Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que vocês fariam se tivessem 18 anos?
#21
Punhetacao mental pq? o cara ta pedindo conselhos PRATICOS pra ter um norte do que fazer nessa idade onde geral só quer encher a cara e pegar novinha por aí. O que custa dar uma contribuicao nesse sentido?

É bom até pra nos que temos mais idade pra refletir sobre as atitudes que podemos tomar hoje.
"Mas o homem é a tal ponto afeiçoado ao seu sistema e à dedução abstrata que está pronto a deturpar intencionalmente a verdade, a descrer de seus próprios olhos e ouvidos apenas para justificar sua lógica."


Responda-o
#22
(23-06-2022, 08:40 AM)Darien Gordon Escreveu: Respondendo a pergunta do tópico:

1 - Estudar inglês
2 - Estudar e treinar bastante
3 - Sair fora do br

Mas isso só seria possível em um cenário: ter uma máquina do tempo e transportar a consciência e experiência que eu tenho hoje pra época que eu tinha 18 anos e aí sim, tomar decisões mais acertadas pra chegar ao momento presente em uma situação melhor.

Mas isso é obviamente impossível. Não há como voltar no tempo e o mesmo só caminha pra frente, então ponham uma coisa na cabeça: o único momento em que algo pode ser feito é agora, no presente. Ficar divagando sobre o que teria feito no passado só trará mais ansiedade, tristeza e sensação de fracasso.

Parem imediatamente com esses questionamentos inúteis.

Mas ele não está perguntando isso, ele não quer voltar no tempo, esta perguntando o que  voces fariam na idade dele!!
E parem de falar de bitcoin que ninguém vai comprar essa bomba de voces.
Responda-o
#23
(23-06-2022, 04:05 PM)SapoCaco Escreveu:
(23-06-2022, 08:40 AM)Darien Gordon Escreveu: Respondendo a pergunta do tópico:

1 - Estudar inglês
2 - Estudar e treinar bastante
3 - Sair fora do br

Mas isso só seria possível em um cenário: ter uma máquina do tempo e transportar a consciência e experiência que eu tenho hoje pra época que eu tinha 18 anos e aí sim, tomar decisões mais acertadas pra chegar ao momento presente em uma situação melhor.

Mas isso é obviamente impossível. Não há como voltar no tempo e o mesmo só caminha pra frente, então ponham uma coisa na cabeça: o único momento em que algo pode ser feito é agora, no presente. Ficar divagando sobre o que teria feito no passado só trará mais ansiedade, tristeza e sensação de fracasso.

Parem imediatamente com esses questionamentos inúteis.

Mas ele não está perguntando isso, ele não quer voltar no tempo, esta perguntando o que  voces fariam na idade dele!!
E parem de falar de bitcoin que ninguém vai comprar essa bomba de voces.

No futuro você se arrependerá amargamente de ter escrito isso sobre o Bitcoin. Vamos ver quem vai rir por último
Responda-o
#24
(23-06-2022, 04:05 PM)SapoCaco Escreveu:
(23-06-2022, 08:40 AM)Darien Gordon Escreveu: Respondendo a pergunta do tópico:

1 - Estudar inglês
2 - Estudar e treinar bastante
3 - Sair fora do br

Mas isso só seria possível em um cenário: ter uma máquina do tempo e transportar a consciência e experiência que eu tenho hoje pra época que eu tinha 18 anos e aí sim, tomar decisões mais acertadas pra chegar ao momento presente em uma situação melhor.

Mas isso é obviamente impossível. Não há como voltar no tempo e o mesmo só caminha pra frente, então ponham uma coisa na cabeça: o único momento em que algo pode ser feito é agora, no presente. Ficar divagando sobre o que teria feito no passado só trará mais ansiedade, tristeza e sensação de fracasso.

Parem imediatamente com esses questionamentos inúteis.

Mas ele não está perguntando isso, ele não quer voltar no tempo, esta perguntando o que  voces fariam na idade dele!!
E parem de falar de bitcoin que ninguém vai comprar essa bomba de voces.

E eu respondi o que faria se tivesse 18 anos. O complemento do comentário foi uma reflexão sobre questionamentos existenciais.
Responda-o
#25
(23-06-2022, 04:26 PM)Presas Escreveu:
(23-06-2022, 04:05 PM)SapoCaco Escreveu: Mas ele não está perguntando isso, ele não quer voltar no tempo, esta perguntando o que  voces fariam na idade dele!!
E parem de falar de bitcoin que ninguém vai comprar essa bomba de voces.

