Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Suicídio de vizinho
#21
Fodástico esse relato mas ao mesmo tempo triste faz sentido demais
Responda-o
#22
É deveras lamentável e deplorável o comentário da msol. 

Não seria de se estranhar que ela tenha também uma leve perturbação mental, pois se todos que comentaram aqui (com o mínimo de sanidade mental) se lamentam da morte de um indivíduo que nem sequer vimos o rosto, quem diria alguém que estava presente no local de morte. É uma perturbada; não há o que se considerar o que uma mulher dessas fala. Não há nem que se voltar para uma pessoa dessas e ouvir algo que ela vá dizer. 

Lamento também a morte do confrade. 

Há, porém, que se considerar algumas coisas. Percebi que o debate está tendendo a concluir que a causa do suicídio foi o término que a namorada do sujeito resolveu dar. Eu diria que essa foi a ponta do iceberg, e toda a outra camada que está por "baixo da água" nós não estamos vendo e é demasiada grande. 

Daqui pra frente minha ponderação será só sobre suposições, mas não creio que o jovem pôs fim à sua vida simplesmente por conta do término de um relacionamento com uma mulher. Veja só, para uma pessoa pôr fim à vida por conta de um término de um relacionamento, todo o resto da vida dela - família, dinheiro, amigos, hobby, profissão, lazer, espiritual, etc - só pode estar uma completa ruína. Vai saber se ele não era um órfão de pais vivos, se os pais dele largaram o foda-se pra ele, se ele não estava atolado em vícios dos mais pesados; ou possivelmente ele não tinha amigos, ou os que tinha eram os amigos de balada; sei lá... são conjecturas aqui, mas o ponto em que quero chegar é que é simplório demais dizer que um jovem homem (aparentemente com muita vitalidade e disposição pela frente) suicidou-se por conta do término de um relacionamento. 

Na vida, os processos são mais complexos do que parecem, e a tendência é que as coisas escalem, escalem, escalem e cheguem, infelizmente, a situações trágicas como essas. Ou seja, é bem provável que todo o resto da vida desse jovem estivesse disfuncional. Olhando a superfície, você pode pensar que "é um iceberg pequeno", mas só fazendo um mergulho é que se vê o seu tamanho real. 

De toda forma, concordo plenamente que se esse confrade tivesse o mínimo de conhecimento da real ou redpill, possivelmente ele não teria tomado um rumo tão trágico na sua vida. Aí é verdade que a redpill e a real salva vidas, e quem sabe não teria salvo a dele...  

Seja por um mínimo de amor próprio a mim mesmo ou por experiências pessoais, eu nunca que ficaria que uma mulher que tirasse o mínimo de minha paz mental. Relacionamento é para agregar, não ficar numa putaria louca de brigas e discussões. Se for pra viver assim, prefiram, sem dúvidas, ser MGTOW que dá muito mais futuro.
"Orandum est ut sit mens sana in corpore sano." (Juvenal

"Certamente, o único caminho de uma vida tranquila passa pela virtude." (idem)
Responda-o
#23
O que que eu lamento de verdade é o confrade @Libertador passar pela experiência de ver uma cena HORRIVEL dessas tão de perto. Ainda mais para quem tem conhecimentos "realistas" e sabe como funciona a cabeça da mulherada. Que desgraça saber que a ex-companheira do pobre homem que se suicidou não dá MÍNIMA para o acontecido, talvez mesmo sentindo alívio de o cara que ela tinha relacionamento nem existir mais nesse mundo. Seu lá se não sente mesmo uma certa satisfação...
Sério, peço a Deus que ninguém mais aqui tenha alguma proximidade com uma situação dessas. ACABA com o psicológico de um homem. Deve ser próximo a ver camaradas morrendo numa guerra... Só se pode IMAGINAR o sofrimento da pobre alma antes do fim.
E não tem muito o que fazer, não vejo muita saída pra "salvar os amigos e mostrar o caminho". Nunca consegui. Esse é o tipo de conhecimento que se chega sozinho, não tem jeito.
Responda-o
#24
(07-04-2022, 09:12 PM)Gardenzio Escreveu: Daqui pra frente minha ponderação será só sobre suposições, mas não creio que o jovem pôs fim à sua vida simplesmente por conta do término de um relacionamento com uma mulher. Veja só, para uma pessoa pôr fim à vida por conta de um término de um relacionamento, todo o resto da vida dela - família, dinheiro, amigos, hobby, profissão, lazer, espiritual, etc - só pode estar uma completa ruína. Vai saber se ele não era um órfão de pais vivos, se os pais dele largaram o foda-se pra ele, se ele não estava atolado em vícios dos mais pesados; ou possivelmente ele não tinha amigos, ou os que tinha eram os amigos de balada; sei lá... são conjecturas aqui, mas o ponto em que quero chegar é que é simplório demais dizer que um jovem homem (aparentemente com muita vitalidade e disposição pela frente) suicidou-se por conta do término de um relacionamento. 

