Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Heróis não morrem!!!
#1
Este tópico é uma homenagem para todo homem feministo, cavaleiro branco e até puliça de folga que se mete em briga de casal.  

Toda semana é noticiada a morte de um estranho e ou  desconhecido que intervém numa briga e discussão de casal, e o resultado é a morte daquele que tenta apaziguar os ânimos e fazer cessar agressões mutuas, muita das vezes o casal reata, o homicida responde em liberdade etc, e ainda tem o revés do apaziguador ser processado  Gargalhada

O Brasil é uma favela de loucos, psicopatas e toxicômanos, ou transtornados com um pouquinho de cada coisa, cuidado herói ninguém está te filmando e talvez você não receba uma medalha, mas uma coroa de flores, e lembre-se a dama agredida não voltará com você para sua casa e cama. Pois é use sua honra e atitude de macho alfa com sabedoria.

Se você presenciar tal cena, use o celular para telefonar 190 ou filmar, mas senão quiser ser testemunha saia do local discretamente, ou se quiser ser herói vá lá mostre suas habilidades físicas, se exiba e se sobreviver bata com a mão no meio do peito, afinal vc decide.

Mais um tópico do tipo Obituário.

Uma homenagem aos heróis que sempre serão lembrados pelos próprios familiares é claro.

No dia de finados dirão : nossa ele teve uma morte tão besta!!! 

Talvez  nem o tumulo destes recebam flores e uma esfregada de vassoura com sabão e vasos novos nessa data, seja da família ou da suposta vitima salva,  a civilização brasileira está "morrendo em termos espirituais"....

Mateus 24:12
E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos se esfriará.




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#2
Vamos para os cases da semana:

Uma salva de palmas ao Herói, que sobreviveu e no final a suposta vitima foge com o suposto agressor. O anjo da guarda do PM estava atento. 






Esse tá fresquinho

Dia 13/10/21

https://dol.com.br/carajas/noticias/poli...-morto?d=1


Certamente você já ouviu a frase “em briga de marido e mulher a gente mete a colher, sim”. Mas, para um homem de 41 anos que foi intervir em uma briga de um casal na madrugada desta quarta-feira (13), em Redenção, no sul do estado, a história não acabou bem. 
Clovis Rodrigo da Silva, o Baixinho, foi morto a golpes de machadada ao tentar defender a mulher que estava sendo agredida pelo companheiro. O caso aconteceu na Avenida Graciliano Ramos, no Setor Planalto I.   

Segundo testemunhas, Clovis passava pela rua em uma motocicleta e viu o casal brigando. Armado com uma faca, ele tentou defender a mulher, que estava sendo violentamente agredida.
Ele teria dito ao marido da vítima que iria ensiná-lo a não bater mais em mulher. Assustado, o agressor correu. Mas, em dado momento este voltou com um machado e desferiu vários golpes na cabeça da vítima, que morreu no meio da rua, antes mesmo de receber atendimento médico. 

Foi um duelo de armas desiguais Sleepy 
 [Image: SITE-OK-REDENCAO_00677116_0_.jpg?xid=1633743]


Rest in Peace ou descanse em paz Herói.


3- Marido Puliça não deixou o outro cantar de galo, imagine a muié dizendo: é mais homi que vc....
1/10/21

https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/20...preso.html

Rio - O policial militar suspeito de matar um homem em um bar, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, no dia 12 de setembro deste ano foi preso nesta quinta-feira (30). O agente era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Andaraí. Ele foi conduzido à Delegacia de Homicídios da Capital e depois à Unidade Prisional da Polícia Militar, em Niterói.

O caso aconteceu por volta das 5h, na Estrada Guandu do Sapê, em frente a um bar movimentado da região. Segundo relatos, a vítima, identificada como Jonatha Rozena, foi morto a tiros depois de separar a briga de um casal. O marido, que era PM, foi em casa, pegou uma arma e atirou contra o rapaz que morreu no local.
Segundo a corporação, um Inquérito Policial Militar (IPM) foi aberto e a PM colabora com os demais trâmites investigativos relacionados ao fato.

Foto do Herói: Rest in Peace ou descanse em paz Herói.

Spoiler Revelar

[Image: 1_apsd-23002016.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#3



Minha contribuição para o Tópico e boa sorte aos heróis de plantão.
Responda-o
#4
Engraçado ... a recomendação para um agente armado, segundo o estado: contingente "treinado" apto a ter arma de fogo ... é o não reagir MESMO TENDO ARMA pronta para o uso imediato

... Quando é briga de casal o que as campanhas de governos e grupos de pressão propõe é justamente o contrário: que as pessoas devem fazer denúncias por vezes totalmente errôneas (muita mulher gosta de fazer 'barraco' e pressão psicológica) invadindo a privacidade alheia. Geralmente são casais problemáticos, cujas brigas são rotinas e ambos sabem, as denúncias não dão em nada e os vizinhos ainda ficam queimados com os pombinhos que curtem autodestruição mútua;

Não é a toa. que o bom senso e a sabedoria popular consagraram, sintetizado no ditado: ... em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher

Responda-o
#5
Pois é, atualmente estão querendo invalidar a sabedoria popular construída, quem sabe, há séculos, em defesa da mulher, claro.

