Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Clichê feminino de que "está faltando homem" - Parte 3
#1
Clichê feminino de que "está faltando homem" - Parte 3
(Por The Truth)

[Image: tkNhIPf.jpg?1]

Nesse post eu vou dar ainda mais provas para as pessoas que não se convenceram de que não está faltando homem no mercado!

Uma das maiores desculpas femininas é a de que está faltando homem no mercado. O que acontece é que as mulheres são muito exigentes e completamente iludidas sobre o real poder delas! Algumas acham que vão continuar gostosas para o resto da  da e que os homens vão querer namorá-las durante muito tempo. Este é um grave equívoco! O que acontece é que as mulheres depois dos 30 anos tornam-se impopulares e desinteressantes para um relacionamento sério e muitas enjoam do sexo casual e se tornam amargas e infelizes.

É um grave equívoco feminino acreditar que elas poderão viver a vida toda na base de relacionamentos rápidos e sexo casual. Algumas até tentam, mas a maioria sente os efeitos da ressaca moral e também os efeitos da fama negativa, que tentam esconder a qualquer custo dos homens!

Há mais homens solteiros do que mulheres! A maioria das mulheres encalhadas são balzaquianas! IBGE prova que a maioria das solteiras são viúvas e balzacas encalhadas!

Segundo o IBGE Em 2000, havia 28 248 505 solteiros, 1 957 299 desquitados ou divorciados e 889 338 viúvos com mais de 10 anos de idade. E havia 24 471 618 solteiras, 3 706 754, mulheres divorciadas ou desquitadas e 4 683 130 viúvas!!!

Quem sabe interpretar dados entende perfeitamente que há mais solteiros do que sollteiras. Quando tiramos os viúvos e as viúvas das estatísticas, fica claro de que há mais homens solteiros do que mulheres. Além disso, fica provado que muitas mulheres solteiras são mulheres que foram casadas e que na maioria dos casos foram elas que pediram a separação!

Não faltam homens no mercado, o que ocorre é que os homens não querem relacionamento sério com mulheres promíscuas nem balzaquianas, nem viúvas. E por causa da nova ideologia feminina, o número de mulheres promíscuas e balzaquianas encalhadas aumenta a cada dia. Isso não é uma realidade da mulher de 50 anos. É uma realidade da mulher de 30 e poucos anos. E isso está ocorrendo por causa do propaganda midiática enganosa que diz que a mulher pode fazer sexo casual que isso não tem problema algum. As mulheres que vão atrás desses ideais, provavelmente irão quebrar a cara!

As estatísticas provam que o número de mulheres solteiras está aumentando e isso está acontecendo principalmente por causa dos novos valores das mulheres! O erro das mulheres é achar que existe promicuidade esclarecida, que é "igualdade" fazer sexo casual, que a mulher precisa imitar o comportamento promíscuo masculino. 

Na maioria das vezes, o que há é um erro de raciocínio crasso, no qual as mulheres imitam o comportamento sexual masculino dos homens mais poderosos e bonitos da sociedade, tomando como referência os modelos mais bem sucedidos de homem, modelos que são incompatíveis com as características da maioria da população masculina. A mulher sempre nivela o poder dela com os exemplos do sexo masculino que deram mais "certo" segundo a visão dela. E qual é o exemplo de homem que as mulheres idealizam? A resposta é simples! Elas idealizam o cara que pega todas na juventude e depois casa com a certinha. A mulher acha que pode igualar esse tipo de cara, ela acredita que pode pegar geral e no final sair no lucro através de um casamento com um provedor bonito, bem-sucedido, disponível só pra ela e fiel! A mulher delira demais sobre o poder que possui. Algumas passam a vida toda reclamando dos homens e delirando um poder falso, outras entendem e tentam mudar, mas sempre numa fase em que as mudanças são quase inúteis!

A mulher dos dias de hoje demora a aprender. É por isso que eu chamo as MADAs de mulheres que erram demais. Porque são mulheres que agonizam a falta de poder após uma vida de erros. A mulher moderna é uma aprendiz de MADA e muitas certamente terão esse fim. A verdade é que um relacionamento sério com balzacas hoje em dia é cada vez mais difícil e dependendo da fama da mulher é impossível. Os homens não querem correr mais riscos, não querem mais viver relacionamentos fúteis ao lado mulheres egoístas que fazem tudo pensando apenas em imitar a vida de um homem mítico e competir com as outras mulheres.

