Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ovulação Oculta, Telegonia e Microquimerismo.
#1
Pesquisas sugerem que o corpo da mulher carrega dentro de si ADN do sémen dos seus parceiros anteriores

Por Daryush Valizadeh

Pesquisas científicas convincentes revelaram que os insectos e os mamíferos do sexo feminino são capazes de absorver ADN estranho através das células dos seus corpos. Nos seres humanos já foi demonstrado de forma convincente que este fenómeno ocorre durante a gravidez quando material genético do bebé em crescimento funde-se com áreas do cérebro da mulher, afectando as suas chances de desenvolver a doença de Alzheimer.



As evidências sugerem agora que os animais do sexo feminino podem incorporar dentro de si ADN do esperma dos parceiros sexuais anteriores. Este ADN estranho acaba  depois por fazer parte dos filhos futuros após a mulher ser bem sucedida em engravidar de um homem totalmente diferente. No nosso mundo isto significa que os filhos que o homem vier a ter com uma mulher promiscua podem ter genes de parceiros sexuais anteriores que ele nunca viu ou chegou a conhecer.

Existem também estudos sociológicos que revelam que quando a mulher teve mais do que dois parceiros sexuais, os casamentos são mais susceptíveis de acabar (1234), mas agora apoio adicional para o dantes suspeito campo da telegonia está a revelar que existem também motivos genéticos para não iniciar um casamento com uma mulher promiscua: as crianças que vieres a ter com ela podem ter o "pool" genético poluído pelos seus encontros aleatórios anteriores e pelos encontros casuais.

A telegonia é uma ideia avançada inicialmente por Aristóteles e ela alega que os filhos podem herdar genes dos parceiros sexuais anteriores. Esta ideia não tinha suporte científico até que as evidências se amontoaram em favor do microquimerismo - o fenómeno do ADN estranho a incorporar-se no genoma dum indivíduo. Reparou-se que isto acontece no caso das transfusões de sangue. Se por acaso tu recebes sangue enquanto te encontras num estado traumático, o ADN do doador pode-se incorporar no teu genoma. Surpreendentemente, poucas pesquisas foram feitas entretanto, mas todas as evidências indicam que este é um fenómeno genético comum por todo o reino animal.

Um estudo importante em torno das moscas mostrou como as fêmeas incorporavam o ADN dos parceiros sexuais anteriores, e como, mais tarde, os traços desse ADN masculino se manifestava na prole que elas vinham a ter com machos totalmente distintos.

Cientistas da Universidade de New South Wales [Austrália] descobriram que, pelo menos nas moscas da fruta, o tamanho da descendência era determinado pelo tamanho do primeiro macho com quem a fêmea acasalou, e não com o segundo macho com quem ela gerou descendência. (...)

"As nossas pesquisas levam as coisas para um nível superior - mostrando que o macho também pode transmitir algumas das suas características adquiridas à prole gerada por outros machos" disse ela. "Mas ainda não sabemos se isto se aplica a outras espécies. (...)

O Dr Stuart Wigby, do Departamento de Zoologia da Universidade de Oxford, acrescentou: "O princípio da telegonia é, teoricamente, possível para qualquer animal internamente fertilizado, mas historicamente não tem havido muitas evidências em favor disso.


Cientistas envolvidos no estudo estão a lançar a hipótese de que o ADN do esperma é absorvido dentro dos ovos femininos sem, no entanto, fertilizá-los:

Os pesquisadores sugeriram que o efeito deve-se às moléculas que se encontram dentro do fluído seminal do primeiro macho e destes serem absorvidos pelos ovos femininos que ainda não estão amadurecidos, e influenciando posteriormente o crescimento da descendência dos machos subsequentes.

Já foi observado que o corpo humano feminino age como uma esponja em relação ao ADN estranho que é depositado dentro dele:

É possível que o Mc [microquimerismo] no cérebro seja capaz de distinguir os vários fenótipos amadurecidos, ou atravesse por uma fusão com as células pré-existentes, e adquira um novo fenótipo, tal como sugerido por estudos feitos em murinos ou em humanos onde células derivadas da medúla óssea circulavam até ao cérebro e geravam células neuronais por diferenciação, ou por fusão com neurónios pré-existentes. (....)

Embora a relação entre o Mc do cérebro e a saúde versus a doença necessite de mais estudos, os nossos achados sugerem que o Mc com origem fetal pode impactar a saúde maternal e, potencialmente, pode ter um significado evolutivo [sic].