Não se deve intrometer em briga de casal pois geralmente a pessoa toma partido com base na situação aparente, naquilo que está vendo no momento, ou na versão dos fatos de apenas um dos lados. Sendo assim, o risco de se cometer injustiça é grande, abrindo caminho para uma reação violenta de quem se sente injustiçado. E se sujeitar a ser prejudicado por problemas pessoais de terceiros não é nada mais do que idiotice.

Não compete a ninguém imiscuir na vida privada de um casal, pois só eles vão arcar com as consequências da briga. No caso de um divórcio, por exemplo, não é o intrometido que vai ser afetado pela dissolução da família, não é ele que vai ter que pagar pensão, e por aí vai.

No caso de agressão, é comum haver um ciclo de pancadaria e reatamento. Quem interfere nesses casos acaba fazendo papel de trouxa. Aliás, vejo mulheres reclamando de serem tratadas com descaso nas delegacias, mas os policias sabem muito bem com funciona esses casos na prática.

Enfim, em briga de marido e mulher ninguém mete a colher.
Responda-o
#6
Qualquer escrivão, investigador ou PM de viatura ostensiva vai falar que briga de casal é a pior ocorrência que tem.

Os caras se matam para resolver o BO, para ver o casal de pombinhos juntos na semana seguinte.
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.

"Senhores, o que fazemos em vida ecoa pela eternidade". - Imp.Marcus Aurelius.
Responda-o
#7
A saga dos heróis continua...

Caso 1: 1/10/21
 
https://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/h...u-01102021

Uendel Muniz de Damasceno, de 28 anos, era técnico de informática e deixou uma filha de 4 anos e esposa

Um homem foi morto a golpes de faca ao tentar defender uma mulher que estava sendo agredida pelo companheiro num bar em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O criminoso fugiu do local.

Dois dias após o crime, o responsável por matar Uendel Muniz de Damasceno, de 28 anos, se dirigiu à delegacia para prestar depoimento, mas foi liberado.


[Image: r7rio-102021homemassassinadoafacadas-011...x478+623+0]

Reast in Peace Hero -Descanse em paz herói  Exclamation


Caso 2:   15/02/2021

https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/...a-pb.ghtml

Um homem de 37 anos morreu após ser agredido com um soco no rosto depois de tentar separar uma briga de casal, em Bayeux, na Grande João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na noite do domingo (14).

Após a agressão, a vítima caiu no local em que o crime aconteceu, chegou a ser socorrida para uma unidade de pronto atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.
A polícia ainda não sabe se a morte do homem foi causada pelo soco ou pela queda.
Um homem de 21 anos, suspeito de cometer o crime, foi preso pela Polícia Militar e levado para a Central de Polícia de João Pessoa, onde permanece à disposição da Justiça.


[i]Reast in Peace Hero -Descanse em paz herói  Exclamation [/i]


Caso 3:   13/9/2021

Foi facada para todo lado e ao final o amor venceu, o casal fugiu juntinhos Heart




[i]Reast in Peace Hero -Descanse em paz herói  Exclamation

[/i]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#8
Homens com síndrome de salvar à princesa na torre.

Pelo que percebo são os caras agirem nesse altruísmo todo achando que terão alguma recompensa da "donzela", alguma recompensa divina ou sei lá o quê. No fim, acontece essas tragédias.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#9
Gargalhada  REST in Peace Hero Heart

https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/n...z-pm.ghtml

Segundo a polícia, mulher era agredida pelo ex-marido, quando a vítima, que não a conhecia, tentou separar e foi morta a tiros.
Um jovem de 21 anos morreu baleado ao tentar separar uma briga de casal em Icaraíma, no noroeste do Paraná, na madrugada de domingo (8), de acordo com a Polícia Militar (PM).

Segundo a polícia, uma mulher era agredida pelo ex-marido, quando o jovem que não a conhecia tentou separar. Houve uma briga entre eles, e o agressor atirou duas vezes contra a vítima, conforme a investigação.
De acordo com a PM, após os disparos o suspeito fugiu em um carro. A Polícia Civil confirmou que o identificou e realiza buscas para localizá-lo.
O jovem foi levado a um hospital da região com vida, mas acabou não resistindo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Umuarama.