No futuro você se arrependerá amargamente de ter escrito isso sobre o Bitcoin. Vamos ver quem vai rir por último

Se voce comprou esse negócio sem lastro tenta se livrar logo (como ja esta fazendo), senão vai virar aqueles milionários em bitcoin que na verdade moram de aluguel em um conjugado.
Esse negócio é tão antigo e tão lucrativo pra quem inventa, originalmente era com selos de coleção, mas pelo menos o selo existia, o único problema era que o dono vendia o certificado do selo pra um monte de gente ao mesmo tempo prometendo que ia valorizar, quando a piramide quebrou foi todo mundo querer o selo o cara sumiu no mapa, Gargalhadaha
.
Vc vai falar isso pra um menino de 18 anos? Sei la vou dar o meu exemplo quando tinha a idade dele, eu fico o mês inteiro em pé na porta do supermercado vendendo cartão do Extra pra depois dar todo o dinheiro pra gente estranha com a promessa de ficar rico sem fazer nada? Manda ele comprar tele-sena logo.
Responda-o
#26
(23-06-2022, 10:18 PM)SapoCaco Escreveu:
(23-06-2022, 04:26 PM)Presas Escreveu: No futuro você se arrependerá amargamente de ter escrito isso sobre o Bitcoin. Vamos ver quem vai rir por último

Se voce comprou esse negócio sem lastro tenta se livrar logo (como ja esta fazendo), senão vai virar aqueles milionários em bitcoin que na verdade moram de aluguel em um conjugado.
Esse negócio é tão antigo e tão lucrativo pra quem inventa, originalmente era com selos de coleção, mas pelo menos o selo existia, o único problema era que o dono vendia o certificado do selo pra um monte de gente ao mesmo tempo prometendo que ia valorizar, quando a piramide quebrou foi todo mundo querer o selo o cara sumiu no mapa, Gargalhadaha
.
Vc vai falar isso pra um menino de 18 anos? Sei la vou dar o meu exemplo quando tinha a idade dele, eu fico o mês inteiro em pé na porta do supermercado vendendo cartão do Extra pra depois dar todo o dinheiro pra gente estranha com a promessa de ficar rico sem fazer nada? Manda ele comprar tele-sena logo.
Não sou investidor de criptomoedas, e talvez isso não me qualifique para dar uma opinião mas vou falar mesmo assim, nunca gastei um centavo com isso mas sua opinião sobre o assunto me parece um pouco simplista, tendo em vista o funcionamento da moeda e objetivo que ela foi criada e não como ela vem sendo utilizada como ferramenta de golpes e pirâmides que se inspiram em muitas coisas, produtos físicos, serviços, investimentos, produtos digitais e o mercado de criptomoedas foi apenas mais uma coisa que se inspiraram para aplicar golpes tendo em vista que a própria mídia falou muito sobre isso, divulgou as valorizações mas as pessoas ignorantes não conseguiam compreender o que era, e seu funcionamento, alvos fáceis para oferecer vantagens e possibilidade de enriquecimento, o básico de qualquer golpe. Mesmo não tendo um lastro ela tem um mercado, pessoas interessadas em comprar e vender, plataformas de negociação, mercados e uma comunidade muito forte e vasta interessada nisso, acompanhei um pouco da evolução dessa moeda desde que custava poucas centenas até agora que vale milhares de dólares, além da evolução de seu mercado, sempre tive um pé atrás de investir como um criptoativo pela volatilidade, pela dificuldade em usar como uma moeda em si, e o fato do câmbio matar toda a promessa de anonimato da moeda, por ter acompanhado a queda de multas corretoras e plataformas que sumiram do dia para noite levando consigo o dinheiro de muita gente e também por não ter tempo para mergulhar de cabeça nisso para poder administrar de uma forma dinâmica e assumir os riscos desse tipo de investimento.

A discussão sobre comprar ou não comprar, investir ou não investir é tão inútil quanto o tópico em si, seguindo a mesma lógica da ficção de voltar ao passado sabendo as combinações da mega-sena, ele tem a opinião dele, sabe dos riscos que está disposto a correr e você tem sua opinião e já chegou a conclusão que não está disposto a correr esse risco, pode ser que esteja certo, mas por enquanto ainda há um mercado, otários caindo em golpes, espertos lucrando com eles, gente comprando e vendendo e todo um valor envolvido na moedinha um não conseguirá convencer o outro do contrário.

