Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Casamento hoje em dia
#1
Casamento hoje me dia
(Por Bufalo Man)

[Image: cHzok4Y.jpg]

Porque querem se casar? Casar é o maior erro de um homem hoje em dia.

- Os tribunais são anti-homem (principalmente na Irlanda, Inglaterra);
- Quando tu assina um contrato com tua esposa, TODO o poder passa pra ela;
- Ela que decide QUANDO fazer sexo;
- Quando e quantos filhos terão;
- COMO educar os filhos;
- Poderá se divorciar sem razão nenhuma a qualquer momento e ganhar pensão vitalícia pro resto da vida;
- Poderá te acusar de violência doméstica falsamente e fazer tu ir pra cadeia ou nunca mais ver os filhos.


Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o
#2
Baita paulada esse tópico Gargalhada Gargalhada
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#3
Quem casa fica refém e entrega a própria liberdade nas mãos de outra pessoa, é o mesmo que fazer um contrato pra comer apenas em um restaurante, por melhor que seja a comida não vale a pena, já que se o lugar estiver fechado você passa fome, sendo considerado mau caráter se comer em outro lugar.
Responda-o
#4
(20-09-2021, 02:54 PM)Mr. Mike Escreveu: Quem casa fica refém e entrega a própria liberdade nas mãos de outra pessoa, é o mesmo que fazer um contrato pra comer apenas em um restaurante, por melhor que seja a comida não vale a pena, já que se o lugar estiver fechado você passa fome, sendo considerado mau caráter se comer em outro lugar.

Não invalido completamente o que você disse.

O custo benefício é ruim.
Mas para contra ponto, conheço alguns realistas com família constituída que agem à luz da REAL e digo, para criação dos filhos, um lar onde os pais estão juntos é melhor do que separados.

Claro que existem variáveis a se considerar: quem é a mulher, sua situação física, financeira, emocional e etc.
Mas acho que isso é o básico, estou tomando a liberdade de considerar que a obrigação de qualquer um que se diga conhecedor da REAL tenha isso em mente.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#5
Spoiler Revelar
(20-09-2021, 03:19 AM)Guardião Escreveu:
Casamento hoje me dia
(Por Bufalo Man)

[Image: cHzok4Y.jpg]

Porque querem se casar? Casar é o maior erro de um homem hoje em dia.

- Os tribunais são anti-homem (principalmente na Irlanda, Inglaterra);
- Quando tu assina um contrato com tua esposa, TODO o poder passa pra ela;
- Ela que decide QUANDO fazer sexo;
- Quando e quantos filhos terão;
- COMO educar os filhos;
- Poderá se divorciar sem razão nenhuma a qualquer momento e ganhar pensão vitalícia pro resto da vida;
- Poderá te acusar de violência doméstica falsamente e fazer tu ir pra cadeia ou nunca mais ver os filhos.


Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.



O tópico é tão ruim que começa com uma pergunta retórica pra não passar vergonha.

A mentalidade atual é que se faz mal pra você, você simplesmente pula fora ao invés de batalhar por isso e fazer você mesmo sua trilha.

"Ah, mas Awaken aposto que você faz isso só porque é sacramento católico"

Pois é cara, o problema é que é diferente você entender o que é casamento contingente do que é aquilo arquitetado pelo Eterno.
Nunca falei pra alguém pra aceitar tudo, pra não prestar atenção, pra ser cavaleiro branco otário, pagar de trouxa, premiar puta, pagar pensão pra vadia, nem nada do tipo.

Eu estou falando pra tomar posição de homem e tentar pelo menos, se não conseguir a culpa não é sua.

"Ah, mas e meu dinheiro, meus filhos, meu patrimônio, meu sexo, meu, meu, meu..."

Aí é que mora a diferença entre os homens de verdade e os materialistas / utilitaristas.
Casamento tá bom só quando é bom pra ele de maneira utilitária ou material, se não, não vai.

Errar nisso é errar no básico do realismo masculinista, é não ter lido nem no mínimo NESSAHAN ALITA que se você notar bem não via as coisas somente pelo lado contingente, mas também pelo lado imaterial.

