Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Os casos de matrixianismo estão piorando
#1
Os casos de matrixianismo estão piorando
(Por Soldado)

[Image: ax3u8Zn.jpg?1]

Eu tô a uns bons anos nessa luta antimatrix, e já ouvi todo tipo de história. O que percebo é um novo padrão: Antes, o cara se ferrava por confiar na  mulher e achá-la santa, etc. Porque ela escondia bem, ou então eram términos de namoro com mulheres que não traiam, mas usavam de infernos mentais. 

Agora as coisas estão mudando: Não só elas TRAEM, mas DÃO PRA dois, três caras por fora, admitem que eram putas, mães solteiras com um, dois, três filhos, e os caras estão ACEITANDO ISSO numa boa.

Isso é péssimo: Apesar de estarmos tirando gente da Matrix, os casos de Matrix estão ficando extremos e completamente fora de qualquer coisa já vista na humanidade. Como pode um homem aceitar isso? Como pode outro homem aceitar uma puta? Como pode um homem aceitar uma mãe solteira com 3 filhos?!

O desmoronamento masculino está ficando cada vez mais brutal.


Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o
#2
A vontade é de entregar essas putas traidoras aos muçulmanos logo para que elas paguem 

Talvez essa era a intenção do mundo Árabe 

Já ouvi o Olavo de Carvalho falando em financiamento Árabe para o comunismo no Ocidente
Responda-o
#3
A influência do feminismo nas ultimas décadas transformou a maioria das mulheres numas vadias, e destruiu a base da família.

Mas se infelizmente as modernetes quiserem ser umas piranhas, problema delas. O ponto aqui é a não aceitação masculina de uma promíscua pra fins de relacionamento.

Não devemos premiar vagabas rodadas, infiéis deliberadas, putas, e mães solteiras com uma penca de filhos, cada um de um de um pai diferente, com relacionamento sério.

Devemos seguir com a manutenção de espaços como este pra expor a hipocrisia feminina e as maldades utilitaristas no âmbito do relacionamento pra alertar e proteger cada vez mais o homem da desonra, da domesticação, da decepção e da frustração que vem por estarem dentro da matrix.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o
#4
Sim o desmoronamento masculino está absurdo, o fato não é que a promiscuidade ou a putaria sejam coisas novas, o fato é que existe um esforço para se relativizar tudo o que é errado,  há sempre um aparato canalha de justificação para dar salvo conduto a uma atitude cretina.


@Comediante
Citação:Já ouvi o Olavo de Carvalho falando em financiamento Árabe para o comunismo no Ocidente

Tem um vídeo do Senso Incomum no youtube denominado: "Porque a esquerda adora muçulmanos" que deve ser interessante.


@MacGyver
Citação:Mas se infelizmente as modernetes quiserem ser umas piranhas, problema delas. O ponto aqui é a não aceitação masculina de uma promíscua pra fins de relacionamento.

A noção de virtudes do Ocidental é algo patético, e isto inclui uma aceitação de novos padrões de comportamento frente a um tradicionalismo rude e retrógrado, esta moral perene é deturpada e substituída por um novo padrão de virtude social, onde é bonitinho e virtuoso aquele homem que aceite relacionamento aberto com sua dama saindo com outros homens, assumindo atrizes pornô da ativa, etc.

Responda-o
#5
Creio que por conta do aumento do número de pessoas conectadas a internet muitos casos estão aparecendo.

A próprio sertanejo antigo enaltece o matrixianismo, a paixão, essas doenças psíquicas que levam o indivíduo a cegueira e idolatria para com a parceira.

Além do mais o betismo está impregnado no DNA masculino.

Explico: Imagine uma tribo de 100 homens e 100 mulheres. Os homens vão pra guerra com a tribo vizinha, sobram apenas 10 homens. Esses 10 conseguem engravidar 100 mulheres e dar continuidade a existência do grupo; mas se 90 mulheres morrerem, a continuidade fica extremamente difícil.

Portanto, é natural que o homem tenha em seu instinto o cuidado e proteção com as mulheres.

O grande problema é que o instinto se liga a época ancestral, ou seja, um período que as mulheres dependiam dos homens para proteção e sobrevivência e a morte estava sempre espreitando; para comer era necessário caçar, disputar espaço com animais selvagens, as trilhas eram escuras, não havia segurança pública e nem sistema de saúde. Só se podia dormir em paz com algum homem por perto.