Espero que tenha entendido.
Responda-o
#27
(23-06-2022, 10:52 PM)Penoso Escreveu:
(23-06-2022, 10:18 PM)SapoCaco Escreveu: Se voce comprou esse negócio sem lastro tenta se livrar logo (como ja esta fazendo), senão vai virar aqueles milionários em bitcoin que na verdade moram de aluguel em um conjugado.
Esse negócio é tão antigo e tão lucrativo pra quem inventa, originalmente era com selos de coleção, mas pelo menos o selo existia, o único problema era que o dono vendia o certificado do selo pra um monte de gente ao mesmo tempo prometendo que ia valorizar, quando a piramide quebrou foi todo mundo querer o selo o cara sumiu no mapa, Gargalhadaha
.
Vc vai falar isso pra um menino de 18 anos? Sei la vou dar o meu exemplo quando tinha a idade dele, eu fico o mês inteiro em pé na porta do supermercado vendendo cartão do Extra pra depois dar todo o dinheiro pra gente estranha com a promessa de ficar rico sem fazer nada? Manda ele comprar tele-sena logo.
Não sou investidor de criptomoedas, e talvez isso não me qualifique para dar uma opinião mas vou falar mesmo assim, nunca gastei um centavo com isso mas sua opinião sobre o assunto me parece um pouco simplista, tendo em vista o funcionamento da moeda e objetivo que ela foi criada e não como ela vem sendo utilizada como ferramenta de golpes e pirâmides que se inspiram em muitas coisas, produtos físicos, serviços, investimentos, produtos digitais e o mercado de criptomoedas foi apenas mais uma coisa que se inspiraram para aplicar golpes tendo em vista que a própria mídia falou muito sobre isso, divulgou as valorizações mas as pessoas ignorantes não conseguiam compreender o que era, e seu funcionamento, alvos fáceis para oferecer vantagens e possibilidade de enriquecimento, o básico de qualquer golpe. Mesmo não tendo um lastro ela tem um mercado, pessoas interessadas em comprar e vender, plataformas de negociação, mercados e uma comunidade muito forte e vasta interessada nisso, acompanhei um pouco da evolução dessa moeda desde que custava poucas centenas até agora que vale milhares de dólares, além da evolução de seu mercado, sempre tive um pé atrás de investir como um criptoativo pela volatilidade, pela dificuldade em usar como uma moeda em si, e o fato do câmbio matar toda a promessa de anonimato da moeda, por ter acompanhado a queda de multas corretoras e plataformas que sumiram do dia para noite levando consigo o dinheiro de muita gente e também por não ter tempo para mergulhar de cabeça nisso para poder administrar de uma forma dinâmica e assumir os riscos desse tipo de investimento.

A discussão sobre comprar ou não comprar, investir ou não investir é tão inútil quanto o tópico em si, seguindo a mesma lógica da ficção de voltar ao passado sabendo as combinações da mega-sena, ele tem a opinião dele, sabe dos riscos que está disposto a correr e você tem sua opinião e já chegou a conclusão que não está disposto a correr esse risco, pode ser que esteja certo, mas por enquanto ainda há um mercado, otários caindo em golpes, espertos lucrando com eles, gente comprando e vendendo e todo um valor envolvido na moedinha um não conseguirá convencer o outro do contrário.

Espero que tenha entendido.

Eu entendi, fui simplista pra ser mais fácil de compreender, esse papo de valer "milhares de dólares" é propaganda de quem quer vender, no fundo não vale é nada, até porque foi só um besta que digitou um número no computador.
E o tópico é bom sim, eu na idade dele ia gostar de ler esse tópico.
Responda-o
#28
Sobre o tópico: Voltar aos 18? Nada. 

Queria mesmo era poder voltar nos meus 26 anos e evitar de ingressar num relacionamento (último antes da Real); evitaria de fazer muitos gastos e aplicaria em outras áreas. Em contrapartida: Se não fosse essa decisão de ingressar neste mesmo relacionamento, talvez não estaria aqui hoje. Yaoming

Já que você tem 18 anos e conheceu à Real cedo. Aproveite e estude bastante para buscar seu desenvolvimento o mais breve possível.

Spoiler Revelar
OFF: Sobre o BTC. Essa do "lastro" é clássica. Rs

Estão confundindo "conhaque de alcatrão" com "catraca de canhão". Uma dica: Procurem estudar mais sobre o assunto antes de emitir uma afirmação (até porque: opinião é uma coisa, afirmação é outra). PS: Já cometi esse erro em outros assuntos e aprendi.

