Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quando a mulher ganha muito dinheiro
#1
Quando a mulher ganha muito dinheiro
(Por Bufalo Man)

[Image: v8Lu9YB.jpg?1]

Vou ensinar algo pra vocês: Quando a mulher passa a ganhar muito dinheiro, e muito mais que os homens, elas CONTINUAM a querer homens de mesmo nível financeiro. É um paradoxo do feminismo explicado pela biologia.

Mas há uma coisa que ocorre com as mais jovens: Elas não tem necessidade de curto prazo de homens com grana e o ambiente social que elas estão inseridas permitem aventuras sexuais. Portanto o que acontece? Elas escolhem um fator: FORÇA FISICA E BELEZA.

Estes passam a ser o fator primordial de escolha delas. Junte a isso a pitada CERTA de EMOÇÕES (a vida delas é muito fácil e simples quanto mais ricas então emoções passam a ser vitais).

Comentário do Guardião: Não importa se a mulher está no topo, ela sempre buscará para ter ao seu lado um macho, no mínimo, igual a elas. E se a mulher em questão já estiver no bagaço pós wall, os caras do nível dela optarão mulheres bem mais jovens e bonitas. Por essa e outras que a conta nunca fecha.

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas. 
Responda-o
#2
Fui trabalhar em uma determinada cidade, e numa roda de amigos contaram que uma mulher, a mais top de cidade em termos de beleza, e que faturava R$ 3.000,00 por dia como médica, e que além disso era empresária dona de uma lotérica, e tinha uma fazenda multi-milionária, dizia para as amigas que pra ela dar pra um cara, esse tinha que ganhar, no mínimo, metade do que ela ganha. Em outras palavras, tinha que ser milionário também, comprovando sem cerimônias a teoria acima como 100% verdadeira e real. Não tem jeito. Mulher pra abrir as pernas vai focar, via de regra, na condição financeira do cara, ainda que não precise e cague dinheiro. São raríssimas as exceções. Uma diferença abissal com relação aos homens.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o
#3
(02-10-2021, 10:45 PM)MacGyver Escreveu: Mulher pra abrir as pernas vai focar, via de regra, na condição financeira do cara, ainda que não precise e cague dinheiro.

São raríssimas as exceções. Uma diferença abissal com relação aos homens.

Se a atitude feminina é certa ou errada não compete a mim decidir. Mas no fundo acredito que erradas não estão. Qual o sentido de se envolver com um fodido (em qualquer aspecto)?

Quem faz isso é o homem trouxa (maioria), que assume as maiores bombas da vida por causa de uma ideia totalmente lisérgica.

Cada um que crie seu próprio inferno.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#4
Elas exigem tanto e acabam sozinhas com seus filhos.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#5
Complementando o que o Merdingo escreveu...

Falando de um jeito simples e técnico: São apenas critérios de escolha.

Para muitos podem ser exigências, para outros, nem tanto. Cada pessoa quer o melhor pra si. E assim vai.

PS: Besta é homem de hoje que joga seu alto valor no lixo por qualquer coisa.

Segue o baile...
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#6
(03-10-2021, 01:15 PM)Merdingo Escreveu:
(02-10-2021, 10:45 PM)MacGyver Escreveu: Mulher pra abrir as pernas vai focar, via de regra, na condição financeira do cara, ainda que não precise e cague dinheiro.

São raríssimas as exceções. Uma diferença abissal com relação aos homens.

Se a atitude feminina é certa ou errada não compete a mim decidir. Mas no fundo acredito que erradas não estão. Qual o sentido de se envolver com um fodido (em qualquer aspecto)?

Quem faz isso é o homem trouxa (maioria), que assume as maiores bombas da vida por causa de uma ideia totalmente lisérgica.

Cada um que crie seu próprio inferno.

Isso faz um baita sentido.

PS: LISÉRTICA - Ácido lisérgico, também conhecido como ácido -lisérgico ou ácido-lisérgico, é um percursor para um grande grupo de alcalóides da ergolina que são produzidos pelo fungo esporão do centeio e algumas plantas. As amidas do ácido lisérgico, lisergamidas, são largamente usadas como fármacos e como drogas psicodélicas.

Por nada Gargalhada Gargalhada  
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#7
(04-10-2021, 11:14 AM)Bandeirante Paulista Escreveu:
(03-10-2021, 01:15 PM)Merdingo Escreveu: Se a atitude feminina é certa ou errada não compete a mim decidir. Mas no fundo acredito que erradas não estão. Qual o sentido de se envolver com um fodido (em qualquer aspecto)?

