Enquete: Você vacinou?
Esta enquete está fechada.
Vacinei as 2 doses e tomarei todas as doses de reforço que surgirem
32.79%
20 32.79%
Vacinei as 2 doses e não tomarei doses de reforço
27.87%
17 27.87%
Vacinei só 1 dose e não vou tomar a 2° dose
3.28%
2 3.28%
Não vacinei (mas se for obrigatório eu vou)
6.56%
4 6.56%
Não vacinei e não irei de jeito nenhum
29.51%
18 29.51%
Total 61 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Enquete] Você vacinou?
#21
(08-12-2021, 11:28 PM)Spartan 1977 Escreveu: Não tomei e nem vou tomar, só se for realmente obrigatório. Mas como funciona esse negócio de falsificar?
Dar aparência enganadora com o fim de fraudar e tirar vantagem, de contrafazer alterando o valor, de fazer passar por verdadeiro o que não é. Pagar uma propina ao agente de saúde. Que por sua vez configura crime de falsidade ideológica. Com pena prevista de até 5 anos de reclusão e multa, em caso a falsidade ocorrer em documento público.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#22
@Gangster

Egrégio confrade, o nome disso é jeitinho brasileiro, que consiste é o contorno criativo do brazuca, usado para driblar as arbitrariedades impostas pelo estado ou por oligarquias sacanas.

Não dá para ser limpinho contra um esquema de forças desproporcional que diz defender o povo mas usa da força para impor as piores agendas contra o próprio povo que o sustenta.

Responda-o
#23
Tomei às duas doses, irei tomar a de reforço e quanto mais forem necessárias.

A ciência continua salvando vidas.
Responda-o
#24
Tomei ambas as doses (Pfizer) por imposição do trabalho. Peguei COVID dois meses depois.
Sintomas de gripe forte com febre constante, essa perdurou por 4 dias que só baixava com analgésico. Tomava um a cada 8 horas. No total 13 dias de molho.

Minha mãe idem, tomou ambas da Astrazeneca, pegou COVID também. Minha irmã tomou ambas as doses da Coronavac e no caso dela foi mais acentuado. Gripe terrível.
No caso delas, foram diagnosticadas no hospital Nipo Brasileiro, receitaram Ivermectina e Cloroquina, alguns dias depois estourou aquele escandalo da Prevent Sênior. Não fui receitado com esses remédios, nosso tempo de recuperação foi semelhante.

Agora o mais surreal: Meu cunhado não teve COVID, mesmo estando ao lado de minha irmã todos os dias, ela em home office direto e ele semana em casa, semana seguinte indo ao trabalho usando transporte público.

Tive um amigo que morreu em decorrência do COVID, tinha 44 anos. Até onde sei estava um pouco acima do peso.

Não tomarei as doses de reforço a não ser que seja obrigado. De qualquer forma troquei o transporte público pela moto, essa porcaria é uma loteria.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#25
Não tomei , não vou tomar e para aqueles que ainda não tomaram verifiquem vídeos da Dr.ª Maria Emília Gadelha, e para os que já se vacinaram , vejam que haverão outras doses ;
Essa de reforço , pois as duas primeiras não funcionaram ,e para a variante Omicron também serão 3 doses , acho melhor ir ali no boteco tomar uma dose.
As vacinas não funcionam, simples assim, ah mas eu tô planejando isso , ah mais eu queria tanto aquilo...
Quando a marca da besta chegar o que você dirá ao Grande Eu Sou ? ah mas eu precisava trabalhar...
Como Eu iria comprar ou vender se eu não aceitasse o sinal ?
Pense nisso entre em grupos conspiranóicos do Telegram e vejam o que a mídia prostitua não mostra, vejam quantos atletas estão tombando pelo mundo após o imunizante...E olha que são atletas pessoas saudáveis, não um gordinho espinhento punheteiro que fica o dia todo na frente do pc!
Responda-o
#26
Tomei as duas doses devido ao trabalho, lá foi solicitado aos funcionários.
Responda-o
#27
Tá bom, a nossa carteira está diversificada.
Spoiler Revelar
Memento Mori 

Responda-o
#28
Agora à moda é essa tal de Ômicron. E lá vai o povo inventar mais uma rodada de vacinas.

Depois surgem outras. Quando acabar o alfabeto grego, vão para o hebraico, egípcio antigo, planetário e assim vai.

Yaoming

Para quem ainda não foi vacinado, uma hora o cerco te enquadra, infelizmente.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#29
Hoje, a caminho do trabalho, vi num dos anúncios do metrô, que já mudaram a narrativa da "variante Ômicron": as pessoas que estão com a tal nova "variante", não saíram do país... O roteiro continua igual, só trocam os fatos... A verdade está sendo esfregada em nossas fuças, não vê quem não quer ou se faz de surdo, cego e mudo.
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#30
Tem uma porrada de página gringa no TELEGRAM relatando e documentando mortes e efeitos colaterais... Susto


Toma quem quiser, mas vão querer obrigar todo mundo a ceder ao maior  programa de eutanásia dissimulado e quase voluntário de todos os tempos...