OBS: Não sou fã-boy e nem hater. 

PS: Quem quiser trocar parte do seu patrimônio em Real por BTC, blz. Quem não quiser, blz também. Yaoming
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#29
(23-06-2022, 10:18 PM)SapoCaco Escreveu:
(23-06-2022, 04:26 PM)Presas Escreveu: No futuro você se arrependerá amargamente de ter escrito isso sobre o Bitcoin. Vamos ver quem vai rir por último

Se voce comprou esse negócio sem lastro tenta se livrar logo (como ja esta fazendo), senão vai virar aqueles milionários em bitcoin que na verdade moram de aluguel em um conjugado.
Esse negócio é tão antigo e tão lucrativo pra quem inventa, originalmente era com selos de coleção, mas pelo menos o selo existia, o único problema era que o dono vendia o certificado do selo pra um monte de gente ao mesmo tempo prometendo que ia valorizar, quando a piramide quebrou foi todo mundo querer o selo o cara sumiu no mapa, Gargalhadaha
.
Vc vai falar isso pra um menino de 18 anos? Sei la vou dar o meu exemplo quando tinha a idade dele, eu fico o mês inteiro em pé na porta do supermercado vendendo cartão do Extra pra depois dar todo o dinheiro pra gente estranha com a promessa de ficar rico sem fazer nada? Manda ele comprar tele-sena logo.
Não existe lastro em nada. O valor de qualquer bem é subjetivo. Por exemplo, o Ouro é simplesmente um metal, e nós seres humanos que geramos um valor em cima desse metal. Ele por si só, não vale nada. 
Bitcoin é escasso e o seu "lastro" é a confiança que as pessoas possuem nele. A sua valorização vêm por meio de sua adoção e escassez. Diferentemente das moedas emitidas por governos, que naturalmente são inflacionadas perdendo o seu poder de compra.


E sim, eu falaria isso para um rapaz de 18 anos, quanto mais cedo ele aprender que o Bitcoin é a salvação para a sua liberdade das amarras do Estado.
Responda-o
#30
Pensando bem, jovem de 18 anos sempre fez e só continuará fazendo merda, então qualquer tipo de conselho é inútil, espere se foder na mão de uma piranha maria exceção depois bem vindo a real
Responda-o
#31
(24-06-2022, 10:52 AM)Presas Escreveu:
(23-06-2022, 10:18 PM)SapoCaco Escreveu: Se voce comprou esse negócio sem lastro tenta se livrar logo (como ja esta fazendo), senão vai virar aqueles milionários em bitcoin que na verdade moram de aluguel em um conjugado.
Esse negócio é tão antigo e tão lucrativo pra quem inventa, originalmente era com selos de coleção, mas pelo menos o selo existia, o único problema era que o dono vendia o certificado do selo pra um monte de gente ao mesmo tempo prometendo que ia valorizar, quando a piramide quebrou foi todo mundo querer o selo o cara sumiu no mapa, Gargalhadaha
.
Vc vai falar isso pra um menino de 18 anos? Sei la vou dar o meu exemplo quando tinha a idade dele, eu fico o mês inteiro em pé na porta do supermercado vendendo cartão do Extra pra depois dar todo o dinheiro pra gente estranha com a promessa de ficar rico sem fazer nada? Manda ele comprar tele-sena logo.
Não existe lastro em nada. O valor de qualquer bem é subjetivo. Por exemplo, o Ouro é simplesmente um metal, e nós seres humanos que geramos um valor em cima desse metal. Ele por si só, não vale nada. 
Bitcoin é escasso e o seu "lastro" é a confiança que as pessoas possuem nele. A sua valorização vêm por meio de sua adoção e escassez. Diferentemente das moedas emitidas por governos, que naturalmente são inflacionadas perdendo o seu poder de compra.


E sim, eu falaria isso para um rapaz de 18 anos, quanto mais cedo ele aprender que o Bitcoin é a salvação para a sua liberdade das amarras do Estado.