O estudo citado em cima tem duas implicações sísmicas: o primeiro é que a mulher pode absorver ADN suficiente durante a sua vida que venha a causar a que ela mude o seu fenótipo (isto é, a sua aparência e o seu estado de saúde geral). Pode haver alguma verdade na frase "cara de vadia", onde uma mulher altamente promíscua sofre alterações na sua aparência física devido aos variados tipos de esperma de homens distintos que foram depositados dentro dela.

A segunda implicação emana do facto de que é cientificamente conclusivo que as mães solteiras têm ADN dos seus filhos bastardos a viver permanentemente dentro dos seus corpos. Qualquer homem que se reproduza com uma mãe solteira, irá ter filhos que têm dentro de si ADN dos seus filhos bastardos, o que, obviamente, inclui ADN dos seus pais ausentes.

Isto implica que os homens podem ser geneticamente traídos [inglês: "cuckholded"] sem terem sido traídos da maneira normal, e que ter filhos com uma mãe solteira é, e termos prácticos, dar ao pai do seu primeiro filho um prémio adicional no jogo da evolução.

O microquimerismo foi também observado nos cães, onde os mais velhos passam os seus genes aos irmãos mais novos, sugerindo que os primeiros filhos têm o grau mais elevado de pureza genética - uma suspeição muito provavelmente notada pela nobreza do passado. Não só isso, mas as cadelas incorporam o material genético associado ao cromossoma Y proveniente da sua descendência masculina. Essencialmente, a cadela fica mais masculina ao ter descendência masculina.

Os pesquisadores encontraram células com cromossomas Y na mãe depois destes nascimentos, o que significa que a mãe tinha células masculinas no seu corpo. Os pesquisadores encontraram células masculinas geneticamente semelhantes na descendência feminina da mesma mãe nas ninhadas posteriores. Estas cadelinhas eram recém-nascidas e nunca tinham estado grávidas, o que sugere fortemente que elas haviam adquirido as células que haviam ficado para trás, deixadas pelos seus irmãos mais velhos enquanto estes se encontravam no útero.

Se as mulheres absorvem genes associados ao cromossoma Y através do sexo casual, então isso pode explicar o porquê das mulheres com um passado sexualmente promíscuo exibirem mais traços masculinos, algo que qualquer playboy internacional pode confirmar. A mulher promiscua torna-se mais masculina devido ao facto de vários genes masculinos estarem a ser inseridos no seu genoma, e estarem a afectar o seu fenótipo.

Algumas ideias mais antigas relativas à telegonia, datando de há mais de um século, não parecem agora estar longe da verdade:

No seu livro “Individual Evolution, Heredity and Neo-Darwinists” (1899), o biólogo e filósofo Francês Felix Le Dantec menciona vários factos que demonstram a telegonia, mas as evidências eram bastante pseudo-científicas até mesmo para essa altura.

O autor menciona dois exemplos com animais e um com seres humanos. Le Dantec escreveu que um agricultor lhe havia dito que, a dada latura, uma das suas porcas copulou com um javali, e, na sua cor, a descendência parecia-se totalmente com o pai. Mas quando a mesma porca copulou com outro javali, alguns porquinhos da segunda ninhada continuavam a ter semelhanças cromáticas com o javali com quem a porca havia copulado em primeiro lugar.

Ele escreveu também da forma como Lord Morton cruzou uma égua com uma zebra e obteve o híbrido dum cavalo com uma zebra. Quando ele voltou a cruzar a mesma égua com um cavalo, esta segunda copulação gerau um potro que tinha mesmo assim linhas semelhantes às de uma zebra.


O microquimerismo encontra-se na vanguarda das pesquisas genéticas que têm, ultimamente, incluído a epigenética que é o ligar e o desligar de certos genes devido a estímulos ambientais. A epigenética tem levantado questões contra a teoria da evolução porque ela demonstra que a adaptação pode ocorrer dentro dos indivíduos sem a acção da selecção natural. Pesquisas recentes estão a revelar o pouco que sabemos em relação à forma como o genoma humano funciona, sugerindo uma imagem mais complexa do que aquela que havíamos imaginado.

[Image: Grafico_Mulheres.jpg]
As pesquisas sociológicas foram as primeiras a revelar que casar com uma mulher com um passado sexual robusto aumentava as probabilidades do casamento falhar.

Agora, as pesquisas genéticas disponibilizam mais evidências de que tais mulheres irão dar à luz filhos que - segundo princípios que ainda não entendemos - não são totalmente do pai. Devido ao facto deste campo de pesquisa ser politicamente incorrecto (ao pintar consequências fortemente negativas para as mulheres que levam uma vida promiscua "forte e independente") é pouco provável que as universidades esquerdistas aprovem mais pesquisas neste área.

