Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobrevivência no mundo vaginante 1 - Série
#1
Manual de sobrevivência no mundo vaginante 1 - Série
(Tom Leykis- Traduzido por canal.bufalo.info)

[Image: sELxb7U.png]

Em primeiro lugar: a essência básica das minhas regras
A primeira lição, para aqueles que nunca me leram ou já se esqueceram: o propósito de sair com uma mulher é somente e exclusivamente visando o sexo. Não é para ficar bebendo cafezinho, visitar museus ou ficar de conversinha com as amiguinhas feiosas dela. Não é para ficar escutando ela falar da vida dela, antigos namorados, o chefe pé no saco, problemas com o carro dela ou qualquer outra coisa. Você quer passar o mínimo tempo possível com ela porque sempre se lembre: você pode até se sentir sortudo em ter saído com ela, mas o seu tempo também é valioso. Tenha sempre em mente: mulheres tentarão roubar o máximo possível do seu tempo, não raro enquanto estão transando com outros caras que nunca a levam a canto algum ou não ficam perdendo tempo com papinho. Nunca tenha em mente que você é o único para ela e nem se importe se realmente não for simplesmente porque ELA também não é a única e nunca será. Para poder ser bem-sucedido seguindo as minhas regras, esta deve ser a sua atitude.

Quanto mais tempo e dinheiro seu você permitir que ela gaste, piores as coisas ficarão no futuro. Evite jantares, cafeterias e qualquer situação que requer que você fique lá escutando ela feito um idiota. Tente chamá-la para algo depois do horário que ela normalmente janta, o que irá lhe salvar tempo e dinheiro. Foder é o objetivo principal, caras. Conseguem colocar tal coisa em suas cabeças? Fiquem ligados, mais dicas serão postadas no futuro!

Gaste no máximo 75 reais por encontro
A razão disto é que Leykis afirma que quanto mais dinheiro você gasta num encontro não necessariamente levará uma mulher a dar mais fácil para você, ao contrário do que muitos desinformados acreditam. A meta final é obter sexo dela, então quanto mais encontros você tiver, mais e mais caro ficará para atingir este objetivo.

Como cortar custos? Há diversas maneiras. Por exemplo, se forem sair na hora do jantar, faça uma refeição antes. Então, na hora do encontro, somente peça alguma refeição leve e barata, como uma sopa ou uma saladinha. Nenhuma mulher quer comer mais que um homem, especialmente num primeiro encontro. Ela não quer que o cara pense que ela é uma "porquinha" devoradora, não é? Tente também evitar jantares. Quando for chamá-la, pergunte algo como "Bem, que horas você costuma jantar?" Ela provavelmente pensará que você está a chamando para jantar - mas não! Quando ela responder, como "ah, eu costumo jantar lá pelas 7:30", aí você faz sua jogada. Diga "Ok, então vou dar uma hora e meia para você jantar direitinho. Te pego às 9, assim podemos beber mais tranquilamente." Você conseguiu. Provavelmente ela irá te olhar sem entender nada por um momento, ou irá pensar que você é meio "denso", mas você conseguiu. É um jantar inteiro que você não precisa mais de pagar. Este dinheiro pode ser empregado melhor comprando bebida para ela e levando ela para algum lugar depois para terem um pouco de diversão.

Nota do tradutor: lembrando que o poder de compra americano é maior, então 75 reais lá não é uma quantia tão alta. Mas se for contar também o que gastaríamos com deslocamento, consumo, motel pra foda, etc, etc o valor chegaria próximo a isto mesmo. Obviamente, sempre tem onde cortar!

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Sobrevivência no mundo vaginante Final - Contra a safadeza feminina Guardião 0 549 19-06-2022, 09:20 PM
Última Postagem: Guardião
  Sobrevivência no mundo vaginante 43 - Gastando pouco com mulheres Guardião 0 496 19-06-2022, 09:11 PM
Última Postagem: Guardião
  Sobrevivência no mundo vaginante 42 - Dicas e conselhos do FdB Guardião 0 387 19-06-2022, 08:54 PM
Última Postagem: Guardião
  Sobrevivência no mundo vaginante 39 - Elas só respeitam uma coisa Guardião 3 1,032 13-06-2022, 09:28 PM
Última Postagem: War
  Sobrevivência no mundo vaginante 37 - Homens: O melhor investimento Guardião 5 1,908 13-06-2022, 09:14 PM
Última Postagem: War

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)