Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Textos do Roberto 8
#1
Textos do Roberto 8
(Por Roberto)

[Image: e7WQcxT.jpg?1]


Mulher não se sente ofendida com a traição. O que ela sente é medo de perder o compromisso. Havendo uma segunda mulher, ela vai ter que se esforçar constantemente para prender o homem e sempre sentirá a insegurança da outra vencer a disputa. Mas se sentir ofendida? De modo algum. Não se sente desonrada e partida ao meio como o homem traído. Mulheres não são territorialistas. Caso o homem a traia, mas continue o compromisso com ela, o adultério só trará certeza à mulher de que seu homem é disputado e possui valor. Para alguns poucos destacados, é possível até que a mulher aceite um menáge. Tudo para não perder o compromisso.
O que pode acontecer é a mulher sentir que seu homem não merece traí-la. A mulher não sente raiva da traição em si, mas pode sentir raiva do homem que a pratica caso julgue que ele não tenha poder de barganha o bastante para fazê-la. Ter várias mulheres é objetivo natural do homem, igualzinho acontece com os outros animais. O macho alfa tem todas as fêmeas, e ao beta só resta esperar até o alfa envelhecer ou morrer para ter uma chance com uma fêmea que deu sua juventude ao alfa. Quem nunca viu uma cena onde um homem destacado chegou para a mulher, jogou 2 min. de conversa fora com ela e pegou, enquanto os betas, que haviam investido meses naquela mulher, ficaram a ver navios, apenas olhando de camarote a situação acontecer? Pois é.

Natureza pura.

Todo animal possui dois instintos primitivos básicos: SOBREVIVÊNCIA e REPRODUÇÃO. Esses instintos são necessários, obrigatórios para a perpetuação da espécie, e por isso reinam acima da racionalidade e não podem ser anulados pela cultura. A mulher sempre desejou e sempre vai desejar o macho alfa. Isso é biológico. O que era diferente no passado era como as escolhas da mulher interferiam na possibilidade de REPRODUÇÃO. Antigamente, se a mulher vadiava, era tida como indigna de um relacionamento sério. A reprodução não é instinto completo no homem ou na mulher, mas sim uma junção das necessidades de cada um: a necessidade do homem de ejacular e a necessidade da mulher de criar filhos. A falta de relacionamento sério compromete a reprodução, por isso haviam menos atos de vadiagem.

Para prender a mulher em um relacionamento, você deve sempre colocar em risco um dos instintos primitivos básicos dela (sem cometer crimes, é claro). Em relação à sobrevivência, deve-se condicionar o auxílio material (dinheiro, serviços e outros bens) ao bom comportamento da mulher. Se a mulher não se comportar bem, o homem não deve ajudá-la com os gastos, usando o dinheiro apenas para as próprias necessidades. Em relação à reprodução, deve-se condicionar a fecundação não apenas ao bom comportamento, como a um profundo comprometimento. Por exemplo, imagine que você more no interior e dê uma baita festa de casamento, convidando toda a cidade. Se a mulher te trair, ela está queimada no município inteiro e não conseguirá mais reproduzir. O medo de perder a boa reputação diminui (mas nunca anula, cuidado) as chances de vadiagem.

Desde o primeiro encontro, jamais assuma qualquer obrigação perante a mulher. Exija que ela faça a parte dela, que é de 50% no mínimo. E eu digo no mínimo porque compromisso sério com um homem que conheça a Real (ou seja, um homem viril, sério, esperto) vale ouro. Se possível, exija 60% da parte dela. Na prática, que seja ela religiosa, que cuide do lar e trabalhe na lavoura, que saiba cozinhar, que seja bem-humorada e que more em um lugar sem muitas chances de se exibir.
Ela gosta de sair? Apenas use o seu carro para ir aos lugares que você gosta. Ela quer que você a leve a algum lugar que você não gosta, ou pior, já combinou com as amigas de você levá-las a algum lugar mesmo sem ter o seu consentimento? Ou ela volta atrás, ou acabou o compromisso.
Ela gosta de se arrumar? Deixe se arrumar. Se ela passar dos limites, termine o compromisso e coloque-a na marmita zone.
Ela faltou com as obrigações dela (cozinhar, deixar a casa limpa, sempre estar de bom humor pra você, não reclamar nem se vitimizar, manter um corpo saudável, dar sexo constante)? Exija uma compensação imediatamente. Ela se negou a dar essa compensação? Termine o compromisso.
A convivência deve ser do jeito que você quiser. E quando ela quiser algo em que você não está interessado, ou negue ou exija uma compensação, e, se ela não der, negue. E se ela não se conformar, reclamando e se vitimizando, termine o compromisso.
"Puta que o pariu, mas aí nenhuma relação sobrevive assim hoje em dia" - Você deve estar pensando.

Mas é isso mesmo.

Relação MONOGÂMICA e SEM TRAIÇÃO, você deve ser altamente exigente, de forma que apenas as mulheres mais dedicadas mereçam o seu compromisso. O seu compromisso monogâmico e sem traição deve ser mais caro que o imposto de renda.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Textos do Roberto 13 Guardião 0 386 06-03-2022, 08:29 PM
Última Postagem: Guardião
  Textos do Roberto 12 Guardião 0 378 27-02-2022, 06:33 PM
Última Postagem: Guardião
  Textos do Roberto 11 Guardião 0 566 27-02-2022, 06:19 PM
Última Postagem: Guardião
  Textos do Roberto 10 Guardião 0 358 27-02-2022, 06:02 PM
Última Postagem: Guardião
  Textos do Roberto - Série Guardião 1 672 26-02-2022, 12:59 PM
Última Postagem: Mikail Andropov

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)