Durante milhares de anos, a pureza feminina foi estimada acima de qualquer coisa no momento em que se pensava em formar uma família. Hoje, a comunidade científica está a confirmar a validade dessa práctica. Até que a ciência fique estabelecida neste ponto, os homens que insistam em casar com uma mulher promiscua devem pelo menos exigir uma entrevista com os seus parceiros sexuais anteriores para que fiquem mais familiarizados com os homens cujos genes podem vir a ser transmitidos para os seus futuros filhos.


Ovulação Oculta.


Responda-o
#2
Ovulação oculta o assunto do momento na comunidade. Ao meu ver a ovulação oculta é um mecanismo MUITO lógico. Troco bastante ideia com o Coruja (autor do canal do Youtube do vídeo postado) e é um assunto que vem pra fechar o prego do caixão dos Purple Pill que ainda subestimam o fator animal do gênero feminno.
Responda-o
#3
(26-01-2022, 12:34 AM)Trunks Escreveu: Ovulação oculta o assunto do momento na comunidade. Ao meu ver a ovulação oculta é um mecanismo MUITO lógico. Troco bastante ideia com o Coruja (autor do canal do Youtube do vídeo postado) e é um assunto que vem pra fechar o prego do caixão dos Purple Pill que ainda subestimam o fator animal do gênero feminno.

Esses assuntos de ponta de psicologia evolutiva e afins são de fato muito interessantes e elucidam bem as questões que já foram exploradas ao longo dos milênios por pensadores, filósofos, poetas e homens de toda sorte. Só que agora com uma definição muito mais precisa.

Esse é o aprofundamento natural de todos os temas já trazidos pela Real e pelos Red Pill e são de suma importância para entender os comportamentos da mulher do ponto de vista do ser biológico.

Mas e aí, grande Trunks, será que agora em 2022 você nos traz mais uma nova tese interessante? Estou no aguardo!

Força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#4
Ovulação oculta por Coruja do Carvalho. Seu canal : https://www.youtube.com/channel/UCqLNUYf_U27rUU5I8jvqcWQ

Como dito por mim na segunda parte desta série, a fêmea humana é altamente suscetível ao sexo mesmo tendo uma libido de 10 a 14 vezes menor que a do macho. Essa informação é crucial para entendermos o valor recreativo, interativo e acima de tudo sociopolítico do sexo!