O casamento não está acabado, o que acontece hoje em dia sequer podemos chamar de casamento, um sacramento, pois se este mesmo tem uma FORMA de ser, qualquer coisa que seja fora disso já não é casamento.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#6
Eu percebo que essa onda, no qual eu fiz parte por algum tempo erroneamente, que geralmente se concentra na sigla MGTOW, peca em simplesmente fugir do problema, e não lutar contra ele, essa pandemia me mostrou que não adianta "fugir" do problema, ele vai estar lá, ele vai afetar a sociedade, e indiretamente nós como um todo.

Veja, essa geração já está cheia de mães solteiras, e nós fazemos apenas zombar disso, mas essas mães solteiras, geralmente estúpidas e irresponsáveis vão criar a próxima geração, o futuro da nação, e o futuro será filho dessa geração estúpida de mulheres(e de homens também, pois o zé ruela que não assumiu é igualmente estúpido), e isso já começa a mostrar os sinais, um sociedade cada vez mais oca e desengonçada, submissa, e idiota, a cultura está decadente, a arte está decadênte, as músicas chegaram no fundo do poço, e a mídia se tornou uma espécie de pai para essas pessoas, falando o que elas podem ou não fazer.

Mesmo que um bolsonaro se reelega por mais usn 4 anos, esperem apenas 10 anos, no máximo 20, para ver o mundo rachar perante uma geração criada por pessoas estúpidas.

Esse vídeo é uma interpretação de uma das minhas passagens favoritas do meu livro favorito, e explica bem tudo isso. Basta ativar as legendas.



Responda-o
#7
Spoiler Revelar
 
(20-09-2021, 03:34 PM)Bandeirante Paulista Escreveu:
(20-09-2021, 02:54 PM)Mr. Mike Escreveu: Quem casa fica refém e entrega a própria liberdade nas mãos de outra pessoa, é o mesmo que fazer um contrato pra comer apenas em um restaurante, por melhor que seja a comida não vale a pena, já que se o lugar estiver fechado você passa fome, sendo considerado mau caráter se comer em outro lugar.

Não invalido completamente o que você disse.

O custo benefício é ruim.
Mas para contra ponto, conheço alguns realistas com família constituída que agem à luz da REAL e digo, para criação dos filhos, um lar onde os pais estão juntos é melhor do que separados.

Claro que existem variáveis a se considerar: quem é a mulher, sua situação física, financeira, emocional e etc.
Mas acho que isso é o básico, estou tomando a liberdade de considerar que a obrigação de qualquer um que se diga conhecedor da REAL tenha isso em mente.

Você tem razão e eu concordo que dentro de um casamento há o melhor lugar para se criar filhos, opções diferentes são claramente piores para a prole como os dados comprovam, além das evidentes consequências financeiras, educacionais, morais e sociais.

Todavia, os pais deveriam firmar um compromisso sério e real de jamais se separarem, independentemente dos infernos, traições, desertos sexuais etc, até que o filho mais jovem completasse 20 anos no mínimo. Ter filhos, ainda mais nos tempos atuais, deveria ser um sacerdócio.

Entretanto, são raríssimas as pessoas realmente aptas a firmar e seguir tal compromisso no mundo de hoje e  mesmo que exista um homem e uma mulher com este mesmo desígnio devem ser encontrar, já que apenas uma das partes ter esse ideário é o mesmo que nada!

Por outro lado, a conformação do mundo atual é avessa a este pacto, por milhares de motivos que conhecemos, como: um ultraincentivo à hipergâmia que fará as mulheres pedirem o divórcio para buscar parceiros de maior status, mesmo em classes econômicas das mais subalternas; trabalho feminino que de direito passou a ser algo quase obrigatório, já que com o ingresso massivo de mais trabalhadores no mercado (mulheres) os salários sofreram rebaixamento com o excesso de oferta de mão de obra, assim, dificilmente um homem consegue sustentar um lar sozinho hoje em dia; como consequência, criação dos filhos por creches/escolinhas, onde cada professora cuida de 20/30 alunos, sendo seu salário equivalente à mensalidade de apenas 1 aluno e sua qualificação proporcional ao ordenado...

