Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobrevivência no mundo vaginante 16 - Amigos Homens
#1
Sobrevivência no mundo vaginante 16 - Amigos Homens
(Tom Leykis - Traduzido por canal.bufalo.info)


[Image: gFz2Bb2.png?1]


Amigos homens
A não ser que ele seja 100% gay, amigos homens sempre tentarão ter sexo com suas amigas.

Se um cara não se atrai em uma mulher logo de cara, talvez ele não passou tanto tempo com ela. Ele ainda não se tocou. Ainda pior se ele for amigo dela. Caso eles fiquem bêbados e ela se oferecer a ele, é claro que ele irá comer. Tenha muito cuidado com mulheres que passem tempo demais com amigos homens.

Se ela discorda disto, mande ela ligar para o amigo dela e o chamar para uma noite de sexo. É provável que você já terá dado o fora antes dela terminar a ligação.


Nada de sexo na sua casa
Nunca traga uma mulher para sua casa.

Você quer mesmo que ela saiba onde você mora depois de descartá-la? Você quer que ela apareça do nada em sua casa só para ver "se você estava"? Não!

Transe com ela na casa dela ou num motel.


Sem elogios
Não fique elogiando uma mulher.

Isto te dá um senso de poder. Você quer manter o controle. E você não quer que ela tenha o poder de te manipular. Isto só aumenta a auto estima dela e diminuem suas chances de transar. Lembre-se, somos babacas e cafajestes que estão nem aí com nada.


Descartável
Sua meta é fazer com que ela se sinta como ela não é tão importante assim e que é facilmente descartável. Faça com que ela saiba disto. Caso ela não tope fazer algo para você a descarte e chame a próxima da lista.

E mesmo se não tiver uma lista, jamais admita isto, continue a se mandar. Isto irá aumentar o espírito competitivo dela. Para aumentar este espírito, sempre fique de olho em mulheres que são melhores que a sua atual. Se ela reclamar disto, admita. Ela se sentirá ameaçada e terá mais motivos para transar com você ou te dar o melhor sexo que você já teve. Sempre tenha em mente, você está no controle, não ela.


Feriados
Há certos eventos nos quais mulheres querem um cara do lado. Natal, Ano Novo, dia dos namorados, etc. Se você está com uma foda fixa e pintar a oportunidade de pegar uma dessas "carentes", descarte a foda fixa.

Isto poderá te salvar o dinheiro que poderia ser gasto com presentinhos para ela, e há um monte de mulher carente por aí que adorariam estar com alguém nesta data - qualquer um. Mulheres gostam de se sentir validadas nestas datas, então elas estarão abertas para o primeiro idiota que aparecer e as presenteá-las. Suas chances serão bem altas nessas épocas. Ficar com uma só durante essas épocas pode dar a elas pensamentos de longo prazo. E não é isto que você quer numa foda fixa.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o
#2
Concordo plenamente com as questões referentes aos amigos homens e a não elogiar.

Mas quanto a pagar motel pra não levar lá em casa, morando eu sozinho, aí não dá. Coloque limites, e ela não irá sem ser convidada. Se fizer uma vez e vc não gostar, não atenda. E se por não atender, ela causar algum transtorno, dispense. Mas não levar mulher lá em casa, impossível. Obviamente é muito melhor ir na casa dela, mas poucas moram sozinhas e sem um catarrento. Portanto... 

No que diz respeito à mulher saber que é descartável, é por aí tb. Mas daí a admitir que estou de olho em mulheres melhores, é correr risco desnecessário dela fazer o mesmo e ainda dando a ela certa razão. Existem maneiras mais inteligentes de fazer a mulher perceber que vc é desejado por outras e que não está na escassez, sem dar pala de cafa pela saco. Sabemos muito bem que os cafas, por conta de posturas assim, levam suas galhadas ao rebaixar demais a auto-estima e humilhar a mulher com quem está. Na ânsia de não ficar por baixo, e por saber que o cafa dá moral demais pro seu harém, metem chifres com outros chads sem dó nem piedade. Cuidado.

Sobre feriados, é bom lembrar que muitas vezes o que garante foda fixa é a mulher achar que pode ter relacionamenro de longo prazo. Uma lembrança barata de vez em qdo da uma valorizada nela e não deixa ninguém pobre. Gasta-se muito mais às vezes com cerveja, e muito mais ainda com puta. Não adianta. O mínimo do mínimo tem que ser investido. Gastar nada com foda fixa e sustentar isso por um tempo razoável é praticamente impossível. Vai morrer num jantar, num vinho, e numa lembrancinha boba de vez em qdo. Ou é isso, ou esquece foda fixa. Vc até consegue não gastar nas primeiras trepadas. Mas não vai sustentar por muito tempo no 0800.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o
#3
Adendo aqui:

Você tá na conversa com a mulher no barzinho de boas, pintou o clima e a concordância em fuder? Leve para o Motel!

Não acho boa coisa levar para dentro do seu lar, logo de primeira, uma mulher a qual você tem pouco conhecimento e não vai ter ideia do proceder dela.

Mesmo se estivesse na condição de morar sozinho faria as coisas sempre no Motel.

Levo para minha casa apenas quando eu melhor a dama, sabendo que ela é uma pessoa de boa índole, aí sim! Ela é digna de compartilhar minhas coisas, meu espaço, ainda que seja apenas para passar a noite, levo para casa como prêmio pela confiança e pela economia de grana no motel.

Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Sobrevivência no mundo vaginante Final - Contra a safadeza feminina Guardião 0 534 19-06-2022, 09:20 PM
Última Postagem: Guardião
  Sobrevivência no mundo vaginante 43 - Gastando pouco com mulheres Guardião 0 486 19-06-2022, 09:11 PM
Última Postagem: Guardião
  Sobrevivência no mundo vaginante 42 - Dicas e conselhos do FdB Guardião 0 374 19-06-2022, 08:54 PM
Última Postagem: Guardião
  Sobrevivência no mundo vaginante 39 - Elas só respeitam uma coisa Guardião 3 1,011 13-06-2022, 09:28 PM
Última Postagem: War
  Sobrevivência no mundo vaginante 37 - Homens: O melhor investimento Guardião 5 1,885 13-06-2022, 09:14 PM
Última Postagem: War

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)