Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobrevivência no mundo vaginante 19 - Sonhos
#1
Sobrevivência no mundo vaginante 19 - Sonhos
(Tom Leykis - Traduzido por canal.bufalo.info)

[Image: kGTRU8H.jpg?2]

Mulheres são destruidoras de sonhos
Elas são destruidoras de sonhos. Quando ela quer que você faça algo significa que o sonho dela é mais importante e não tá nem aí com o que você quer. Ela até mesmo deseja isto secretamente, que você nunca alcance seus sonhos pois assim você não tem como barganhar.

Caras, seus sonhos sempre virão em primeiro lugar!

Previna-se de entrar num relacionamento ruim. Fique atento a destruidoras de sonhos se aproximando para te prejudicar através do domínio da sua carteira ou através de uma gravidez.


Ultimato, corra deles
Se a mulher te dar um ultimato caia fora e nem olhe para trás.

Nunca aceite um ultimato. Sempre que ela vier falando para você parar de fazer algo a resposta é NÃO. Não aceite as demandas dela. Não há outra maneira. Deixem de ser fracos! Nenhum corpo pode te dar ordens. É impressionante como tantos homens fazem exatamente o que suas mulheres mandam. Se você não der o fora o quanto antes ela irá te pressionar ainda mais e terá mais e mais controle sobre você. Esteja preparado a lidar com as
conseqüências.

Quando ela vier falando o que fazer, fale para onde você vai. PARA LONGE!

Exemplos:
* Se você não me der um anel no natal eu irei embora;
* Você tem que parar de farrear;
* Você tem que parar de fumar;
* Se você não se livrar dos seus amigos, vou te largar;
* Eu não acredito que você dá mais atenção a sua casa do que para mim.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Sobrevivência no mundo vaginante Final - Contra a safadeza feminina Guardião 0 534 19-06-2022, 09:20 PM
Última Postagem: Guardião
  Sobrevivência no mundo vaginante 43 - Gastando pouco com mulheres Guardião 0 486 19-06-2022, 09:11 PM
Última Postagem: Guardião
  Sobrevivência no mundo vaginante 42 - Dicas e conselhos do FdB Guardião 0 374 19-06-2022, 08:54 PM
Última Postagem: Guardião
  Sobrevivência no mundo vaginante 39 - Elas só respeitam uma coisa Guardião 3 1,011 13-06-2022, 09:28 PM
Última Postagem: War
  Sobrevivência no mundo vaginante 37 - Homens: O melhor investimento Guardião 5 1,887 13-06-2022, 09:14 PM
Última Postagem: War

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)