https://g1.globo.com/pr/campos-gerais-su...z-pm.ghtml

Nasceu de novo Angel 

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, suspeito de atirar contra outro homem quando a vítima tentou separar uma briga de casal, de acordo com a Polícia Militar (PM).
O caso aconteceu no Centro da cidade depois do suspeito perseguir o homem até a frente do estacionamento onde a vítima trabalha, no Centro, nesta terça-feira (14).
De acordo com a delegada que acompanha o caso, a mulher tem medida protetiva contra o suspeito, mas mesmo assim ele a seguiu nesta manhã. Eles foram casados por 25 anos e estão separados há três.
A vítima interviu quando o suspeito começou a agredir a mulher, na rua.
Os dois então, ainda conforme a polícia, entraram em vias de fato até que o suspeito efetuou o disparo.
Conforme a polícia, a vítima, de 42 anos, foi encaminhada para atendimento médico por pessoas que estavam no local. Ele passou por cirurgia e passa bem.
Após efetuar os disparos, o suspeito fugiu do local em um carro, mas acabou sendo encontrado pela PM na residência onde mora.
Com ele, segundo a polícia, foram localizadas duas armas de fogo. Os materiais foram apreendidos.
Ele foi autuado por ameaça, descumprimento de medida protetiva, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

https://www.metropoles.com/brasil/homem-...os-e-morre

Rest in Peace Hero Heart

Um homem, de 36 anos, morreu após levar socos enquanto tentava separar uma briga de casal na madrugada desta segunda-feira (15). O caso foi registrado na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa.
A vítima identificada como Edilson Florencio Cavalcanti teria presenciado a confusão e tentou separar. No entanto, ele foi atingido por socos do suspeito até desmaiar.
Confira mais informações no Portal T5, parceiro do Metrópoles.



https://www.portalt5.com.br/noticias/sin...iga-na-pb/

Rest in peace Hero. Heart


Um crime com requintes de crueldade chocou moradores da cidade de Capim, que fica na região de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba. Após tentar separar uma briga, na tarde desta quinta-feira (4), um idoso foi esfaqueado e teve uma das mãos decepadas. Tudo ocorreu no distrito de Olho D'Água.
De acordo com informações da polícia, Antônio de Morais da Silva tinha 64 anos e morreu ainda no local. Tudo teria se iniciado quando um casal começou uma discussão, que foi ficando acalorada. O homem que discutia com a mulher seria gerente do estabelecimento, que estava na companhia de seu irmão.

Na intenção de acalmar o casal, o idoso entrou no meio da discussão e acabou sendo atacado por um dos homens. Ele foi atingido por várias facadas, teve uma das mãos decepadas, além de vários cortes profundos na cabeça e no rosto.
Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local. 
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#10
Caso 1: SUPERBOY  Rolleyes  Gargalhada  28/12/21


https://gcn.net.br/noticias/425824/franc...-de-casal-

Um adolescente de 16 anos foi esfaqueado durante o fim da madrugada deste domingo, 28, ao tentar separar uma briga de casal nas proximidades do Castelinho, na avenida Miguel Sábio de Melo, no Santa Rita em Franca.
De acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente e outros dois amigos saíram de uma festa no clube e acionaram um motorista de aplicativo para irem embora. Nesse momento eles viram a briga de um casal.
No momento em que o namorado agrediu e empurrou a namorada, o adolescente foi separar a briga. Um amigo do agressor que estava com o casal também entrou na discussão, desferiu dois golpes de faca no adolescente e na sequência fugiu.
O adolescente foi socorrido para a Santa Casa de Franca, onde precisou passar por cirurgia. Seu estado de saúde ainda não foi informado.
A Polícia Militar foi acionada e um Boletim de Ocorrência foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária). O agressor não foi localizado e a Polícia Civil já investiga o crime.


Caso 2: Cavaleiro branco com  98 anos e na hora de morrer matou, afinal não irá cumprir a pena   Big Grin  além de defender a molier de um marido apressado, na cabeça do velho senil e armado um ato heróico.

https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/20...o-mp.ghtml

Informação foi divulgada nesta terça-feira (23) pelo órgão estadual. Crime ocorreu em agosto deste ano, no Largo Dois de Julho, em Salvador.
idoso de 98 anos que matou um homem a tiros após ver uma briga de casal, em Salvador, foi denunciado pelo Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA). A informação foi divulgada pelo órgão nesta terça-feira.

Welton Lopes Costa, de 34 anos, que foi morto a tiros pelo idoso, identificado como Emiliano Melo dos Santos, que é um Policial Militar aposentado, no dia 22 de agosto deste ano, no bairro Dois de Julho, na capital baiana. 

A discussão entre o idoso e Welton começou depois que a vítima foi buscar a companheira em uma padaria, que fica no bairro, como conta Welbert, irmão da vítima.

“A esposa dele [de Welton] trabalha na padaria aqui no bairro. Ela estava demorando para chegar [até o carro onde Welton a esperava], e eles já tinham um compromisso, eles iam sair, e as crianças estavam aguardando para o almoço. Então ele [Welton] foi ver o que estava acontecendo, e viu que a padaria estava fechada. Quando ele olhou pra trás, ele viu ela na porta do bar. Já chateado porque ela estava demorando a chegar, ele foi até ela e começou uma discussão", contou.

Um vídeo feito por um morador flagrou parte da discussão e o barulho dos disparos. As imagens mostraram Welton Lopes Costa, acompanhado da esposa, enquanto discutia com o idoso.

