Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobrevivência no mundo vaginante 7 - Relacionamentos sérios
#1
Sobrevivência no mundo vaginante 7 - Relacionamentos sérios
(Tom Leykis- Traduzido por canal.bufalo.info)

[Image: swJJLjw.jpg?1]

A regra geral é, não se envolva em nenhum relacionamento sério e muito longo antes dos 25 anos. Se você estiver em um desses, significa que você está se preparando para sossegar.

Faça tudo o que puder antes: orgias, comer todas as mulheres que quiser, realizar suas fantasias, etc. Deixe para casar depois dos 30, Até lá é provável que você já tenha uma carreira sólida, e estará mais bem preparado para ter uma esposa e filhos. Provavelmente já terá um bom ambiente para formar família. Lembre-se, quando já tiver crianças envolvidas, não há mais "separação". Ela sempre estará na sua vida de alguma forma.

Mesmo se você se mudar ela fará você pagar pensão. Certifique-se que realmente esteja preparado para ter filhos e tenha certeza que ela também concorda com isto.

Se você tem menos de 25, nem fique perdendo tempo com namoradas. Muito menos morar junto com uma mulher. Você tem mais é que se divertir e comer o máximo de mulheres que conseguir. Alguns homens amadurecem em tempos diferentes. Se você se sente pronto para ter mulher e filhos, vá em frente. Só tenha em mente que 50% dos casamentos falham. Você tem que ter muita certeza disto, ou pagará por este erro pelo resto da vida. Casamentos onde o casal tem mais de 25 anos tem mais chances de darem certo.

E crianças crescidas em famílias sólidas tem bem menos chances de virarem delinquentes.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o
#2
Concordo com muita coisa no texto, mas observo apenas que o envolvimento em relacionamento sério e duradouro, mesmo antes dos 25, não significa que estamos preparados para sossegar.

Existem namoros abaixo dessa faixa etária em que o casal está focado em se curtir por um tempo, mas nem sonham em casamento, justamente por serem novos e quererem construir algo primeiro, em termos de formação acadêmica, profissional, ou em caráter patrimonial. 

Mas o relacionamento acaba sendo conveniente para dividir questões cotidianas, para programas mais típicos de casal e para manter ativa a vida sexual, ainda que sem prognóstico de futuro, seja por objetivos diferentes à frente ou mesmo personalidades não muito compatíveis.

Além disso, relacionar-se em namoros estáveis pode dar muita experiência para lidar com uma infinidade de situações num casamento futuro, inclusive aprendemos na prática a enfrentar melhor os jogos emocionais, a nos impor em conflitos ou mesmo evitá-los, o que ajuda muito na condução de um matrimônio lá na frente.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o
#3
achei foda, fiz essa burrada e me ferrei com 21 anos, relacionamento com uma histrionica louca e nojenta. Além de feia, implorava pra me namorar aquela porra, graças a Deus eu saí fora daquele demônio
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Sobrevivência no mundo vaginante Final - Contra a safadeza feminina Guardião 0 549 19-06-2022, 09:20 PM
Última Postagem: Guardião
  Sobrevivência no mundo vaginante 43 - Gastando pouco com mulheres Guardião 0 496 19-06-2022, 09:11 PM
Última Postagem: Guardião
  Sobrevivência no mundo vaginante 42 - Dicas e conselhos do FdB Guardião 0 386 19-06-2022, 08:54 PM
Última Postagem: Guardião
  Sobrevivência no mundo vaginante 39 - Elas só respeitam uma coisa Guardião 3 1,030 13-06-2022, 09:28 PM
Última Postagem: War
  Sobrevivência no mundo vaginante 37 - Homens: O melhor investimento Guardião 5 1,908 13-06-2022, 09:14 PM
Última Postagem: War

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)