Avaliação do Tópico:
  • 5 Voto(s) - 4.8 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A História da Real
#81
Alguém aí lembra de um sujeito que fez um blog chamado "Clube da Real", postava uns vídeos mostrando o rosto e usava seu nome verdadeiro, depois disse que foi ameaçado e apagou tudo? Essa é bem antiga, eu queria lembrar o nome dele, ou pelo menos alguma referência que desse para fazer um texto sobre isso.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#82
Dei mais uma atualizada no texto, agora com a parte "Ladrões na real", baseado na informação que o Aragons postou. Em breve iniciarei a 3ª parte do texto.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#83
Só que o link que você colocou está com problema, parece que você deu CtrlC no meu link reduzido.

Esse é o link inteiro, só tirar o ponto no começo.
.https://groups.google.com/forum/#!topic/orkut-help-pt-communities/zJzDGuCnis8
Responda-o
#84
(07-01-2016, 05:32 PM)Aragons Escreveu: Só que o link que você colocou está com problema, parece que você deu CtrlC no meu link reduzido.

Esse é o link inteiro, só tirar o ponto no começo.
.https://groups.google.com/forum/#!topic/orkut-help-pt-communities/zJzDGuCnis8

Já acertei lá, valeu!
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#85
Gostaria que o Mafioso e os demais me ajudassem a lembrar das histórias do Romario Borges, o romarim.  Big Grin
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#86
Romarin foi pras colinas refletir sobre os iluminattis!!!
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#87
(07-01-2016, 06:02 PM)Rajada Escreveu: Romarin foi pras colinas refletir sobre os iluminattis!!!

Que nada, se bobear ele está aqui entre nós disfarçado!!!  Big Grin

Mas falando sério agora, eu gostaria que o pessoal lembrasse com mais detalhes as merdas que ele falava, era muita bobagem que esse juvena soltava, mas agora não estou lembrando muito bem dos detalhes, se alguém puder ajudar...
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#88
Acabei de lembrar de uma boa agora, dele falando que Jesus era musculoso porque foi carpinteiro, kkkkk

[Image: 137412279020.jpg]
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#89
Sobre o Forum do Silvio Koerich: O Barão sabe com mais precisão a historia do fórum. Ele pode contribuir.

Sobre o que eu me lembro, foi que o FSK era administrado pelo Prof. Gilmar e, Balthazar, ambos do Reflexões Masculinas. Tempos depois, eles diminuíram os acessos ao forum, e o Prof. Gilmar foi forçado a passar a braçadeira de Administrador para um membro que estivesse ativo, passou para o Spectrum (nao é o Tio spectro do FDB), e promoveu o menino Preud (Um jovem paranaense que fez videos estilo Terramel, hoje, Lawlyet Leonardo, para meter a real, mas segundo Smith do FDB, ele abandonou a real por causa de sua namoradinha).

Prosseguindo, Spectrum pediu exoneração do cargo e o Prof. Gilmar passou a braçadeira para o Barão Kageyama. Que dai em diante passou a administrar o forum até os dias de hoje.

E desde o principio do FSK o pessoal que mais participava, constituiram uma boa amizade e fraternidade. Tanto que criamos um grupo no finado MSN para conversarmos em tempo real, e dai veio o SKYPE... E aqueles podcasts... Eu cheguei a participar, mas não foi gravado para posteridade.. Gargalhada....


Quando o Barão assumiu a adminsitração, logo ele teve que promover alguns usuarios à moderadores, fizemos uma reunião e decidimos. Promovemos o John Junior, hj John Romano (meio ausente do FDB), o Cenobita e mais adiante, Smith. Eu recebi convite do Barão para moderar o forum, agradeci o convite mas nao aceitei. Preferi continuar como uma peça importante participativa do forum, que opina em algumas decisões do forum. (o embriao do Clube dos Veteranos - Esse circulo de confiança começou desde essa epoca e hj se expandiu).

Nessa epoca o HH estava a todo vapor... E tb tivemos uma crise, pelo fato do layout do HH ser mais bonito, e o FSK mais antigo, muitos confrades do FSK davam mais atenção a ele, e deixavam o FSK a deriva...

Apos um tempo, nos reunimos e decidimos que tinhamos de resgatar o Forum do Silvio.
Nessa epoca ocorreu o boom do Mijão, e a PF ficaria na cola do SITE.

Então ocorreu uma reformulação no forum, passando a se chamar FORUM DO BUFALO em homenagem ao SK, com uma nova roupagem...

Dai o FDB passou por mais duas mudanças, até o atual.
Responda-o
#90
Resumi bem a historia, ma como disse o Barão deve ter detalhes mais precisos...
Responda-o
#91
Eu lembro que o romarinho falava que o papa da época era o anticristo e que a igreja católica é a prostituta do apocalipse.
Ele também disse alguma coisa referente ao pai dele ter ficado musculoso batendo laje. Ele não entendia nada de maromba, comparava arroz e feijão com "UEI", por exemplo.
Ele falava das famílias mais ricas e satânicas do mundo e da maçonaria arquitetando a NOM.
Tinham zumbis que estavam mais para seres espirituais, e tinha controle mental também.