A vítima seguiu andando, de costas para o suspeito, quando todos deixam de aparecer na filmagem. Em seguida, sem que os dois apareçam no vídeo, é ouvido o barulho dos disparos. Após o crime, os moradores seguraram o idoso no local até a chegada da polícia.

Em outro momento do vídeo é possível ouvir um dos irmãos da vítima questionando o idoso, logo após o barulho dos tiros ser ouvido. "Por que o senhor fez isso com meu irmão? É um pai de família, trabalhador. Você vai ficar aqui. Você está preso em flagrante", diz o irmão de Welton.


No dia do crime, o idoso foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi ouvido e liberado após alegar legítima defesa, versão contestada pela família de Welton.

"Eu fui perguntar a esse senhor, a esse bandido, esse assassino, o porquê dele ter feito isso com meu irmão, e ele disse que meu irmão desrespeitou ele. Em nenhum momento meu irmão agrediu ele. Meu irmão não esperava. Ele só falou e deu as costas”, afirmou.



CARALHO EU QUERIA SABER O QUE TEM NA AGUA DO CONGRESSO NACIONAL  Facepalm  Os parlamentares brasileiros são piores que bombas atômicas... Exclamation   

[Image: Renata-Abreu-696x465.jpg]


A deputada federal Renata Abreu (Podemos-SP) propõe a alteração no Código Penal para punir como omissão de socorro quem, quando possível fazê-lo sem risco pessoal, presenciar violência doméstica e familiar e não comunicar o fato às autoridades policiais no prazo de 24 horas. Pelo Projeto de Lei 2952/21, a pena de reclusão de um a seis meses seria dobrada se da omissão resultar lesão corporal de natureza grave, e triplicada, se resultar em morte.

Renata justifica a proposta relembrando um vídeo que veio ao público com uma mulher sendo espancada pelo companheiro, e uma pessoa assistindo, sem interferir. A cena gerou revolta no País e suscitou a campanha nas redes sociais ‘em briga de marido e mulher, a gente salva a mulher’.



Segundo o Anuário Brasileiro de Segurança Pública, a Polícia Civil registrou no ano passado 230.160 casos de lesão corporal dolosa por violência doméstica. O dado é referente a 25 estados e ao Distrito Federal, apenas o Ceará não informou seus números. Foram 630 mulheres agredidas por dia, 26,5 por hora. Dos 3.913 homicídios de mulheres, 1.350 foram registrados como feminicídio, isto é, vítimas que foram mortas por serem mulheres.



Em 58% dos casos de feminicídio e em 66% dos casos de agressão, os criminosos eram companheiros das vítimas. Durante a pandemia, o isolamento social agravou a situação de violência contra as mulheres, que passaram a ter mais tempo de convívio com o agressor.


“Uma maior participação das pessoas, tanto para denunciar quanto para participar como testemunha, poderia ajudar a reverter esses números”, diz a parlamentar.

Ameaças, represálias e medo muitas vezes impedem quem testemunhou uma ação violenta denunciar o agressor ou depor a favor da vítima, mas a parlamentar recorda que existem mecanismos de proteção previstos na Lei Maria da Penha e em outras legislações que protegem a testemunha. “Havendo a possibilidade de ajudar é preciso agir, e não se omitir. Essa pessoa pode salvar a vida da vítima”, comenta deputada.

“Com este projeto, espero ampliar a segurança das vítimas de violência doméstica e familiar, conferindo maior efetividade à tutela dos interesses da mulher”, finaliza Renata Abreu.


Todos os problemas da grande nação favela e decadente composta por traficantes, toxicomanos, psicopatas, putas, promiscuas fetichistas, feministas, narcisistas, adulteras etc estará resolvido, basta transferir a terceiros a responsabilidade de segurança publica, de mediação, intervenção junto ao desequilíbrio e controle dos conflitos provenientes de costumes feministas  na civilização de dementes com tendências psicopatas, transtornos e perfil criminoso, é a luz no fim do túnel Big Grin     Trump
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#11
Caso 1: 20/12/21

https://terradomandu.com.br/index.php/20...a-familia/

O herói não passará o Natal com a família...

Juliano era conhecido por ser alegre e cheio de amigos. Imagem rede social.
Clóvis Juliano da Silva foi morto ao intervir em uma briga que ocorria numa rua do bairro São João, em Pouso Alegre, na madrugada de domingo (19/12). Segundo parentes da vítima, Juliano estava em uma confraternização entre amigos e parentes, quando percebeu que meninas adolescentes começaram a brigar na rua.
De acordo com familiares, a confusão teria começado por ciúmes de uma das adolescentes que passava com o namorado. Diante do tumulto, Juliano teria saído para apartar a confusão. Naquele momento, ele teria acertado o rapaz, que o ameaçou de morte. Cerca de 30 minutos depois, o suposto namorado de uma das jovens retornou ao local e disparou quatro vezes contra Juliano. O conferente de transportadora faleceu no local, nos braços do irmão que tentou socorre-lo.