Muitos mamíferos que não praticam ovulação oculta usam o sexo somente como meio de reprodução, muito embora esses também conheçam o orgasmo. Isso prova que o prazer liberado no ato sexual não é suficiente para que as espécies o vejam como atividade recreativa, visto que o mais comum na natureza (não só em mamíferos) é o macho praticando sexo com a fêmea somente em seus períodos férteis, que geralmente estão fisiologicamente claros devido o caráter explícito da ovulação desses animais. Fora destes períodos o macho costuma não ter interesse nenhum pela sexualidade da fêmea. Há até uma certa moral judaico-cristão de modéstia sexual aí; usar o sexo somente com intenção reprodutiva. Ou seja, a prática de sexo recreativo é rara na natureza, bem como a própria ovulação oculta, que foi identificada em apenas 36 espécies mamíferos das dezenas ou centenas de milhares que já catalogamos… Então porque o ser humano tomou esse rumo tão incomum na evolução? E o que os cientistas não concluem a esse respeito? Vamos discorrer sobre isso nessa série.
Primeiro precisamos entender o poder recreativo e interativo do sexo na natureza para entender o poder cultural e político dele exclusivo na espécie humana. Ora, é muito sabido que há práticas homossexuais entre animais, isso é um assunto que a esquerda ideológica adora tocar. “O sexo homoafetivo é natural, veja os exemplos dos golfinhos e até de alguns cães!”. Meias-verdades são a base de toda mentira. Existe uma clara ocultação do porquê aí.
> A homossexualidade em animais sociáveis <
Dentre os mamíferos mais conhecidas que praticam homossexualidade estão algumas espécies de: golfinhos, macacos (como o macaco japonês) e cães. O que mais essas espécies têm em comum? Alta inteligência, sociabilidade e uma noção hierarquia! Assim como nós humanos, não coincidentemente.
É bem sabido que golfinhos são extremamente inteligentes e brincalhões, não à toa são largamente utilizados em shows de circos e zoológicos. São realmente criaturas impressionantes e cheias de vídeos no YouTube provando sua perspicácia. Eles também são conhecidos por formarem laços fraternais e familiares vitalícios – assim como nós – alguns estudos comprovando que eles até dão uma espécie de nome singular pra cada membro do grupo entre eles. Quase todas essas características são observáveis também nos macacos e cães. Os bichinhos adoram se divertir e interagir socialmente. E é aí que entra o sexo como recreação e interação social, bem como a homossexualidade.
Muito se pensa que esses animais não sabem o que estão fazendo quando praticam homossexualidade, mas é algo importante pra sociedade deles. É uma forma de dominância e/ou recreação. Entre os gorilas, por exemplo, o senso de hierarquia é tão forte quanto o nosso e foi observado que o gorila alfa muito frequentemente recebe favores sexuais de machos abaixo dele na hierarquia social como uma forma de pedido de desculpas, bajulação ou até permissão de ingresso ao seu harém. Essa é uma clara demonstração primata do valor social do sexo, ele é uma ferramenta de poder e troca de interesses.
> A homossexualidade em seres humanos <
A prática homossexual entre os seres humanos não é diferente. Tome a pederastia grega por exemplo. Nada mais era que o pupilo, geralmente o passivo, se oferecendo ao seu mestre como demonstração de respeito, submissão e até uma forma de pagamento pelas tutorias dadas. Agora, o que é que observamos entre as brincadeiras a respeito de homossexualidade entre os homens? É sempre a ridicularização do passivo, pois é ele que está se submetendo. O ativo raramente é ridicularizado ou até mesmo bajulado. Isso prova que a nossa emoção social vê o sexo como uma relação de poder.
Quanto ao juízo moral a respeito do ato, eu não me interesso. Se isso é certo ou errado eu não discuto. Não compactuo com agendas gayzistas e não estou aqui pra dar minha opinião pessoal sobre homofobia, religião, ética sexual e etc. A prática de sexo já não me diz respeito e eu bem sei que ciência e filosofia não funcionam quando permeada por tabus e investimento emocional.
Tenho motivos pra pensar que, estudando a pederastia grega e a moral judaico-cristã, a vergonha social a respeito da homossexualidade masculina e a homofobia foram na verdade algo introduzido na sociedade pelas mulheres pra controlar a sexualidade dos homens e manipular seu ego mantendo assim a exclusividade sexual para elas usando o shaming, bem como fazer um shit test sexual pra ver quais são os machos que se submetem a um outro macho ativo. Isso é muito de se esperar da astúcia e manipulação da fêmea humana pois essas são características que a ovulação oculta endossa através de incentivos biológicos. Vocês realmente não tem noção de como as mulheres moldaram a nossa sociedade.
> A interferência da ovulação oculta na libido < > masculina <
Mas o que a homossexualidade humana tem a ver com a ovulação oculta? Tudo! A ovulação oculta vem à priori e a libido masculina, à posteriori. É muito fácil concluir que, se animais que têm seus períodos férteis claros não têm incentivo sexual fora do período de fertilidade da fêmea, à exceção de animais sociáveis que usam o sexo recreativamente, então a ovulação oculta veio pra deixar os machos usando a sexualidade feminina o tempo todo. Assim os machos com maior libido foram selecionados pela evolução, visto que estes tinham mais chances de acertar o período fértil oculto da fêmea já que andava sempre à procura de sexo. Ao menos essa é o que a teoria da ovulação oculta aponta.
A suscetibilidade sexual da fêmea humana que eu citei no início deste texto prova que a fêmea precisa estar emocionalmente disposta a fazer sexo recreativamente também, isso porque ele é uma arma estratégica pra sua sobrevivência e ele tem que estar aberta a usá-lo largamente, porém de forma astuta!
