Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fuga de mulher adicta sendo ex usuario de drogas
#21
Complete aqui comigo:

Não vale a pena essa vida, onde a porra de um(a) (insira aqui seu vício:___________________________) manda na minha vida e não eu nessa porcaria.

Assinado: (insira seu apelido de fórum aqui:___________________)

Legado Realista, ____ de ______________ de 202____.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#22
Sou da opinião, inclusive já ouvi isso de ex-viciado, que você deve se afastar de qualquer coisa que te lembre da droga: amigos, lugares, hábitos, rolês.

A recaída geralmente é brutal. Outra coisa, a partir do momento que você muda seus hábitos e começa a se limpar começará a achar seu outrora amigo nóia, um "chimpa completo".

Caso queira se limpar e entender o porquê de se afastar deste mundo recomendo o canal Rusga Podcast e a série e vídeos "Totalmente Bestial" do canal NVP Cultural, ambos no YouTube.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#23
Não, não vale a pena, arranje outra cocota.

Em relação às drogas, não use as ílicitas, se contente com as lícitas... O seu B.O. por se envolver com droga pode fuder sua vida ad aeternum.

Quer sentir uma brisinha e sensação boa? Toma um whisky.

Quer se sentir animado e dar um gás no seu dia? Cheira um rapé (delícia demais).

Abraço!
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)