Na vida, os processos são mais complexos do que parecem, e a tendência é que as coisas escalem, escalem, escalem e cheguem, infelizmente, a situações trágicas como essas. Ou seja, é bem provável que todo o resto da vida desse jovem estivesse disfuncional. Olhando a superfície, você pode pensar que "é um iceberg pequeno", mas só fazendo um mergulho é que se vê o seu tamanho real. 

De toda forma, concordo plenamente que se esse confrade tivesse o mínimo de conhecimento da real ou redpill, possivelmente ele não teria tomado um rumo tão trágico na sua vida. Aí é verdade que a redpill e a real salva vidas, e quem sabe não teria salvo a dele...  

Seja por um mínimo de amor próprio a mim mesmo ou por experiências pessoais, eu nunca que ficaria que uma mulher que tirasse o mínimo de minha paz mental. Relacionamento é para agregar, não ficar numa putaria louca de brigas e discussões. Se for pra viver assim, prefiram, sem dúvidas, ser MGTOW que dá muito mais futuro.

Entendi seu ponto de vista. É realmente muito chocante ver alguém se matando por pura paixão. Mas, ao meu ver, e pelo que acompanhei da história, foi o que aconteceu com meu vizinho. Alguns homens colocam a mulher em um pedestal e grau de importância que excede todas as outras coisas em sua vida. A mulher se torna mais importante do que uma carreira profissional (são demitidos e perdem o emprego tentando viver em função dela, vide relatos do fórum), outros acima do dinheiro (se endividam até o pescoço para comprar coisas para agradá-la), acima da família e amigos (brigam com todos e se isolam por ela), e por aí vai. Até que chega um momento que a espertinha se torna o centro da vida dele e tudo gira em torno dela. Ele literalmente vive pra ela e tem ela como sua única fonte de "felicidade". E de repente ele perde ela de uma vez e de forma traumática. Ele fica na ilusão que a vida dele acabou e tudo perdeu o sentido. Nada mais importa. E então age por impulso fazendo uma besteira irreversível.

Não é a primeira vez que eu vejo uma pessoa conhecida se matar logo após uma traição e término conturbado do relacionamento com uma espertinha. É a terceira vez. E também já aconteceu outras situações de pessoas não tão próximas também que eu tive contato com familiares e amigos da vítima e acabei sabendo como foi. 

E o padrão das mortes por paixão é sempre o mesmo, em vez da mulher insatisfeita terminar de forma digna, ela prefere ficar cozinhando o homem em banho maria até arrumar o amante, durante a traição (período de transição entre o antigo e o novo), vai ficando fria, fazendo jogos emocionais piores que vão deixando o apaixonado cada vez mais desorientado (principalmente se ele está tentando salvar a relação), e quanto mais apegado mais ele sofre, até que a traição dela é revelada (por outros ou por ela mesmo em uma briga) e tendo que decidir entre um dos dois por definitivo ela vai embora com o amante humilhando ele de várias formas para fazer ele se sentir da pior forma possível. Não basta terminar, tem que destruir. 

Por exemplo: conta que já vinha traindo ele antes, que o outro é melhor de cama, acusa ele de ser o culpado pelo término pra ele se sentir horrível (inversão de culpa), humilhando ele entre amigos e familiares (acusando de broxa, ruim de cama, viado, revelando coisas íntimas e os podres), inventando desculpas para justificar a sua atitude errada (que ele batia nela, gritava com ela, era mau, enfim, que ele mereceu). Então, no desespero o homem bebe (em todas as vezes até agora o suicida estava alcoolizado) e age por impulso se matando. Essas mortes por paixão são sempre logo após o término e no calor da emoção (Todas foram enforcamento). Se eles não se matassem tão rápido, aposto que elas ainda entrariam com denuncias falsas na justiça para ferrar ainda mais a vida deles. Como violência doméstica, alienação parental, e coisas do tipo.