Tratamento precoce é crime, contestação especializada de especialistas e até parecer de premio nobel são censuradas.... Big Grin

1-Você sabia que o BRASIL não tem microscópio para mapear o vírus..

2- Que o BRASIL não tem um laboratório militar biologico nivel 4 para checar tudo isso...


Sim estamos sendo conduzidos por filhos da puta, mafiosos e irresponsáveis, que D us nos proteja.


https://www.gov.br/defesa/pt-br/centrais...ecialistas

O evento, conduzido de forma virtual, com transmissão ao vivo do Auditório do Ministério da Defesa, contou com representantes de vários ministérios do Governo Federal. Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer mais profundamente questões estruturais, econômicas, políticas e técnicas relacionadas à construção e à implantação de um laboratório de Nível de Biossegurança 4 (NB4).

O seminário foi iniciativa do Grupo de Trabalho interministerial, que atua na elaboração da proposta de construção de um laboratório deste porte no Brasil, desde agosto de 2020. O Grupo terá que apresentar, até o fim deste ano, relatório final à Câmara de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CREDEN), para viabilizar o projeto, associado a uma Política Nacional de Biossegurança e Bioproteção.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#31
Chapéu de alumínio é foda, n vi ninguem morrer de vacina, e olha que meu circulo social não é pequeno.
Responda-o
#32
Pergunta: Quem de vocês tem o PIX e é contra as vacinas? Yaoming

No contexto do tópico: O PIX é tão danoso no quesito controle e abdicação de liberdades indivíduais quanto essa obrigação sanitária.

Eu mesmo vou postergar meu cadastro no PIX até onde for possível.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#33
(14-12-2021, 10:28 AM)Diamante Escreveu: Pergunta: Quem de vocês tem o PIX e é contra as vacinas? Yaoming

No contexto do tópico: O PIX é tão danoso no quesito controle e abdicação de liberdades individuais quanto essa obrigação sanitária.

Eu mesmo vou postergar meu cadastro no PIX até onde for possível.

Boa observação, a identificação e registro de todas as atividades econômicas é um dos passos para o governo mundial, eu era um dos mais desconfiados de ter minhas atividades registradas, mas acabei fazendo o cadastro do PIX, o governo mundial saber onde consumo minha bebida e comida, onde compro uma camisa ou os materiais da empresa ainda não me incomoda muito, contanto que os valores em espécie permaneçam para podermos pagar as coisas mantendo a privacidade. 

Relato passei vergonha quando fui pagar a conta por que o sistema PIX do app do meu banco não estava passando mesmo tendo internet e o saldo aparecendo. Não confio mais nessa porra pra sair pra beber, só se for com dinheiro em espécie agora, sorte que meu amigo tinha dinheiro pra pagar a conta toda, meia hora depois o sistema voltou e paguei a ele.

Citação:O PIX é tão danoso no quesito controle e abdicação de liberdades individuais
Discordo, o PIX eu ainda posso deixar de usar quando quiser e tentar realizar escambo quando o controle estatal realmente apertar e o cara nao conseguir comprar munição para uma arma por exemplo, mas pra retirar mRNA do corpo não tem como.
Quando não se procura agradar o mundo, ele se vinga; se por acaso se consegue agradá-lo, ele ainda se vinga nos corrompendo. A única saída é trabalharmos longe dele, tão indiferentes a seu julgamento quanto prontificando-nos a ser-lhe úteis.
Antonin-Dalmace Sertillanges
Responda-o
#34
(13-12-2021, 08:01 PM)corpsegrinder Escreveu: Chapéu de alumínio é foda, n vi ninguem morrer de vacina, e olha que meu circulo social não é pequeno.

NO BRASIL - Mortes por Covid 
Entre março e dezembro de 2020 (SEM VACINA) = 174.734
Entre março e dezembro de 2021 (COM VACINA) = 309.165  

Fonte: https://transparencia.registrocivil.org....cial-covid
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#35
(14-12-2021, 02:19 PM)Gangster Escreveu:
(13-12-2021, 08:01 PM)corpsegrinder Escreveu: Chapéu de alumínio é foda, n vi ninguem morrer de vacina, e olha que meu circulo social não é pequeno.

