Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Heróis não morrem!!!
#21
"Leandro Percivalli tem 37 anos e mora no Distrito Federal com a namorada"

"De acordo com Lívia, ela teria acordado Leandro no no impulso, ao ouvir homem ameaçando a mulher e dizendo que ia matá-la"

"Leandro chegou no local da briga, o homem, que estava armado com um facão, desferiu um golpe no PM"

"tentou me atropelar, mas, no fim, fugiu com a mulher que ele estava ameaçando minutos antes”

" Leandro diz que o imóvel pertence aos pais do homem, e que ele deveria estar passando uma temporada no local."

Ou seja Ele tava de boas dormindo na sua casa, o filho do seu vizinho começou a gritaria e deve ter descido para a rua/estacionamento/area publica do prédio.

Alguem confirma ai se PM reformado ainda tem o porte ou posse de arma garantido pelo estado ou nem isso...

Ele acordou, desceu até o local para apartar a briga e perdeu a mão por não ter levado nenhum pedaço de pau junto.

Tu vai apartar briga com boas palavras ? Normalmente quem está armado com facão deixa-o amostra para intimidar...

Essa fotinho levantando a mão como um troféu de ter perdido um membro por ter feito algo que de fato não fez (o meliante fugiu com a amada) como se tivesse salvado alguém da morte não me convence.

Esse derrapa na curva.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#22
A melhor parte é que a muié voltou com o decepador de mãos.

Quero ver o que o cavaleiro branco vai fazer, agora que é um aleijado repugnante e nem uma mão tem pra esgoelar o sabiá.

#RIP
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#23
Homem é baleado e fica em estado grave ao tentar ajudar mulher que apanhava de marido em MS

[Image: unnamed.jpg]

Versão da imprensa
Citação:Um homem de 28 anos foi baleado nas costas após tentar separar a briga de um casal na noite de domingo (19) em Bandeirantes (MS), a 70 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência registrado pelo pai da vítima, o rapaz foi atingido ao tentar separar a briga de um casal de conhecidos da estância onde trabalham e moram.
Segundo o depoimento, o autor do crime estava batendo na esposa e não gostou da intromissão da vítima, então pegou uma arma de fogo calibre 20 e disparou duas vezes contra o colega.

Versão de um vizinho próximo que mandou um audio num grupo do telegram

https://voca.ro/1awHN4k2z3Fw

Resumo: o cara só se ferra, a mulher muda a história e até a criança é envolvida.  Facepalm
Quando não se procura agradar o mundo, ele se vinga; se por acaso se consegue agradá-lo, ele ainda se vinga nos corrompendo. A única saída é trabalharmos longe dele, tão indiferentes a seu julgamento quanto prontificando-nos a ser-lhe úteis.
Antonin-Dalmace Sertillanges
Responda-o
#24
Ninguém espera que o próximo esteja armado.

Brigar na rua, no Brasil, é pular num campo minado, principalmente nas periferias. Pra nego buscar um ferro e passar fogo, é dois minuto. Os que não tem arma, pega uma faca e por aí vai. Mas o brasileiro médio só espera que a arma esteja na mão do bandido ou da polícia... vai nessa. Ninguém tem dó de matar ninguém não, ainda mais num país onde 95% dos assassinatos não são solucionados.
Responda-o
#25
Caso 1:

https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/20...ixada.html

Rio - A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga a morte do pedreiro Ailton dos Santos Júnior, de 42 anos, morto a facadas, na noite de sábado (23), após tentar separar a briga de um casal na Rua Rouget de Lisle, no bairro Pantanal, em Duque de Caxias. Segundo a Polícia Civil, o autor do crime foi preso em flagrante minutos depois de cometer o crime, ainda com a faca usada no crime em mãos, por equipes do 15º BPM (Duque de Caxias).

Pedreiro foi morto na Rua Rouget de Lisle, no bairro Pantanal, na Baixada
Reprodução/ Google Maps


De acordo com relatos de testemunhas, Ailton passava na rua quando viu um casal brigando no interior de um bar, conhecido como Pé de Galinha. Ele, então, tentou separar a briga, mas o homem, descontrolado, iniciou as agressões contra o pedreiro, que morreu no local. O suspeito também ameaçou outros pedestres que passavam na rua no momento do crime. Ele vai responder por homicídio e tentativa de homicídio.

