Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Guia dos Homens Honrados - Parte final - Namoro
#1
Guia dos Homens Honrados - Parte final - Namoro
(Por Travis Bickle)


[Image: BahTuDg.png]

Salve confrade Honrado. Estou aqui de novo para falar sobre algo que será útil para quem já conseguiu perder a virgindade (1% dos homens que estão lendo isso) e que agora está em outra fase, a dos Namoros. Agora eu vou dar dicas para você, paspalho, não ser um namorado capachão e não cair nos inúmeros joguinhos emocionais que elas fazem durante o namoro.

Segura essa pedrada:


1 - Não seja romântico!

Mulheres acham ridículos os homens românticos que ficam falando "te amo meu môzão" ou "môô, te amo" toda hora, que dão flores, fazem poemas e etc. Não tem nada mais broxante para elas que um homem feminizado e bobão. 

Ponha uma coisa nessa sua cabeça de vento: As mulheres gostam de homens viris e misteriosos, que não ficam revelando seus sentimentos. Elas precisam estar na indefinição sempre para não caírem na rotina. Elas não podem sentir que você está apegado à elas, caso contrário acaba o desafio, acaba a emoção e o relacionamento estará fadado ao fracasso.

Jamais fale "eu te amo", mesmo que ela fale para você. Isso criará uma dúvida na cabeça dela, o que fará com que ela se esforce mais para te agradar. Se ela reclamar, fale que você não é romântico, que esse é seu jeito e acabou.

A vida não é um comercial de margarina, paspalho! Todo homem romântico e bonzinho é chifrudo.


2 - Não demonstre suas fraquezas!

As mulheres não estão nem um pouco interessadas nas tuas fraquezas e nos teus fracassos. Elas são extremamente egoístas e querem que você resolva os problemas delas, e não o contrário! Elas não querem um monte de merda humana com mais problemas que elas! Elas querem um homem superior e forte, capaz de guiá-las. Se você se mostrar um fraco chorão, elas considerarão que você não está apto para essa tarefa.

Experimente chorar na frente da sua mulher! Você perderá o respeito dela na hora e o seu relacionamento não vai durar muito. Mulheres querem homens fortes e não bebês chorões. Elas cagam e andam para o sofrimento masculino.


3 - Use camisinha!

Essa dica é importante. A camisinha não só supostamente previne contra doenças sexualmente transmissíveis, como também supostamente previne gravidez. Jamais confie que sua mulher está tomando o anticoncepcional de forma correta. Ela pode muito bem "esquecer" (intencionalmente ou não), e engravidar de você para te dar o golpe do baú.

Vocês são jovens ainda, então isso é meio difícil de acontecer (o golpe do baú), mas já vou avisando que nessa idade uma das torturas preferidas delas é fingir que a menstruação não chegou só para te testar, ver o seu nível de apego, ver você desesperado por 1 semana ou 10 dias.

Principalmente em términos de namoro, elas adoram simular gravidez. Por isso, fica a dica: Antes de terminar um relacionamento, certifique-se que a mulher já menstruou. Assim você é poupado dessa tortura emocional. Só quem já ficou 10 dias achando que ia ser pai sabe a angústia que é isso.


4 - Não fique respondendo mensagens toda hora e não veja ela todos os dias!

Mulheres odeiam homens desocupados e apegados que ficam respondendo todas as mensagens delas prontamente.

Se você começar a responder tudo o que ela te manda e ainda por cima fazer isso de imediato, quando perceber já estará o dia inteiro feito um paspalho no celular falando com ela, ou então o dia inteiro na frente da porra do computador conversando merda com ela no bate-papo.

Não acostume a mulher com isso, ou ela te verá como um desocupado inútil. Diga que você não tem tempo (mesmo que tenha), vá fazer algo de útil ao invés de ficar de papinho furado o dia inteiro. Responda no máximo uma ou duas mensagens a cada dois dias. Não fique ligando para a casa dela todo dia, e quando ligar fale pouquíssimo.

Mulheres ODEIAM homens grudentos. Se você ficar mandando mil mensagens e vendo ela todos os dias, sua relação não vai durar muito. A mulher vai enjoar de você fácil, fácil.


5 - Não leve a mulher para todo lugar!

Saiba separar seu namoro dos seus amigos ou da sua família. Não seja como aqueles capachos que levam a mulher para todo lugar, até mesmo para o futebol e acabam exibido ela para os "amigos".

Todo homem honrado deve ter um tempo livre para fazer o que bem entender. Jamais abra mão disso, ou sua vida se transformará em um inferno.

Se você permitir que a mulher entre no seu círculo de amizades, ficará mais difícil tirá-la de lá depois do término do namoro. Além disso em 99% dos casos quando a mulher toma um pé na bunda, ela trata de abrir as pernas para os amigos do ex-namorado para fazer ciúmes à ele. É melhor que cada um tenha suas amizades para evitar constrangimentos futuros.


6 - Não gaste demais!

Pare de levar a mulher para restaurantes, motéis ou baladas. Você quer ser um provedor ou um comedor? Se você perceber que está gastando muito, corte os gastos. 

Pare de tentar impressioná-la com dinheiro. O Eike Batista tomou chifre de um simples bombeiro. O dinheiro não vai te salvar de uns belos chifres na testa! 

