SIMPLESMENTE NÃO IMPORTAM ABSOLUTAMENTE NADA! Fiquei maior do que eles, só são lembranças sobre o que "não fazer" ou, como reagir em determinadas situações. Com você, será a mesma coisa.

Se quiser ser respeitado na base da conversa barata, TODO MUNDO VAI PERCEBER QUE VOCÊ NÃO TEM SUSTENTAÇÃO, que é só um bravateiro barato de esquina.
NÃO SEJA UM IMBECIL, faça o trabalho mais dificil!

Fique a vontade para levar isso em conta, ou jogar cada coisa que eu escrevi na privada e dar descarga.
No final das contas, a vida é sua. Mas você está avisado.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#54
A famosa síndrome do bonzinho: Onde o personagem em questão acha que a vida lhe deve alguma coisa por ser bom e honrado.

A meu ver, tá lhe faltando objetivo de vida. Está gastando muita energia mental com os outros fazem ou deixam de fazer. Enquanto você fica maquinando todo um xadrez mental para justificar seus atos em relação aos outros, a vida passa. PS: Lembrando que o tempo é um recurso escasso.

O livre arbítrio é exclusivamente seu em permanecer nesta situação.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#55
(01-07-2022, 10:34 AM)Bandeirante Paulista Escreveu: Confrade, respeito é algo que se constroi e consolida através da passagem dos anos.

Infelizmente, nós queremos tudo para ontem e é aqui onde 99% cai.
Simplesmente pq é "muito difícil" fazer o trabalho de longo prazo, o imediatismo é uma DOENÇA da sociedade moderna e tem fabricado uma geração frustrada.

Olha... vou te aconselhar aquilo que eu vivo, se você não levar a sério é problema seu mesmo, pra mim tanto faz.
Mas aqui vai o protocolo que você vai seguir pra "ser respeitado e esquecer a vagabunda":

- TREINE o corpo (musculação, artes marciais, cross fit, natação... sei lá, aquilo que você preferir.

- ESTUDE, realize estudos e leitura de sua área de atuação ou para aquela que pretende atuar, SE CAPACITE para que tenha dinheiro para viver melhor e realizar os investimentos em sua melhoria.

- SEJA SELETIVO COM SUAS AMIZADES, somos a média das 5 pessoas que andamos? Olha, talvez essa informação contenha algum tipo de imprecisão, mas eu sou testemunha de que salvo alguns detalhes é uma noção muito verdadeira. Digo pela minha experiência de vida que se não fossem meus amigos, muito das melhores coisas que vivo hoje não teriam sido possíveis. Seja seletivo, se não houverem pessoas boas por perto, saiba curtir "coleguismo" mas entenda que trata-se de uma relação superficial.

- TRABALHE (obvio), o financeiro é a base de sustentação de sua vida, nenhum projeto sai do papel sem dinheiro, então se qualifique e procure crescer.

Então, ai está a receita pra você poder ser respeitado...
Se tu não seguir estas recomendações, melhor se jogar do penhasco, com uma mó no pescoço.
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#56
(01-07-2022, 10:35 AM)Diamante Escreveu: A famosa síndrome do bonzinho: Onde o personagem em questão acha que a vida lhe deve alguma coisa por ser bom e honrado.

A meu ver, tá lhe faltando objetivo de vida. Está gastando muita energia mental com os outros fazem ou deixam de fazer. Enquanto você fica maquinando todo um xadrez mental para justificar seus atos em relação aos outros, a vida passa. PS: Lembrando que o tempo é um recurso escasso.

O livre arbítrio é exclusivamente seu em permanecer nesta situação.
Eu ja tenho um objetivo em mente, Quero entrar nas forças armadas por meio dos concursos.

(01-07-2022, 10:39 AM)Shaft Escreveu:
(01-07-2022, 10:34 AM)Bandeirante Paulista Escreveu: Confrade, respeito é algo que se constroi e consolida através da passagem dos anos.

Infelizmente, nós queremos tudo para ontem e é aqui onde 99% cai.
Simplesmente pq é "muito difícil" fazer o trabalho de longo prazo, o imediatismo é uma DOENÇA da sociedade moderna e tem fabricado uma geração frustrada.

Olha... vou te aconselhar aquilo que eu vivo, se você não levar a sério é problema seu mesmo, pra mim tanto faz.
Mas aqui vai o protocolo que você vai seguir pra "ser respeitado e esquecer a vagabunda":

- TREINE o corpo (musculação, artes marciais, cross fit, natação... sei lá, aquilo que você preferir.

- ESTUDE, realize estudos e leitura de sua área de atuação ou para aquela que pretende atuar, SE CAPACITE para que tenha dinheiro para viver melhor e realizar os investimentos em sua melhoria.