Caso 2:

https://www.aonca.com.br/homem-tenta-sep...-na-cohab/

Um homem de 31 anos, conhecido como Batata Rodrigues, foi morto a tiros na noite de hoje (23) no bairro Cohab em Campo Grande (MS). 

De acordo com as informações iniciais o rapaz estaria em um pagode quando aconteceu uma briga e a vítima foi separar, quando teria sido agredido e revidado. Um dos envolvidos teria então ido buscar uma arma e disparado contra o rapaz. 

Amigos da vítima confirmaram a mortes “Porra logo vc meu amigo estou até agora sem acreditar nisso, nossas loucuras sempre estarão na minha memória, vai fazer muita falta Descansa em paz [Image: 1f5a4.svg] Batata Rodrigues”, escreveu uma das amigas do rapaz que lamentou sua morte nas redes sociais. 

A polícia foi acionada e a reportagem acompanha o caso. 
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#26
(25-07-2022, 11:41 AM)Shaft Escreveu: e 31 anos, conhecido como Batata Rodrigues, foi morto a tiros na noite de hoje (23) no bairro Cohab em Campo Grande (MS). 

De acordo com as informações iniciais o rapaz estaria em um pagode quando aconteceu uma briga e a vítima foi separar, quando teria sido agredido e revidado. Um dos envolvidos teria então ido buscar uma arma e disparado contra o rapaz. 

Atitude clássica.

Detalhe: dificilmente o assassino será preso. Muitos casos assim acontecem diariamente, a população sabe quem é o autor, mas a coisa já está tão normalizada que ninguém se arrisca à denunciar.
Responda-o
#27
(25-07-2022, 11:41 AM)Shaft Escreveu: Caso 1:
Um homem de 31 anos, conhecido como Batata Rodrigues, foi morto a tiros na noite de hoje (23) no bairro Cohab em Campo Grande (MS). 

De acordo com as informações iniciais o rapaz estaria em um pagode quando aconteceu uma briga e a vítima foi separar, quando teria sido agredido e revidado. Um dos envolvidos teria então ido buscar uma arma e disparado contra o rapaz. 
A polícia foi acionada e a reportagem acompanha o caso. [/size][/color]

Não se intrometa na treta dos outros. Isso para mim é sagrado.

E caso eu estiver no rolê e acabar brigando, tenho que sair fora rapidinho. O cara retornar mais tarde para um revide é meio que de lei. Brasileiro tem sangue quente.

Acho que esses casos ocorrem por que existe um amplo apelo da mídia para defender mulher. Somente os incautos compram essa narrativa.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#28
(26-07-2022, 03:35 PM)Fairchild Escreveu: E caso eu estiver no rolê e acabar brigando, tenho que sair fora rapidinho. O cara retornar mais tarde para um revide é meio que de lei. Brasileiro tem sangue quente.

As vezes eu me pergunto porque diabos os povos latinos são tão violentos, provavelmente os povos mais violentos do mundo encontra-se nas américas do México pra baixo.

Será que é apenas questão cultural? Ex: nascer num ambiente violento como o Brasil.
Será que tem alguma herança nos genes destes povos, ligados aos antepassados indígenas? Povos indígenas eram ultra-violentos, principalmente os Astecas. Tanto que a América Central, é coisa de louco, massacres e crimes bizarros ocorrem direto por lá.

Eu tava discutindo isto com um conhecido, porque o americano ele quer ser o bulinador, mas ele investe em lutar ou no esporte, para ter força física e bater nos outros, a maldade do jovem médio americano se resume em dar umas porradas e mostrar que é forte. Enquanto um latino médio, seja qual for o país, ele tem uma tendência muito maior à atirar ou esfaquear alguém. Tanto que as gangues mais violentas dos EUA, são gangues de origem mexicana ou salvadorenha. No Brasil, pelo menos na periferia, quando você treta com alguém na rua, a primeira coisa que o cara faz é te ameaçar de morte, e as vezes não é incomum o cara estar com uma faca ou um revólver e tentar te agredir com estas armas.
Responda-o
#29
01/04/2023  - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

1-https://www.campograndenews.com.br/cidad...arar-briga


Segundo as informações apuradas com a polícia, a menor estaria brigando com um suposto namorado, quando Nando, que estava na conveniência, tentou separar o casal. Foi o momento em que levou duas facadas, que atingiram as costas e braço esquerdo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não houve tempo de socorro e Nando morreu no local dos fatos. A adolescente fugiu e ainda não foi encontrada. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

R.I.P descanse em paz Herói  Caixão  ela é di menor e para defender o namolado chamou para si o B.O?