Ao criar cidades organizadas e trazer a evolução da tecnologia para as mulheres o homem se tornou um pouco obsoleto, permitindo que muitas mulheres abrissem as asas da libertinagem e rebeldia. De certa forma, quando elas se juntam para acusar o homem de opressor, estão agindo como ingratas, pois foi o homem, com seus inventos, que permitiu o nível de liberdade e bem estar delas.

Oras, como proteger uma mulher egoísta, irresponsável, rebelde e que não está preocupada com a continuidade da linhagem masculina? Não tem como. Mas pra quem está com o betismo ligado, ela deve ser protegida a todo custo, pois é um ser sagrado e especial.

Infelizmente muitos caras continuam se portando como dependente de uma mulher para se sentir bem, ser feliz e realizado na vida. Aceitam coisas terríveis e jogando a masculinidade e honra fora.

E no caso específico da Andressa, acho que o matrixianismo religioso conta. O pastor deve falar todo tempo em perdão, que o passado não importa, que a mulher pode sim renascer, essas coisas. O cara compra esse discurso e tá na mão de Lillith.

Lillith não deixa barato, ela quer sempre mais e mais.
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.

"Senhores, o que fazemos em vida ecoa pela eternidade". - Imp.Marcus Aurelius.
Responda-o
#6
Por isso que a tal bolha misândrica é uma falácia sempre terá caras que vão bajular, casar, mimar elas.
A escassez feminina para homem moderno é tanta que uma mãe solteira com 4 filhos é disputada a ferro e fogo.  
As mesmas mãe solteiras ou medianas sabe como aumentar seu capital erótico de tanto ficar vendo mulheres do topo magras com shape physique, um matrixiano mesmo sabendo que uma mulher dessas que é da noite teve vários relacionamentos, vai entrar em um relacionamento serio com a mesma não se importando com o passado, só ver os posts de relatos de ex GPs casadas. Portanto, bolha misândrica é uma mentira contada por ai, porque terá sempre uma mangina para defender as mulheres.
Responda-o
#7
(05-10-2021, 02:46 AM)Comediante Escreveu: A vontade é de entregar essas putas traidoras aos muçulmanos logo para que elas paguem 

Talvez essa era a intenção do mundo Árabe 

Já ouvi o Olavo de Carvalho falando em financiamento Árabe para o comunismo no Ocidente

Maneire nos coments, Confrade! Misoginia não ajudará. Não vamos dar munição aos haters. 

Em tempo:



Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#8
Enquanto vários de vocês não levarem a Real como se fosse um conjunto de textos de forma descontraída e para ficar safo no dia a dia; ficarão nessa revolta eterna.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#9
(05-10-2021, 08:50 PM)Fairchild Escreveu:
(05-10-2021, 02:46 AM)Comediante Escreveu: A vontade é de entregar essas putas traidoras aos muçulmanos logo para que elas paguem 

Talvez essa era a intenção do mundo Árabe 

Já ouvi o Olavo de Carvalho falando em financiamento Árabe para o comunismo no Ocidente

Maneire nos coments, Confrade! Misoginia não ajudará. Não vamos dar munição aos haters. 

Em tempo:




Se o Islam é tão bom com as mulheres como mostra no vídeo 

Porque eu fui misógino?
Responda-o
#10
(05-10-2021, 03:14 PM)Rick O\Connell Escreveu: Por isso que a tal bolha misândrica é uma falácia sempre terá caras que vão bajular, casar, mimar elas.
A escassez feminina para homem moderno é tanta que uma mãe solteira com 4 filhos é disputada a ferro e fogo.  

Em partes você tem razão. Até as mais desgastadas possuem homens disputando.

Mas a qualidade dos homens cai muito. Um de 35 que vai atrás de uma moça de 20 para relacionamento sério não é o tipo que aos 35 busca uma de 40 com os mesmos fins.
Isso se aplica também nos casos de relações superficiais e temporárias. 

A bolha só estoura com uma grande alteração jurídica e política, ou com a queda do Estado (o que também significa alteração jurídica e política).

A queda do Estado pode ocorrer por quebra financeira do mesmo. (Difícil, pois bancos internacionais vão continuar financiando até o final).

A grande alteração jurídica pode vir com mudança cultural profunda e reformas nas políticas "igualitárias". (Não existiria problema na igualdade se fosse real; mas o direito relativiza a igualdade colocando grupos como inferiores, incapazes e subjugados; gerando por consequência desigualdades jurídicas a fim de encontrar um equilíbrio, que sabemos ser falso).

Por outro lado, a bolha não necessita estourar, mas pode ser diminuída com ascensão social de homens com ideais masculinistas na política e judiciário.

