Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Para nós, os novatos da Real.
#1
 
A real e seus ensinamentos tem o poder de reestruturar um homem, visto que muitos chegam a esta casa quebrados por relacionamentos fracassados, e buscam ajuda para se reerguerem, emocionalmente, psicologicamente e também a moral alquebrada.
 
Muitos de nós que se cadastram aqui, tem sua história de vida, os relatos/tópicos foram separados e tem um campo amplo de auxílio, desde a área financeira que muitos de nós patinam, desenvolvimento profissional, até a seção de desenvolvimento espiritual, imprescindível nestes tempos sombrios que vivemos, que tudo é para destruir a masculinidade, o que muitos homens antes de nós construíram, somos os pilares desta sociedade, e estes redutos ainda são um refúgio, uma fortaleza que nos protege dos malefícios que permeiam o mundo.
 
Os que estão aqui a pouco tempo, assim igual a mim, tem de se sentir privilegiados por terem encontrado este caminho feito pelos precursores da Real, pois sem eles, muitos estariam desnorteados, e a mesma nos dá vários caminhos, cabe ao realista ver qual se aplica mais à sua vida.
 
 Que possamos usufruir da melhor maneira este novo conhecimento, esse novo mundo que nos foi apresentado.
 
A direção nos foi dada, cabe a nós sabermos discernir e como o seguir, e pedir orientação a Deus, assim como fez Jeremias:

A palavra do Senhor veio a mim, dizendo: “Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi; antes de você nascer, eu o separei e o designei profeta às nações”.
 
Mas eu disse: Ah, Soberano Senhor! Eu não sei falar, pois ainda sou muito jovem.
 
O Senhor, porém, me disse: “Não diga que é muito jovem. A todos a quem eu o enviar, você irá e dirá tudo o que eu ordenar a você.  Não tenha medo deles, pois eu estou com você para protegê-lo”, diz o Senhor. 
(Jeremias 1:4-8)
 
 
Vida longa à Real e que sempre possamos nos encorajar.
 
Anseio vê-los, a fim de compartilhar com vocês algum dom espiritual, para fortalecê-los, isto é, para que eu e vocês sejamos mutuamente encorajados pela fé. (Romanos 1:11-12)
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#2
Faltou só citar João 8:32.

No mais, a real salva vidas.
"Orandum est ut sit mens sana in corpore sano." (Juvenal

"Certamente, o único caminho de uma vida tranquila passa pela virtude." (idem)
Responda-o
#3
Bacana ver esse versículo, quando se há convicção de que o caminho está certo, as atitudes e pensamentos são moldados para a melhoria.

Boa sorte na tua jornada, que as experiências se mostrem sempre frutíferas.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#4
Efezes 4:20

"Vão à merda".
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#5
Que bom, jovem.

Acho que é este o grande fruto deste espaço, a Promoção do conhecimento individual do homem, uns usam aqui como ferramenta de ajuda para a lida diária com as damas, outros vém com o objetivo de agregar coisas ao que chamamos de Desenvolvimento Pessoal, mas o motivo não importa, preze pelo auto-conhecimento, conhecimento agrega, nos tira as culpas e nos faz seres humanos melhores, se estiver junto com os aplicativos de uma busca de uma virtude superior e de Deus, melhor ainda. A apreensão dele só depende de você, isto não é primazia do Estado, da Igreja ou de nenhuma ONG.

Só não caia na bobajada de ter como imposição de retorno a social, para ser o Senhor da mitagem ou como uma missão de "Apóstolo da Real", metendo a Real nos bluepills isto só vi te tornar um chato patético que ninguém vai querer ter o prazer de estar perto.

Responda-o
#6
@Fernando_R1, não sou de meter a real em ninguém, algum tempo atrás mostrei a alguns amigos mas nenhum deles levou a sério, aplico apenas a mim... Não adianta, eles tem de buscar a verdade, por eles mesmos.

Se não ouviram antes, agora menos ainda Gargalhada
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#7
(17-04-2022, 05:31 PM)Spike Escreveu: @Fernando_R1, não sou de meter a real em ninguém, algum tempo atrás mostrei a alguns amigos mas nenhum deles levou a sério, aplico apenas a mim... Não adianta, eles tem de buscar a verdade, por eles mesmos.

Se não ouviram antes, agora menos ainda Gargalhada

Tu é maluco, mermão.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#8
@Awaken

Normal. É à fase de "evangelização" da Real. Logo passa. Yaoming
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#9
A Real me ajudou a evitar muitos problemas. Tentei ajudar amigos com o conhecimento que adquiri aqui mas não deu certo porque vamos muito a fundo no lado obscuro feminino e a maioria das pessoas são superficiais. Acho que por isso os mgtow fazem sucesso porque só ficam falando das leis fodendo o homem e isso qualquer burro percebe fácil que é um problema cada vez maior enquanto não entende nada de relacionamentos na prática.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)