2-https://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/r...o-30032023

30/03/2023

Eloi Ferreira, de 32 anos, foi socorrido por policiais militares mas não resistiu aos ferimentos. Ele teve fígado e pâncreas perfurados
Um homem morreu esfaqueado após tentar separar uma briga de casal em Guaratiba, na zona oeste do Rio. Eloi Ferreira, de 32 anos, foi socorrido por policiais militares, mas não resistiu aos ferimentos. Ele teve o fígado e o pâncreas perfurados.

R.I.P descanse em paz Herói  Caixão  O casal passa bem , parece que estão remarcando uma nova lua de mel....


3-https://recordtv.r7.com/balanco-geral/vi...l-14022023

14/02/2023 

Um mecânico foi morto depois de tentar acabar com uma briga de casal. Luiz Carlos tentou defender a mulher que estava sendo agredida pelo marido no condomínio em que ele morava. O mecânico começou a lutar com o agressor, conhecido como baiano, e foi atingido com golpes de tesoura. O criminoso tem 19 anos e fugiu.

R.I.P descanse em paz Herói  Caixão  Foi defender a novinha do nóia  Joinha
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#30
Caso 1: 8/5/23

https://www.jornalcidade.net/rc/jovem-mo...ra/242874/

[Image: Design-sem-nome-1536x864.jpg]


O jovem Luan Henrique de Melo dos Santos, de 24 anos, teve sua vida ceifada na noite de domingo (7), após tentar apartar uma briga envolvendo um casal no bairro Jardim Jequitibás, na cidade de Limeira.De acordo com informações da ocorrência, o jovem passava pela rua enquanto o casal brigava dentro de casa. Uma das filhas teria saído e pedido socorro. Ainda segundo o relato, Luan tentou apaziguar a situação, juntamente com sua mãe, irmã e uma vizinha do casal, mas o homem voltou para a residência, buscou uma faca e desferiu dois golpes contra o jovem.
O SAMU foi acionado, mas a vítima não resistiu e faleceu no local.


R.I.P Descanse em paz herói    Caixão  ganhou o sticker 

Caso 2: 7/5/23

https://obemdito.com.br/noticia/151008/rapaz-separa-briga-de-casal-e-acaba-atingido-por-facada-no-pulmao 

Um homem ficou em estado considerado grave ao ser esfaqueado na madrugada deste domingo (7) em Cascavel, na região do bairro Melissa.
Conforme informações repassadas à reportagem do site CATVE, um casal estava discutindo em uma residência na rua Pessegueiro quando o rapaz tentou intervir na situação. Ele foi atingido por golpes de faca na região do tórax.

Socorristas do Siate foram acionados e encaminharam a vítima para o Hospital Universitário. De acordo com o médico, Clederson Bitencourt, a vítima teve perfuração no pulmão, mas o quadro era estável.
A Polícia Militar foi acionada, mas o suspeito não foi localizado. 

O herói nasceu de novo Exclamation mas até o pulmão estabilizar vai ficar puxando ar, isso se o grau não for atrás para terminar o serviço....


Caso 3: 6/5/2023

https://www.metropoles.com/sao-paulo/hom...m-campinas


São Paulo — Um homem de 34 anos foi morto com golpe de faca durante uma briga de casal em uma festa em Campinas, no interior de São Paulo. O crime ocorreu na noite desse sábado (6/5).
O crime aconteceu por das 22h45 de sábado, na Rua Vinte e Oito, no Jardim Itaguaçu, em Campinas. Segundo boletim de ocorrência, o homem de 28 anos interveio em uma briga de casal durante a festa.
Em seguida, os dois homens entraram em luta corporal e o rapaz que interferiu na briga acabou atingindo o outro com um golpe de faca.Quando a PM chegou ao local, a vítima já estava morta. O autor foi detido. A perícia foi acionada e realizou exames no local. O caso foi registrado como homicídio.


Herói  Gargalhada será que vai herdar a viuva do morto ou a viuva irá testemunhar contra ele? Corre
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#31
(05-07-2022, 10:40 PM)Gorlami Escreveu: A melhor parte é que a muié voltou com o decepador de mãos.

