Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] John Boyega e a Real - A dificuldade de se aceitar o diferente
"Islam"...?
Troll detected...
Wake up Neo... Follow the white rabbit. 

https://ask.fm/Groo_Real
Responda-o
Vocês não tem nada melhor com que se preocupar não seus inúteis?

Foda-se se o cinema vai colocar um personagem negro, branco, amarelo, verde como personagem principal.

Essa merda não vai mudar minha vida nem pagar minhas contas!
Responda-o
(24-10-2015, 11:40 AM)THOTH Escreveu: Vocês não tem nada melhor com que se preocupar não seus inúteis?

Foda-se se o cinema vai colocar um personagem negro, branco, amarelo, verde como personagem principal.

[2]
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
(24-10-2015, 11:40 AM)THOTH Escreveu: Vocês não tem nada melhor com que se preocupar não seus inúteis?

{3}

Ai te pergunto e dai ? mesma coisa e do mad max a mulher fodona essas coisas e  dai ? Os caras querem faturar com nerds tetudos e feminaze nerds.. É isso que os produtores querem aja polemica pra todo mundo fala dessa bosta ,como ja dizia mafia:

FO DA SE!
Responda-o
No passado tinha negro uma mulher fazendo o papel também o que importa nisso é se vão atuar bem.
Resto é pessoal e particularidade daquela pessoa.
Soube que foram uns trolls que começaram isso né.
Pessoal hoje em dia,se deixa levar muito fácil,por qualquer um.
Responda-o
(23-10-2015, 09:58 PM)Aragons Escreveu: O personagem principal deve ser branco, caso contrário o filme é PC e esquerdista?
Vocês fazem muito choro por causa do suposto 'politicamente correto'

A ficção costuma representar parte da realidade, ultimamente os negros e as mulheres tem ocupado papéis de destaque na sociedade, isso faz com que toda grande obra tenda a ter os mesmos em cargos de destaque. O Deus negro do Todo Poderoso coincide com o Obama na casa branca.
Enfim, é um fator social, não é nenhuma conspiração pra fazer lavagem cerebral ou pra ter a aprovação dos iluminatis donos do mundo mágico da disney.

E esse personagem principal foi criado negro, não escureceram um personagem já consolidado. A comparação com o Capitão América e com o James Bond não procede.

O problema não é ter um personagem negro, mulher, ou etc. O problema é mudar o personagem que já existe pra adequar ao politicamente correto. Neste caso do personagem em questão, eu concordo. Ele foi criado daquele jeito. Não mudaram o gênero de um personagem e a cor da pele só pra "incluir minorias oprimidas".

A Lara Croft sempre foi mulher e não vejo ninguém reclamando dela. Tirando as feminazi que se usa roupa de mais, a mulher não tem liberdade de se vestir como quer e se usa pouca roupa, esta objetificando as mulheres, ou seja, que reclamam de tudo e todos. Eu já vi "guerreiros da justiça social" criticando a mão branca em um comercial. Foi até notícia : "Nintendo é criticada por usar mão de mulher branca em Super Mario Maker " fonte : http://games.tecmundo.com.br/noticias/ni...812733.htm
.
Responda-o

[4]
Responda-o
(24-10-2015, 05:01 PM)Amista Escreveu: No passado tinha negro uma mulher fazendo o papel também o que importa nisso é se vão atuar bem.
Resto é pessoal e particularidade daquela pessoa.
Soube que foram uns trolls que começaram isso né.
Pessoal hoje em dia,se deixa leva
r muito fácil,por qualquer um.

O problema não é o filme, o problema é o sujeito querer mudar um sistema consagrado somente pra agradar o publico afrodescendente...
Responda-o
(25-10-2015, 04:12 AM)Loki Escreveu: O problema não é o filme, o problema é o sujeito querer mudar um sistema consagrado somente pra agradar o publico afrodescendente...
(2)

O Falcão é negro e nunca teve problema algum..
A Tempestade é negra e mulher e nunca teve problema algum...
O Máquina de Combate é negro e nunca teve problema algum...
O Ciborgue(DC) é negro e nunca teve problema algum..
O Spawn é negro e nunca teve problema algum...
A Mulher Maravilha é mulher e nunca teve problema algum..
A (Fênix) Jean Grey é mulher e nunca teve problema algum...
A Lara Croft é mulher e nunca teve problema algum...
O Goku é asiático e nunca teve problema algum...
O Piro(Marvel) sempre foi gay e nunca teve problema algum...
O Estrela Polar(Marvel) sempre foi gay e nunca teve problema algum...

O que rejeitamos é tão óbvio e tão explicito; que fica até difícil argumentar com gente que prefere enterrar a cabeça na terra e levantar a bunda igual a um avestruz. Só para fingir que não nota a doutrinação politicamente correta. Lembrem-se! Vocês JÁ são adultos, já sabem como os personagens realmente eram... as novas gerações NÃO! O alvo dessas manipulações não são vcs...eles sabem disso...só vc aí com a cabeça na areia e a bundinha empinada que não notou. Eles já sabem disso desde o início, vc nunca foi o alvo.

Responda-o
(24-10-2015, 11:40 AM)THOTH Escreveu: Essa merda não vai mudar minha vida nem pagar minhas contas!
Na verdade NADA nesse fórum vai pagar as nossas contas. Nenhum tópico e nenhum assunto aqui vai fazer isso. A internet inteira aliás (exceto algumas exceções que trabalham na área) irá pagar suas contas, a minha ou de qualquer um aqui.

Mas quanto ao politicamente correto não afetar sua vida... é melhor pensar de novo.

Responda-o
Mad Max novo é uma bosta sim e esse star Wars vai ser outra merda malcheirosa, foda-se se o trollzinho não gostou.

Nossas críticas não são contra personagens serem negros ou gays e sim essa divinização das minorias, transformando personagens de branco pra preto, hétero pra gay, homem em mulher e assim por diante, se querem personagens criem os seus oras, não sou obrigado a gostar dessa merda e nem isso vai fazer de mim racista, homofóbico ou sei lá o que, minha briga é contra os lobbys vitimistas e não contra as pessoas, tenho amigos negros, gays e mulheres e sei respeitar os limites de todos, minha opinião está dada e foda-se quem não gostou. [Image: 20140617094426.jpg]

A real já salvou muitos negros, aqui não se faz distinção de cor, até porque todos são fakes, então esse discurso não engana ninguém é só pra trolar.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
Bye bye, Islam. Banido.

Motivo: forçando opiniões politicamente corretas como se tivesse analisando e fazendo coleta de dados ao estilo do Iron Trolls.

Vive jogando panos quentes nos próprios comentários e tentando relativizar a Real com essa porcaria.

Eu deveria te dar uma comida de rabo por perder seu tempo aqui, mas honestamente não vou.

Desejo que você crie uma nova conta hoje mesmo e continue a nos orbitar, não fazendo nada de produtivo em sua vida.

Enquanto você perde seu tempo aqui, nós buscamos nosso desenvolvimento pessoal e você continua na mesma merda de vida orbitando fakes de internet.

Passar bem e até logo, mas pro seu bem, espero que seja até nunca mais.
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Entender, aceitar, se adaptar e aplicar Cruzado Realista 9 724 25-04-2018, 09:00 PM
Última Postagem: CONAN
  [REFLEXÃO] A Teoria dos 3S (John Romano Fórum do Búfalo) cabraman 7 1,359 03-08-2015, 04:00 PM
Última Postagem: Paloso

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)