Portanto, alguém que tem filhos (e casa), hoje em dia, é idiota/louco/não está nem aí (maioria) ou alguém que com muito trabalho e experiência conseguiu aplicar os princípios para ser um ascendente minimamente digno (raro).
Responda-o
#8
O ponto é que as pessoas "casam mal" juntam-se com os tipos mais esquisitos, aceitam os acordos mais bizonhos ... aí a culpa é do casamento??? Não! a culpa é sua!

O problema aqui é que  as pessoas pensam que a cerimônia do casamento possui um feitiço mágico que ao dizer sim para o padre ou o pastor ocorre o desputamento da mulher ou de desembucetamento do homem calhorda.

Citação:O casamento não está acabado, o que acontece hoje em dia sequer podemos chamar de casamento, um sacramento, pois se este mesmo tem uma FORMA de ser, qualquer coisa que seja fora disso já não é casamento.

@Awaken

Por aí, meu jovem, este ponto é bem interessante!

Responda-o
#9
(22-09-2021, 10:23 AM)Fernando_R1 Escreveu: O ponto é que as pessoas "casam mal" juntam-se com os tipos mais esquisitos, aceitam os acordos mais bizonhos ... aí a culpa é do casamento??? Não! a culpa é sua!

O problema aqui é que  as pessoas pensam que a cerimônia do casamento possui um feitiço mágico que ao dizer sim para o padre ou o pastor ocorre o desputamento da mulher ou de desembucetamento do homem calhorda.

Citação:O casamento não está acabado, o que acontece hoje em dia sequer podemos chamar de casamento, um sacramento, pois se este mesmo tem uma FORMA de ser, qualquer coisa que seja fora disso já não é casamento.

@Awaken

Por aí, meu jovem, este ponto é bem interessante!

Gargalhada Gargalhada Gargalhada 

Sem mais!
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#10
A bronca só é separar o joio do trigo, assim como qualquer outra coisa.

Ao invés de se auto impor uma regra estúpida ("ah, vou casar de todo jeito" ou "ah, não vou casar de jeito nenhum") e ter que pagar com a língua depois, é muito simples: É só usar a racionalidade e saber julgar o que realmente você quer (quer uma parceira na vida? só uma foda fixa ? criar uma família?) naquela fase da vida que você está. Você só tem que ter cabeça e saber observar a mulher que tá no momento pra saber se ela vai ser compatível com sua aspiração atual.

E se não der certo, divorcia, fazer o quê, né? Dá mais seus 50 centavos pra indústria dos divórcios. Cada fase é uma realidade, esteja livre pra mudar de ideia sempre que quiser.

O povo fala mulher isso, mulher aquilo, mas me permitam ser advogado do diabo, ou melhor, das diabas. Enquanto não tem hora nem jeito certo pra ser casado/pai de família, a complementar não é sempre verdade, tem muito jeito errado de ser: tem muito homem por aí (e talvez até por aqui) que com toda certeza não está nada apto a casar também. Outros que tem plena condição, mas não o fazem por questão meramente ideológica.

Pensem nisso.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#11
Porque querem se casar? Casar é o maior erro de um homem hoje em dia.

Discordo, casar pelos motivos errados sim é o maior erro. 