Adendo: Na TV aparece casos de uns que no auge do desespero matam a mulher e se matam depois. Mas, na prática, eu nunca vi algo do tipo até hoje nessas situações próximas. Acho até que é comum o homem se matar por mulher, mas como é proibido no Brasil noticiar suicídios esses casos não são divulgados. E os casos do homem matar a mulher antes de se matar devem ser raros, mas como podem ser noticiados, a televisão divulga bastante para defender pautas feministas e fica a impressão na cabeça da população de que muitos homens fazem isso, quando na realidade a proporção deve ser bem pequena em relação ao primeiro grupo.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#25
Não é atoa que o NA já falava, entrar de cabeça em um relacionamento é a maior e mais obscura cagada que um cara pode fazer da sua vida, inclusive foi o melhor conselho que já ouvi da real, e da vida como um todo, NUNCA entre de cabeça em uma relação e esteja SEMPRE pronto para terminar uma relação, o cara, seja de qual status que for, que entrar de coração aberto em uma relação hoje com qualquer mulher, até o elo perdido dessa geração a exceçãozinha, ta sujeito a ser completamente destroçado, simples assim
Responda-o
#26
A Real não salva apenas vidas, mas como também salva almas. Como cristão, acredito que o suicídio é um pecado contra o espirito santo, portanto não há perdão algum para este caso. Caso haja a possibilidade do criador perdoar um suicida, mesmo assim este tipo de suicida já estaria condenado. Yahushua derramou suor, sangue e lágrimas naquela cruz, para que um corno no século 21 tirasse o seu bem mais precioso (a vida com possibilidade de salvação) por causa de uma mulher imunda. "Ah mas ele tava sofrendo" - se ele tivesse perdido um filho, eu até entenderia, mas por causa de uma simples mulher de caráter duvidoso? Não consigo compreender, mas ao mesmo tempo sinto pelo fato do cara estar tão imerso numa obsessão mundana, recheada de uma carência excessiva e uma compulsão sexual terrível; uma vida que poderia ter sido aproveitada de outras formas. 

Quando eu desconfiei que minha ex estava me traindo, eu simplesmente marquei com ela no metrô, tirei minha aliança, entreguei para ela e disse: "terminamos aqui, não confio mais em você, desculpe", depois disso peguei o ônibus e fui pra casa, naquele dia eu acordei decidido à não dar continuidade naquilo, e no outro dia eu me desfiz de tudo que me lembrava ela, fiquei tranquilo e segui com a minha vida, tanto que nosso término foi bem tranquilo. Não guardo mágoa de ninguém, porque ninguém merece esse tipo de sentimento da minha parte, por algo tão fútil quanto um relacionamento. 

"Melhor é viver no deserto
do que com uma mulher briguenta
e amargurada."
Provérbios 21:19  


"Descobri que
muito mais amarga que a morte
é a mulher que serve de laço,
cujo coração é uma armadilha
e cujas mãos são correntes.
O homem que agrada a Deus
escapará dela,
mas o pecador ela apanhará."
Eclesiastes 7:26
Responda-o
#27
Essa situação é realmente trágica, e como realista, percebo o quão importante é compartilhar a Real e ajudar homens como o rapaz que você mencionou. Nessahan Alita já nos alertou sobre como as mulheres podem agir em situações de vulnerabilidade masculina. Ele escreveu em "O Profano Feminino" (pág. 40):

"O homem que se ilude pensando que uma mulher o ama e o respeita é o mesmo que se engana pensando que um escorpião é um animalzinho inofensivo."

A fraqueza e a vulnerabilidade em um homem são vistas com desprezo, como você mesmo constatou na reação da vizinha que chamou o rapaz de fraquinho. Alita aconselha os homens a buscarem o autoconhecimento e o fortalecimento emocional, pois só assim poderão lidar com as adversidades e manipulações das mulheres.

Em "O Sofrimento Amoroso do Homem" (pág. 74), Alita escreve:

"O homem deve aprender a se fortalecer e se tornar emocionalmente inacessível, não para se vingar das mulheres, mas para se proteger delas."

Essa passagem reforça a necessidade de desenvolver resiliência emocional, em vez de se deixar levar pelas paixões e desejos, como aconteceu com o jovem que você mencionou.

A Real nos ensina a enxergar a realidade das relações de maneira mais clara, permitindo que os homens possam proteger-se contra as armadilhas e manipulações que podem surgir no caminho. Como realistas, devemos sempre compartilhar essas informações, pois, como você disse, a Real salva vidas.

