Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] 2 em 1: Hipergamia na Lata / Santa do Pau Oco
#1
Galera, pra compartilhar algumas experiências que tive e são dignas de relatos aqui, vou fazer dois relatos em um só.

Enfim, vamo lá.

#1
Sexta de noite fui fazer um happy hour com alguns colegas de trampo (que são amigos também). Era aniversário de uma colega nossa.

Aos poucos a galera foi chegando, e por último chega uma colega que me brindou com o conteúdo desse primeiro relato (e parte do 2º de bonus! uhauah). Vamos a ele:

Há umas semanas, a Juliana (nome fictício) tava pegando um cara. Ela é uma guria nota 7,5~8, tem lá seus 25 anos, é frequentadora assídua de baladas, “pescadora de like” no Facecu e Instagram (a famosa cominbação de postar fotos que mostram peitos/bunda/baladas + frases a là Clarice Lispector e merdas similares).

Apresentado o perfil da guria, vamos aos fatos do relato. Recentemente, segundo ela própria disse, ela começou a sair com um cara. Esse cara, que vou chamar de Mongolão, tinha muita$ condiçõe$ de comer a guria, mas se mostrou o típico beta provedor com a Juliana. Há alguns dias, ele viajou pra gringa e trouxe na volta cristais SWAROVSKI pra guria (pesquisem no Google e vcs vão saber o quanto vale essa merda). Obviamente, a mina não deu pro cara, este ficou puto por vê-la na balada, excluiu a guria das redes mas agora voltou atrás e fica mandando mensagem pra ela todo dia. Facepalm.

Enquanto ela tava nessa situação com o Mongolão, a Juliana conheceu um cara que chamarei de Cafastaldo. Esse outro cara, que não é daqui da cidade onde moro, conheceu e conversou com ela durante uns 2 dias, e na sexta-feira da semana que eles se conheceram, ele chamou a Juliana pra “sair” (ou seja: socar o pilão, bater estaca ou dar uma “sargada”). Segundo o que ouvi da guria, no dia do encontro, ela até foi pra uma clínica de depilação na hora do almoço pra podar o mato (até voltou atrasada no dia, fui ligar os pontos só depois). Fato é que o cara falou isso aí mas SUMIU durante uma semana, e na sexta passada, enquanto estávamos no bar, ele tinha chamado a mesma pra “sair” novamente no dia seguinte.

Dito isso, a Juliana perguntou a opinião dela para as outras gurias da mesa, e todas foram unânimes em dizer que a guria deveria dar pro Cafastaldo e ignorar o Mongolão.

Nada de novo no front, mas é uma comprovação de que a Real nunca falha.

____________________________________________________________________________


#2

Essa aí é das antigas, uma história cabulosa que aconteceu depois que parei de frequentar a igreja onde congregava.

Antes da história, vamos aos participantes:

> Clara: menina virgem, recatada, gente boa, cresceu num lar rigoroso e evangélico (muitos daqui até acreditariam que é uma exceção huahaua), namorava com o Paulo e tinha uma “amiga” que se chamava Letícia (detalhe importante).

> Paulo: cara putanheiro-cheio-da-grana-que-virou-”convertido”, passou a namorar com a Clara depois que se “converteu”.

> Letícia: uma das melhores “amigas” da Clara na igreja, tem uma irmã gostosa chamada Bruna.

> Bruna: irmã gostosa da Letícia, também frequentava a igreja, é M$OL ex-baladeira e “convertida”.

Com os atores apresentados, vamos aos fatos!

Clara namorava com o Paulo há 2 anos na época, e sempre saía com Letícia e Bruna pra tomar sorvete e coisas afins. Mas num belo dia, Paulo, que é o típico cafinha que largou da putaria, começou a papear com a Bruna. Daí pra eles se pegarem era questão de tempo - e foi o que aconteceu!

A putaria durou por alguns meses, tudo com a conivência da Letícia, que sabia de tudo mas não contava nada. Até que o inevitável dia da descoberta chegou. Parece que descobriram os dois em algum boteco ou saindo de motel, sei lá. Obviamente rolou treta, chororô e afins.