Não existe animal nenhum tão pervertido quanto o ser humano! Isso é claro também se dá pela nossa inteligência exclusivamente aguçada e a capacidade inventiva de inovar, mas fica clara uma literal obsessão compulsiva por sexo quase ausente no resto da natureza. E isso se mostra ainda mais perturbador quando entendemos o caráter político e cultural das relações de poder que permeiam o sexo.
> Os betas primitivos e a cuckagem <
Como já expliquei em capítulos anteriores, a intenção da ovulação oculta mais aceita é a de manter o macho sempre investindo na fêmea e dar a ela uma forma de escapar do seu macho provedor e protetor, pois esse tem poder sobre ela devido ao dimorfismo sexual e ao poder de barganha, pra traí-lo com um outro macho geneticamente mais atraente mas que não se responsabilizará pela própria prole, por não ter recursos ou por preferir se priorizar. Dessa forma, se institui biologicamente o status de macho beta provedor na fauna social humana, onde o assumidor de mãe solteira e o corno (que é sempre o último a saber) se tornam empiricamente classes na hierarquia social humana. Provavelmente eles estão na nossa história já há muito tempo, interferindo até na seleção natural e na evolução.
E isso tudo começa na ovulação oculta pois é ela o incentivo da betagem. O macho só se submete à fêmea na espécie humana porque ele quer acesso ao seu sexo e fertilidade. Como ele não sabe quando ele está fértil e não pode só investir nela nesse período pois ela o escondeu, o macho fica bobo a vida inteira por sexo. E como sua libido também foi selecionada pra ser muito mais alta ele não tem como se controlar, ele precisa betar! A fêmea, sabendo disso instintivamente, abusa do poder que tem pelos próprios interesses. Por isso vemos o que vemos hoje em dia. Foi selecionado no homem um instinto de servidão e adoração pela fêmea através da ovulação oculta. Por isso vemos streamers ficando milionárias com doações de homens carentes, pois elas não dão a eles o que ele quer!
> A economia do sexo e <
> a tendência de escassez hipergâmica <
O sexo é uma arma muito potente! Se você o torna escasso na sociedade, por uma lógica econômica básica, o seu valor aumenta. Por isso elas privam o homem beta provador de sexo, o dando apenas pra que ele não se rebele e feche a carteira, enquanto ela o dá aos cafas. É uma questão econômica que elas sabem instintivamente!
Não obstante, a fêmea humana também enfia sexualidade em tudo que pode! O sexo é a única moeda delas e por isso elas precisam o publicar! Revistas, sites, filmes, novelas, propagandas, vídeos, etc, etc, etc! Tem que haver sexo em todo lugar, assim aumentando a sede do homem disposto a prover e proteger por ele.
Quanto mais privado um homem está mais ele paga por sexo, chegando ao absurdo de idiotas pagarem dezenas, centenas, milhares, dezenas de milhares pra streamers, camgirls, v-tubers e afins por um obrigado, uma citação do nome ou coisas assim. Se você está passando sede no deserto você vai dar todo o seu dinheiro por um simples copo d’água. O acesso a sexo é uma questão de sobrevivência tanto quando o acesso à água, sem o primeiro sua vida material nesta Terra foi em vão e a natureza te construiu pra valorizar o sexo tanto quanto a sua vida! A vários exemplos de homens que literalmente a perdem por ele. Isso também tem tudo a ver com a descartabilidade masculina natural.
> A perversão generalizada (coomercracia) e <
> a descartabilidade masculina <
Nossa geração não está fazendo menos sexo como a BBC sugere, os homens é que estão sendo privados da sua vida sexual porque as mulheres precisam tornar sua moeda escassa. Quem faz sexo são os cafas e destacados pois eles são o foco da eugenia feminina.
Homem foi feito pra trabalhar e morrer, segundo a natureza. Alguns recebem sexo mas também são só sacos de DNA ambulantes. As mulheres é que são os seres humanos e quem mandam em tudo. Nós somos só os operários… Prova disso é que conforme a sociedade perde as regras morais e éticas e pende mais pra uma lei natural o homem é desvalorizado, a mulher enaltecida, o ginocentrismo aflora e a poliândria também. Dessa forma elas se apoderam da cultura e metem nela todo tipo de sacanagem possível, pervertendo e sexualizando até a infância pra cirar pequenos coomers. Pois quanto mais doutrinado a sexualidade e quanto mais cedo isso acontecer, mais chances desse jovem se tornar um escravo que trabalha pra comprar no mercado sexual monopolizado feminino. O mesmo ocorre com as meninas. Quanto mais cedo ela aprende sobre sexo e a como usar seu corpo pra manipular homens melhor pra coomercracia! O coom é a moeda delas, o coom tem q prevalecer!
A partir daí você entende o plano de identidade de gênero infantil e as pressões pra normalizar a pedo*****… Dar a crianças que não se desenvolveram sexualmente uma noção tão particular e específica de identidade sexual é imoral! Mas dane-se, o coom precisa continuar pois o coom é o deus delas.
Por isso as sociedades patriarcais e mais ordenadas sociopoliticamente sempre controlavam com mãos de ferro a sexualidade feminina. Se elas se libertam elas destroem e pervertem tudo ao favor do lillithianismo. Observe o seu arredor… Há ordem ou regras sociais? Não! E o que se observa? COOM!
LEMBREM-SE, TUDO GIRA EM TORNO DE SEXO, JÁ QUE O SEXO SÃO ELAS QUE OFERECEM, ENTÃO TUDO GIRA EM TORNO DELAS!
Responda-o
#5
(30-04-2022, 08:18 AM)Rick O\Connell Escreveu: Ovulação oculta por Coruja do Carvalho. Seu canal : https://www.youtube.com/channel/UCqLNUYf_U27rUU5I8jvqcWQ

