Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Textos do Roberto 5
#1
Textos do Roberto 5
(Por Roberto)


[Image: FsPki24.jpg?1]


Esse fórum é o nosso clube da luta.

Nascemos muitas vezes em famílias irregulares, vítimas da degradação moral que paira sobre a sociedade. Crescemos sem as ferramentas necessárias para a sobrevivência a uma vida selvagem e impiedosa. Vivemos sem estrutura emocional e sofremos inúmeros infernos mentais.
Fomos criados sob a vigência do regime totalitário e opressivo do politicamente correto, que pasteuriza os homens e os transforma em algodões-doces. Esperam de nós incondicional obediência à ditadura cultural, vez que fomos programados integralmente para servirmos como um experimento sociológico no meio de um rebanho controlado por pessoas insanas.

As obrigações que nos foram impostas são desumanas. Não temos armas para nos defender das pessoas desonestas. Não temos recursos jurídicos para remover as pessoas corruptas do poder. Não temos apoio de ninguém, pois todos se encontram indoutrinados. Tentam nos condicionar a uma jornada vazia, onde somos desprovidos de opinião, desprovidos de sexualidade, desprovidos de patrimônio, desprovidos de masculinidade.

Querem que nós passemos a juventude sem adquirir conhecimento, sem amadurecer, sem exercermos a sexualidade, apenas servindo como soldados para um exército falido e muletas emocionais para mulheres masculinizadas. Quando chegarmos aos 30 anos de idade, com nosso emprego de baixa hierarquia e nossas inúmeras dívidas, deveremos abdicar do último suspiro que nos resta para acatar as mulheres estragadas que foram excluídas da seleção natural. E, se deixarmos um filho, deveremos assegurar que o ciclo se repita.

Já basta!

Cansei de ser considerado um cidadão de segunda classe. Cansei de ser submetido a injustiças sociais pelo simples fato de ter nascido Homem. Cansei de ser o estepe material e emocional das outras pessoas. Cansei de castrar voluntariamente a minha sexualidade, a minha impulsividade. Cansei de ser subordinado a autoridades ilegítimas. Cansei de consumir produtos feitos para as massas, que só se preocupam com o visual e popularidade de seus produtos, e não com a utilidade. Cansei de não ser recompensado pelas minhas qualidades e meus esforços. Cansei das pessoas ignorantes que me rodeiam. Cansei da Matrix.

E desde que conheci a Real, até o momento em que eu perecer, viverei como um homem deve viver. Que ao final de todos os dias, eu saiba mais do que eu sabia durante a manhã. Que ao final de todos os dias, eu possa mais do que eu podia durante a manhã. E quem determina a minha felicidade agora sou eu. E quem é temido e respeitado pelos outros agora sou eu.

Aos homens de baixa hierarquia, fica o recado: Continuem fazendo programinhas ridículos para agradar aos outros nos fins de semana. Eu estarei estudando. Continuem gastando todo dinheiro que vocês ganham com bobagens. Eu estarei investindo. Continuem trabalhando o dia inteiro para endeusar as suas anjinhas. Eu as estarei comendo no café da manhã. Continuem vegetarianos e desnutridos. Eu estarei comendo carne e fazendo musculação.

E quando vocês estiverem no fundo do poço e me implorarem por ajuda, eu lhes mostrarei esse fórum, o nosso clube da luta.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Textos do Roberto 13 Guardião 0 386 06-03-2022, 08:29 PM
Última Postagem: Guardião
  Textos do Roberto 12 Guardião 0 378 27-02-2022, 06:33 PM
Última Postagem: Guardião
  Textos do Roberto 11 Guardião 0 566 27-02-2022, 06:19 PM
Última Postagem: Guardião
  Textos do Roberto 10 Guardião 0 358 27-02-2022, 06:02 PM
Última Postagem: Guardião
  Textos do Roberto - Série Guardião 1 672 26-02-2022, 12:59 PM
Última Postagem: Mikail Andropov

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)