Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Textos do Roberto 9
#1
Textos do Roberto 9
(Por Roberto)

[Image: 9xw1AZM.png?1]


Penso que cafajeste seja uma mistura entre cultura e genética.
A parte cultural é a independência da mãe desde a infância, onde ele aprende a se virar logo que possível e não tem tempo de correlacionar a figura materna com as outras mulheres, uma vez que o processo de adaptação e socialização já faz parte da formação dele. Os manginas são geralmente aqueles homens que, na infância e principalmente na adolescência, sofreram forte influência da mãe ou da avó, seja por um cuidado excessivo, que o tornará um homem muito carente e apegado, seja por um autoritarismo excessivo, que o tornará excessivamente recluso, não raro apresentando tendências masoquistas.

A parte genética provavelmente tem a ver com um maior desenvolvimento da parte instintiva. Por exemplo, um maior instinto de sobrevivência que a média, que pode torná-lo inclusive um narcisista, ou uma maior quantidade de testosterona, que o torna mais impulsivo e propenso a ir à luta desde cedo, ou ainda um desenvolvimento fraco dos instintos paternos, que o torna menos sensível que a média, algumas vezes chegando ao nível de um psicopata. Há também um outro aspecto: certas personalidades atiçam mais a sexualidade das mulheres do que outras. A personalidade que mais parece atiçar as mulheres é a daquele homem que fala baixo, mas fala como se estivesse acabado de fazer sexo, aquela fala tranquila e desapegada. Em segundo lugar vem aquela personalidade hiperativa, voz forte, tom firme, levemente arrogante e que não percebe muito bem os sentidos dos outros.

Mesmo que o cafajeste seja feio, ele vence por efeito dominó. Eventualmente ele pega uma mulher ou outra, trata a mesma como se fosse nada, o caso repercute e outras mulheres decidem experimentar o veneno. O interessante do cafajeste é que ele dá às mulheres um pouco do próprio remédio: do desinteresse, do descaso, e, em alguns casos hilários, até mesmo da friendzone.

Apesar de tudo, o cafajeste ainda é um matrixiano. Um matrixiano bem sucedido, mas um matrixiano. Quem conhece a Real ganha um potencial de desenvolvimento emocional e espiritual muito superior à de um cafajeste. Pode até não fazer tanto sucesso com as mulheres, mas possui inteligência e preparo que um cafajeste não é capaz de alcançar.


"Por maior que seja a tarefa, o que a desempenha deve mostrar uma grandeza ainda maior."
-Baltasar Gracian


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o
#2
Spoiler Revelar
... Penso que cafajeste seja uma mistura entre cultura e genética.

Penso que faz certo sentido

Spoiler Revelar
... Os manginas são geralmente aqueles homens que, na infância e principalmente na adolescência, sofreram forte influência da mãe ou da avó, seja por um cuidado excessivo, que o tornará um homem muito carente e apegado, seja por um autoritarismo excessivo, que o tornará excessivamente recluso, não raro apresentando tendências masoquistas.

Nem sempre, aliás é uma meia verdade, o cara pode ser criado pelo pai com o aplicativo de tratar as mulheres como princesas da Disney ou para ser o pegador, com tudo que ele faça ser voltado para pegar mulher.

Spoiler Revelar
... Apesar de tudo, o cafajeste ainda é um matrixiano. Um matrixiano bem sucedido, mas um matrixiano

Eles se jactam em ter uma expertise na área da conquista, boa parte tem boa conversa, um carisma que cativa o mulherio ... tá, mas ... e daí!?

Muitos caras se viciam tanto nisso que o proceder cafajeste também é extendido para outras áreas, mas é aquela história, cada um é responsável pelos rumos que escolhe

Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Textos do Roberto 13 Guardião 0 393 06-03-2022, 08:29 PM
Última Postagem: Guardião
  Textos do Roberto 12 Guardião 0 390 27-02-2022, 06:33 PM
Última Postagem: Guardião
  Textos do Roberto 11 Guardião 0 575 27-02-2022, 06:19 PM
Última Postagem: Guardião
  Textos do Roberto 10 Guardião 0 363 27-02-2022, 06:02 PM
Última Postagem: Guardião
  Textos do Roberto - Série Guardião 1 686 26-02-2022, 12:59 PM
Última Postagem: Mikail Andropov

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)