- Os tribunais são anti-homem (principalmente na Irlanda, Inglaterra);
Concordo. Aqui também está quase tudo dominado.
- Quando tu assina um contrato com tua esposa, TODO o poder passa pra ela;
Meia verdade.
- Ela que decide QUANDO fazer sexo;
Meia verdade.
- Quando e quantos filhos terão;
Meia verdade.
- COMO educar os filhos;
Meia verdade, um pai presente e austero quando deve ser é muito respeitado pelos filhos. Isso depende muito mais do pai do que do casamento.
- Poderá se divorciar sem razão nenhuma a qualquer momento e ganhar pensão vitalícia pro resto da vida;
Isso vale também pro homem, muitos amigos se embucetaram por uma mais nova e soltaram bomba ninja em suas boas esposas, agora pensão é só na bunda do homem mesmo, mas há formas de proteger seu patrimônio, seja esperto.
- Poderá te acusar de violência doméstica falsamente e fazer tu ir pra cadeia ou nunca mais ver os filhos.
Se tua mulher fizer isso com o pai dos seus filhos é porque a escolha foi muito errada, concordo que a maioria das mulheres hoje são malucas e bipolares, fuja delas, escolha bem, teste-a muito bem antes de meter boneco, os riscos diminuem.

Posso dizer que meu casamento trouxe muita coisa boa e realização pessoal, além dos meus filhos, que são a base da minha vida feliz, e posso dizer que tenho uma grande parceira em casa, com suas falhas e virtudes. Isso pode mudar? Pode, mas é o risco de se viver, por isso nunca abaixe a guarda e mantenha a sua individualidade financeira, se tiver um regime de separação total de bens melhor ainda.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#12
Me digam uma coisa. Vocês que são contra o marxismo e a elite global, por que são contra os casamentos?
A familia é a base do conservadorismo, todo mundo sabe disso. Cabe a você, criatura nefasta, escolher com quem quer casar, se quer casar, ou se vai dar o cu.
Agora, podem falar mal de casamento a vontade, mas depois que quero ver o choro sobre o crescimento do neo-marxismo, sendo que vocês próprios estão contribuindo pra isso.
Responda-o
#13
(29-09-2021, 10:31 AM)corpsegrinder Escreveu: Me digam uma coisa. Vocês que são contra o marxismo e a elite global, por que são contra os casamentos?
A familia é a base do conservadorismo, todo mundo sabe disso. Cabe a você, criatura nefasta, escolher com quem quer casar, se quer casar, ou se vai dar o cu.
Agora, podem falar mal de casamento a vontade, mas depois que quero ver o choro sobre o crescimento do neo-marxismo, sendo que vocês próprios estão contribuindo pra isso.

E por isso mesmo que as Leis sobre o casamento e divórcio são totalmente feminazis e anti homem, pra desestimular o homem a tal prática nos moldes tradicionais.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#14
(29-09-2021, 10:31 AM)corpsegrinder Escreveu: Me digam uma coisa. Vocês que são contra o marxismo e a elite global, por que são contra os casamentos?

Essa é fácil: Porque são um bando de vagabundos virgens que só tem contato com mulher em sonho ou em telas de computador, não tem vida social nenhuma, só ficam teorizando e criando conjecturas sobre coisas que nunca terão coragem de fazer e o pior, criticando quem tentou fazer algo por conta.

Wink
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#15
(29-09-2021, 03:40 PM)Héracles Escreveu:
(29-09-2021, 10:31 AM)corpsegrinder Escreveu: Me digam uma coisa. Vocês que são contra o marxismo e a elite global, por que são contra os casamentos?

Essa é fácil: Porque são um bando de vagabundos virgens que só tem contato com mulher em sonho ou em telas de computador, não tem vida social nenhuma, só ficam teorizando e criando conjecturas sobre coisas que nunca terão coragem de fazer e o pior, criticando quem tentou fazer algo por conta.

Wink

Tão boa a resposta que eu até anotei.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#16
Apenas a título de complemento, o interessante de ler esse tipo de assunto é observar o ponto de vista de uma turminha que nunca foram para vida real e tem toda uma teoria de bate pronto em relação de algo que deveria ser natural, afinal, o que vemos hoje é o pseudo homem fugindo como diabo da cruz da mulher... PQP!

É impressionante a quantidade de paspalhos, que nem sequer chegaram perto de uma mulher pelada ao vivo, dando palpite em casamento, namoro e etc não é brincadeira:

“Casamento não é para mim, sabe… Deus me livre disso, mulher é tudo igual… quem casa é trouxa e vai se fuder lá na frete… relacionamento, para quê, pago a GP e não tenho dor de cabeça (...esta última tem sentido!)..."