[Image: Juliano-rede-social-Dennis-Eduardo.jpg]

Rest in Peace Hero


CASO 2  19/12/2021  

Corno em fúria? Os heróis tiveram ferimentos leves graças a intervenção de um PM ( amante? ) a paisana  Big Grin

https://www.juruaonline.com.br/briga-ent...io-branco/

José Célio Pereira da Silva, de 34 anos, foi morto com dois tiros e um adolescente de 15 anos e um outro homem não identificado foram feridos a golpes de canivete na madrugada deste domingo, 19 , após uma briga de casal na parte externa da boate Miami Night Pub, localizada na Avenida Nações Unidas, no bairro Bosque, em Rio Branco.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência na boate, quando os Policiais chegaram ao local encontraram José Célio morto na frente do estabelecimento e sua esposa, uma Sargento da Polícia Militar identificada como Maria Cleonice, ao seu lado.
Testemunhas informaram aos Policiais Militares que uma briga entre o casal havia se iniciado na parte externa da boate e que havia sido causada pelo fato de que José Célio havia agredido fisicamente sua esposa, momento no qual outros integrantes da festa interviram e tentaram contê-lo.
Neste momento, ainda segundo relatos colhidos das testemunhas presentes, José Célio sacou de seu bolso um canivete e desferiu golpes em duas das pessoas (entre eles um adolescente de 15 anos) que tentaram contê-lo gerando uma confusão generalizada.
Um Policial que estava a paisana ao perceber a situação deu ordem de parada a José Célio, que não obedeceu e continuou ferindo as vítimas com golpes de canivete, o Policial reagiu puxou a pistola e efetuou um tiro em José Célio, mas este continuou indo na direção do Policial com o canivete na mão e então o Policial fez outro disparo vindo a atingir José Célio, fazendo com que ele cessasse a agressão.



CASO 3:  20/12/21


O herói tomou golpes de picareta no crânio e não resistiu,  Sleepy infelizmente não irá passar o Natal com os familiares. 
REST IN PEACE HERO Heart

Uma briga de casal terminou em tragédia no fim de semana, no distrito de São João do Oeste, em Cascavel, no Oeste do Paraná. Um homem morreu ao ser ferido com golpes de picareta.
Segundo informado pela polícia, o casal estava discutindo em via pública, quando um rapaz de 23 anos presenciou a cena e tentou intervir. Houve luta corporal entre os homens e o rapaz indignado com a situação, foi até a sua casa, pegou uma picareta, e voltou ao local onde o casal estava discutindo.homem desferiu vários golpes na região do rosto e do pescoço de Junior Zavalski de 40 anos. Após o crime, o rapaz fugiu.  A mulher ficou no local e acionou socorro, no entanto o homem morreu. A vítima ficou desfigurada.

O corpo de Junior foi levado para o Instituto Médico Legal de Cascavel.  Policiais montaram uma força tarefa juntamente com equipes da Guarda Municipal localizaram o rapaz em sua residência e o deteram.
A Delegacia de Homicídios investiga o caso para identificar se havia alguma relação entre os envolvidos.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#12
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/n...ados.ghtml

Então é Natal Smile

29/12/21 

Duas famílias realizaram um protesto na manhã desta quarta-feira (29), em Queimados, na Baixada Fluminense, para cobrar rigor nas investigações de um crime que aconteceu na véspera de natal. Segundo testemunhas, um policial militar, que agredia sua mulher, teria atirado contra três pessoas. Duas morreram, uma ficou ferida.

Fernando Talaque, morreu no local com um tiro no rosto. Leandro de Souza foi baleado no peito e chegou a ser levado para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, mas não resistiu e morreu no dia 25. Já Célio Jacinto, que foi atingido no ombro, foi socorrido e já recebeu alta.

A viúva de Leandro, Debora Rosa, conta que os três homens atenderam a um pedido de socorro da mulher, que tentava fugir das agressões do marido, quando o PM sacou a arma e começou a atirar.
“Esse casal saiu brigando, o rapaz estava agredindo a esposa e ela estava com o bebê no colo. A criança caiu no chão e alguns amigos levantaram pra tentar interceder e parar a confusão. Ai como foi muita gente pra cima, ele sacou a arma e atirou”.
Em nota, a Polícia Militar informou apenas que, no dia 25, um policial militar se apresentou na Delegacia de Homicídios da Baixada, prestou depoimento e foi liberado. Mas a nota não identifica o agente e nem informa se ele continua trabalhando ou se foi afastado das funções.


Heroismo em dose Dupla: Descansem em paz herois , REST IN PEACE.


https://oimparcial.com.br/policia/2022/0...-de-casal/



24/01/22

Nossa primeira Heroina: Descanse em paz senhora, REST IN PEACE.

Uma mulher foi morta com golpes de faca ao tentar separar uma briga de casal na noite desse domingo (23), no bairro Coroado, em São Luís. A vítima foi identificada como Maysa Silva Santos, de 34 anos.

Segundo informações da polícia, um casal estava em um bar ingerindo bebida alcoólica, quando começou a discutir e o homem agrediu a companheira com socos e pontapés. Ele foi identificado como Claudionor Cantanhede.