Quero ver o que o cavaleiro branco vai fazer, agora que é um aleijado repugnante e nem uma mão tem pra esgoelar o sabiá.

#RIP

Sobre esse comentário:


Citação:Dor, readaptação e recomeço. Aos 37 anos, o policial reformado do Estado de São Paulo Leandro Percivalli Nascimento diz que "nasceu de novo", depois de ter a mão decepada, no domingo (3/7), ao tentar defender uma mulher que era ameaçada de morte pelo companheiro, na Asa Norte. Com o braço enfaixado e em recuperação, Leandro falou ao Correio e deu detalhes do caso que gerou repercussão e revolta em todo o Distrito Federal. "Faria tudo de novo. Não me arrependo", diz o militar.

Fiquem tranquilos, eles jamais se arrependerão...
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#32
Se tu não for policial não é seu dever proteger a sociedade, saia do local ou se esconda e chame a polícia, é o máximo a ser feito.

Antes a mãe dos outros chorando do que a sua.
Responda-o
#33
(09-05-2023, 08:29 AM)Gorlami Escreveu:
(05-07-2022, 10:40 PM)Gorlami Escreveu: A melhor parte é que a muié voltou com o decepador de mãos.

Quero ver o que o cavaleiro branco vai fazer, agora que é um aleijado repugnante e nem uma mão tem pra esgoelar o sabiá.

#RIP

Sobre esse comentário:


Citação:Dor, readaptação e recomeço. Aos 37 anos, o policial reformado do Estado de São Paulo Leandro Percivalli Nascimento diz que "nasceu de novo", depois de ter a mão decepada, no domingo (3/7), ao tentar defender uma mulher que era ameaçada de morte pelo companheiro, na Asa Norte. Com o braço enfaixado e em recuperação, Leandro falou ao Correio e deu detalhes do caso que gerou repercussão e revolta em todo o Distrito Federal. "Faria tudo de novo. Não me arrependo", diz o militar.

Fiquem tranquilos, eles jamais se arrependerão...

Eu vi na época do ocorrido, pouco tempo depois ele estava criticando os que falaram que ele foi burro. Falando que não são homens de verdade, que são moles e coisas do tipo.

Prefiro seguir o lema "briga de marido e mulher ninguém mete a colher". No máximo ligar para o Batman ou PM resolver a situação.
Responda-o
#34
Homem é morto a facadas após tentar defender uma mulher, na Paraíba

Citação:Um homem de 35 anos foi morto a facadas após tentar defender uma mulher em um bar, que fica localizado na Zona Rural de Conde, na Região Metropolitana de João Pessoa, na tarde desse domingo (4).

De acordo com as informações das testemunhadas, Lucas Antônio Miranda foi esfaqueado após perceber uma discussão entre o suspeito de matá-lo e uma mulher. Ele tentou defendê-la, em meio ao bate-boca, por achar que o homem estava sendo violento.

Ao tentar evitar a situação, ele foi golpeado com facadas. O Samu foi acionado para socorrê-lo, mas, ao chegar no local, já encontrou a vítima morta.

O suspeito fugiu do espaço sem deixar pistas e segue sendo procurado pela polícia.
Quando não se procura agradar o mundo, ele se vinga; se por acaso se consegue agradá-lo, ele ainda se vinga nos corrompendo. A única saída é trabalharmos longe dele, tão indiferentes a seu julgamento quanto prontificando-nos a ser-lhe úteis.
Antonin-Dalmace Sertillanges
Responda-o
#35
E aí qdo ver briga de casal não perca a chance de ser um Herói  Exclamation e ganhar um muito obrigado em Campanhas Feministas  Gargalhada 

são muitas as homenagens póstumas, todos aqueles que perderam a vida separando briga de casal são homenageados e lembrados pelas FEMINISTAS E DEPUTADAS QUE FAZEM LEIS DISCRIMINATÓRIAS E MISANDRICAS.... Joinha

 A ultima homenagem  como sinal de gratidão foi mais uma presunção  de acusação e culpa como potencial agressor sexual em baladas, casas noturnas,restaurantes e eventos bastanto para isso o SINAL PROPAGANDA PSYOPS abaixo   Case  como se em tais ambientes não houvessem cameras, seguranças e é claro a manifestação verbal da ofendida e a intervenção de homens imediatamente.... o importante é que todos os homens se sintam culpados e sejam acusados e condenados instantaneamente,

[Image: images?q=tbn:ANd9GcQmL-Dwsru4b5UgEOYLJ6e...g&usqp=CAU]

Caso 1 : 13/08/23  


https://www.itatiaia.com.br/editorias/br...a-dos-pais

O cantor de brega funk conhecido como MC Serginho Porradão foi morto a tiros após uma confusão na Zona Norte do Recife, capital do Pernambuco, na noite deste domingo (13). Uma mulher de 38 anos também morreu no local.

