Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobrevivência no mundo vaginante 11 - Presentes
#1
Sobrevivência no mundo vaginante 11 - Presentes
(Tom Leykis - Traduzido por canal.bufalo.info)

[Image: BLXLBEw.jpg?1]
Ao menos que ela seja sua esposa, não fique dando presentes.

Se você já deu algo antes, ela provavelmente irá querer algo mais caro depois. Se você for OBRIGADO a comprar um presente para ela, dar jóias é a pior escolha. Mulheres enxergam jóias como símbolos de compromisso. Dar jóias ou a assustará por causa do compromisso ou fará com que ela fica ainda mais compromissada com você, algo que você não quer ao menos que pense em se casar com ela.

Você não deve dar nada para ela pelo menos até antes de transarem. Lembre-se, você quer é transar e não ter um relacionamento.


Tipos de Encontros
Nada de encontros durante o café da manhã, almoço ou na hora do lanche.

Por quê? Eles não parecem "ameaçadores". Não há álcool. Há boa quantidade de luz. Todas as vantagens que você teria num barzinho se foram. Elas irão pensar "bem, não há nenhuma situação de pressão aqui", ou "eu não acho que tem nada esperando por mim depois disto, afinal.". Ou seja: "eu não vejo necessidade, ou vontade, de transar com ele afinal."

E isso é ruim! Pode parecer "bobo", mas você tem que a a fazê-la ficar pressionada. Você quer que a inibição dela esteja menor. Você quer fazer com que algo irá ocorrer depois. Assim suas chances de transar aumentam muito. Dificilmente você irá conseguir sexo num encontro feito em lanchonete. Não há porque ir. Simplesmente se recuse.

Nota do Guardião: Tenha em mente que as leis que estão sendo criadas e alteradas atualmente estão na maioria das vezes em favor das mulheres, logo essa abordagem citada por Leykis menciona álcool. No entanto, jamais deixe uma mulher bêbada, se isso ocorrer, cancele o encontro. Não queira ter uma acusação de assédio/importunação sexual nas costas.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Sobrevivência no mundo vaginante Final - Contra a safadeza feminina Guardião 0 550 19-06-2022, 09:20 PM
Última Postagem: Guardião
  Sobrevivência no mundo vaginante 43 - Gastando pouco com mulheres Guardião 0 498 19-06-2022, 09:11 PM
Última Postagem: Guardião
  Sobrevivência no mundo vaginante 42 - Dicas e conselhos do FdB Guardião 0 392 19-06-2022, 08:54 PM
Última Postagem: Guardião
  Sobrevivência no mundo vaginante 39 - Elas só respeitam uma coisa Guardião 3 1,036 13-06-2022, 09:28 PM
Última Postagem: War
  Sobrevivência no mundo vaginante 37 - Homens: O melhor investimento Guardião 5 1,910 13-06-2022, 09:14 PM
Última Postagem: War

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)