Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pelo direito de ser racista, fascista, machista e homofóbico
#21
Não compensa mais comentar nada, sobre nada, em lugar algum.

Podem me chamar de covarde, ok.

Mas se nem empresas enormes como a Monark Inc. e a Jovem Pan estão conseguindo lidar com os inimigos, não será uma formiguinha como eu que o conseguirá...
Responda-o
#22
(09-07-2023, 12:18 PM)Per Onore Escreveu: Não compensa mais comentar nada, sobre nada, em lugar algum.

Podem me chamar de covarde, ok.

Mas se nem empresas enormes como a Monark Inc. e a Jovem Pan estão conseguindo lidar com os inimigos, não será uma formiguinha como eu que o conseguirá...

É exatamente essa a conclusão que eles queriam que chegassemos. Tudo que fizeram e estão fazendo tinha o objetivo de que chegassemos nessa linha de pensamento e de atitude que você demonstrou na resposta acima

Não estou te julgando, nem chamando de covarde, nem recriminando sua linha de pensamento, na verdade essa linha de pensamento nem é sua, é a linha de pensamento que eles te fizeram comprar, porque voce só esta seguindo a cartilha que eles mandaram, esta indo pelo caminho seguro que eles apontaram que deve ir para ser tolerado pelo politicamente correto sem se machucar. E eu nem recomendo bater de frente com todo esse sistema sem saber o que esta fazendo, ate porque eu mesmo nao sei como deveriamos agir frente a esse leviatã que está se levantando contra a liberdade de expressão individual
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)