Maysa passava pelo local e ao tentar impedir as agressões, entrou em luta corporal com o agressor e foi golpeada duas vezes por Claudionor. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Socorrão I, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A polícia realizou buscas próximo ao local do crime e conseguiu prender Claudionor em flagrante. Ele foi apresentado na Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP).
Spoiler Revelar

[Image: WhatsApp-Image-2022-01-24-at-16.43.42-1024x575.jpeg]




https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/n...z-pm.ghtml


5/1/22

O HERÓI FOI ATROPELADO MAS PASSA BEM Big Grin


Um homem foi atropelado após tentar separar uma briga de casal, em São Manoel do Paraná, no noroeste do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM). O caso aconteceu na noite de terça-feira (4).

A PM informou que o rapaz que estava brigando com a mulher atropelou o homem com uma moto.
Conforme a polícia, o homem de 39 anos estava com um familiar, quando viu o casal discutindo. Ambos tentaram separar a briga, segundo testemunhas.
Em seguida, o rapaz que estava brigando, que tem 21 anos, subiu em uma moto e atropelou o homem. Por fim, o jovem fugiu e não foi mais localizado.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#13
5/3/2022

Caso 1 : O Cavaleiro não conteve a besta em fúria. 

https://umuarama.portaldacidade.com/noti...apira-2104

Um homem de 38 anos morreu esfaqueado ao tentar separar uma briga de casal em Tapira (a 65,6 quilômetros de Umuarama), conforme nota do 7º Batalhão da Polícia Militar de Cruzeiro do Oeste.
Segundo o comunicado, o crime foi registrado por volta das 2h deste sábado (5), quando policiais militares foram acionados por uma informação de que um homem tinha sido assassinado.
No local, não identificado pela polícia, os militares encontraram o homem já morto e uma mulher esfaqueada. Populares relataram que a vítima tentou intervir em uma briga de casal e acabou sendo esfaqueada e morta pelo companheiro da mulher.

Reast in Peace Hero 

1/03/2022

Caso 2 : O cavaleiro não conteve o corno em fúria.  

https://www.patosonline.com/homem-e-mort...a-paraiba/

Um homem foi assassinado a facadas no município de Serra Branca, no Cariri paraibano. O fato aconteceu na tarde desse domingo (27) quando a vítima tentou encerrar uma briga de casal.

Luís Carlos de Brito foi esfaqueado por René Bezerra, de 25 anos, ao tentar separar a briga de René com a namorada.

Luís foi socorrido até um hospital da cidade, mas aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
O suspeito de esfaquear e matar Luís Carlos, o René, foi preso momentos depois pela Polícia Militar.

Reast in Peace Hero 

 20/3/22


Caso 3 : Além de Cantor é herói, merece um Grammy.

https://www.gp1.com.br/pi/piaui/noticia/...21985.html

"Pelas informações que nós colhemos, ele [o cantor] tentou intervir para separar a briga de casal, mas o homem estava armado com uma faca e feriu o cantor na cabeça, na região próximo a orelha. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Campo Maior, mas já até recebeu alta hospitalar", informou o major.

Ainda segundo o major, o autor do crime já foi identificado e os policiais estão realizando diligências para localizá-lo e prendê-lo. "O autor desse esfaqueamento foi identificado pela Polícia Militar, já se sabe quem é, porém ele se evadiu do local após o crime e ainda não foi localizado. Estamos em diligências para tentar localizar e prender ele", detalhou.


[Image: cantor-cleiton-oliveira.jpg.950x0_q95_crop.webp]

Como diria o Deputado Federal eleito e reeleito Tiririca: 



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#14
Caso 1 : Menino Pacificador Angel

https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/n...icia.ghtml

26/03/22

Eliézer Croisfelt Gonçalves, de 18 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (26), em Maringá, no norte do Paraná. Veja vídeo acima.

O crime aconteceu após ele tentar separar uma briga entre duas mulheres, segundo a Polícia Militar (PM). O suspeito de cometer o crime fugiu do local.
De acordo com a polícia, testemunhas afirmaram que o namorado de uma das mulheres estava armado e não gostou da intervenção do jovem e, por este motivo, atirou nele várias vezes.
Os bombeiros foram acionados, mas, de acordo com a PM, Eliézer morreu no local.



[Image: destacada-2-1.jpg?resize=360%2C180&ssl=1]
REST IN PEACE HERO Undecided


Caso 2:   Deu bom Heart

8/4/22

https://cgn.inf.br/noticia/758599/voce-f...ssassinada

A Polícia Militar de Itapejara d’Oeste foi acionada na noite de ontem, quinta-feira (07), para atender uma ocorrência de dupla tentativa de homicídio.

Segundo as informações, um homem teria ido até um bar, armado com uma faca, com o objetivo de matar a ex-esposa.

Quanto tentou agredir a mulher, o acusado foi afastado por alguns populares, porém, atingiu um dos homens que teria defendido a vítima.