No fim das contas, os pivôs dessa história (Bruna e Paulo) não vão mais em nenhuma igreja, e pelo que tenho visto, Paulo só vai nessas cervejadas universitárias, enquanto Bruna roda na pica dos endinheirados da cidade (fato que até a guria do relato #1 confirmou!)

Pra você que acha que as igrejas ainda são portos seguros livres da vadiagem feminina, melhor rever seus conceitos…

_____


É isso aí, galera. Moderação, fique à vontade pra editar o tópico, caso estiver muito extenso ou em discordância com alguma das regras do fórum.
Those who cannot remember the past are condemned to repeat it.
(George Santayana)

Filho do Paraná, ou melhor, a Rússia Brasileira.  Big Grin
Responda-o
#2
#1

Esse foi aquele caso clássico do cara que vem de fora, e faz sucesso por ser desconhecido, ao mesmo tempo ele foi ousado e não perdeu tempo. É uma boa dica para os novinhos pois sempre é bom ir buscar lugares diferentes por isso, se você for descolado consegue catar as garotas por elas não te conhecerem direito, enquanto se ficar só na região onde mora vai ficar "manjado", figurinha fácil" e corre o risco de não pegar ninguém.

#2

Na igreja o sistema (Matrix) funciona igual, as mulheres adoram dar moral pra aquele cara com pinta de cafa que acabou de chegar na igreja e se diz recém convertido, aí ele vem com umas histórias muito loucas de quando era do "mundão" e acaba pegando a irmãzinha gostosa que nunca deu pra ninguém. No fim das contas era só um lobo mau em pele de cordeiro, não que as garotas sejam santas, mas esses caras sabem ativar o instinto hipergâmico delas e levam elas pra cama facinho enquanto os betas ficam na campanha "eu decidi esperar" (o barão que adora criticar essa parada, kkk). No fundo é o mesmo caso da primeira história, só muda o cenário mas no fundo é a mesma coisa, relações humanas é tudo igual, pode procurar mulher na igreja, no Japão, na roça que elas sempre vão funcionar do mesmo jeito, na verdade as mulheres são muito mais simples do que a maioria das pessoas pensam, é só fazer o dever de casa e ler NA e o material do fórum.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#3
Exato, Major, concordo em gênero, número e grau com tudo o que tu disse. Como eu disse no fim do 1º relato, não é nada de novo no front, mas sempre é bom deixar um alerta pra galera que tá começando a consumir o material que disponibilizamos aqui quanto a capacidade das espertinhas de hoje em dia.
Those who cannot remember the past are condemned to repeat it.
(George Santayana)

Filho do Paraná, ou melhor, a Rússia Brasileira.  Big Grin
Responda-o
#4
A hipergamia feminina caminha pro homem mais útil; a hipergamia masculina caminha pra mulher mais bonita / gostosa / nova.
Responda-o
#5
(19-01-2016, 05:40 PM)Hombre de hielo Escreveu: A hipergamia feminina caminha pro homem mais útil; a hipergamia masculina caminha pra mulher mais bonita / gostosa / nova.

Na verdade a hipergamia feminina é o equivalente ao instinto sexual masculino, tipo aquele ditado: quem gosta de piru é viado, mulher gosta é de dinheiro, na verdade é uma supersimplificação disto. O mais justo talvez seria dizer: homem gosta de sexo, mulher gosta de grana-status-droga (tríade de Valmont).
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#6
"mulher gosta de grana-status-droga (tríade de Valmont)."

É grana,status,drogas ou ser boa pinta

Assisti um viídeo do Coruja no youtube,eçe fala justamente destes vetores

Major Lobo Honrado,não sei se participa ainda daqui,mas vc estudava medicina e se não me engano,morava num estado do Norte ou Nordeste,não me lembro se Pará,Amazonas ou Maranhão

Deve ser alpha hj,kkkk
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)