A vida da mulher moderna, baladeira e promíscua se resume ao uso de relacionamentos como meio de promoção social. Assim, o que mais vemos na internet são mulheres extremamente arrogantes e complexadas, que se acham extremamente poderosas e repletas de inúmeras qualidades e namoram e fazem sexo fácil, mas que sentirão os efeitos da idade mais cedo ou mais tarde! Por que afinal de contas, o homem irá casar com uma mulher que foi desvalorizada por outros homens? Por que ele irá afirmar a sua inferioridade em relação a esses homens?

A mesma mulher que chama os homens de fracassados é a mesma que reclamará que não há homem disponível! E não há homem disponível para ela, justamente porque existem homens sobrando e interessadas nas novas, que ainda não destruiram a vida com comportamentos inconsequentes.

O homem vê o casamento com uma balzaquiana como um sinal de falta de poder

Além de tudo o que foi falado, no social, a mulher com mais de 25 anos só está solteira porque tem alguma coisa estranha, fora do lugar. Se ela não for "certinha" e verdadeiramente sincera e honesta nisso, dificilmente um homem irá acreditar que se trata de uma mulher solidária, humana, tolerante! A mulher começa a vida sexual dela cedo e elas mentem muito, mentem simplesmente porque a mentira virou um artifício e uma estratégia comum no jogo amoroso feminino!

As mulheres de hoje em dia lêem revistas femininas que ensinam a promiscuidade como um estilo de vida. Falam de transas, de como seduzir, o que usar na transa e mil vulgaridades que as mulheres aceitam como modelo ideal de vida! As revistas femininas ensinam as mulheres a brincarem com os sentimentos dos homens e isso apenas as tornam ainda mais complexadas e iludidas em relação à realidade. Assim, uma mulher promíscua pode inventar que foi uma "certinha enganada". Uma mulher que deu pra 30 homens pode dizer que deu somente pra dois. Não importa se o homem ama a mulher, na sociedade ele é um desonrado se ele aceita para um relacionamento uma mulher que não é confiável, porque é extremamente insegura e guiada por modismos, revistas fúteis e ideais midiáticos. Para muitos homens, a mulher que demora a casar, só demora porque está estigmatizada por alguma razão e não porque escolheu isso. O homem simplesmente não acredita na mulher sozinha por opção. Ele sabe que as novas balzacas são mulheres muito complexadas com a independência delas e com o poder que alcançaram na sociedade, entendendo esse poder como pretexto para viver uma vida egoísta e utilitarista.

Uma coisa as balzaquianas não poderão reclamar. Não faltará sexo para elas. O problema é que a experiência sexual se torna traumática para a maioria delas após anos de sexo casual. A mulher não quer mais ser mais um objeto sexual do homem, apesar de que na maior parte da vida, ela aceitou ser o objeto de homens com alguma fama local apenas pra passar a idéia de que pode possuir qualquer homem! Isso não deixa de ser uma forma de troca. Nesse caso a mulher aceita ser usada pra ter exibicionismo social ao lado de um homem-troféu.

A tolerância e a solidariedade tardia das mulheres não estão convencendo os homens mais. Muitos homens se sentem totalmente desrespeitados quando são procurados somente no momento em que melhoraram de vida. Entendam que a exigência masculina está cada vez mais centralizada no corpo feminino, principalmente num tempo em que as mulheres não amam mais e só amam pra não ficarem sozinhas ou com medo de serem rebaixadas socialmente! O corpo se tornou a última coisa interessante de uma mulher que não possui mais as qualidades morais da mulher de gerações passadas! O "amor" tardio feminino é um amor complexado, ou amor medroso, um amor de desespero e não um amor consciente, um amor verdadeiramente solidário! O amor das balzacas, mulheres supostamente mais maduras e interessantes não é verdadeiro para o homem que conhece a dinâmica social. O homem sabe que essas mulheres querem relacionamento apenas porque competem com as outras mulheres e se sentem humilhadas porque elas são desejadas e elas não! Na maioria dos casos a mulher quer casar depois dos 30 anos apenas pra competir com as outras mulheres, apenas pra se impor na sociedade, numa fase em que o sexo casual não representa mais o poder dela, mas apenas o fracasso.

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Clichê feminino de que "está faltando homem" - Parte 1 Guardião 1 643 13-12-2021, 12:37 PM
Última Postagem: Benaiah
  Clichê feminino de que "está faltando homem" - Parte 2 Guardião 0 441 13-12-2021, 12:27 AM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)