Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como deixar de ser um banana
#1
Como deixar de ser um banana
Por Charles Bronson

Então você quer saber como deixar de ser banana?

[Image: 9iwbH3r.png]

Rapaz, eu como sou o Charles Bronson, grande mestre do tiroteio, casca grossa e pai do Chuck Norris, vou te ensinar a lição para você sair dessa tua situação aí. Presta atenção no que eu vou te dizer!

Em primeiro lugar, você tem que perceber a situação. Qual a diferença entre ficar na seca sem nunca tentar nada e levar um toco? Bem, tanto num caso quanto no outro, você estará sem uma parceira. Contudo, quando você nada tenta por medo de levar um coice da sua digníssima pretendida, você evita o toco em si e isso por um lado é "bom", pois você não se sente humilhado e fracassado por ter levado um fora. Contudo, o problema é que JAMAIS conseguirá uma namorada dessa forma.

Veja a situação, rapaz, se você fosse bonitão que nem o Charles Bronson aqui, com esse bigode de malandro que eu tenho, iria chover mulher na tua horta,
mas se você tá pedindo ajuda aqui é porque você não é bonitão que nem eu, então tu tem que dar uma força pra natureza te ajudar!

Veja, se você arrisca e leva um toco, você continua no máximo no mesmo lugar onde está, ou seja, na seca. Então, você não tem realmente muito a perder
levando um fora. Só terá o seu orgulho ferido momentaneamente, mas se você for homem e levar isso como uma forma de adquirir experiência e ficar mais
casca grossa, você poderá aproveitar algo. A grande vantagem é que tentando, é provável que uma hora você consiga um sim! Aí você vai se sentir bem, e
terá a oportunidade de contribuir para que a sua parceira também se sinta bem quando estiver ao seu lado!

Então, o negócio é arriscar e sempre levar na boa os tocos, coices e foras que você receber. Lembre-se, na pior das hipóteses você apenas permanecerá onde já está, ou seja, na seca!
Mas terá também a oportunidade de se dar bem, coisa que não terá caso continue sendo um bananão de pijama! Lembre-se, você já está no fundo do poço, não tem nada a perder, mas muito a ganhar, caso TENTE! Você tem que tentar!

Continuando o raciocínio...

Como eu disse, você tem que tentar. Veja, você não pode se levar tanto a sério, rapaz. Não pode ficar ofendidinho com um toco. Vai lá, chega na garota e leva um toco. Levou um fora? Beleza, e daí? Não precisa ser grosso, porque isso é coisa de babaca chorão frustrado por não ter conseguido o que queria. Levou um toco, dê um sorriso e se mande. Aí tu parte pra outra. Se levar outro toco, repita esse processo. Levando mais tocos, repita o processo até conseguir um sim.

Rapaz, eu te garanto que UMA HORA tu consegue um sim, porque toda panela tem a sua tampa. Algumas panelas tem várias tampas, outras tem menos. Algumas estão destampadas, como é o teu caso agora, mas se você procurar, se você tentar, uma hora você acha uma tampa que se encaixe na sua panela! 

Ta percebendo o esquema, ô fanfarrão?

Agora é o seguinte, esse é o primeiro passo. Você tem que deixar esse medinho de levar toco de lado. Tem que arriscar, tem que lidar de forma positiva com os foras que receber, encarando-os como etapas que fazem parte de todo um processo de aprendizado! Ninguém nasce sabendo como lidar com uma mulher, isso você tem que aprender com a vida. No caso, estou te dando uma ajuda aqui, mas quem tem que tomar uma atitude é você! Esse é o primeiro passo.

Agora, o segundo passo é O QUE FAZER QUANDO ESTIVER ABORDANDO UMA MULHER. Olha, meu irmão, isso daí não tem um negócio bem definido não. Mulher não é um esquema homogêneo, percebe. Cada mulher tem suas peculiaridades, o que uma gosta, outra pode não gostar e por aí vai. Existem algumas coisas que você tem que evitar fazer, outras que você deve implementar, mas são coisas meio gerais e óbvias. Os pormenores, dependem da digníssima que você está abordando e aí só a interação entre os dois te permitirá saber como proceder. Obviamente que você deve evitar se modificar muito ao ponto de se tornar anti-natural apenas para conquistar uma mulher, pois tal relação não daria certo.