Após isto, outra pessoa que estava no bar acabou acertando o agressor com um pedaço de pau, sendo que ele caiu no chão e foi contigo. Populares também amarraram o acusado até a chegada da PM.
A vítima esfaqueada foi socorrida pela equipe do Samu e encaminhada ao Pronto-Atendimento municipal, mas precisou ser transferida ao Hospital Policlínica de Pato Branco.

O HERÓI  poderá tomar um drink com a ex do agressor e quem sabe algo mais. Heart Ele merece. Big Grin




Caso 3 : Liga da Justiça  6 heróis envolvidos e uma baixa  Gargalhada


13/4/22 
https://www.obomdanoticia.com.br/policia...sal/166519

Nesta segunda-feira (11), em Nova Bandeirante (1.028 km de Cuiabá), um homem de 32 anos, identificado como Pedro Antônio da Cruz, foi morto ao tentar intervir na briga de um casal. Ele e os amigos tentaram invadir a casa de um casal que foi visto brigando, quando um dos moradores reagiu e atirou contra ele. 

De acordo com as informações, passava da 00h quando marido e mulher foram flagrados brigando na porta de casa. Em seguida, algumas mulheres que estavam em um bar próximo da casa começaram a gritar que “não era para bater na mulher”

Ao menos 6 homens foram em direção à casa do casal, portando pedras, facas e pedaços de pau. No momento em que o casal correu e se trancou, o grupo de homens fizeram algumas ameaças, mas foram embora. Porém, voltaram com armas de fogo. 

Eles tentaram arrombar o portão da residência e as vítimas pediram ajuda ao cunhado, que pegou uma arma de fogo para tentar ajudá-los, após uma nova investida do grupo, ele atirou. O tiro acertou um dos suspeitos. 
Em seguida, o grupo invadiu a casa e começou a quebrar vários objetos e atearam fogo em uma motocicleta. Rapaz que foi baleado chegou a ser socorrido, mas não resistiu e acabou morrendo em uma unidade de saúde. Caso será investigado. 

Rest in Peace Hero estava no bar mas ouviu o chamado as botequeiras... e se foi.... Cool

Nem a tradicional discussão de marido e culher os brasileiros podem praticar em paz. Girafales  Pelotões de linchamento e cavaleiros brancos estão a postos para  assumirem o papel de herói sem saber se o casal curte o tipo de dinamica mais violenta e apimentada...povo intrometido. Big Grin  A favela comunista é assim, este é o Bostil...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#15
Uma red flag para os novatos: É bastante comum entre as mordenetes elas dizerem : aínnnn quando o cara faz de tudo, obedece a gente  e colabora demais  perco o tesão e a vontade sabe  Gargalhada  não tem graça, confessam isso rindo. Então esse perfil de mulher tem grandes chances de trai-lo, realizar falsa denuncia, fazer barraco , e o pior é que muitas delas querem casar..... Heart o psiquico tá td fudido do carrossel com alfas, SÃO INSTAVEIS. Exclamation





Caso 1: 27/06/22

Em briga de marido mulher ninguem mete a colher, nem empoderada e armada....

https://www.leiaogazeta.com.br/advogada-...-e-mulher/

Da Redação / Foto: Divulgação 
A advogada Ana Laura Borralho de Borba, 28 anos, tentou acabar com uma discussão que ocorria na porta de sua casa, mas o homem tomou seu revólver e a assassinou. O crime aconteceu na madrugada de domingo (26) em Bagé, no Rio Grande do Sul.
A advogada saiu para acabar com uma briga envolvendo um homem e uma mulher, mas foi confrontada pelo indivíduo e entrou novamente na residência. Quando saiu estava de posse de um revólver calibre 38 para intimidar o homem, que a desarmou e em seguida desferiu cinco tiros, com um deles acertando o peito da vítima.
De acordo com testemunhas, além da advogada, outras três pessoas foram até a via pública para dar fim à briga, a discussão entre o casal era violenta. O homem ainda gritou que não gostou da intervenção do grupo e investiu contra ele. Nisso, Ana Laura entrou na casa e ao retornar saiu com a arma em punho, para tentar dissuadi-lo. Ele conseguiu pegar a arma e acabou com a vida da advogada.
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Rio Grande do Sul emitiu uma nota lamentando o assassinato e assinalou que Ana Laura perdeu a vida exercendo sua cidadania ao tentar impedir um caso de violência contra a mulher.


[Image: advogada-e-morta.jpeg]
Rest in Peace beatiful  lady... Sad


Caso 2; 27/06/22  Seguiram os conselhos dos especialistas.... Smile

https://g1.globo.com/ro/rondonia/noticia...a-ro.ghtml

Uma briga entre casal terminou com dois homens mortos e uma mulher ferida no bairro Cristo Rei em Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho, durante o fim de semana.

Segundo a Polícia Militar (PM), a ocorrência teve início quando Aparecido Andrade, de 52 anos, e Tiago Martine, de 30, estavam fechando o bar que são proprietários quando ouviram uma mulher gritando por socorro em uma casa.

