Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Guia dos Homens Honrados - Parte 4 - Virgindade
#1
Guia dos Homens Honrados - Parte 4 - Virgindade
(Por Travis Bickle)

[Image: llUkCxp.png]


Leia a parte 3 aqui.

Confrade Honrado, escreverei sobre um tema que aflige muitos: A Virgindade.

Você é virgem? Então as mulheres te veem como um merda!

As mulheres odeiam e sentem nojo de homens virgens e inexperientes. Obviamente elas nunca irão admitir isso para você. Elas precisam manter suas imagens de santas, que adoram homens românticos, bonzinhos e castos, mas todos sabem que isso é uma grande mentira.

Quanto mais rodado é um homem, mais ele é desejado pelas mulheres. Ou por acaso você vê filas de mulheres querendo ficar com nerds?

Elas não querem ensinar um homem a foder, mas querem ser conduzidas na cama!

As mulheres se importam muito mais com a "rodagem" dos homens do que o contrário, mas elas se importam de maneira reversa: Para elas, quanto mais comedor é o homem, quanto mais experiência sexual ele tiver, melhor ele será.

Elas querem homens que saibam conduzi-las na cama, que as comam virilmente em várias posições, que não gozem rápido, que saibam pegar de jeito. E essas coisas, homens inexperientes dificilmente conseguirão fazer.

Por mais que você arrume uma namoradinha e perca a virgindade com ela, ela vai fingir que foi ótimo, vai fingir que te ama, vai falar que acha lindo você ser virgem, sendo que na realidade, ela estará pensando no ex-namorado cafajeste, que comia ela de todos os jeitos, e não tem coisa mais humilhante para um homem do que isso.

Quando for comer uma mulher, não seja delicadinho e romântico. Coma com virilidade, pegue-a com força, dê tapas fortes na bunda dela, puxe o cabelo, fale palavrões e etc. É disso que elas gostam.

Você gosta de mulheres rodadas? Você é um desonrado de merda!

Os homens em geral e principalmente os honrados preferem mulheres menos rodadas para relacionamentos sérios. Por causa do nosso instinto territorialista viril, não suportamos pensar que nossa mulher já esteve na sentada na pica de outros machos. Isso é humilhante e é uma bomba nuclear na cabeça para um homem que honra seus culhões.

Não estou falando dos desonrados atuais que sentem tesão em ver suas esposas sendo enrabadas por negões. Estou falando de homens que ainda possuem no mínimo algum resquício de Honra. Jamais assuma compromisso com uma rodada, a não ser que você queira ter belos chifres enfeitando sua cabeça.

Livre-se desse peso imediatamente, seu paspalho!

A virgindade para o homem é um enorme peso. Um homem que nunca comeu uma mulher geralmente se sente um merda, um fracassado, e sua autoestima vai ficando em frangalhos com o passar do tempo. Por isso, PERCA A VIRGINDADE RAPIDAMENTE COM UMA PUTA.

Arrependo-me por não ter feito isso quando era mais jovem. Não é à toa que era um costume antigamente os próprios pais levarem os filhos nos puteiros para que eles perdessem a virgindade. Isso é considerado extremamente saudável, é uma etapa que precisa ser passada para que o homem possa crescer sem neuroses, sem um peso nas costas, sem traumas.

Recomendo não só perder a virgindade com uma puta, como também treinar mais algumas vezes com elas para pegar a prática. Isso te ajudará a não parecer um cabaço retardado quando for comer as "civis".

Não se engane, as mulheres não sentem pena de você, e não acham "bonitinho" você ser virgem!

Lembre-se, a mulher não sentirá piedade alguma de você:

Ela não hesitará em te humilhar caso você falhe na hora H (o que é muito comum com jovens inexperientes que ficam muito nervosos na hora).

Ela não hesitará em contar para as amigas dela sobre o seu fracasso, sobre você ser uma merda na cama e que goza em 5 segundos.

As mulheres são extremamente cruéis e sádicas e não perdoam esse tipo de coisa. Jamais conte para uma mulher que você é virgem, jamais revele qualquer fraqueza sua.

As mulheres não sentem pena de homens. Homens para elas devem ser fortes, misteriosos e viris, e não EMOS chorões. Elas não dão a mínima para o sofrimento masculino, elas CAGAM para os seus sentimentos.

As mulheres não querem homens com mais problemas que elas. Elas querem homens para resolver os problemas delas. Portanto, devo frisar novamente: Jamais conte um segredo para uma mulher, jamais peça conselhos para uma mulher, jamais revele fraqueza alguma.

Mulher certa é minha pica!

Você é virgem porque está esperando a mulher certa? O amor da sua vida? PARE COM ISSO AGORA, PASPALHO!

Você é um macho viril e reprodutor ou uma mocinha que fica sonhando com o príncipe encantado? Não seja tolo. Não desperdice sua juventude procurando uma mulher exceção que nunca poderá aparecer (e é bem provável que não apareça).

As "melhores" mulheres estão nos braços dos cafajestes, e são fiéis e submissas à eles, enquanto para você, só sobrarão Dragonzords rodadas.

[Image: H9f6Pcu.png]
Isso é o que te espera, paspalhão!


Por isso, coma uma puta o quanto antes e livre-se desse fardo da virgindade. Pare de ficar se vitimizando em fóruns da internet e não sabendo onde botar a cara quando seus
colegas falam de sexo. Vire homem de uma vez por todas. Se você não fizer nada, será virgem até os 30 ou 40 anos. É isso que você quer, caralho? 

Força e Honra. Sem mais.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Guia dos Homens Honrados - Parte final - Namoro Guardião 2 868 28-11-2021, 09:29 PM
Última Postagem: Ministro
  Guia dos Homens Honrados - Parte 6 - Bullying Guardião 0 488 22-11-2021, 01:27 AM
Última Postagem: Guardião
  Guia dos Homens Honrados - Parte 5 - Timidez Guardião 0 511 22-11-2021, 01:11 AM
Última Postagem: Guardião
  Guia dos Homens Honrados - Parte 3 - Falsas amizades Guardião 0 761 14-11-2021, 02:15 AM
Última Postagem: Guardião
  Guia dos Homens Honrados - Parte 2 - Baladas Guardião 0 619 14-11-2021, 01:51 AM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)