Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Guia dos Homens Honrados - Parte 5 - Timidez
#1
Guia dos Homens Honrados - Parte 5 - Timidez
(Por Travis Bickle)


[Image: oOKvAGd.png]

Falarei sobre um tema que com certeza aflige muitos: A Timidez.

Você gagueja quando vai falar com uma mulher? Você treme? Chega a passar mal quando uma mulher te lança um olhar? Saiba que você não está sozinho.

Graças à educação mangina que os homens recebem hoje em dia, isso virou uma coisa comum.

Ao contrário do que muitas psicólogas imbecis e suas miguxas te falam, isso é uma doença. Não é algo "bonitinho" nem normal, não é um "charme", como muitas vadias querem fazer você acreditar. Timidez é uma doença causada por uma educação frouxa, cheia de mimos de uma mãe superprotetora - por conta de problemas de autoestima que ela possui - ou por você ter sido criado em uma família provavelmente problemática.

As mulheres odeiam homens tímidos. A timidez é vista na sociedade como uma fraqueza, você é visto como um frouxo, um paspalho, e as pessoas não sentem a mínima firmeza em você.

Isso não te prejudicará só com as mulheres, mas também com os "amigos" e na sua vida profissional. As pessoas passarão por cima de você se você não se impor.

As mulheres estão cagando e andando para sua pessoa, para o seu caráter ou para a sua inteligência. Elas só estão interessadas em "pegada", "atitude", dentre outras "qualidades" que já estamos carecas de saber. Elas sentem verdadeiro nojo de homens tímidos e virgens. Elas querem homens que as peguem de jeito, que saibam lidar com
elas, que não tenham medo delas.

E como se livrar dessa doença tão terrível? Apenas conhecendo a Real!

Pare de se importar com o que as pessoas pensam de você. Pare de idealizar as mulheres como se fossem deusas inacessíveis. Essas mulheres não são deusas. Elas cagam e peidam feito você. São pessoas da mais baixa qualidade moral e intelectual. E a beleza delas também tem prazo de validade. Não demora para que a beleza se esvaia com a velhice, e aí elas se tornarão balzacas frustradas para o resto da vida, pois o poder da mulher depende da beleza.

Você é muito superior à elas. Quando elas estiverem acabadas, você estará em seu ápice. A vida sexual ou social da maior parte das mulheres acaba aos 30 anos, já a dos homens começa realmente nessa mesma faixa. O tempo é o melhor amigo do homem.

Por mais bonita que uma mulher seja, você pode encontrar uma melhor em um puteiro por menos de 300 reais, como diria um grande metedor de Real chamado Mó Humirde. Portanto, pare de se importar. Meta a cara, seja safado, cague e ande para essas vadias esnobes que te respondem monossilabicamente e com cara de CÚ.

Você merece mais que isso. Você não precisa dessa humilhação. Não fique se vitimizando. Jamais olhe para baixo, confie em si mesmo. E pare de frequentar ambientes semelhantes as comunidades "Timidez" e "Timidez e Depressão" do Orkut. Essas comunidades só sabem passar a mão na cabeça de seus membros, para mantê-los eternamente na merda.

A Real é cruel e dura, não é um conto de fadas. Você é pior que merda nesse momento, tenham isso em mente. Ninguém nasce tímido e nerd. Pare de se vitimizar como se isso fosse uma característica inata e você não tivessem nenhuma culpa pelo seu fracasso.

Se você é fracassado e não consegue nem sequer conversar com uma mulher, a culpa é sua por ser um covarde e desonrado. Mas nunca é tarde para mudar.

Enfim, espero que eu tenha ajudado.

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Guia dos Homens Honrados - Parte final - Namoro Guardião 2 867 28-11-2021, 09:29 PM
Última Postagem: Ministro
  Guia dos Homens Honrados - Parte 6 - Bullying Guardião 0 488 22-11-2021, 01:27 AM
Última Postagem: Guardião
  Guia dos Homens Honrados - Parte 4 - Virgindade Guardião 0 684 14-11-2021, 02:39 AM
Última Postagem: Guardião
  Guia dos Homens Honrados - Parte 3 - Falsas amizades Guardião 0 761 14-11-2021, 02:15 AM
Última Postagem: Guardião
  Guia dos Homens Honrados - Parte 2 - Baladas Guardião 0 619 14-11-2021, 01:51 AM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)