Não existe lastro em nada foi complicado agora, lastro é a representação de algo real, vou dar mais um exemplo simplista só pra quem esta lendo aprender, já que eu vi que voce não sabe.
Imagina no século sei la, babilonia, voce tinha que ir ao mercado, época do escambo, o mundo era muito perigoso, voce corria o risco de ser assaltado no caminho, daí voce produzia algo que dura muito como grãos, armazenava no Silo e te davam uma cédula comprovando que voce tinha, daí voce queria uma bota e dizia "troca por 2 kilos de arroz? Aqui eu não tenho, mas tenho esta cédula que voce pode usar pra ir la no Silo pegar".
.
Caraca expliquei o que é o dinheiro legal agora, vou salvar.
.
Bitcoin é safadeza, voce vai trocar toda sua força de trabalho de anos por um negócio que alguém em algum lugar do mundo só pressionou uma tecla de computador? E depois fica se prostituindo na internet fazendo vídeo pra tentar convencer alguém a "comprar" algo que não existe?
Acho que ninguém nunca hackeou o sistema deles pois são eles mesmo que ganham com isso, se eu tivesse um servidor eu criava uma, a SapoCaco coin, um monte de pobre de espírito me dando dinheiro achando que vai ficar rico, quase um Edir Macedo.
Responda-o
#32
Um aviso: Quando vocês encerrarem o assunto Bitcoin, um membro da Staff irá redirecionar essas postagens para um tópico mais adequado.

Apenas uma curiosidade: Os dois anos de mensalidade do LR foram quitadas por Bitcoin salvo em caixa desde 2019. Nosso servidor aceita essa forma de pagamento e quitamos sem maiores dificuldades.

Desejamos a todos um bom debate e um bom fim de semana.

Edit: Não marquem o meu comentário, irei apagar depois pelo fato de ser apenas um aviso de ação posterior.
Responda-o
#33
(24-06-2022, 11:37 AM)Admin Escreveu: Não marquem o meu comentário

Tá bom.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#34
(24-06-2022, 11:30 AM)SapoCaco Escreveu:
(24-06-2022, 10:52 AM)Presas Escreveu: Não existe lastro em nada. O valor de qualquer bem é subjetivo. Por exemplo, o Ouro é simplesmente um metal, e nós seres humanos que geramos um valor em cima desse metal. Ele por si só, não vale nada. 
Bitcoin é escasso e o seu "lastro" é a confiança que as pessoas possuem nele. A sua valorização vêm por meio de sua adoção e escassez. Diferentemente das moedas emitidas por governos, que naturalmente são inflacionadas perdendo o seu poder de compra.


E sim, eu falaria isso para um rapaz de 18 anos, quanto mais cedo ele aprender que o Bitcoin é a salvação para a sua liberdade das amarras do Estado.

Não existe lastro em nada foi complicado agora, lastro é a representação de algo real, vou dar mais um exemplo simplista só pra quem esta lendo aprender, já que eu vi que voce não sabe.
Imagina no século sei la, babilonia, voce tinha que ir ao mercado, época do escambo, o mundo era muito perigoso, voce corria o risco de ser assaltado no caminho, daí voce produzia algo que dura muito como grãos, armazenava no Silo e te davam uma cédula comprovando que voce tinha, daí voce queria uma bota e dizia "troca por 2 kilos de arroz? Aqui eu não tenho, mas tenho esta cédula que voce pode usar pra ir la no Silo pegar".
.
Caraca expliquei o que é o dinheiro legal agora, vou salvar.
.
Bitcoin é safadeza, voce vai trocar toda sua força de trabalho de anos por um negócio que alguém em algum lugar do mundo só pressionou uma tecla de computador? E depois fica se prostituindo na internet fazendo vídeo pra tentar convencer alguém a "comprar" algo que não existe?
Acho que ninguém nunca hackeou o sistema deles pois são eles mesmo que ganham com isso, se eu tivesse um servidor eu criava uma, a SapoCaco coin, um monte de pobre de espírito me dando dinheiro achando que vai ficar rico, quase um Edir Macedo.
Pesquise sobre a Teoria do Valor Subjetivo, de Carl Menger. E entenda o que eu quero dizer sobre lastro.

"Bitcoin é safadeza, voce vai trocar toda sua força de trabalho de anos por um negócio que alguém em algum lugar do mundo só pressionou uma tecla de computador?" - Eu digo isso sobre as moedas fiduciárias, como real, dólar ou euro. Os Bancos Centrais, que emitem moeda de forma desenfreada causando a desvalorização da moeda e a inflação. No Bitcoin é impossivel fazer isso. Pesquise mais sobre a moeda.

