Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acompanhantes são para casar?
#41
Uma acompanhante é como uma fera selvagem em cativeiro pois seus instintos selvagens estão apenas adormecidos. São três possibilidades: quando alimentada$$ estarão saciadas e provavelmente se mostrarão tranquilas, se virastes as costas provavelmente serão atacados e se as deixarem com $$fome$$ já sabem o resultado. Paguem pra ver!!!

'"O FRACASSO VEM DE AGARRAR-SE A SOLUÇÕES QUE NÃO FUNCIONAM"
Responda-o
#42
(01-10-2021, 02:02 AM)SteveMcQueen Escreveu: A entrevista da Andressa relatando os causos de prostituição é bem pesada.
Sugiro que assistam antes que retirem do youtube.

https://www.youtube.com/watch?v=a_225k_HdIQ

=-=

Sobre o microquimerismo é exatamente isso: a mulher absorve o DNA dos parceiros masculinos que teve ao longo da vida. O que pode explicar a quantidade de mulher maluca que encontramos por aí.

Segue uma notícia:

https://zap.aeiou.pt/mulheres-absorvem-e...ais-164906

=-=

Por conta dessas coisas é que fecho com a Igreja Católica.

Ela recomenda as mulheres que tiveram esse tipo de vida que sigam o monastério, isolamento, orações e disciplina; entendem que o convívio social dificulta muito o processo de mudança.

Também vejo dessa forma, pois é muito difícil uma mulher extremamente sensual, bonita, acostumada a ter atenção e $$ recursos a seu dispor na hora que quiser, passar a levar uma vida de casal com as limitações próprias de um casamento.

Formar e desenvolver uma família não é fácil, requer muita abdicação.

Uma mulher que não se acostumou a trabalhar duro, buscando esse caminho, vai conseguir abdicar? Como fica a cabeça depois de tantos abusos consentidos? É arriscado o marido tratar bem a companheira e por isso ser julgado pela mesma como um fraco e trouxa; ou como ocorre em alguns casos: jogar o peso do passado em cima do parceiro do momento, o acusando de todas as coisas.

Só acho que esse cara deu muito mole. Todo homem é ensinado a olhar desde cedo o passado da parceira. Todo homem.

Certo ou errado, alguns preconceitos tem sua razão de existir. Há milênios existe um ideal de buscar a mulher pura. Hoje a ciência comprova.

Marcando pra assistir.
Responda-o
#43
Exclamation 
Outros tópicos aqui já explicaram o porque donzelas rodadas são mais difíceis de se casar e ser uma boa mãe, claro que difícil não é impossível, pode haver raras exceções à regra, porém assumir um gp pra formar uma família é loucura. O cara que faz isso, no mínimo não bate bem da cabeça. Primeiro que essa donzela rodada (puta) vai carregar diversos traumas emocionais que vai beirar o impossível ter um relacionamento saudável com ela, sem contar o risco de pegar dsts. Segundamente, ela vai tá acostumada com dinheiro "fácil", duvido que ela vai largar a vidinha dela de semi luxo pra viver com um mero assalariado, no mínimo ela vai querer um cara bem sucedido financeiramente, porém geralmente um cara bem sucedido quer comer as novinhas e não uma guria com kilometragem de um fusca.
" Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, abrir-se-lhe-á "
Responda-o
#44
(27-07-2023, 10:32 AM)BetaNPC Escreveu: Outros tópicos aqui já explicaram o porque donzelas rodadas são mais difíceis de se casar e ser uma boa mãe, claro que difícil não é impossível, pode haver raras exceções à regra, porém assumir um gp pra formar uma família é loucura. O cara que faz isso, no mínimo não bate bem da cabeça. Primeiro que essa donzela rodada (puta) vai carregar diversos traumas emocionais que vai beirar o impossível ter um relacionamento saudável com ela, sem contar o risco de pegar dsts. Segundamente, ela vai tá acostumada com dinheiro "fácil", duvido que ela vai largar a vidinha dela de semi luxo pra viver com um mero assalariado, no mínimo ela vai querer um cara bem sucedido financeiramente, porém geralmente um cara bem sucedido quer comer as novinhas e não uma guria com kilometragem de um fusca.

Sim, verdade. A quantidade desenfreada e a promiscuidade dessensibiliza as pessoas, seja o homem ou a mulher, acredito (e já constatei) que essas raras exceções que explicariam cases de "sucesso" de ex piranhas são às custas de homens que matam no peito a missão vicária de salvar uma quenga, pagando um custo altíssimo, que só um homem sem amor próprio seria capaz de aguentar, praticamente uma tarefa hercúlea para agradar a uma donzela que sempre foi movida pela bajulação alheia ou pelas noções de oferta, demanda, etc. Isto vai das freelas que cobram R$600,00+ até as damas do fast foda mais barato, todas padecem da mesma forma.

A variedade de parceiros diretamente proporcional a quantidade de grana abrindo as pernas e tecendo falsos elogios aos homens carentões é algo muito poderoso e que não é limpo de hora para outra, a bagaceira sempre empurra com força para o fundo do poço, portanto é muito difícil este nível de desprendimento e arrependimento genuíno por parte delas, as moças por mais que tentem sempre carregam aquele contatinho do maluco mais mão aberta; ou do camarada mais respeitoso que vez ou outra dava uns presentinhos; ou daquele tipo de aventureiro esconde figuras que não quer se expor e a relação dele não vai acarretar problemas a ambos.

Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)