- SEJA SELETIVO COM SUAS AMIZADES, somos a média das 5 pessoas que andamos? Olha, talvez essa informação contenha algum tipo de imprecisão, mas eu sou testemunha de que salvo alguns detalhes é uma noção muito verdadeira. Digo pela minha experiência de vida que se não fossem meus amigos, muito das melhores coisas que vivo hoje não teriam sido possíveis. Seja seletivo, se não houverem pessoas boas por perto, saiba curtir "coleguismo" mas entenda que trata-se de uma relação superficial.

- TRABALHE (obvio), o financeiro é a base de sustentação de sua vida, nenhum projeto sai do papel sem dinheiro, então se qualifique e procure crescer.

Então, ai está a receita pra você poder ser respeitado...
Se tu não seguir estas recomendações, melhor se jogar do penhasco, com uma mó no pescoço.
Seguirei essa e outras recomendações.

Aos demais, Obrigado pela surra. Estou mais calmo do que estava ontem. Irei me apresentar no tópico de apresentações em breve (sim, ainda não fiz isso).
Responda-o
#57
(01-07-2022, 02:34 PM)The doomer guy Escreveu:
(01-07-2022, 10:35 AM)Diamante Escreveu: A famosa síndrome do bonzinho: Onde o personagem em questão acha que a vida lhe deve alguma coisa por ser bom e honrado.

A meu ver, tá lhe faltando objetivo de vida. Está gastando muita energia mental com os outros fazem ou deixam de fazer. Enquanto você fica maquinando todo um xadrez mental para justificar seus atos em relação aos outros, a vida passa. PS: Lembrando que o tempo é um recurso escasso.

O livre arbítrio é exclusivamente seu em permanecer nesta situação.

Eu ja tenho um objetivo em mente Quero entrar nas forças armadas por meio dos concursos.

Sendo assim, concentre-se nele

Sucesso.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#58
Google: aforismos para sabedoria de vida
Responda-o
#59
Até aqui vc fez tudo errado. Vou te ensinar uma palavra mágica: 
"FODA-SE"

A partir de agora vc tem que implantar essa palavra mágica na sua mente.
Foda-se a piranhazinha que te traiu, foda-se o atual namorado dela, foda-se a mãe dele, aproveita e taca o foda-se também nesses teus supostos amigos aí.

Suma da vida dessa corja. Se afaste, desaparessa. Esqueça completamente, e foca em você e na coisas mais importantes que Deus te deu que são a tua vida e a tua família.
Responda-o
#60
(01-07-2022, 08:50 AM)The doomer guy Escreveu:
(01-07-2022, 07:43 AM)Penoso Escreveu: É isso que você quer mas será que é isso que você precisa?

Até na parte em negrito você errou feio nas prioridades.
E o que eu devo querer então? Ja li alguns relatos do forum e a maioria que focou no desenvolvimento pessoal foi com esse objetivo. Sair da lama e se provar para todos.

Leu pouco e não entendeu nada.

Para começar, convido você a reler sua postagem e suas respostas, em especial a parte que quotei, você tem 17 anos, não é mais uma criança mas fala como um adolescente retardado e alienado que acha que a vida é uma novela adolescente. Está entrando na fase mais crítica que definirá o resto da sua vida com uma mentalidade de um adolescente de merda, estereótipo da geração Z e vem ainda falar que está no fundo do poço, só pode estar de brincadeira com a minha cara.

A Real não é sobre ser mais atrativo para mulheres ou mais popular entre seus supostos amigos, muito menos para se provar para alguém, sei que você é novo e em seu ímpeto não deve ter lido merda nenhuma e abriu esse tópico buscando um resumão, tutorial, um caminho das pedras pois tem preguiça de ler todo o material, assimilar, pensar a respeito, provavelmente nem pensou para escrever essa postagem que só mostra que você não leu foi porra nenhuma.

A Real é para você aprender a ser homem, saber se cuidar, se garantir, ter princípios, valores para deixar de ser mais um otário fazendo peso no mundo que vive em função de boceta e de chamar atenção e até nisso você falha, a real é uma bússola para sua evolução pessoal com conhecimentos e informações bastante úteis para a vida que lhe ajudarão a criar instintos para qualquer situação que você passe e priorizar o que realmente importa. O que você faz com essas informações e o resultado de colocar isso em prática só depende de você.

Tudo que você coloca como PRIORIDADE nessa postagem será consequência se você entender, internalizar e colocar em prática, não apenas aqui no fórum falando coisas que queremos ouvir, mas na sua vida e o resultado disso com certeza virá.

Você tem nas mãos uma oportunidade que muitos aqui não tiveram e muitas pessoas não terão na vida, a oportunidade de saber a real e não ser mais um otário se fodendo no mundo por pensar com coração e com o pau, que bota a racionalidade de lado para inflar o ego de vento e viver de aparências na esperança que isso melhore as coisas pro teu lado.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [ATENÇÃO] O que é a Matrix!? E Como sair dela?! THOTH 22 14,547 18-11-2018, 01:37 PM
Última Postagem: Pachad

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)