Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Destruindo textinho: "Homens não tem pegada""
#1
Destruindo textinho: "os homens não tem pegada"
(Por Bufalo Man)

[Image: GDYBi3j.jpg?1]

1- Experimenta chegar mais "sensualmente" numa mulher hoje em dia. Vai levar porrada dos seguranças e denuncias de assedio sexual na delegacia da mulher.
2- A principal RECLAMAÇÃO feminina é que os homens são muito saidinhos, não respeitam as mulheres, só pensam naquilo, são brutos, ogros, babacas, machistas. Ué, agora tão falando o que? Os homens estão fazendo aquilo que vocês queriam: TE RESPEITANDO SUA IMBECIL!
3- Falácia PURA de que as mulheres "tomam a iniciativa". Onde? ONDE? As mulheres continuam as mesmas cretinas de sempre, esperando o homem fazer TUDO no jogo sexual, tomar PORRADAS de rejeições humilhantes e ainda correr o risco de apanhar ou ser xingado se falar algo errado ou toque errado.

Elas não tomam iniciativa PORRA NENHUMA. Elas assistem de camarote a rejeição masculina 4- Sempre o mesmo "mimimi" de que "os homens são mal educados na arte do sexo e da sensualidade".

Não diga? Pô as mulheres são MUITO SEXUAIS mesmo, MUITO boas de cama, engolem, dão o cu, querem toda hora, sabem mexer na hora da cama, sabem posições sexuais poderosas, são as fodonas na cama e nós uns desajeitados. 

Sempre o mesmo feminazismo bocó.

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o
#2
Tá meio confuso esse texto das antigas aí... me parece um react a algum outro texto, mas não citou.
Provavelmente algum texto de mulheres reclamando sobre "homens sem pegada" e Bufalo Man colocando a culpa no feminismo e tal.

O principal é: as mulheres tem DOIS TIPOS de conduta:

1 - para os alfas, destacados, etc: pode TUDO, se atiram neles, dão de primeira só trocando monossílabos (que para elas são poemas maravilhosos). Tudo funciona automaticamente, sem percalços.
2 - para os betas medianos: mil regras de comportamento (que podem mudar a qualquer momento e sem prévio aviso), cultura do "vácuo", tem que esperar sinal de escolha, protocolo de aproximação... parece que o cara tem que invadir o pentágono e desarmar uma bomba termonuclear. Não tem nada de natural e fluído.

Hipocrisia total.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Destruindo o mito da monogamia e fidelidade feminina – Parte 1 Guardião 0 505 31-12-2021, 02:40 AM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)