Enquete: Você vacinou?
Esta enquete está fechada.
Vacinei as 2 doses e tomarei todas as doses de reforço que surgirem
32.79%
20 32.79%
Vacinei as 2 doses e não tomarei doses de reforço
27.87%
17 27.87%
Vacinei só 1 dose e não vou tomar a 2° dose
3.28%
2 3.28%
Não vacinei (mas se for obrigatório eu vou)
6.56%
4 6.56%
Não vacinei e não irei de jeito nenhum
29.51%
18 29.51%
Total 61 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Enquete] Você vacinou?
#61
Se até jornal esquerdista está noticiando, é porque deve ser sério

Para as pessoas que são a favor dessa atual vacina, é normal crianças, esportistas de alto nível, que fazem uma bateria de exames terem parada cardíaca?
NUNCA ... nem crianças que se entopem de fandangos eu nunca vi, quiçá jovens atletas.

Até antes destas, só tinha visto duas pessoas próximas com menos de 30 anos terem algum problema cardíaco, mas no atual quadro, os casos vão se repetindo.
R: Tá estranho mesmo, eu já fui mais atleta que já fui hoje e nos meus 25 anos convivendo com gente que corre ou pedala, com certa regularidade só sei de um caso, ainda assim porque o atleta era um senhorzinho que já tinha começado a correr por indicação médica, pois fumava igual a chaminé e depois ele descobriu algo sério no coração.


Estão tentando nos curar ou envenenar? Fica essa questão para os confrades responderem
R:Só o fato de nos obrigar a algo já é imoral, ainda mais quando essa coisa é uma terapia experimental com eficácia pífia.

Responda-o
#62
(20-01-2022, 03:03 PM)Fernando_R1 Escreveu: Se até jornal esquerdista está noticiando, é porque deve ser sério

Para as pessoas que são a favor dessa atual vacina, é normal crianças, esportistas de alto nível, que fazem uma bateria de exames terem parada cardíaca?
NUNCA ... nem crianças que se entopem de fandangos eu nunca vi, quiçá jovens atletas.

Até antes destas, só tinha visto duas pessoas próximas com menos de 30 anos terem algum problema cardíaco, mas no atual quadro, os casos vão se repetindo.
R: Tá estranho mesmo, eu já fui mais atleta que já fui hoje e nos meus 25 anos convivendo com gente que corre ou pedala, com certa regularidade só sei de um caso, ainda assim porque o atleta era um senhorzinho que já tinha começado a correr por indicação médica, pois fumava igual a chaminé e depois ele descobriu algo sério no coração.


Estão tentando nos curar ou envenenar? Fica essa questão para os confrades responderem
R:Só o fato de nos obrigar a algo já é imoral, ainda mais quando essa coisa é uma terapia experimental com eficácia pífia.

Justamente, não são casos isolados como eles "arrotam" por aí, o que tenho visto são muitos casos, aí a grande mídia fala que quem está nas UTIs são os "anti vaxxers"... 

Balela, fecham os olhos para a realidade, que é um grande teatro e tudo é pelo controle (máscaras, isolamento social, etc.).
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)