Só o homem que foi destratado na sociedade, no judiciário ou na delegacia da mulher vai entender que equilíbrio não há.

Por fim acho que tudo isso é manobra para deixar a população preocupada e digladiando entre si, para os que estão no poder político e financeiro se deleitar a vontade com os recursos de quem trabalha.
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.

"Senhores, o que fazemos em vida ecoa pela eternidade". - Imp.Marcus Aurelius.
Responda-o
#11
Pra quem quer promiscuidade e putaria, já estamos bem servidos.
Não vamos generalizar, tem o lado bom também. O cara que souber aproveitar das facilidades de sexo farto  e casual, isso claro para os que procuram, vão nadar de braçada. Viva a putaria!!! mendingo que o diga..... Recado pra quem reclama das mulheres promíscuas, putas e afins, pois não deveriam, vide alguns coments acima........
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#12
Endosso totalmente o que o @Diamante e o @Gangster falaram.
Responda-o
#13
(03-10-2021, 07:12 PM)Guardião Escreveu: Agora as coisas estão mudando: Não só elas TRAEM, mas DÃO PRA dois, três caras por fora, admitem que eram putas, mães solteiras com um, dois, três filhos, e os caras estão ACEITANDO ISSO numa boa.

FODA-SE!

Como já disse o sábio, "quem tiver ouvidos que ouça" ... e como já disse os sábios da real, "cada cachorro que lamba a sua caceta" ... Yaoming

Vão comer alguém galera (de preferencia do sexo feminino), é muita punhetação por assunto que não leva a lugar nenhum... Gargalhada
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#14
Spoiler Revelar
(05-10-2021, 10:21 AM)Fernando_R1 Escreveu: Sim o desmoronamento masculino está absurdo, o fato não é que a promiscuidade ou a putaria sejam coisas novas, o fato é que existe um esforço para se relativizar tudo o que é errado,  há sempre um aparato canalha de justificação para dar salvo conduto a uma atitude cretina.


@Comediante
Citação:Já ouvi o Olavo de Carvalho falando em financiamento Árabe para o comunismo no Ocidente

Tem um vídeo do Senso Incomum no youtube denominado: "Porque a esquerda adora muçulmanos" que deve ser interessante.


@MacGyver
Citação:Mas se infelizmente as modernetes quiserem ser umas piranhas, problema delas. O ponto aqui é a não aceitação masculina de uma promíscua pra fins de relacionamento.

A noção de virtudes do Ocidental é algo patético, e isto inclui uma aceitação de novos padrões de comportamento frente a um tradicionalismo rude e retrógrado, esta moral perene é deturpada e substituída por um novo padrão de virtude social, onde é bonitinho e virtuoso aquele homem que aceite relacionamento aberto com sua dama saindo com outros homens, assumindo atrizes pornô da ativa, etc.

Concordo em gênero, número e grau.

Talvez possamos batizar essa era da era que guerreia contra a verdade.

De longe a era mais hedonista e materialista que vivemos de todos os tempos, até mesmo nas frentes que se dizem defensoras da verdade e até mesmo entre os extremistas e segregacionistas, não há sequer um humilde.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#15
Sobre o texto.

O foco real está na fama, a mina trabalha com fama desde cedo, não conseguiu vingar onde tinha que vingar, foi pra Record pagar de santa pra ver a ascensão da emissora que estava virando o jogo contra a Globo, o problema é que se fazer de santa é difícil quando você não se arrependeu de verdade, você vê que tudo nela é remorso, ela passou esse período inteiro lamentando pelos bens materiais e tudo o que perdeu de fama e gozo (porque vai dizer que ela não goza também?), e aí reside o problema nessas seitas da teologia da prosperidade, meu amigo, não tem vivência da caridade.

Quem não aprende desde cedo a trabalhar a caridade de ajudar os outros, ter muito ou pouco não importa, quem trabalha só o ego e o poder desde cedo, depois que cresce, meu amigo, é difícil de resolver.

Ainda mais quem é dado com facilidade aos prazeres, aí é foda demais.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#16
Debater esse tipo de assunto e ficar revoltado com isso é dar murro em ponta de faca e ficar girar lâmpada em falso...

Citação:"Isso é péssimo: Apesar de estarmos tirando gente da Matrix, os casos de Matrix estão ficando extremos e completamente fora de qualquer coisa já vista na humanidade. Como pode um homem aceitar isso? Como pode outro homem aceitar uma puta? Como pode um homem aceitar uma mãe solteira com 3 filhos?!"