Vale lembrar que o homem é responsável também pelo seu relacionamento ser descente ou não, e observando essa geração açucarada, não era de se esperar esse esculhambo todo e ver que a mulherada deita e rola as custas desse tipo de retardado.

A REAL é na rua, no dia-a-dia...! segue o baile!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#17
Pra mim que sou mais velho e me casei antes de 2010 (era pré-instagram) foi relativamente fácil, se comparado com o que tem disponível hoje.
Os rapazes medianos de hoje que pensam em casar ou mesmo um namoro mais sério estão fodidos. Praticamente esqueçam disso. Não tem como, não é culpa deles.
Se eu tivesse por volta de 30 anos hoje (mais ou menos), não me casaria nem me relacionaria de jeito nenhum.
Velho, não tem como.
Qualquer mulher mediana acima de 18 anos nessa Era Instagram, tem dezenas, às vezes CENTENAS de homens mandando direct e curtindo as fotos delas. Estão deixando literalmente DEZENAS de homens "orbitando" elas, só dando migalhas de atenção enquanto pulam de pica em pica de alfas destacados.
Eu diria que mais de 90% das medianas hoje são "viúva de alfa", tiveram algum tipo de contato rápido com algum deles.
Por causa disso a exigência delas está nas alturas...
Vejo pelos meus amigos mais novos... a dificuldade deles pra sair com alguma mulher MEDIANA é inacreditável comparado com os anos 90.
Tá tudo muito louco, vai ter um crash de relacionamento maluco nos próximos anos. Duvido que os homens medianos de hoje vão aceitar mulherada absurdamente rodada e cheia de gaps psicológicos (por terem sido usadas até o bagaço pelos destacados). Mesmo por que está tendo muita informação disponivel sobre isso no Youtube...
Responda-o
#18
(06-10-2021, 06:05 PM)Berzerk Escreveu: Duvido que os homens medianos de hoje vão aceitar mulherada absurdamente rodada e cheia de gaps psicológicos (por terem sido usadas até o bagaço pelos destacados). Mesmo por que está tendo muita informação disponivel sobre isso no Youtube...

Vão, com certeza. Não tenha dúvidas.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#19
(06-10-2021, 03:58 PM)Callahan Escreveu: Vale lembrar que o homem é responsável também pelo seu relacionamento ser descente ou não...

Agora vai explicar isso para esses retardados ... Yaoming

a anos falamos que o homem, em um relacionamento precisa ter claro na cabeça duas coisas fundamentais (basicamente simples):

1 - SE DÊ O RESPEITO!
2 - VOCÊ SÓ PODE CONTROLAR AS SUAS ATITUDES.

Ponto final.

Entender e aplicar isso muda toda a forma de se relacionar com as "mulheres opressoras".  Sim, mulheres opressoras, pq essa conversa fiada de "ain, nenhuma presta, ain são tudo puta, ain homi só se fode" é igual a conversinha fiada dos esquermerdas e os direitos sociais e a opressão da sociedade. 

Se casem com homens então! pronto, resolvido!

Mentalidade esquerdista fodida que existe nesse país, por isso tá essa merda toda aí.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#20
(06-10-2021, 07:23 PM)Merdingo Escreveu:
(06-10-2021, 06:05 PM)Berzerk Escreveu: Duvido que os homens medianos de hoje vão aceitar mulherada absurdamente rodada e cheia de gaps psicológicos (por terem sido usadas até o bagaço pelos destacados). Mesmo por que está tendo muita informação disponivel sobre isso no Youtube...

Vão, com certeza. Não tenha dúvidas.

[Vão, com certeza. Não tenha dúvidas.] 2.

Correção, "vão" não, já estão aceitando. Há um eufemismo grande por trás dessa aceitação, não são mais mulheres rodadas, são mulheres maduras. Tem bobo pra tudo hoje em dia. Yaoming
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)