TUDO o que é teoria da conspiração aquele rapaz acreditava
Responda-o
#92
(08-01-2016, 09:05 AM)Aragons Escreveu: Eu lembro que o romarinho falava que o papa  da época era o anticristo e que a igreja católica é a prostituta do apocalipse.
Ele também disse alguma coisa referente ao pai dele ter ficado musculoso batendo laje. Ele não entendia nada de maromba, comparava arroz e feijão com "UEI", por exemplo.
Ele falava das famílias mais ricas e satânicas do mundo e da maçonaria arquitetando a NOM.
Tinham zumbis que estavam mais para seres espirituais, e tinha controle mental também.

TUDO o que é teoria da conspiração aquele rapaz acreditava

Sim, sim. Ele disse que o pai dele ficou com 45 de braço batendo laje, lembrei dessa. shuashaushaushauhsua
Responda-o
#93
Romarin tinha 12 anos de idade. Mas já era mestre maçon illuminati 33° [GRINNING FACE WITH SMILING EYES].


Pq o War foi banir nosso mestre? Kk..


#VoltaRomario
Wake up Neo... Follow the white rabbit. 

https://ask.fm/Groo_Real
Responda-o
#94
Lembro de uma vez que o Romário estava explicando que da para fazer uma transferência de alma (estilo Vodoo), e que já foi testado em laboratório com aves. Algo assim kkk. Era um mito.
Outra vez ele estava explicando qual era a patente do Lúcifer no céu antes da queda...

[GRINNING FACE WITH SMILING EYES]
Wake up Neo... Follow the white rabbit. 

https://ask.fm/Groo_Real
Responda-o
#95
E a vez que ele falou que um prato de arroz e feijão sbustituia o whey protein? kkkk

O pai dele ia de 45cm de braço quando estava na obra para 33cm quando não estava trabalhando.

Voltem o bkp do forum antigo GargalhadaGargalhada
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
#96
(07-01-2016, 05:06 PM)Major Lobo Honrado Escreveu: Alguém aí lembra de um sujeito que fez um blog chamado "Clube da Real", postava uns vídeos mostrando o rosto e usava seu nome verdadeiro, depois disse que foi ameaçado e apagou tudo? Essa é bem antiga, eu queria lembrar o nome dele, ou pelo menos alguma referência que desse para fazer um texto sobre isso.

Caso eu não esteja enganado o nome dele é Thiago Leandro, o cara após conhecer a real fez um blogue com videos mostrando a própria cara mandando a real na mulherada e manginas, divulgou o nome real dele, ai quando uns conhecidos dele viram as postagens e começaram a critica-lo e o questionaram pela "revolta"ele arregou e deletou o blog(parece que ele poderia ser prejudicado no emprego se não estiver enganado).
Responda-o
#97
Ligaram no emprego do Thiago Leandro. Ele me procurou no MSN na época, me pedindo para excluir o blog q ele abriu na época em um portal q eu tinha chamado Galacta

Enviado de meu SM-N910H usando Tapatalk
Responda-o
#98
Mandrake, sobre o Preud, na verdade ele nao abandonou os videos por causa da namorada dele. O motivo foi outro: abandonou por causa de macho mesmo hu3. Falando sério, os colegas de faculdade dele começaram a zoar ele pesado e ficavam queimando ele pela faculdade por causa dos vídeos. Então, ele apagou. No final só parou de participar acho q pelas zoeiras q nós mesmos faziamos com ele por causa disso no chat do MSN. Claro que entendiamos o q ele passou e apoiavamos ele e a zoeira era apenas uma brincadeirinha entre amigos no chat, mas ele nao entendeu q era só brincadeira, ficou puto e sumiu de vez. Qdo fiz o MR (ainda qdo estava com o nome de HR), tentei chamar ele pra participar, mas ele nao queria. A última vez que falei com ele foi no começo de 2012. O cara tava todo enfiado em estudo de religião gnostica, oriental, coisa de PNL, acho q tb uns PUA etc. Dps disso nunca mais o vi. Sumiu completamente da internet

Enviado de meu SM-N910H usando Tapatalk
Responda-o
#99
Muito boas as contribuições de todos, inclusive as do lawlyet! Resolvi dividir a terceira parte do texto em três tópicos, cada um abordando um fórum: Fórum do Búfalo, Homens Honrados e Mundo Realista antigo. Com a ajuda que tive de todos (um agradecimento especial ao Barão), acho que agora já vai dar pra postar a primeira parte, olhem lá se ficou boa e comentem.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
O Forum do Bufalo, depois de criado, e desligado do site "O perdedor mais foda do Mundo", em função da investigação criminal do engenheiro louco, sofreu três mudanças de layout. O Forum Mundo Realista sofreu quatro modificações. Começou com Homens Honrados, depois Homens Realistas, depois Mundo Realista. Com a Gestão Mundo Realista, ocorreram duas modificações: A primeira gerida pelo Lawlyet e a segunda sob a gestão do War.

E em breve, vem ai a proxima modificação do layout....
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)