Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 1 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LIMITES
#1
Até onde é vai sua paciência?Eu me considero uma pessoa que está sempre evoluindo como pessoa é isso significa que o desenvolvimento  é constante,mas até vai o autocontrole?O que vocês faria se alguém desse dedo para mãe de vocês?!
Responda-o
#2
Receita de Pão de Batata Fofinho

O que você acha de aprender como fazer pão de batata fofinho e delicioso que pode ser recheado ou congelado? Se você gostou dessa ideia, aqui é o lugar certo! Porque não tem quem resista a um pão de batata recheado ou tradicional quentinho saindo do forno na hora.

O pãozinho de batata é tão simples que você vai ficar impressionado com a facilidade na hora do preparo. Além do sabor que é simplesmente maravilhoso e quem experimenta não esquece. O rendimento também é ótimo e você pode modelar o pão como preferir, em tamanho pequeno ou grande.
Essa receita de pão de batata fofinho fácil tem uma massa bem leve e macia que é ótima para trabalhar e muito econômica também. E para quem deseja fazer o pão de batata fofinho caseiro para rechear, ele combina com vários recheios, alguns dos que eu já usei e ficou muito bom foi o recheio de catupiry, o recheio de presunto e o recheio de queijo.

Mas da para fazer com vários outros recheios também. Quem fizer o pão de batata fofinho recheado com algum recheio diferente desses que eu citei, deixa aqui nos comentários e fala pra gente como ficou.

Pão de Batata Fofinho.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#3
[Image: 14dc338d-0d76-49b6-958f-49cd632caa32.jpg]
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#4
(07-12-2021, 05:42 PM)Jhon Alpha Escreveu: Até onde é vai sua paciência?Eu me considero uma pessoa que está sempre evoluindo como pessoa é isso significa que o desenvolvimento  é constante,mas até vai o autocontrole?O que vocês faria se alguém desse dedo para mãe de vocês?!

Depende muito do contexto. Esse lance da mãe aconteceu com você ou foi só um exemplo? Não tem como opinar sobre uma pergunta tão vaga como essa.
Responda-o
#5
Kkkkkkkk
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#6
É uma pergunta bem idiota, mas que muitas vezes passa despercebido.

O que eu cultivo em mim e compartilho com as pessoas que buscam os meus conselhos no tema "Paciência" e "Autocontrole":

1. Aprenda sobre o que gosta/não gosta, principalmente sobre o segundo. Crie um mapa sobre o que te tira do sério.

É impossível ter autocontrole se você não faz ideia de quem você é.

2. Aprenda a identificar o tipo de pessoa que você está falando.

Por exemplo, se você tratar o arrombado que tá passando na sua frente no transito do mesmo jeito que trata o seu colega de trabalho é um ponto totalmente negativo.
É importante saber quem está te tirando do sério e se isso é algo significativo para o seu ego ou não. Se a cada dedada que você levar no cu você decidir gritar, provavelmente vai conversar com a sua mãe com a voz rouca de quem deu o toba a noite inteira.

3. Saiba que você pode estar errado

Sim, você pode estar errado.
E se você explodir, perder a paciência e falar merda enquanto estiver errado?
Pois é, sua palavra vai valer o mesmo que o peso argentino.

4. Pare de fumar maconha

Por mais que possa ser legal ficar com o cérebro funcionando igual uma batata frita em óleo de baleia, você vai ter um aumento no nível de ansiedade, irritabilidade e outras coisas chatas como perca de memória.


Se algo estiver impedindo que você comece a ser uma pessoa mais controlada e estável, se afaste.
Muito homens se deixam levar pela "paixão" e perdem o controle de si devido a exposição exagerada a relacionamentos altamente tóxicos e indignos.

Lembre-se: Basta que você faça algo de errado uma vez para que toda a sua caminhada seja irrelevante diante das consequências que enfrentará.
Spoiler Revelar
Memento Mori 

Responda-o
#7
(07-12-2021, 11:11 PM)Psicodelico1 Escreveu:
(07-12-2021, 05:42 PM)Jhon Alpha Escreveu: Até onde é vai sua paciência?Eu me considero uma pessoa que está sempre evoluindo como pessoa é isso significa que o desenvolvimento  é constante,mas até vai o autocontrole?O que vocês faria se alguém desse dedo para mãe de vocês?!

Depende muito do contexto. Esse lance da mãe aconteceu com você ou foi só um exemplo? Não tem como opinar sobre uma pergunta tão vaga como essa.

Aconteceu comigo,várias vezes.Deixei passar,mas o o cara era abusado é continuava dando dedo fora do campo de visão.Fui para cima dele,essa atitude dele é algo baixo que transcende a imoralidade.Algo muito perverso,é apenas uma senhora de idade de 65 anos.
Responda-o
#8
Ter paciência e autocontrole depende da situação na qual tu se encontra. 

Exemplo: o cara dando dedo pra tua mãe. Você até pode deitar o vagabundo na porrada, porém a questão é: você tá disposto a ir pra cima do sujeito e estourar ele todo e depois assumir as responsabilidades disso ? 

Uma coisa é ter paciência numa situação ruim onde é preciso ter um bom psicológico, tipo se o cara bater no seu carro e tu decidir trocar uma ideia com o sujeito e dependendo disso, tomar a atitude certa. Outra coisa é lidar com um bostileiro imaturo e retardado que não tem vergonha na fuça em ficar provocando uma senhora de 65 anos, aí nesse caso é mais do que justificável deixar o vagabundo sem os dentes até ele aprender a respeitar as pessoas.

De qualquer maneira, bom senso sempre jovem.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#9
Alguém fez o pão de batata fofinho por acaso?
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#10
Não entendi a proposta do tópico.

