Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A chave para mudar a sua vida em 2022
#1
Ano que se inicia, várias promessas e muita esperança na mudança

Começar atividade física

Estudar mais

Trabalhar mais

Começar uma dieta

Todo ano a mesma história em virada de ano

E todo ano o mesmo resultado, chega fevereiro e 98% da população já está de volta em suas vidas medíocres

O tempo passou, chegou o inverno, e a vida só vai sendo empurrada, ligada no automático

Na primeira dificuldade a maioria desiste

MAS TE PASSO OS SEGREDO A PARTIR DE AGORA

Muitas pessoas acham que para mudar de vida é necessário um grande passo para começar a ter sucesso na vida

A vida do ser humano é movida a conquistas. Conquista de um bebê em começar a andar, da criança a aprender a ler, do adolescente entrar em uma faculdade, de um jovem conseguir um bom emprego, de um adulto constituir família, comprando uma boa casa e um bom carro.

Todos almejam essa vida, mas esquecem dos pequenos detalhes:

Acordar um pouco mais cedo, vencendo a preguiça e o sono para praticar uma atividade física.

Esquecer um pouco as bobagens, e comer aquela comida que você não gosta muito para ter mais hábitos saudáveis.

Deixar aquela festa de lado no final de semana para estudar um pouco mais

Você que está aqui lendo já sabe do segredo, mas acha que com você isso não funciona

Pode estudar a pessoa de sucesso que for, não teve segredo em nada na sua vida, ela só teve a disciplina de fazer essas pequenas coisas TODO SANTO DIA.

E não adianta esperar milagre e um grande passo

Os pequenos detalhes te levam as GRANDES CONQUISTAS

Ninguém vai fazer por você

Pare de enrolar, e não deixe somente depois da virada

Comece já

Virada de ano é somente mais um ato simbólico, a sua vida não

Ela é passageira, e quanto mais passa, mais você fica velho e perde o seu tempo

Passado já se foi

O futuro não nos pertence

O momento é o agora, por isso nós o chamamos de PRESENTE
Quanto mais você estuda você mesmo, quanto mais você entende quem você é, mais confiante se tornará em sua capacidade de fazer seja lá o que você está fazendo
Responda-o
#2
Bem isso mesmo, estou planejando meu ano e quero passar 2022 sem consumir álcool, conseguir um emprego que eu ganhe mais e começar um negocio para gerar alguma renda passiva.
Responda-o
#3
Essa mensagem é clichê, mas verdadeira. Eu tenho o mesmo problema que a maioria das pessoas, mas por ter plena consciência, consigo me forçar mais a fazer o certo. O problema é querer pular etapas, não focalizar a rotina, os pequenos hábitos.

A verdade é que tirar umas 4 horas do dia para três atividades distintas e igualmente importantes, fazem uma grande diferença depois de um ano inteiro. A maioria das pessoas começa bem, e depois de alguns meses desiste, mesmo com bons resultados. Manter uma rotina é difícil, e o resultado não é imediato. Grande parte das pessoas não sabe lidar com esse fato.

Recomendo às pessoas em geral, que escolham pelo menos três atividades em que queiram se dedicar e estipulem um tempo diário para realizar a tarefa consistentemente. Não tem nada pior que viver no piloto automático e ficar frustrado toda vez que Dezembro chega.
Responda-o
#4
Boa!

Não podemos mudar o passado, só que podemos fazer por onde e vislumbrar um futuro melhor em tudo o que fazemos.
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#5
O tema bastante pertinente @ , realmente pequenas atividades levam a grandes conquistas.
Podemos fazer planos estratégicos a longo e médio prazo, mas, realmente o que funciona são tarefas diárias que vão
fazer toda a diferença no seu objetivo final. Façam hoje, não esperem virar o ano para mudar seus hábitos.
Graças a Deus meu negócio digital está em fase de escala, esse ano foi de muito aprendizado , larguei maus hábitos ,
segmentei pessoas de confiança no meu círculo social, identifiquei os "vampiros de energia" e me livrei deles.
E o que me ajudou bastante foi adotar um diário pessoal, do qual escrevo sobre meu desenvolvimento pessoal.

E por fim termino, confrades, usem seu máximo potencial em suas vidas para conquistar seus objetivos.

p.s Deixo aqui links para quem quiser ter o hábito do diário pessoal:
1.https://medium.com/oconselho/os-benef%C3%ADcios-de-escrever-um-di%C3%A1rio-34388215db29 ;
2.https://m.youtube.com/watch?v=65CsWWXPlZA&feature=youtu.be
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)