Quando Aparecido e Tiago chegaram no imóvel vizinho ao estabelecimento, a mulher contou que seu marido estava querendo esfaqueá-la.
Nesse momento Tiago tentou proteger a vizinha do marido e acabou esfaqueado pelo suspeito, identificado como José.
A esposa de Tiago, que estava próximo da casa, tentou ajudar o marido e também foi esfaqueada pelo suspeito. Mesmo ferido, Tiago conseguiu arrancar a faca de José e então matou o homem no local.

Tiago e a companheira foram socorridos para a UPA de Vilhena, mas ele acabou tendo uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. A esposa recebeu alta hospitalar após ser atendida pela equipe médica.


Caso 3:  19/06/22

Um por todos todos por um, todos bebiam qdo foram surpreendidos...

https://amazonas1.com.br/briga-de-casal-...-amazonas/

Uma mulher que não teve sua identidade revelada, esfaqueou seu marido e mais duas pessoas na noite dessa sexta-feira, (18), na Comunidade Nova Sião, no município de Itacoatiara, interior do Amazonas.
Leia mais: Policial Civil mata a própria irmã enquanto ensinava como limpar a pistola
Conforme informações, o marido da suspeita, que não teve a identidade revelada, estaria consumindo bebidas alcoólicas com amigos na rua, quando a mulher se aproximou e desferiu uma facada no tórax de seu companheiro.
Os homens que presenciaram o momento tentaram separar a briga, mas ela acabou os golpeando. A mulher fugiu e as vítimas foram levadas para o Hospital José Mendes, onde ficaram em observação. A Polícia Civil irá investigar o caso.


Os heróis sobreviveram com ressaca Joinha e furos no torax...

[Image: Faca-suja-de-sangue.jpg]

Uma homenagem memorial para aqueles que sacrificaram suas vidas em prol do próximo....



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#16


Responda-o
#17
Homem tem a mão decepada ao defender mulher de agressor

A vítima foi levada ao Hospital de Base, onde passou por uma cirurgia, mas não foi possível recuperar o membro

Por volta da 01h00 da madrugada desta sexta-feira (1), na 905 Norte, um homem, que é policial militar reformado de SP, teve a mão esquerda decepada por um facão ao tentar defender uma mulher que está a sendo agredida pelo namorado.

Leandro Percivalli tem 37 anos e mora no Distrito Federal com a namorada, Lívia Oliveira, de 32 anos. A vítima foi levada ao Hospital de Base, onde passou por uma cirurgia. Não foi possível recuperar a mão e ele teve que amputá-la. Leandro e a companheira buscam justiça pelo ocorrido.

De acordo com Lívia, ela teria acordado Leandro no no impulso, ao ouvir homem ameaçando a mulher e dizendo que ia matá-la. Na mesma hora, Leandro teria levantado e tentado apaziguar a situação. Quando Leandro chegou no local da briga, o homem, que estava armado com um facão, desferiu um golpe no PM. Segundo o relato de Leandro, foi tudo muito rápido, e bastou um único golpe. Depois, ele continuou vindo atrás de mim, tentou me atropelar, mas, no fim, fugiu com a mulher que ele estava ameaçando minutos antes”, expõe.

O casal contou ainda que não conhece o agressor. Leandro diz que o imóvel pertence aos pais do homem, e que ele deveria estar passando uma temporada no local.

Investigação
O agressor é um homem que se chama Matheus, tem 24 anos, e ainda não foi encontrado. De acordo com o casal, a PMDF foi acionada e está em busca do casal. A ocorrência foi registrada na 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), que investiga o caso como tentativa de homicídio. “Uma pessoa dessa não pode viver em sociedade”, comenta Leandro, que estava em Brasília a cerca de 4 meses. Todo o crime foi registrado por câmeras de segurança e, segundo a dupla, foi o pai do criminoso que ajudou a separar a briga.

A vítima segue em observação na unidade hospitalar, mas está orientado e estável.

https://jornaldebrasilia.com.br/brasilia...-agressor/

[Image: fbc998a9-c848-4bf9-9b85-8008a1e1091a.jpg]
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#18
Rapaz, mas nem no mais fundo circulo infernal matrixiano eu tinha as moral de me meter em briga pra defender piranha, esses white kina são foda
Responda-o
#19
Arma que é bom nada, essa história ai ta com coisa faltando.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#20
(04-07-2022, 08:06 PM)Bean Escreveu: Arma que é bom nada, essa história ai ta com coisa faltando.

Nem sempre a arma está a mão quando acontece merda, principalmente em folga e horário de lazer em lugar onde o cara acha que não vai precisar. Cansei de ver briga em balada envolvendo policial que entrou em confusão desarmado porque deixou arma no carro ou em casa e não estava a mão quando precisou. Não tenho dó, o cara tem que ser safo, saber onde pisa e ganhar a situação pra saber se aguenta o tranco ou se afasta e pede apoio. Mas o instinto de cavaleiro branco pra tomar no cu é mais forte.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  As flores de plástico não morrem Vinicius17 25 9,823 06-01-2018, 04:50 PM
Última Postagem: Fernando_R1

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)