Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Textos do Roberto 6
#1
Textos do Roberto 6
(Por Roberto)

[Image: Ka8oTAN.jpg?1]


Em hipótese alguma deve-se abordar mulheres que estejam em grupo. É garantida a rejeição. Quando as mulheres estão em grupo, é porque geralmente não estão a fim de macho algum.

Caso uma das mulheres esteja interessada, é ela quem deve se separar do grupo e dar brecha para o homem fazer a abordagem. A mulher se separar do grupo é algo bem brusco, que nem o homem mais tanso deixaria de perceber. Lembro de uma vez estar voltando a pé para a casa e ver duas amigas, uma loira e uma morena do outro lado da rua, para onde eu ia atravessar. A loira se interessou em mim e parou imediatamente e me encarou, ignorando a amiga e deixando-a andar sozinha.

Shopping é um lugar onde as mulheres são difíceis. É um lugar que tem várias vitrines com objetos caros e muita ostentação por todo o ambiente. Quem não tiver uma aparência elegante tem chances pequenas de se dar bem em um shopping. E como se não bastasse, a julgar pela movimentação de crianças no vídeo, provavelmente era um domingo, no final da tarde. Domingo no final da tarde é o horário mais leite com pera que existe, e por isso é um dos ambientes menos sexualizados que há. Não se vai ao shopping para pegar mulher. Mulher é consequência.

E com essa voz de psicopata, até um bandido se assusta. Ele provavelmente achou que uma das mulheres ia sorrir e estender a mão para que ele a levasse pra um local reservado e fizesse sexo com ele. Tudo isso, é claro, com base em dados newtonianos.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Textos do Roberto 13 Guardião 0 386 06-03-2022, 08:29 PM
Última Postagem: Guardião
  Textos do Roberto 12 Guardião 0 378 27-02-2022, 06:33 PM
Última Postagem: Guardião
  Textos do Roberto 11 Guardião 0 566 27-02-2022, 06:19 PM
Última Postagem: Guardião
  Textos do Roberto 10 Guardião 0 358 27-02-2022, 06:02 PM
Última Postagem: Guardião
  Textos do Roberto - Série Guardião 1 672 26-02-2022, 12:59 PM
Última Postagem: Mikail Andropov

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)