Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Guia dos Homens Honrados - Parte 2 - Baladas
#1
Guia dos Homens Honrados - Parte 2 - Baladas
(Por Travis Bickle)

[Image: 1yCsUu4.jpg?1]


Leia a parte 1 aqui.

Você é daqueles que vai na balada apenas para não ser visto como nerd perdedor?

Você é daqueles que vai na balada, fica no canto com os braços cruzados, ou então tenta arriscar alguns passos de dança ridículos, não pega ninguém e mesmo assim fala que a balada estava ótima depois?

Você é daqueles que não pegam ninguém e tentam justificar falando que a balada só tinha homem?

Você gasta milhões em baladas toda semana na vil esperança de pegar alguma mulher e ser feliz para sempre com ela?

Então PARE COM ISSO AGORA, PASPALHO!

Baladas não são lugares para homens de bem. Você, homem de bem bonzinho está financiando a diversão de vadias e playboys cafajestes. Graças a você, merda humana, a mulher entra de graça ou tem desconto. Pois é você que está bebendo um monte e gastando milhões lá dentro e sustentando o local, sem ter nada em troca, no máximo migalhas de atenção.

Veja bem, as mulheres só enxergam status social. Se você não é bonito, rico e falastrão, não terá sucesso nesses lugares. Estará lá apenas para se iludir e fingir que está se divertindo, sendo que estaria fazendo um melhor investimento indo à um puteiro e se divertindo de verdade.

Você é virgem? É nerd pega-ninguém? Então não vá em baladas, seu bosta. Vá em um puteiro e tire esse peso das suas costas de uma vez. Liberte-se! As baladas só são divertidas para mulheres, que podem escolher a dedo o homem destacado que quiserem, e para homens destacados, playboys, bombadinhos ou marginais.

Então pare de se enganar, pare de fingir que você gosta dessa merda. Pare de fingir que está se divertindo tentando dançar e chegando em mulheres esnobes, que te respondem monossilabicamente e te tratam igual bosta. Pare de ir nesse ambiente lixo, com música ruim e bebidas caras, para tentar ser aceito no seu meio social de merda.

As mulheres dão tratamento diferenciado à homens de bem. Aos homens de bem, elas respondem monossilabicamente, e não adianta você ler livros imbecis de sedução, o máximo que você vai conseguir é prolongar o seu fracasso, e depois a mulher ainda vai falar que você não tem papo. Isso mesmo, logo você que tem um conhecimento cultural muito maior que o dela, que é muito inteligente, você não tem papo.

Mas aí eu pergunto: Aquele cafajeste bombado que elas pegam em 5 segundos tem bom papo? Caralho!

Já com cafajestes, elas respondem dando gancho com outra pergunta e a conversa flui. Logo para eles é muito mais fácil pegar mulher.

A mulher decide se vai ficar com você só de olhar, não são as merdas que você fala que vão definir isso. E se você não for um bombadinho descolado, elas cagarão na sua cabeça!

Portanto, nobre guerreiro honrado, pare de financiar essa porcaria. Meta a Real em quem quer que tente lhe ridicularizar por não frequentar essas merdas. Visite um puteiro, um boteco, mas não visite esse inferno chamado BALADA.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Guia dos Homens Honrados - Parte final - Namoro Guardião 2 869 28-11-2021, 09:29 PM
Última Postagem: Ministro
  Guia dos Homens Honrados - Parte 6 - Bullying Guardião 0 488 22-11-2021, 01:27 AM
Última Postagem: Guardião
  Guia dos Homens Honrados - Parte 5 - Timidez Guardião 0 511 22-11-2021, 01:11 AM
Última Postagem: Guardião
  Guia dos Homens Honrados - Parte 4 - Virgindade Guardião 0 685 14-11-2021, 02:39 AM
Última Postagem: Guardião
  Guia dos Homens Honrados - Parte 3 - Falsas amizades Guardião 0 761 14-11-2021, 02:15 AM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)