(21-12-2021, 12:42 PM)Kikuoka Escreveu: Quantos será que encontraram este fórum num momento desses e tiveram um lugar de apoio pra não fazer uma loucura dessas. Não passa um mês sem que me contem de algum amigo de amigo que suicidou por causa de mulher mas isso não vira notícia. Assombroso como a citação do Nessahan Alita descreve com perfeição o sentimento da m$ol no caso do ocorrido e ainda tem mgtow que desfaz desse metre da Real. Não é bom pagar de desapegado mas ter o pé no chão e nunca duvidar porque a Real é dura mas é a verdade.

Cara, é lamentável ouvir sobre esse tipo de história. Um amigo meu me contou que o irmão dele passou por uma situação devastadora. A mulher com quem ele estava envolvido estava traindo ele. Quando o cara descobriu, eles tiveram uma briga feia. Pra piorar, ela terminou com ele, ficou com o amante e ainda difamou o coitado.

Desorientado e sofrendo, o rapaz acabou se afundando na bebida por umas duas semanas. E o resultado disso tudo? Ele não aguentou a dor e acabou tirando a própria vida.

É triste ver como algumas mulheres conseguem ser tão cruéis e egoístas, causando um estrago na vida dos outros. Mas o importante é aprender com essas histórias e entender que precisamos ser fortes e resilientes diante das adversidades. Não podemos permitir que alguém tenha esse tipo de poder sobre nós.

Pra quem quer evitar acabar em situação parecida deixo alguns conselhos simples:

Primeiro, é essencial cultivar a inteligência emocional e aprender a gerenciar nossos sentimentos e emoções. A vida é cheia de altos e baixos, e precisamos saber lidar com eles sem deixar que nos dominem. Ao enfrentar adversidades, busque manter a calma e a perspectiva, enxergando além das circunstâncias atuais e lembrando que tudo passa.

Segundo, encare os desafios e as dificuldades como oportunidades de crescimento e desenvolvimento pessoal. A vida é uma jornada de aprendizado constante, e somos moldados pelas experiências que vivemos. Em vez de se abater pelos problemas, use-os como um trampolim para se tornar uma pessoa mais forte e resiliente.

Terceiro, a autodisciplina e responsabilidade são fundamentais para enfrentar os obstáculos que encontramos no caminho. Assuma o controle de suas ações e decisões, e seja responsável pelo seu próprio bem-estar. Aprenda a dizer "não" às tentações que possam lhe prejudicar e estabeleça limites saudáveis em seus relacionamentos.

Assim evitará os erros trágicos como o do rapaz do relato.
Responda-o
#28
(16-12-2021, 08:27 PM)Libertador Escreveu: Esse é um relato raiz para mostrar que mulher não sente um pingo de compaixão e empatia pela fraqueza masculina.

Como Nessahan Alita escreveu no livro Como Lidar com Mulheres

Discordo em partes.

E tenho dois argumentos que corroboram minha discordância:

1. Muita gente se apegou ao que NA fala de ruim sobre as mulheres mas ou não leram ou não memorizaram as partes nas quais ele foi neutro com elas (talvez por não causar emoção).