Como dito por mim na segunda parte desta série, a fêmea humana é altamente suscetível ao sexo mesmo tendo uma libido de 10 a 14 vezes menor que a do macho. Essa informação é crucial para entendermos o valor recreativo, interativo e acima de tudo sociopolítico do sexo!

Muitos mamíferos que não praticam ovulação oculta usam o sexo somente como meio de reprodução, muito embora esses também conheçam o orgasmo. Isso prova que o prazer liberado no ato sexual não é suficiente para que as espécies o vejam como atividade recreativa, visto que o mais comum na natureza (não só em mamíferos) é o macho praticando sexo com a fêmea somente em seus períodos férteis, que geralmente estão fisiologicamente claros devido o caráter explícito da ovulação desses animais. Fora destes períodos o macho costuma não ter interesse nenhum pela sexualidade da fêmea. Há até uma certa moral judaico-cristão de modéstia sexual aí; usar o sexo somente com intenção reprodutiva. Ou seja, a prática de sexo recreativo é rara na natureza, bem como a própria ovulação oculta, que foi identificada em apenas 36 espécies mamíferos das dezenas ou centenas de milhares que já catalogamos… Então porque o ser humano tomou esse rumo tão incomum na evolução? E o que os cientistas não concluem a esse respeito? Vamos discorrer sobre isso nessa série.
Primeiro precisamos entender o poder recreativo e interativo do sexo na natureza para entender o poder cultural e político dele exclusivo na espécie humana. Ora, é muito sabido que há práticas homossexuais entre animais, isso é um assunto que a esquerda ideológica adora tocar. “O sexo homoafetivo é natural, veja os exemplos dos golfinhos e até de alguns cães!”. Meias-verdades são a base de toda mentira. Existe uma clara ocultação do porquê aí.
> A homossexualidade em animais sociáveis <
Dentre os mamíferos mais conhecidas que praticam homossexualidade estão algumas espécies de: golfinhos, macacos (como o macaco japonês) e cães. O que mais essas espécies têm em comum? Alta inteligência, sociabilidade e uma noção hierarquia! Assim como nós humanos, não coincidentemente.
É bem sabido que golfinhos são extremamente inteligentes e brincalhões, não à toa são largamente utilizados em shows de circos e zoológicos. São realmente criaturas impressionantes e cheias de vídeos no YouTube provando sua perspicácia. Eles também são conhecidos por formarem laços fraternais e familiares vitalícios – assim como nós – alguns estudos comprovando que eles até dão uma espécie de nome singular pra cada membro do grupo entre eles. Quase todas essas características são observáveis também nos macacos e cães. Os bichinhos adoram se divertir e interagir socialmente. E é aí que entra o sexo como recreação e interação social, bem como a homossexualidade.
Muito se pensa que esses animais não sabem o que estão fazendo quando praticam homossexualidade, mas é algo importante pra sociedade deles. É uma forma de dominância e/ou recreação. Entre os gorilas, por exemplo, o senso de hierarquia é tão forte quanto o nosso e foi observado que o gorila alfa muito frequentemente recebe favores sexuais de machos abaixo dele na hierarquia social como uma forma de pedido de desculpas, bajulação ou até permissão de ingresso ao seu harém. Essa é uma clara demonstração primata do valor social do sexo, ele é uma ferramenta de poder e troca de interesses.
> A homossexualidade em seres humanos <
A prática homossexual entre os seres humanos não é diferente. Tome a pederastia grega por exemplo. Nada mais era que o pupilo, geralmente o passivo, se oferecendo ao seu mestre como demonstração de respeito, submissão e até uma forma de pagamento pelas tutorias dadas. Agora, o que é que observamos entre as brincadeiras a respeito de homossexualidade entre os homens? É sempre a ridicularização do passivo, pois é ele que está se submetendo. O ativo raramente é ridicularizado ou até mesmo bajulado. Isso prova que a nossa emoção social vê o sexo como uma relação de poder.
Quanto ao juízo moral a respeito do ato, eu não me interesso. Se isso é certo ou errado eu não discuto. Não compactuo com agendas gayzistas e não estou aqui pra dar minha opinião pessoal sobre homofobia, religião, ética sexual e etc. A prática de sexo já não me diz respeito e eu bem sei que ciência e filosofia não funcionam quando permeada por tabus e investimento emocional.
Tenho motivos pra pensar que, estudando a pederastia grega e a moral judaico-cristã, a vergonha social a respeito da homossexualidade masculina e a homofobia foram na verdade algo introduzido na sociedade pelas mulheres pra controlar a sexualidade dos homens e manipular seu ego mantendo assim a exclusividade sexual para elas usando o shaming, bem como fazer um shit test sexual pra ver quais são os machos que se submetem a um outro macho ativo. Isso é muito de se esperar da astúcia e manipulação da fêmea humana pois essas são características que a ovulação oculta endossa através de incentivos biológicos. Vocês realmente não tem noção de como as mulheres moldaram a nossa sociedade.
> A interferência da ovulação oculta na libido < > masculina <
Mas o que a homossexualidade humana tem a ver com a ovulação oculta? Tudo! A ovulação oculta vem à priori e a libido masculina, à posteriori. É muito fácil concluir que, se animais que têm seus períodos férteis claros não têm incentivo sexual fora do período de fertilidade da fêmea, à exceção de animais sociáveis que usam o sexo recreativamente, então a ovulação oculta veio pra deixar os machos usando a sexualidade feminina o tempo todo. Assim os machos com maior libido foram selecionados pela evolução, visto que estes tinham mais chances de acertar o período fértil oculto da fêmea já que andava sempre à procura de sexo. Ao menos essa é o que a teoria da ovulação oculta aponta.