"Acho que ninguém nunca hackeou o sistema deles pois são eles mesmo que ganham com isso, se eu tivesse um servidor eu criava uma, a SapoCaco coin, um monte de pobre de espírito me dando dinheiro achando que vai ficar rico, quase um Edir Macedo." - Não misture Bitcoin com as outras criptomoedas, são coisas distintas. Bitcoin é uma coisa, e as outras critpomoedas são outra coisa.
Responda-o
#35
Photo 
Spoiler Revelar
[Image: michael-jackson-comendo-pipoca.jpg]

trollface
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#36
(24-06-2022, 12:14 PM)Presas Escreveu:
(24-06-2022, 11:30 AM)SapoCaco Escreveu: Não existe lastro em nada foi complicado agora, lastro é a representação de algo real, vou dar mais um exemplo simplista só pra quem esta lendo aprender, já que eu vi que voce não sabe.
Imagina no século sei la, babilonia, voce tinha que ir ao mercado, época do escambo, o mundo era muito perigoso, voce corria o risco de ser assaltado no caminho, daí voce produzia algo que dura muito como grãos, armazenava no Silo e te davam uma cédula comprovando que voce tinha, daí voce queria uma bota e dizia "troca por 2 kilos de arroz? Aqui eu não tenho, mas tenho esta cédula que voce pode usar pra ir la no Silo pegar".
.
Caraca expliquei o que é o dinheiro legal agora, vou salvar.
.
Bitcoin é safadeza, voce vai trocar toda sua força de trabalho de anos por um negócio que alguém em algum lugar do mundo só pressionou uma tecla de computador? E depois fica se prostituindo na internet fazendo vídeo pra tentar convencer alguém a "comprar" algo que não existe?
Acho que ninguém nunca hackeou o sistema deles pois são eles mesmo que ganham com isso, se eu tivesse um servidor eu criava uma, a SapoCaco coin, um monte de pobre de espírito me dando dinheiro achando que vai ficar rico, quase um Edir Macedo.
Pesquise sobre a Teoria do Valor Subjetivo, de Carl Menger. E entenda o que eu quero dizer sobre lastro.

"Bitcoin é safadeza, voce vai trocar toda sua força de trabalho de anos por um negócio que alguém em algum lugar do mundo só pressionou uma tecla de computador?" - Eu digo isso sobre as moedas fiduciárias, como real, dólar ou euro. Os Bancos Centrais, que emitem moeda de forma desenfreada causando a desvalorização da moeda e a inflação. No Bitcoin é impossivel fazer isso. Pesquise mais sobre a moeda.

"Acho que ninguém nunca hackeou o sistema deles pois são eles mesmo que ganham com isso, se eu tivesse um servidor eu criava uma, a SapoCaco coin, um monte de pobre de espírito me dando dinheiro achando que vai ficar rico, quase um Edir Macedo." - Não misture Bitcoin com as outras criptomoedas, são coisas distintas. Bitcoin é uma coisa, e as outras critpomoedas são outra coisa.
Voce explicou o que eu disse de maneira rebusca, conhece alienação fiduciária? É quando voce dá um bem em garantia de que vai pagar pelo que voce comprou, aposto que nem sabe o que é fidúcia, vai dar google, ler errado e ensinar adolescente errado.
Responda-o
#37
Por isso que o nome dele é presas, não soltos Gargalhada
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#38
Bitcorno tá uma merda, muito golpista no meio fazendo pump e dump, nutellaram essa porra.

Eu comecei no esquema de tentar movimentar ETH, foi um erro que eu não cometo mais. Botei 250 reais em ETH, quando fui olhar estava valendo 50.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#39
Case

Com certeza faria uns chucrutes poderosos, já pensou uma maturação de mais de 10 anos ?
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#40
(24-06-2022, 11:37 AM)Admin Escreveu: Apenas uma curiosidade: Os dois anos de mensalidade do LR foram quitadas por Bitcoin salvo em caixa desde 2019. Nosso servidor aceita essa forma de pagamento e quitamos sem maiores dificuldades.

É importante ressaltar que nesse último pagamento em Bitcoin nós pagamos quando o Bitcoin estava na alta, em fevereiro de 2021. Por isso deu para pagar dois anos de servidor de uma vez. E já deixo meu agradecimento ao @TheReturn_ pela contribuição que foi responsável por isso.

E aproveitem que o Bitcoin está com o valor baixo e façam uma doação voluntária para manter a nossa estrutura funcionando sem propagandas, sem anúncios, sem mensalidades e sem assinaturas.

Segue o link com mais informações: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=2842
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)