Enquete: Futuro com as vacinas
Esta enquete está fechada.
Elas não irão funcionar, a imonização será natural, e irão fingir que foram as vacinas
57.14%
12 57.14%
Elas irão funcionar
33.33%
7 33.33%
Elas deixarão todos ou a maioria stério
0%
0 0%
Elas vão matar todo mundo em curto e médio prazo que se vacinou
9.52%
2 9.52%
Total 21 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quais serão as consequências das vacinas?
#21
(06-10-2021, 04:05 AM)Carl Johnson Escreveu: Na terceira dose, eles param. O pessoal já está pensando em pular carnaval sem máscara kkkk. Em nosso Brasil, nada mais me surpreende.

Como o libertador cantou a bola uns meses atrás e agora realmente está acontecendo, eles já estão falando em doses anuais.
Só quero ver como vai ficar essa palhaçada de máscara, visto que já está virando senso comum que o vírus NÃO VAI EMBORA.
Responda-o
#22
(06-10-2021, 04:05 AM)Carl Johnson Escreveu: Na terceira dose, eles param. O pessoal já está pensando em pular carnaval sem máscara kkkk. Em nosso Brasil, nada mais me surpreende.

Não sou contra o carnaval, por mim tudo já estaria liberado full time e com 100% das capacidades, já estamos a quase dois anos nessa neurose de abre e fecha, restringe e não restringe; fase amarela, fase cu rosa, roxa e os caralho a quatro e assistindo uma cambada de projeto de tiranete fdp retirar liberdades individuais em 'nome da ciência' e da vida ... que fofinhos!

O outro problema é que no Rio de Janeiro o Prefeito Eduardo Paes joga duro com o setor de serviços e o comércio mas fala fino e é uma putinha submissa com os mandachuvas do carnaval.

Responda-o
#23
(06-10-2021, 11:31 AM)Fernando_R1 Escreveu:
(06-10-2021, 04:05 AM)Carl Johnson Escreveu: Na terceira dose, eles param. O pessoal já está pensando em pular carnaval sem máscara kkkk. Em nosso Brasil, nada mais me surpreende.

Não sou contra o carnaval, por mim tudo já estaria liberado full time e com 100% das capacidades, já estamos a quase dois anos nessa neurose de abre e fecha, restringe e não restringe; fase amarela, fase cu rosa, roxa e os caralho a quatro e  assistindo uma cambada de projeto de tiranete fdp retirar liberdades individuais em 'nome da ciência' e da vida ... que fofinhos!

O outro problema é que no Rio de Janeiro o Prefeito Eduardo Paes joga duro com o setor de serviços e o comércio mas fala fino e é uma putinha submissa com os mandachuvas do carnaval.

Essas restrições meia bomba além de não servirem para nada causam o efeito oposto.


Da minha parte, olhando os dados de mortes etc, parece que as vacinas funcionam, porém como são muito recentes elas têm muito mais efeitos colaterais que vacinas bem testadas, inclusive com mortes e complicações graves que são acobertadas descaradamente. De outro lado, o vírus também causa danos e está circulando bastante.

Quanto aos efeitos colaterais de longo prazo, não sabemos o que pode acontecer... é, de fato, roleta russa. Por exemplo, a vacina da dengue passou a ser não recomendada por aumentar casos graves (https://www.aboutfarma.com.br/secaodeskt...-da-doenca), não sabemos se após essa redução alguma mutação venha a foder mais fortemente quem está vacina, espero que não, mas pode acontecer...
Responda-o
#24
(06-10-2021, 07:53 PM)Mr. Mike Escreveu: Essas restrições meia bomba além de não servirem para nada causam o efeito oposto.

Sim, vários produtos estão em falta por causa do "desequilíbrio" na produção...

Estou sem testo injetável por causa dessa putaria, pqp!

Fora que todo dia tem aumento de coisas essências
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#25
(28-09-2021, 01:09 PM)fernandobon04 Escreveu: Pra quem não sabe, tudo isso que está acontecendo hoje já aconteceu no passado. Vocês já estudaram a revolta das vacinas?

"em junho de 1904, o governo fez uma proposta de lei que tornava obrigatória a vacinação da população. A lei gerou debates exaltados entre os legisladores e a população, e, apesar da forte campanha de oposição, foi aprovada no dia 31 de outubro.