A suscetibilidade sexual da fêmea humana que eu citei no início deste texto prova que a fêmea precisa estar emocionalmente disposta a fazer sexo recreativamente também, isso porque ele é uma arma estratégica pra sua sobrevivência e ele tem que estar aberta a usá-lo largamente, porém de forma astuta!
Não existe animal nenhum tão pervertido quanto o ser humano! Isso é claro também se dá pela nossa inteligência exclusivamente aguçada e a capacidade inventiva de inovar, mas fica clara uma literal obsessão compulsiva por sexo quase ausente no resto da natureza. E isso se mostra ainda mais perturbador quando entendemos o caráter político e cultural das relações de poder que permeiam o sexo.
> Os betas primitivos e a cuckagem <
Como já expliquei em capítulos anteriores, a intenção da ovulação oculta mais aceita é a de manter o macho sempre investindo na fêmea e dar a ela uma forma de escapar do seu macho provedor e protetor, pois esse tem poder sobre ela devido ao dimorfismo sexual e ao poder de barganha, pra traí-lo com um outro macho geneticamente mais atraente mas que não se responsabilizará pela própria prole, por não ter recursos ou por preferir se priorizar. Dessa forma, se institui biologicamente o status de macho beta provedor na fauna social humana, onde o assumidor de mãe solteira e o corno (que é sempre o último a saber) se tornam empiricamente classes na hierarquia social humana. Provavelmente eles estão na nossa história já há muito tempo, interferindo até na seleção natural e na evolução.
E isso tudo começa na ovulação oculta pois é ela o incentivo da betagem. O macho só se submete à fêmea na espécie humana porque ele quer acesso ao seu sexo e fertilidade. Como ele não sabe quando ele está fértil e não pode só investir nela nesse período pois ela o escondeu, o macho fica bobo a vida inteira por sexo. E como sua libido também foi selecionada pra ser muito mais alta ele não tem como se controlar, ele precisa betar! A fêmea, sabendo disso instintivamente, abusa do poder que tem pelos próprios interesses. Por isso vemos o que vemos hoje em dia. Foi selecionado no homem um instinto de servidão e adoração pela fêmea através da ovulação oculta. Por isso vemos streamers ficando milionárias com doações de homens carentes, pois elas não dão a eles o que ele quer!
> A economia do sexo e <
> a tendência de escassez hipergâmica <
O sexo é uma arma muito potente! Se você o torna escasso na sociedade, por uma lógica econômica básica, o seu valor aumenta. Por isso elas privam o homem beta provador de sexo, o dando apenas pra que ele não se rebele e feche a carteira, enquanto ela o dá aos cafas. É uma questão econômica que elas sabem instintivamente!
Não obstante, a fêmea humana também enfia sexualidade em tudo que pode! O sexo é a única moeda delas e por isso elas precisam o publicar! Revistas, sites, filmes, novelas, propagandas, vídeos, etc, etc, etc! Tem que haver sexo em todo lugar, assim aumentando a sede do homem disposto a prover e proteger por ele.
Quanto mais privado um homem está mais ele paga por sexo, chegando ao absurdo de idiotas pagarem dezenas, centenas, milhares, dezenas de milhares pra streamers, camgirls, v-tubers e afins por um obrigado, uma citação do nome ou coisas assim. Se você está passando sede no deserto você vai dar todo o seu dinheiro por um simples copo d’água. O acesso a sexo é uma questão de sobrevivência tanto quando o acesso à água, sem o primeiro sua vida material nesta Terra foi em vão e a natureza te construiu pra valorizar o sexo tanto quanto a sua vida! A vários exemplos de homens que literalmente a perdem por ele. Isso também tem tudo a ver com a descartabilidade masculina natural.
> A perversão generalizada (coomercracia) e <
> a descartabilidade masculina <
Nossa geração não está fazendo menos sexo como a BBC sugere, os homens é que estão sendo privados da sua vida sexual porque as mulheres precisam tornar sua moeda escassa. Quem faz sexo são os cafas e destacados pois eles são o foco da eugenia feminina.
Homem foi feito pra trabalhar e morrer, segundo a natureza. Alguns recebem sexo mas também são só sacos de DNA ambulantes. As mulheres é que são os seres humanos e quem mandam em tudo. Nós somos só os operários… Prova disso é que conforme a sociedade perde as regras morais e éticas e pende mais pra uma lei natural o homem é desvalorizado, a mulher enaltecida, o ginocentrismo aflora e a poliândria também. Dessa forma elas se apoderam da cultura e metem nela todo tipo de sacanagem possível, pervertendo e sexualizando até a infância pra cirar pequenos coomers. Pois quanto mais doutrinado a sexualidade e quanto mais cedo isso acontecer, mais chances desse jovem se tornar um escravo que trabalha pra comprar no mercado sexual monopolizado feminino. O mesmo ocorre com as meninas. Quanto mais cedo ela aprende sobre sexo e a como usar seu corpo pra manipular homens melhor pra coomercracia! O coom é a moeda delas, o coom tem q prevalecer!
A partir daí você entende o plano de identidade de gênero infantil e as pressões pra normalizar a pedo*****… Dar a crianças que não se desenvolveram sexualmente uma noção tão particular e específica de identidade sexual é imoral! Mas dane-se, o coom precisa continuar pois o coom é o deus delas.
Por isso as sociedades patriarcais e mais ordenadas sociopoliticamente sempre controlavam com mãos de ferro a sexualidade feminina. Se elas se libertam elas destroem e pervertem tudo ao favor do lillithianismo. Observe o seu arredor… Há ordem ou regras sociais? Não! E o que se observa? COOM!
LEMBREM-SE, TUDO GIRA EM TORNO DE SEXO, JÁ QUE O SEXO SÃO ELAS QUE OFERECEM, ENTÃO TUDO GIRA EM TORNO DELAS!