Segundo testemunhas, os disparos aconteceram durante uma festa de Dia dos Pais que acontecia em uma praça da cidade. O principal suspeito do crime é o ex-namorada da mulher, um policial militar que não teve a identidade divulgada.

Serginho Porradão teria tentado separar a briga entre o homem e a mulher que morreu, mas o criminoso acabou atirando nos dois. O cantor foi atingido na cabeça e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois para o Hospital da Restauração (HR), mas não resistiu e morreu nesta segunda-feira (14).
Já a mulher morreu no local. A Polícia Civil abriu um inquérito sobre o caso e afirmou que "as investigações seguem até elucidação do crime".

R.i.P Descanse em paz herói......






Caso 2: 11/08/23

https://www.topmidianews.com.br/policia/...ma/188892/

Bruno Aparecido Gabilão Cadete, de 28 anos, morreu após tentar intervir na briga de um casal de vizinhos no Condomínio das Laranjeiras, no bairro Jardim Tarumã, em Campo Grande. A morte foi registrada na noite dessa quinta-feira (10).
Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem, testemunhas informaram que o casal estava se estapeando em casa, quando Bruno avisou que iria apartar o marido e a mulher. 
No boletim de ocorrência foi informado que o suspeito estava discutindo com a esposa e, aparentemente, carregando o carro para ir embora. Bruno, que é vizinho, teria se incomodado com o barulho do autor, iniciando uma discussão. Ainda segundo a ocorrência, Bruno desceu do seu apartamento e entrou em vias de fato com o suspeito, que lhe atingiu com uma faca. A vítima foi socorrida pela síndica e encaminhada para o posto de saúde do Coophavilla II, onde foi atendida, mas não resistiu.
O suspeito fugiu do local e o seu aparelho celular foi encontrado caído e entregue a Polícia Civil.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. 

R.I.P Descanse em paz herói


Caso 3   23/7/2023:  https://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia...homi.ghtml

Um jovem, de 25 anos, foi morto com golpes de canivete, na noite desse sábado (22), na Praça Milton Campos, no Centro de Itanhomi. Segundo o boletim de ocorrência, os militares foram informados de uma briga generalizada na festa "Arraiá do Bode".

Quando chegaram no local, encontraram Leonardo de Oliveira Rodrigues caído no chão. O irmão da vítima contou que um casal estava brigando e ele se aproximou para tentar acalmar os ânimos.
Disse também que não conhecia os dois. Quando tentou separar a briga, o homem tirou um canivete do bolso e tentou agredí-lo. Neste momento, Leonardo e outro rapaz se aproximaram o que acabou se transformando em uma briga generalizada.
Conforme as testemunhas, mesas e garrafas foram quebradas e capacetes foram arremessados. Outras pessoas que estavam na festa conseguiram controlar a confusão, e eles não viram quando Leonardo foi esfaqueado.Uma equipe do SAMU socorreu a vítima até o hospital da cidade, mas Leonardo morreu ao dar entrada na unidade.