NO BRASIL - Mortes por Covid 
Entre março e dezembro de 2020 (SEM VACINA) = 174.734
Entre março e dezembro de 2021 (COM VACINA) = 309.165  

Fonte: https://transparencia.registrocivil.org....cial-covid

Comparação totalmente imparcial, em março nem a minha vó de 60 anos havia sido vacinada direito e ainda foi com essa maldita de coronavac.
A verdadeira comparação tem que ser o gráfico de vacinados x gráfico de mortes por covid

https://imgur.com/a/b3LRd6T

Não consegui colocar imagem nesse post, estou novo demais para saber mexer com html.
Responda-o
#36
(13-12-2021, 08:01 PM)corpsegrinder Escreveu: Chapéu de alumínio é foda, n vi ninguem morrer de vacina, e olha que meu circulo social não é pequeno.

pra mim foi o contrário, conheci apenas UMA pessoa que morreu de covid, e olha que meu círculo social é grande.

na minha família NINGUÉM morreu.

tenho 2 parentes que são enfermeiras e em 2020 elas afirmaram categoricamente que houve muitas fraudes nos atestados de óbitos, todo mundo que morria, não importava por qual motivo, eram obrigados a colocar covid para a prefeitura ganhar mais verba.

sobre o comentário do Raynor, sem cabimento, está na cara ai pra ver a estatística, fora que os vacinados morrem igual ou se não mais que os que não foram vacinados.
Responda-o
#37
Já era, o gado foi engazopado pela mídia, pelos globalistas, pelos políticos, ou pela autoridade vigente.
Ou você tem cacife para se juntar a elite, ou aceita ter que viver em uma ditadura de idiotas.
Pois tudo que aconteceu no mundo, aconteceu com a permissão do povo.
O povo não merece respeito e a democracia foi um erro.
Responda-o
#38
(14-12-2021, 11:05 AM)Corvo Escreveu:
(14-12-2021, 10:28 AM)Diamante Escreveu: O PIX é tão danoso no quesito controle e abdicação de liberdades individuais
Discordo, o PIX eu ainda posso deixar de usar quando quiser e tentar realizar escambo quando o controle estatal realmente apertar e o cara nao conseguir comprar munição para uma arma por exemplo, mas pra retirar mRNA do corpo não tem como.

Opa, fala Corvo.

Você embarcou no que eu quis dizer. Marquei em específico esta sua discordância para completar o que eu quis dizer no meu post original.

Quando disse que está escrito na citação, me refiro sobre as liberdades individuais. Do governo o obrigar a fazer o que você não quer. Tipo o que ocorreu em 2020 com uso de máscaras, ficar retido em casa, não poder trabalhar e etc.

O que eu observo das pessoas no geral é: Um questionamento muito grande sobre esse autoritarismo por parte dos governantes e aceitarem o PIX de boas. Você com certeza viu estas duas frases na boca do povão: "Faz um PIX" ou "Só aceito PIX". Muitos reclamaram sobre a Pandemia, mas, muitos deles estão bastantes empolgados com o PIX e nem se deram conta que estão se privando de mais uma liberdade.

Para aqueles que não sabem: O PIX nada mais é que um estágio para implementação do Real digital.

Quando implementarem de vez este sistema, teremos várias situações, vou citar algumas:

- Dados de suas compras sendo expostas ao Governo; 

- A pessoa no qual enviei o PIX saber sobre os meus dados;

- Um juiz numa canetada poder cancelar suas movimentações (e o pior, retirar o seu saldo); OBS: Como aconteceu com um apoiador do presidente quando teve seu PIX bloqueado.

- Risco para o homem caso uma perva faça falsas acusações contra você, e o Governo retirar (ou bloquear seu saldo) de maneira arbitrária;

- Momento "Chapéu de Alumínio": Validade do Dinheiro (se preparem...); Yaoming

- Limitações de transferência;

- Determinação do que você pode comprar ou não comprar. (É meus amigos, se preparem kkkkk).

E assim vai...

Sobre este último, aconteceu algo parecido comigo. No começo do ano, quando os governantes proibiriam compras "não essenciais" (no critérios deles, é claro), não pude comprar um novo Notebook para que eu pudesse fazer meus trabalhos. Agora imagine esse controle do que você pode ou não fazer de maneira ampliada?! Pois é, o PIX será perfeito para isso.

Não vou negar que o PIX realmente é uma ferramenta muito prática, entretanto...
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#39
@Diamante o povão usará o pix.
Os espertos usarão bitcoin, monero e se surgir, alguma moeda que garanta ainda mais privacidade.
Responda-o
#40
Então Novo Mundo; é exatamente isso aí.

A questão que muitos do povão, questionam as vacinas, uso de máscaras... alegando que estão tirando sua Liberdade, contudo, estão amarradões usando o PIX. Yaoming

Eu não questiono se o indivíduo é ou não é contra essas medidas sanitárias, só relatei uma curiosidade na falta de coerência nas ações. E usei o PIX como um exemplo contextual, um exemplo prático.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)