Estamos tirando quem da Matrix? Olha o nível dos pseudo realistas de hoje que mal sabem limpar a bunda, criando teorias e mais teorias absurdas sobre o único tema central da porra da vida miserável: Mulher! Outra coisa, quem disse que essa geração "homem também usa absorvente" quer ser salva desse transe maldito da ilusão imediatista e dos prazeres fáceis?

A resposta para estas perguntas se resume em apenas um ponto: Falta de brio e amor próprio!

O filho da puta se sujeita a ser corno e mais uma caralhada de safadeza da namoradinha, noivinha ou esposinha dando para a geral e ainda bate no peito militando que é cabeça aberta.. VTNC!

Então, eu acho pouco o homem moderno assumir esse batalhão de mães solteiras, ex-viciadas, garotas de programas e etc... e honestamente, na minha humilde opinião, essa geração mais nova não tem solução.

Teria mais para escrever? teria... mas chega que a coisa é causa perdida.
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#17
(06-10-2021, 05:49 AM)SteveMcQueen Escreveu:
(05-10-2021, 03:14 PM)Rick O\Connell Escreveu: Por isso que a tal bolha misândrica é uma falácia sempre terá caras que vão bajular, casar, mimar elas.
A escassez feminina para homem moderno é tanta que uma mãe solteira com 4 filhos é disputada a ferro e fogo.  

Em partes você tem razão. Até as mais desgastadas possuem homens disputando.

Mas a qualidade dos homens cai muito. Um de 35 que vai atrás de uma moça de 20 para relacionamento sério não é o tipo que aos 35 busca uma de 40 com os mesmos fins.
Isso se aplica também nos casos de relações superficiais e temporárias. 

A bolha só estoura com uma grande alteração jurídica e política, ou com a queda do Estado (o que também significa alteração jurídica e política).

A queda do Estado pode ocorrer por quebra financeira do mesmo. (Difícil, pois bancos internacionais vão continuar financiando até o final).

A grande alteração jurídica pode vir com mudança cultural profunda e reformas nas políticas "igualitárias". (Não existiria problema na igualdade se fosse real; mas o direito relativiza a igualdade colocando grupos como inferiores, incapazes e subjugados; gerando por consequência desigualdades jurídicas a fim de encontrar um equilíbrio, que sabemos ser falso).

Por outro lado, a bolha não necessita estourar, mas pode ser diminuída com ascensão social de homens com ideais masculinistas na política e judiciário.

Só o homem que foi destratado na sociedade, no judiciário ou na delegacia da mulher vai entender que equilíbrio não há.

Por fim acho que tudo isso é manobra para deixar a população preocupada e digladiando entre si, para os que estão no poder político e financeiro se deleitar a vontade com os recursos de quem trabalha.

Concordo com seus pontos mais mesmo tendo uma terceira guerra mundial isso não vai acontecer.
Mesmo com tantas leis anti-homem a maioria está nem ai, pensa que essas leis só prejudica os cafajestes ou canalhas e quem se preocupa é “gay” enrustido, esses temas é só debatido aqui lá fora ninguém se importa. 
O manginismo está piorando tanto que aconteceu comigo numa festa na pousada, fui obrigador ir com
colegas do curso eu mais 2 é lá fomos apresentados a uma garota nota 5, nem estava dando bola só estava curtindo momento e no nada um dos meus colegas começou me diminui perante a moça, conheço o cara
um ano meio no curso gente boa e no nada vira mangina devido a uma mulher mediana, resumo da história o choque foi grande que me acordou do estado de relaxamento no momento e peguei a mina e fiquei a noite toda com ela só para ver a cara de raiva do cara e nunca mais comuniquei com colega em sala. A culpa em partes que hoje esta chato relacionar com mulheres e os manginas bajulando vadias aprovando atitudes erradas achando bonito, mais para mim tanto faz só sei que a famigerada bolha misândrica é papo furado.
Responda-o
#18





Esse vídeo sempre encaixa bem nessas discussões.
Responda-o
#19
(07-10-2021, 11:48 AM)Awaken Escreveu: Quem não aprende desde cedo a trabalhar a caridade de ajudar os outros, ter muito ou pouco não importa, quem trabalha só o ego e o poder desde cedo, depois que cresce, meu amigo, é difícil de resolver.

Complementaria a caridade com desenvolvimento de virtudes, ascese espiritual (santificação) e vida intelectual.

Atividades constantes que dão sentido a vida e evitam a poluição da sociedade moderna.
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.

"Senhores, o que fazemos em vida ecoa pela eternidade". - Imp.Marcus Aurelius.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)