Enquete: Concursos ou Sair do país?
Esta enquete está fechada.
Concursos
45.45%
15 45.45%
Sair do país
54.55%
18 54.55%
Total 33 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sair do país ou concursos públicos?
#29
(08-11-2021, 09:30 PM)Merdingo Escreveu: Cara, sinceramente eu acho que você tá alucinado demais com tanta possibilidade e tá tentando dar o passo maior do que a perna.

Pensa pequeno no começo, se der errado, erra pouco.

Apostar tudo no cisne negro pode acabar com vc. Livro Antifragil ta ae pra instruir isso.

Concordo contigo, sobre dar o passo maior que a perna, você se referiu a ideia do lanche do meu amigo ou como um todo?
Eu já li esse livro que você falou, duas vezes por sinal, é um bom livro, e caso eu vá para o exterior, eu pretendo gastar não mais que apenas metade do meu patrimônio, caso não dê certo e eu volte com o rabo entre as pernas, eu derreti apenas metade do patrimônio, e não ele inteiro.

Você, como concursado, acha que concursos irão ficar em uma situação muito deplorável para quem ainda não entrou? Indo mais longe, acredita em um cenário "venezuélico" para o país, caso a esquerda retorne ao poder?

Veja que, sair do país, embora pareça ser uma experiência muito interessante, nunca foi um sonho primordial que eu tive, nunca foi um dos meus principais objetivos de vida, apenas penso em sair por não ver esperança por essas bandas mais de crescer.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Sair do país ou concursos públicos? - de Novo Mundo - 09-11-2021, 07:52 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)