PQP, espera aí...

O negócio é o seguinte, você tem que sacar se tem uma afinidade de interesses e objetivos, pois personalidades muito diferentes não colam. Não quer dizer que um esteja certou ou errado, mas apenas são pessoas muito diferentes. Então, você tem que procurar investir em pessoas com as quais tenha alguma afinidade (claro que não precisam ser clones um do outro!).

Agora, vou te passar o papo do que você não deve fazer ao abordar uma garota:

1 - Não puxe o cabelo dela, não puxe o braço dela e não a tente beijar logo de cara. Tem umas que gostam dessas histórias, tem outras que não gostam, de qualquer forma, você tem que evitar isso. Ter pegada é uma coisa, agir feito ogro é outra. Pegada, que significa abraçar apertado, beijar direito, fazê-la se sentir segura e nas alturas nos seus braços é um troço que você tem que fazer com namorada, pois aí sim rola uma maior intimidade e confiança por parte dela. Não confunda as coisas, não aja feito um troll.

2 - Não seja um banana passivo. Isso eu já falei antes, você tem que chegar na garota, porque ela é que não vai chegar em você!

3 - Não faça coisas escatológicas na frente dela!

4 - Não demonstre medo. É apenas um ser humano que está a sua frente. Lembre-se, que na pior das hipóteses você receberá um não. Ninguém vai te dar um tiro caso você se saia mal na sua investida! Então, não há porque ter medo!

5 - Não fique secando outras mulheres. Se você está abordando-a, o teu esquema é com ela. Fica na galinhagem que tu se fode!

6 - Não seja um Zé bunda que fica pagando pau e babando ovo. Você deve elogiar sim, mas tem que ser algo comedido e sincero. Isso para não soar falso, não constranger a garota e para não soar como um carente, porque as mulheres geralmente não gostam desses tipos!

7 - Pergunte algumas coisas sobre ela, afinal vocês estão se conhecendo. Mas não seja inconveniente e não banque o interrogador. Fale um pouco sobre você também. Deixe a conversa fluir. Se travar, tente falar sobre qualquer coisa.

Tem mais ai embaixo...

9 - Demonstre interesse pelo o que ela fala. Caso você esteja falando, veja as reações dela. Procure evitar assuntos que não tem interesse para ela e procure dar sequência a assuntos que você perceba que chamam a atenção dela.

10 - Não fique reclamando nem falando dos seus problemas para ela. Ela não é sua psicóloga nem nada dessas histórias aí não, meu brother! Deixe os seus
problemas de lado, procure falar de coisas positivas e interessantes. No caso de não ter muito o que falar, seja ao menos um bom ouvinte. Aliás, seja sempre um bom ouvinte.

11 - Evite assuntos polêmicos, como política e religião. Essas porras desses assuntos você discute com os amigos, não é uma boa discutir isso com a sua pretendida pois pode acabar gerando um clima ruim caso suas visões sejam diferentes aí, pois política e religião são temas que despertam paixão na maior parte das pessoas.

12 - Não seja grosseiro caso leve um fora. Mesmo que o fora seja grosseiro, apenas se retire. Ofendê-la não o fará ganhar absolutamente nada.

Como eu disse, essas são "regras" meio gerais, é o mínimo que você tem que fazer. Os pormenores, vai depender de você e dela.

Agora, algumas outras dicas complementares. Cara, você tem que ter noção das coisas, sacou? Você não pode ser um cara doidão e sem noção porque aí tá arriscado de tu não arrumar nada. Veja, mulheres muito bonitas estão sempre sendo alvo de investidas de vários caras. E geralmente quem chega em mulher bonita é cara "bonito" (botei entre aspas porque pra mim todo homem é mais feio do que a necessidade, então, quando digo "bonito", não estou falando da minha opinião, mas da opinião DELAS). Então, raciocine comigo. Se chega na garota um monte de caras "bonitões", porque ela escolheria um mais ou menos ou um feioso? Pode até ser que isso ocorra, mas com certeza é um negócio muito raro e que envolveria no geral 2 opções:

1 - O cara é um Ronaldinho da vida (já namorou Suzana Werner, Daniella Cicarelli e não sei mais quem...porra tu tá de sacanagem que essas mulheres lindas gostaram do dentuço do Ronaldo???)...ou seja, tem dinheiro pra caralho! Aí tu consegue as tops interesseiras...hehe!