R.I.P Descanse em paz herói....
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#36
Esse tópico faz recordar a  mim mesmo na época da escola, quando eu estava lá pela oitava série (hoje chamam de nono ano) ,  sabe-se lá a razão uma colega minha de sala começou a ser ameaçada por umas marmitas de bandido que estudavam na escola ao lado (imagino que tenha sido por ciúmes de macho) , onde estudávamos era na frente de um morro e as marmitas de bandido começaram a ameaçar essa minha colega de escola, eu era na época o mais forte da sala fisicamente falando, também era atleta de BJJ e ela sabia disso, começou do nada a colar em mim, daí certo dia chegou para mim e veio com um papo que as moças da outra escola estavam esperando para bater nela, na saída e queria que eu voltasse para casa com ela (apenas a acompanhasse até a porta de casa) , eu lá no ápice da juventude e adolescência, resolvi que iria levar a madame em casa até o dia das marmitas de bandido da outra escola sumissem, por umas 2 semanas levei a moça em casa todos os dias depois da aula e as marmitas de bandido que ficavam esperando ela na subida do morro pararam de torrar a paciência, meses depois já no fim do ano , enquanto  eu  estava com a corda no pescoço com dificuldades em matemática (eu tinha um professor péssimo) estava aos trancos e barrancos tentando ser aprovado, um amigo nosso ( um "alfa" ) que era paparicado por todo mundo  também estava com dificuldades em matemática, estava aliás na mesma situação que eu (ou pouco pior) , logo do nada essa moça que eu defendi das marmitas de bandido se juntou com mais umas 3 ou 4 pessoas que só tiravam notas altas na sala, para fazerem um grupo de estudos, para ajudar o "alfa" a não reprovar em matemática, enquanto isso, EU QUE DEFENDI A VAGABUNDA não fui nem perguntado se GOSTARIA DE ME JUNTAR A PORRA DO GRUPO , ou seja , o MERDA DO ALFA, não defendeu a mulher, não levou a vaca em casa , não fez MERDA NENHUMA POR ELA, e ela (e as outras) se UNIRAM para fazer um GRUPO DE ESTUDOS para o ALFA não reprovar, enquanto EU QUE ME FODA (fui aprovado mas quase me fodi naquele ano, por pouco não reprovei) 



essa mulher foi das primeiras lições de vida que tive relacionadas a mulheres, por mais que tenha acontecido entre adolescentes foi dos maiores choques de realidade e  de ingratidão que eu tive na vida, depois desse dia aconteceram outros momentos de mulheres pedirem ajuda a mim (não muitos) mas não ajudei nenhuma, desde aquele dia, não coloco minha integridade em risco por causa de vagabunda nenhuma
Responda-o
#37
@sombra foi vítima do utilitarismo feminino Risada
Responda-o
#38
Um padrão comum que notei, é que a maioria dos homicídios no Brasil, além de não serem noticiados amplamente, são cometidos com armas brancas, principalmente com facas de cozinha(famosa "pexeira"). E que a maioria dos homicidas são "pessoas comuns", sem nenhum envolvimento prévio com o crime ou com a policia, e quando há um homicídio envolvendo armas de fogo, geralmente é algo relacionado ao tráfico de drogas, algum policial maluco, ou alguém com relações tanto com a polícia quanto com o crime. Obviamente esse é um padrão, sendo que para conseguir armas de fogo neste país, ou o cara vira CAC, ou consegue através de relações com criminosos ou policiais. Tudo isso mostra que a violência no Brasil, não tem tanta conexão com o número de armas de fogo em circulação, como a esquerda prega, e sim com o instinto assassino sociopata do brasileiro, alimentado pelas leis fracas onde um homicida réu primário fica no máximo 3 anos preso(eu já vi isso pessoalmente)
Responda-o
#39
(19-08-2023, 09:44 PM)Jagunço Escreveu: @sombra foi vítima do utilitarismo feminino Risada

Pois é depois dessa aconteceram outras, mas já estava atento, nunca vejo uma mulher cedendo lugar nem na fila do mercado para um homem que só está com uma mísera garrafa de refrigerante na mão por exemplo, passei a notar mais certos comportamentos  micro que se revelam no macro, eu poderia ter reprovado aquele ano por exemplo , se tivesse o apoio que o alfa teve a dificuldade existiria mas seria menor, teria apoio de quem tem mais conhecimento, porém no fim era eu sozinho e a sorte,  enquanto ela quando precisou correu pra mim, lembro que eram umas 3 alunas (marmitas de bandido uns demônios que eram estilo funkeiras / visitante de porta de cadeia ) bem mais fortes fisicamente que ela que ficavam uns 15 metros da subida do morro esperando ela passar, por essas e outras que tanto homem morre por conta de defender mulher, porém vida de homens não tem valor, pode morrer quem liga (só a família do cara e olhe la)
Responda-o
#40
Meu heroi é esse aqui:

[Image: maxresdefault.jpg]
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  As flores de plástico não morrem Vinicius17 25 9,823 06-01-2018, 04:50 PM
Última Postagem: Fernando_R1

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)