Spoiler Revelar
Introdução

Neste trabalho retratarei o lado negativo, a face obscura, destruidora
e fatal do feminino, a qual infelizmente corresponde nos decadentes dias
atuais à esmagadora maioria das mulheres. Não abordarei seu lado divino e
celestial mas apenas o aspecto infernal e monstruoso, o qual deve ser
vencido para que a mulher nos entregue as chaves do paraíso.
A habilidade em lidar com mulheres consiste na assimilação de um
conjunto de conhecimentos que constituem uma autêntica ciência. Discordo
completamente dos pensadores que as consideraram incompreensíveis.
As mulheres são seres deliciosamente terríveis, de dupla face, que
nos fazem sofrer terrivelmente. Atormentam-nos com seus jogos
contraditórios e incoerências, nos levando à loucura. Quando as vencemos,
elas nos presenteiam com os segredos maravilhosos e delícias que reservam
aos eleitos.
Como tenho visto muitos homens sofrerem nas mãos dessas deliciosas
criaturas, resolvi compartilhar o conhecimento que adquiri em duras
experiências.
Quando eu era jovem, não entendia porque certos filósofos e
escritores diziam que necessitávamos nos desapegar das mulheres. Os
considerava injustos e discordava. Hoje os entendo perfeitamente e
concordo com tudo o que disseram Nietzsche, Schopenhauer, Maquiavel,
Eliphas Lévi e outros sábios. As advertências da Igreja na Idade Média, do
Alcorão, da Bíblia e de outros livros sagrados contra esses seres
simultaneamente maravilhosos e malignos não são gratuitas.
O jogo da paixão é uma batalha de sentimentos em que a mulher tenta
incansavelmente vencer usando como armas as carências afetivas e sexuais
do homem. A intenção é conquistar o nosso coração para dispor, deste
modo, da subserviência que se origina do estado de apaixonamento.
6
Os princípios que aponto se aplicam de forma geral a todas as
relações de gênero: à paquera, ao namoro e ao casamento, entre outras
"modalidades". As informações foram coletadas junto a mulheres do Brasil
nas décadas de 80, 90 e neste princípio do século XXI. Correspondem a
tendências comportamentais mais ou menos generalizadas, com poucas
exceções. Nada posso afirmar com certeza a respeito do que estiver fora
deste contexto. De maneira alguma nego que o superior e o inferior
coexistem e que há um aspecto maravilhoso, sublime e divino no feminino.
Entretanto, poucas são aquelas que se fusionam com sua parte positiva,
superior. A maioria se identifica com seu lado sinistro, com a face
tenebrosa claramente apontada nas mitologias. Podemos dizer que a culpa
por nosso sofrimento é somente nossa e a culpa por elas serem assim é
somente delas. Poderiam existir outros caminhos se fôssemos diferentes...
Infelizmente a humanidade prefere sempre o mal. Nossa parcela de
responsabilidade por sofrermos em suas mãos consiste na debilidade de nos
entregarmos ao desenfreio de nossas paixões animalescas e ao
sentimentalismo. Portanto, não temos nada contra as mulheres mas sim
contra nós mesmos: contra nossa ingenuidade e ignorância em não enxergar
a realidade e em nos iludirmos.
Basicamente, me empenhei em descrever as estratégias femininas para
ludibriar o homem, acorrentando-o, os erros que normalmente cometemos e
as formas de nos defendermos emocionalmente. Espero não ter chocado o
leitor por ter, como Maquiavel, tratado apenas das coisas reais e não das
coisas ideais. A realidade do que normalmente entendemos por amor não é
bela e difere totalmente do que gostaríamos que fosse.
A intenção deste trabalho é desmascarar e combater trapaças,
artimanhas e espertezas no amor e não simplesmente “falar mal” deste ou
daquele gênero. Não maldigo as mulheres: julgo e condeno friamente suas
atitudes negativas à pena de morte por serem imperdoáveis e por saber
que, na guerra do amor, a piedade não existe, infelizmente. Quanto ao seu
lado positivo, não será tratado neste livro apesar de existir e ser muito
7
importante. Não as criei, apenas as descrevo como são, sem máscaras ou
evasivas. O complexo e confuso mundo feminino precisa ser abordado de
forma crua, direta e objetiva para ser compreendido.
Espero não ser confundido com um simples machista extremista e
dogmático. Também não recomendo o ressentimento, a promiscuidade ou a
poligamia. O homem de verdade não necessita trair, não necessita de várias
pois é capaz de conquistar uma mulher que o complete, de arrancar-lhe tudo
o que necessita para ser fiel. Os promíscuos são fracos, incapazes de
suportar os tormentos de uma só esposa sem recorrer a outras amantes como
muletas. Se você necessita de várias amantes, isto indica que é incapaz de
arrancar a satisfação de uma só. O macho superior transforma sua
companheira em esposa, amante e namorada ao mesmo tempo, não lhe dá
outra saída a não ser tornar-se uma super-fêmea completa e perfeita.
Este não é um manual de sedução mas sim um estudo sobre a
convivência. É um ensaio filosófico sobre o comportamento feminino e
sobre o auto-poder masculino. Se em alguns momentos forneço informações
estratégicas sobre a conquista, o faço simplesmente para ajudar aqueles que
sofrem dificuldades para obter uma companheira adequada, já que elas
possuem um sistema de valores invertido que as leva a preferir os piores.
Em última instância, sofremos por nossa própria culpa. O que nos
enfraquece, destrói, subjuga e aniquila são os nossos próprios desejos e
sentimentos. A mulher simplesmente os aproveita utilizando-os como
ferramentas para nos atingir. Logo, a solução é combatermos a nós mesmos,
destruindo-nos psiquicamente, ao invés de tentarmos forçá-las a se
enquadrarem nos padrões que desejamos.
As pessoas de ambos os sexos se comportam de forma mecânica e
condicionada, sendo muito raras aquelas capazes de se rebelarem contra si
mesmas a ponto de escaparem dos padrões animais de conduta. Portanto,
são pouquíssimas as mulheres da Terra que diferem do perfil
comportamental aqui apontado, infelizmente.