O estopim da revolta foi a publicação de um projeto de regulamentação da aplicação da vacina obrigatória no jornal A Notícia, em 9 de janeiro de 1904. O projeto exigia comprovantes de vacinação para a realização de matrículas nas escolas, para obtenção de empregos, viagens, hospedagens e casamentos. Previa-se também o pagamento de multas para quem resistisse à vacinação. Quando a proposta vazou para a imprensa, o povo indignado e contrariado iniciou uma série de conflitos e manifestações que se estenderam por cerca de uma semana. Embora a vacinação obrigatória tenha sido o deflagador da revolta, logo os protestos passaram a se dirigir aos serviços públicos em geral e aos representantes do governo, em especial contra as forças repressivas. Um grupo de militares florianistas e positivistas, com o apoio de alguns setores civis, tentou se aproveitar do descontentamento popular para realizar um golpe de Estado na madrugada do dia 14 para o dia 15 de novembro, que, no entanto, foi derrotado."

FONTE: https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Revolta_da_Vacina

Será que nessa época, os cristãos diziam que essa vacina era a marca da besta?

Vejam o vídeo abaixo sobre a vacina. Tem 4 milhões de visualizações. 





Veja o vídeo da assembleia de são Paulo sobre essa vacinas.




Para de ser ignorante, quem aqui disso que é a marca da besta ??? O debate nesse meio é quanto a preparação para um governo mundial, então eu te pergunto quando na historia do mundo houve uma obrigatoriedade mundial por vacinação??? A grande questão não é a vacina em sí, e sim a ditadura global, como exposta na Bíblia, em que obrigará a todos se sujeitatem ao Estado (governo anticristão). Obviamente não é um fato isolado o que vem ocorrendo, mas poucos verão isso, até mesmo Cristões se renderam a essa ditadura, imagine quando houver realmente um controle mundial...

                Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o
#26
(28-09-2021, 01:39 PM)fernandobon04 Escreveu: Falei com a minha mãe que também tomou a coronavac o que aconteceu. Ela disse que sentiu a mesma coisa, só que nos primeiro dias. Então eu pesquisei na internet sensação de entupimento na cabeça. E falava que era sintoma de avc. Eu nunca tinha sentido isso antes. 

Pesquisei reações da coronavac. Não encontrei praticamente nada. Então pesquisei coronavac avc. Aí encontrei alguns artigos. 
Antes de tomar a vacina, eu tinha pesquisado sobre as vacinas. Eu optei pela coronavac pois usa tecnologia de vírus inativado. Que é uma tecnologia que já foi estudada e testada há décadas. E todas as vacinas que tomamos da caderneta é de vírus inativado. Mas eu não esperava que fosse ficar com sintomas de avc. Não tomei as outras pois usa tecnologia nova Vetor Viral (Astrazeneca e Jansen) e Mrna (pfizer e moderna)

Já estão surgindo alguns estudos sobre esse efeito colateral das vacinas, compilei alguns aqui:

1. Em crianças e adolescentes, a incidência geral de miocardite é de 1,95/100.000.
Fonte: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC5721735/

2. Em crianças e adolescentes, a incidência de miocardite após 2 doses de Pfizer é de 18,25/100.000, chegando a 37,32/100.000 entre meninos.
Fonte: https://academic.oup.com/cid/advance-art...m=fulltext



Pelo menos 69 atletas "colapsaram" no último mês e os relatos acumulam-se a cada dia.

Em muitos casos, problemas cardíacos são apontados como a causa desses episódios de "mal súbito" - e sabemos que problemas cardíacos são um dos principais efeitos colaterais das vacinas contra Covid19.

Em 2021, a liga de Futebol Americano registrou o maior número de "mortes súbitas" entre seus atletas. É o maior número de óbitos em uma única temporada em uma lista de registros que se estende até 1889.