Quem faz isso é o homem trouxa (maioria), que assume as maiores bombas da vida por causa de uma ideia totalmente lisérgica.

Cada um que crie seu próprio inferno.

Isso faz um baita sentido.

PS: LISÉRTICA - Ácido lisérgico, também conhecido como ácido -lisérgico ou ácido-lisérgico, é um percursor para um grande grupo de alcalóides da ergolina que são produzidos pelo fungo esporão do centeio e algumas plantas. As amidas do ácido lisérgico, lisergamidas, são largamente usadas como fármacos e como drogas psicodélicas.

Por nada Gargalhada Gargalhada  

Quis dizer que a ideia é uma alucinação, um sonho, algo que não é real. Uma ideia lisérgica, que possui ação alucinógena.

Errei na grafia ou na semântica?
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#8
Vou concordar com o Merdingo.
Quando a mulher ganha mais, o relacionamento está fadado ao fracasso: cedo ou mais tarde você levará um pé na bunda e será trocado.
O contrário não acontece. Aliás, não fica só na questão financeira: o que tem de cara aí querendo dar uma de salvador da pátria não está escrito. A mulher toda problemática e ele querendo ser psicólogo e não sei mais o quê.

São escolhas. Eu não critico a mulher que não quer um fodido na vida.
Mateus 21:22
Responda-o
#9
(04-10-2021, 12:04 PM)Merdingo Escreveu:
(04-10-2021, 11:14 AM)Bandeirante Paulista Escreveu: Isso faz um baita sentido.

PS: LISÉRTICA - Ácido lisérgico, também conhecido como ácido -lisérgico ou ácido-lisérgico, é um percursor para um grande grupo de alcalóides da ergolina que são produzidos pelo fungo esporão do centeio e algumas plantas. As amidas do ácido lisérgico, lisergamidas, são largamente usadas como fármacos e como drogas psicodélicas.

Por nada Gargalhada Gargalhada  

Quis dizer que a ideia é uma alucinação, um sonho, algo que não é real. Uma ideia lisérgica, que possui ação alucinógena.

Errei na grafia ou na semântica?

Não, não...

Eu não fazia ideia do que isso significava...

Supus que mais gente também não, já adiantei o trabalho de deixar o significado ai pra galera conferir...

Gargalhada Gargalhada
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#10
(02-10-2021, 10:45 PM)MacGyver Escreveu: Dizia para as amigas que pra ela dar pra um cara, esse tinha que ganhar, no mínimo, metade do que ela ganha. 

Se for um beta bem cuidado querendo relacionamento sério, sim.

Se for um alfa fodão querendo pegar escondido, não precisa ganhar nada. Se der mole o cara ainda arranca algum $$ dela. O que mais tem é mulher rica caindo em golpes.
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.

"Senhores, o que fazemos em vida ecoa pela eternidade". - Imp.Marcus Aurelius.
Responda-o
#11
(05-10-2021, 10:55 AM)SteveMcQueen Escreveu: Se for um alfa fodão querendo pegar escondido, não precisa ganhar nada. Se der mole o cara ainda arranca algum $$ dela. O que mais tem é mulher rica caindo em golpes.

Já vi uns casos destes mesmo. Mas começa com os dias contados, visto que o objetivo cerne é sempre o mesmo: dominar o homem, independente da maneira.

E aí tem-se apenas duas vias, a de conseguir domar o cafajeste, perdendo a graça e terminando, ou não conseguindo e pulando fora por conta dos problemas e prejuízos.

Ainda posso acabar aprendendo outras coisas, porque na vida nunca se tem a plena razão de tudo, mas hoje acredito que o homem que deseja relacionar-se em prol da família tradicional tem que estar ciente que vai ser uma vida de renúncias, muitas vezes de si próprio, o que para mim não serve.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#12
(06-10-2021, 07:03 AM)Merdingo Escreveu: Ainda posso acabar aprendendo outras coisas, porque na vida nunca se tem a plena razão de tudo, mas hoje acredito que o homem que deseja relacionar-se em prol da família tradicional tem que estar ciente que vai ser uma vida de renúncias, muitas vezes de si próprio, o que para mim não serve.

Isso devia estar estampado na capa do fórum.

Todo o sentido de se unir a uma mulher é viver em função da prole, de dar prosseguimento aos genes e estar disposto a se sacrificar por isso. Qualquer ideia platônica e romântica, ou até mesmo carnal acerca do casamento é tolice e vai te condenar à frustração.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#13
Resumindo "eu gosto de moreno, tatuado, com cara de bandidoooo".
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)