2. Veja os comentários do vídeo abaixo. Não precisa nem ver a entrevista se não quiser, pois ela é repugnante. Mas se atente aos comentários e veja quem mais está defendendo o rapaz do vídeo: as MULHERES. 






É um erro achar que mulheres também não sofrem emocionalmente com traições. Se perguntarem às psicólogas, elas vão revelar que a maioria de sua clientela que faz terapia pra superar traições são as mulheres (até porque a mulher tem menos dificuldade egóica de assumir para terceiros que foi traída). A diferença é que raramente mulheres matam ou morrem por homens embora tenha as que façam. E homens também raramente se matam ou morrem por causa disso embora tenha os que façam. O caso em questão é minoria.

Nessahan Alita precisa ser relido sem o óculos da emoção pós-término, pois ele deixa detalhes muito interessantes em suas escritas que não refletimos a respeito justamente pela tendência que todos já têm ao ler NA: que revele o lado podre feminino, mas todos se esquecem de existe uma correlação nessa história: Nessahan ENFATIZA BEM de que não descreve mulheres HONESTAS nos livros dele, embora elas sejam minoria (tudo que é bom é raro e escasso, não tem mulher honesta em todo canto e não tem para todo mundo, você provavelmente não irá conhecer nenhuma - e se conhecer, não tem garantia que ela sentirá atração por você). E a outra contraparte é que a maioria dos homens também são podres, egoístas e infiéis. 

Cara fica olhando pra mulher na rua, deseja menina menor de idade (de 14, 15 anos, etc), acessa site pornográfico, acha normal ter amizade com homem que trai a esposa ou come a mulher dos outros, fica desejando outras mulheres, fica se masturbando (no antigo fórum do Homens Honrados tinha MUITO cara que era assim) aí depois não entende porque a mulher dele começa a avacalhar no relacionamento. Tudo é lei da semeadura, meus camaradas. O que você planta no mundo, você colhe. Ninguém é traído a toa. Você já começa a se foder por não ter sido sábio na hora de escolher a mulher com quem se relaciona (e a mulher idem). Daí pra frente é só cambalacho. Vai cada dia um dos dois plantando a semente do mal.

O próprio Doutrinador disse uma vez em uma entrevista que sempre que percebia que poderia ser traído, saía do relacionamento pois conseguia detectar os sinais. A traição é o reflexo do caráter da pessoa, do estado que se encontra o relacionamento, ou das duas coisas somadas. No entanto, quando a mulher (ou o homem) é mau caráter dá pra perceber porque ela demonstra os sinais de mau caratismo. Quando a relação começa a ficar ruim também dá pra perceber, mesmo que você esteja apaixonado. É quando os sinais começam a aparecer que a pessoa precisa ter frieza pra sair fora. Mas os apaixonados, carentes, ou como Nessahan dizia, os débeis e fracassados não possuem a capacidade de fazer isso e continuam a relação até que ela chegue nesse ponto.

A maldade humana não tem limites, e ela vem dos dois lados. A paixão é um pecado. Livre-se da paixão, e você escapará dos grilhões de uma pessoa ruim.

 "E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte: a mulher cujo coração são redes e laços e cujas mãos são ataduras; quem for bom diante de Deus escapará dela, mas o pecador virá a ser preso por ela." Eclesiastes 7:26
Responda-o
#29
Quando tive problema sério com "muié" e já por aqui na Real, me guiei por aquela frase: "Quando estiver atravessando o Inferno, não pare!"

Transformar-se psicologicamente não é fácil, é um processo penoso, demorado. Geralmente só o alcançamos após algum evento traumático.

É preciso ter vários pilares na vida: família, amigos, dinheiro, vida espiritual. Se um desmoronar, você tem onde se apoiar.

Pelo que o Lib descreveu, a mulher devia ser o centro da vida dele. Tenho um conhecido que a mulher afasta a família e os amigos para que ela seja a única referência dele.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)