Se você estiver gastando muito, compensa comer putas, que sai mais barato e tem mais variedade.


7 - Seja firme e esteja sempre preparado para terminar o relacionamento!

É aqui que muitos falham. Basta a mulher fazer uma ameaça que os paspalhos já ficam de joelhos e imploram para que ela reconsidere sua decisão.

Não adianta o desapego se ele é fingido (superficial), tem que ser verdadeiro (profundo). Você realmente tem de estar preparado para terminar a relação a qualquer momento e sem voltar atrás.

E não irão faltar testes. Você será testado e se falhar, estará na mão da mulher para sempre, pois ela vai perceber que você é um paspalho que faz tudo o que ela manda e que não tem culhões para se impor.
 
Se ela fizer algo que te desagrade, termine o relacionamento de imediato, sem chance de voltar atrás. Não hesite em fazer isso. Se ela gostar realmente de você, ela vai implorar para voltar (e vai te tratar melhor depois). Mas não espere por isso. Esteja preparado para nunca mais vê-la.

Se sua mulher tem amigos homens, se ela quer ir para baladas, shows ou festas, se ela se veste igual a uma vadia, meta a REAL. Não tenha medo de terminar a relação. Se você terminar com uma mulher e ela cagar e andar, é sinal que ela nunca deu a mínima para você.

Quando uma mulher gosta de um homem ela dorme na rua, visita presídio (inclusive levando celular na vagina, vide o exemplo das mulheres de traficantes), se humilha, dá o rabo e etc. Não se contente com migalhas! Exija esse mesmo tratamento!


8 - Não deixe ela te botar apelidos ridículos e diminutivos!

Não deixe a mulher botar apelidos gays em você, como "tchutchuco", "bebê", "môzinho", "môzão" e etc. Tenha bolas!

Na primeira tentativa, já corte a merda que ela disser e fale que você não gosta do apelido, que isso é coisa de viado. Não aceite ser tratado igual a um "bebezão". Você é um homem, porra! Comporte-se como tal.


9 - Tenha "pegada"!

Eu odeio esse termo, mas é disso que elas gostam. Elas não gostam de homens carinhosos e meigos. Elas gostam de homens que as peguem de jeito, abraçando forte, mostrando empolgação, que na hora do sexo sejam selvagens, dando vários tapas na bunda delas, puxões de cabelo, estocadas fortes e tudo que tem direito. Não seja um paspalho que tem medo de machucar a mulher e que só dá bitoquinhas.

Sei que isso aqui pode não ter servido muito para quem está lendo, visto que 99% dos que estão lendo isso nunca sequer beijaram alguma vagabunda e ficam ruborizados quando falam "oi" para uma mulher, mas um dia essas dicas serão de grande valia.


Considerações Finais acerca deste guia

O propósito deste livro foi o de apresentar de forma sistemática alguns dos procedimentos que auxiliam no processo de desenvolvimento pessoal masculino, frente à tentativa de emasculação promovida por movimentos de esquerda, dentre os quais o feminismo esquerdista radical.

O Guia do Homem Honrado é aqui apresentado como veículo de transmissão de alguns dos conceitos de honra, que foram esquecidos ao longo de décadas. É creditada eficiência para esse material, uma vez que o desenvolvimento pessoal deve possuir bases sólidas e este pequeno livro pode contribuir de forma significativa para a construção de uma base rígida no exercício de uma vida saudável e regada por um caráter maduro.

A partir dos estudos realizados pelo confrade Homem Honrado, expostos inicialmente na seção Vale Tudo do Fórum UOL Jogos, sobre os processos comportamentais deficitários que regem o comportamento do homem moderno e sobre as formas de combatê-los, torna-se possível utiliza esse apurado estudo para a descrição e tratamento de determinadas deficiências masculinas, no que concerne a valorização das características inatas aos homens, contribuindo para o resgate da honra, virilidade e de outras virtudes desvalorizadas por grande parte da sociedade ocidental na atualidade.

Agradecemos pela colaboração de todos aqueles que divulgaram e divulgarão esse trabalho.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o
#2
Deus do céu, só tenho a agradecer vcs da real, esses foram os primeiros materiais que li da real. E depois de algum tempo reler só mostra o quão basilar eles foram, para sempre estarei em débito pelos conselhos inestimáveis.
Responda-o
#3
Muito engraçado o estilo de escrever. Os conselhos são válidos, sem dúvidas, desde que não aplicados como fórmulas prontas. Pena que são poucos os privilegiados que tem acesso ao material antes da merda acontecer.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Fdb - A igualdade entre homens e mulheres não é possível – Final Guardião 0 25 18-03-2024, 10:41 PM
Última Postagem: Guardião
  FdB - A Flecha do Desejo – Homens sexys e não confiáveis – Final Guardião 0 47 11-03-2024, 06:18 PM
Última Postagem: Guardião
  Guia dos Homens Honrados - Parte 6 - Bullying Guardião 0 488 22-11-2021, 01:27 AM
Última Postagem: Guardião
  Guia dos Homens Honrados - Parte 5 - Timidez Guardião 0 511 22-11-2021, 01:11 AM
Última Postagem: Guardião
  Guia dos Homens Honrados - Parte 4 - Virgindade Guardião 0 685 14-11-2021, 02:39 AM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)