(07-12-2021, 07:38 PM)Merdingo Escreveu: Receita de Pão de Batata Fofinho

O que você acha de aprender como fazer pão de batata fofinho e delicioso que pode ser recheado ou congelado? Se você gostou dessa ideia, aqui é o lugar certo! Porque não tem quem resista a um pão de batata recheado ou tradicional quentinho saindo do forno na hora.

O pãozinho de batata é tão simples que você vai ficar impressionado com a facilidade na hora do preparo. Além do sabor que é simplesmente maravilhoso e quem experimenta não esquece. O rendimento também é ótimo e você pode modelar o pão como preferir, em tamanho pequeno ou grande.
Essa receita de pão de batata fofinho fácil tem uma massa bem leve e macia que é ótima para trabalhar e muito econômica também. E para quem deseja fazer o pão de batata fofinho caseiro para rechear, ele combina com vários recheios, alguns dos que eu já usei e ficou muito bom foi o recheio de catupiry, o recheio de presunto e o recheio de queijo.

Mas da para fazer com vários outros recheios também. Quem fizer o pão de batata fofinho recheado com algum recheio diferente desses que eu citei, deixa aqui nos comentários e fala pra gente como ficou.

Pão de Batata Fofinho.

E a receita? Yaoming

Tem que ser tipo o lendário tópico do chucrute.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#11
(09-12-2021, 08:25 AM)Diamante Escreveu: Não entendi a proposta do tópico.

(07-12-2021, 07:38 PM)Merdingo Escreveu: Receita de Pão de Batata Fofinho

O que você acha de aprender como fazer pão de batata fofinho e delicioso que pode ser recheado ou congelado? Se você gostou dessa ideia, aqui é o lugar certo! Porque não tem quem resista a um pão de batata recheado ou tradicional quentinho saindo do forno na hora.

O pãozinho de batata é tão simples que você vai ficar impressionado com a facilidade na hora do preparo. Além do sabor que é simplesmente maravilhoso e quem experimenta não esquece. O rendimento também é ótimo e você pode modelar o pão como preferir, em tamanho pequeno ou grande.
Essa receita de pão de batata fofinho fácil tem uma massa bem leve e macia que é ótima para trabalhar e muito econômica também. E para quem deseja fazer o pão de batata fofinho caseiro para rechear, ele combina com vários recheios, alguns dos que eu já usei e ficou muito bom foi o recheio de catupiry, o recheio de presunto e o recheio de queijo.

Mas da para fazer com vários outros recheios também. Quem fizer o pão de batata fofinho recheado com algum recheio diferente desses que eu citei, deixa aqui nos comentários e fala pra gente como ficou.

Pão de Batata Fofinho.

E a receita? Yaoming

Tem que ser tipo o lendário tópico do chucrute.

Rapaz vc perdeu segundos da sua vida lendo este post kkkkkk
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#12
Momento em que @Jhon Alpha perdeu a paciência e se meteu em uma briga feia na rua.

https://imgur.com/a/7xmVKa6
Quando não se procura agradar o mundo, ele se vinga; se por acaso se consegue agradá-lo, ele ainda se vinga nos corrompendo. A única saída é trabalharmos longe dele, tão indiferentes a seu julgamento quanto prontificando-nos a ser-lhe úteis.
Antonin-Dalmace Sertillanges
Responda-o
#13
Depende de vários fatores, como quase tudo na vida.

Você pode reagir e depois ter que lidar com um BO de, no mínimo, lesão corporal, ou pode matar o cara; pode bater boca e criar mais ranço entre vc (e sua família) e a figura; pode levar a pior em uma briga, pode acabar no hospital ou ser morto; pode ser vítima de crocodilagem e ele tentar pegar a sua mãe... inúmeros resultados, que aí vc tem que estimar de acordo com a índole (e o histórico) desse "cidadão".

Prevenir e mitigar é sempre a melhor opção (incluindo diminuir os fatores que levam vc e a sua família a trombar com esse cara no dia a dia), depois se armar (ao menos como uma alguma arma branca cortante, se possível com uma arma de fogo) e fazer controle de danos. No melhor da hipóteses, vcs ficam ilesos e ele acaba se fodendo em outra banda dele, e na pior vc manda ele para o inferno (antes ele que vc) ou contrata alguém para mandá-lo.

Em resumo, a prevenção e as táticas de mitigação são as melhores opções quando o custo-benefício da treta é péssimo., ter bons amigos e boas ferramentas de defesa também ajudam.
Responda-o
#14
(07-12-2021, 07:38 PM)Merdingo Escreveu: Receita de Pão de Batata Fofinho

O que você acha de aprender como fazer pão de batata fofinho e delicioso que pode ser recheado ou congelado? Se você gostou dessa ideia, aqui é o lugar certo! Porque não tem quem resista a um pão de batata recheado ou tradicional quentinho saindo do forno na hora.

O pãozinho de batata é tão simples que você vai ficar impressionado com a facilidade na hora do preparo. Além do sabor que é simplesmente maravilhoso e quem experimenta não esquece. O rendimento também é ótimo e você pode modelar o pão como preferir, em tamanho pequeno ou grande.
Essa receita de pão de batata fofinho fácil tem uma massa bem leve e macia que é ótima para trabalhar e muito econômica também. E para quem deseja fazer o pão de batata fofinho caseiro para rechear, ele combina com vários recheios, alguns dos que eu já usei e ficou muito bom foi o recheio de catupiry, o recheio de presunto e o recheio de queijo.

Mas da para fazer com vários outros recheios também. Quem fizer o pão de batata fofinho recheado com algum recheio diferente desses que eu citei, deixa aqui nos comentários e fala pra gente como ficou.

Pão de Batata Fofinho.

Poxa man , fiquei interessado na receita do pão de batata fofinho , passa aí pra nóis ! por favor...
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)