Texto excelente. Um dos melhores que já li sobre ovulação oculta. Apenas discordo sobre dois pontos.

O primeiro deles é de que a vergonha da homossexualidade masculina foi algo introduzido na sociedade pelas mulheres. Não foi. Basta observar que são os homens que tomam iniciativa em ridicularizar qualquer um que tenha um trejeito mais delicado, enquanto muitas mulheres criticam os rótulos que são impostos a homens afeminados por outros homens, acusando-os de machistas. Somos nós que, inclusive, nos cumprimentamos nos chamando de viados e boiolas, isso o tempo todo.

O segundo deles é que a ovulação oculta veio pra deixar os machos usando a sexualidade feminina o tempo todo, considerando que em ovulações expostas o período de interesse dos machos se resume ao período fértil. 

O interesse do macho humano em copular o tempo todo tem relação com sua alta libido e não me parece que com a ovulação oculta. Até porque, se o sexo na espécie humana é feito também com finalidades recreativa, interativa, e sociopolítica, o macho não iria se desisteressar pela fêmea fora do período de ovulação. Ovulando ou não, o interesse do macho se mantém, e por isso questiono se ovulação oculta nas fêmeas humanas não se deve justamente à irrelevância do período fértil para o interesse em sexo pelo macho. 

Por isso não vejo base pra se afirmar que a ovulação oculta veio a priori e a libido masculina a posteriori, pois pode se tratar justamente do contrário, ou mesmo inexistir relação entre um e o outro.

Observo, também, que o ser humano é o único ser dotado de valores éticos, espirituais e morais, e não me parece adequado à essa espécie que uma fêmea sinalize publicamente que está disposta a copular naquele determinado período, ainda que se apele que a questão deve ser analisada pelo prisma unicamente evolutivo.

Mas o tema me interessa e aguça a curiosidade. Apesar da discordância dos pontos acima e de alguns questionamentos, o texto é muito bom.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o
#6
Melhor explicação impossível.
[Image: 6fLWDdFn978LEnlTT1ebjk6c0hCgZpcLsf-Xfq9h...d3fb-nd-v1]
[Image: V9iW5Y6xh2Tn56YZ3_BrkU3FizNaP92jiyhegjdG...e22e-nd-v1]
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)