Em outubro de 2021, a incidência de problemas circulatórios entre atletas e esportistas atingiu um pico em todo o mundo. Uma lista destes casos pode ser conferida no link:

https://freewestmedia.com/2021/11/26/at-...many-dead/



"Vacinas de mRNA contra Covid19 aumentam dramaticamente a inflamação no endotélio e a infiltração de células T do músculo cardíaco e podem ser responsáveis pelas observações de aumento de trombose, cardiomiopatia e outros eventos vasculares após a vacinação".
https://www.ahajournals.org/doi/abs/10.1...pl_1.10712



Episódios como os 1,200 casos registrados de miocardite corroboram a tese da dúvida sobre a segurança das vacinas, neste caso, drogas da Pfizer/BioNTech e da Moderna .  O CDC do EUA lançou nota alertando que desde abril de 2021, os casos de miocardite e pericardite relatados estão aumentando nos Estados Unidos após a vacinação com mRNA covid-19 (Pfizer-BioNTech e Moderna), particularmente em adolescentes e adultos jovens .

https://www.cnbc.com/2021/06/23/cdc-repo...r=sharebar

https://www.cdc.gov/vaccines/covid-19/cl...rditis.htm



Uma apresentação do CDC analisa efeito adverso de trombose em mulheres, pós uso de imunizantes anti-covid, declarando serem "raros, porém clinicamente sérios e terem potencial fatal.

https://www.cdc.gov/vaccines/acip/meetin...ro-508.pdf



Existem outros problemas e efeitos colaterais além desse que você relatou.

Parece que o catalizador principal desses efeitos colaterais circulatórios é a proteína spike.

"Recentes estudos estão confirmando que a proteína spike do coronavírus é o principal agente desencadeante de toda a fisiopatologia da covid19. É justamente essa proteína que é utilizada como antígeno da maioria das vacinas.  O Instituto Salk, uma instituição reconhecida de pesquisa biológicas nas áreas de biologia molecular, genética, neurociência e biologia de plantas, publicou em 30.04.2021, em seu site, estudo sobre o papel chave da proteína spike na doença covid-19. Nos termos do estudo apresentado, informa-se que a proteína spike do coronavírus por si só é tóxica."

"Utilizando ensaios celulares in vitro, notamos que a proteína Spike do SARS-CoV-2 inibe significativamente os mecanismos de reparo de DNA necessários para imunidade adaptativa. Estas descobertas salientam a importância dos efeitos colaterais potenciais de vacinas baseadas na expressão de proteínas Spike".

Em outras palavras: vacinas de vetor viral e RNAm contra SARS-COV-2 podem deixar você MAIS vulnerável à COVID19 e outras doenças infecciosas e as novas variantes que surgirem do que quem não vacinou e desenvolveu anticorpos de forma natural. Link: https://www.mdpi.com/1999-4915/13/10/2056/htm?s=08

Atualmente há mais de 200 vacinas contra o covid em desenvolvimento usando as mais variadas tecnologias possíveis. Essas que as pessoas estão sendo coagidas e forçadas a tomar são vacinas experimentais, então a população está literalmente sendo usada como cobaia. Elas foram aprovadas de forma emergencial e em caráter provisório e experimental, conforme RDC 475/2021 da Anvisa. Elas seguem na fase 3 com estimativa de apresentar em 2023 os resultados de segurança e eficácia.

O mais racional é esperar e observar esses estudos que estão surgindo com os efeitos das vacinas experimentais no corpo das cobaias no curto, médio e longo prazo antes de injetar em seu corpo. Porque todos os efeitos adversos ainda pouco conhecidos que surgirem nos próximos meses e anos será problema seu para arcar com os custos para se recuperar. E diferente dos medicamentos as vacinas tem a característica de interferir no corpo humano no longo prazo ou de forma permanente e esse problema é muito maior do que esses efeitos que já estamos vendo no curto prazo.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#27
(06-10-2021, 04:05 AM)Carl Johnson Escreveu: Na terceira dose, eles param. O pessoal já está pensando em pular carnaval sem máscara kkkk. Em nosso Brasil, nada mais me surpreende.

A inocência é tão bela kkkkkkk
Responda-o
#28
Quem vai ficar som estéreo aí? Gargalhada  Tomem, tomem, se entupam dessa merda retardados...


Seja bem vindos ao maior programa de eutanásia dissimulada e quase voluntária de todos os tempos, com iniciativa do STF, Governadores e Prefeitos, com o apoio da Midia e Ministérios Publicos e Parlamentares. 

Eu não vou tomar essa merda é mais fácil explodir vulcão, haver maremoto e terremoto no país. Sleepy

Bem vindos a Nova Ordem...




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)