2 - A garota por algum motivo gostou de você, mas isso geralmente vem do convívio. Tem um caso de uma garoto italiano que foi operado pelo Pitanguy ainda pequeno. O garoto sofreu queimaduras terríveis e ficou totalmente desfigurado. O Pitanguy deu uma melhorada, mas o cara ainda hoje está muito desfigurado. Rapaz, mas a mulher do cara é LINDA! Uma loiraça! E o cara não é rico, então, ela realmente gostou dele. Certamente não se apaixonou pela aparência do cara, mas sim pela essência dele. Mas isso é MUITO RARO, RARO PRA CARALHO, então não seja burro de contar com um negócio desses, ou seja, de contar que uma top vá se apaixonar pela sua personalidade!

Então, tu tem que ter noção da realidade. Por exemplo, não dá pra chegar numa Suzana Werner da vida, cara, pois aí é pedir pra levar toco mesmo, a não ser que você seja "bonitão". Se não é esse o seu caso, você tem que chegar em garotas que estejam dentro do seu padrão. Isso é algo fundamental de se entender. As pessoas tem que ser realistas, temos que lidar com o que podemos realmente buscar e não com coisas utópicas, percebe?

Agora, isso não é diminuir sua pretendida não. O fato de você chegar numa garota que não seja exatamente o padrão de beleza estabelecido na sociedade não quer dizer que você não possa se apaixonar por ela. E isso é algo bastante óbvio! No final das contas, é mulher cara, é uma pessoa ali e você pode seim se apaixonar pela personalidade dela. E além do mais não precisa ser uma Catherine Zeta Jones para ser gostosa e chamar a atenção. Pra mim, particularmente, com mais de 20 e menos de 90, sendo morena, loira, negra, índia, asiática ou o que for, tá valendo tudo...hehe!

Isso é algo importante...calma aí que tá acabando a porra dos caracteres de novo...

Rapaz, você tem que perceber que mulher é mulher, não importa se é top ou não! Mulher é boa de qualquer jeito, então, se você chegar numa garota legal e conseguir emplacar um papo e depois uma relação, está feito! Essas dicas aí são todas óbvias e gerais, basta você botar em prática agora. Uma coisa é não ser nem 8 nem 80, tá percebendo? Vai pelo caminho do meio, vai pelo equilíbrio...não seja desinteressado, mas também não seja grudento...não seja ogro, mas tenha pegada...seja carinhoso, mas saiba que tem horas que a situação tem que ser mais apimentada...é mais ou menos por aí o esquema.

Resta você tomar uma atitude agora e procurar implementar na prática isso que eu te disse. E isso vale não só para você, como para os demais bananões que tem por aí.

E só uma dica final: não sacaneie com o sentimento dos outros! Não brinque com os sentimentos da garota. Se não tem interesse nenhum, não aborde apenas para fins de testar suas habilidades, pois a garota pode se interessar e se machucar. Jogue limpo, seja sincero e honesto.

Agora sim, acabou o milho e acabou a pipoca.

[Image: nSjgGOr.png]
Cortesia do Charles Bronson aqui. Aproveita essa porra dessas dicas e vá viver, seu fanfarrão!


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o
#2
Gostei da parte onde você diz " não brinque com os sentimentos das garotas" ...
Não saia por aí abordando apenas para testar suas habilidades , bacana essa linha de raciocínio.

A principio imaginei que o texto iria tratar de outra coisa , tipo algo relacionado à desenvolvimento pessoal ...
Mas tá bom.
Já li mesmo .
Bora ali comprar mais milho para estourar novas pipocas.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)